Carregando...

Estes eram os planos originais do Xbox na E3 2020 de acordo com um streamer conhecido

Os planos originais para Xbox na E3 2020 eram desconhecidos até agora. Considerando que a Microsoft apresentaria em grande estilo as novidades do seu próximo console, o Xbox Series X, certamente tivemos diante de nós um evento histórico com uma infinidade de jogos, demonstrações ao vivo e muito mais. Como todos sabem, devido à atual situação mundial causada pelo COVID-19, a E3 foi cancelada e com isso as diferentes empresas começaram a procurar alternativas.

O Xbox mudou seus planos originais e nos presenteou com um Inside Xbox com algo que não foi planejado originalmente, por sua vez, nos cita que em julho teremos uma evento com jogos da Xbox Game Studios. Mas quais eram os planos originais do Xbox na E3 2020? Parece que podemos saber algo mais sobre o que o Xbox estava planejando fazer, pelo menos de acordo com um de seus streamers mais famosos.

Shroud é um conhecido streamer que recentemente assinou com o Mixer, a plataforma de streaming que a Microsoft adquiriu e parece que ele e o Xbox tinham tudo planejado para a E3 2020. Em uma streaming recente, Shroud falou sobre esses planos:

Tínhamos grandes planos. A Microsoft e eu tínhamos planos muito, muito legais para promover o evento. Então a coisa do coronavírus começou, começamos a tomar precauções e tudo o que tínhamos planejado fazer não existia. Imagine ter um plano de dois anos em mente que envolva muitas atividades presenciais. Você dedica uma infinidade de recursos para corresponder às datas, convites e de repente esse plano de dois anos desaparece, diz ele no vídeo abaixo.

“De repente, eles se vêem em uma situação em que se perguntam ‘O que fazemos agora?’ Eles precisam voltar ao ponto de partida e repensar tudo do zero.

“Tínhamos grandes coisas em mente para a E3. Íamos fazer um vídeo em que eu estava no palco da E3, onde todos poderiam experimentar os jogos. Basicamente, o plano era chegar antes de todos e experimentar todos os jogos mostrados no evento Xbox, os mais populares ou os que mais me chamaram a atenção.

É claro que o Xbox teve que se reinventar e mudou todos os planos originais do Xbox na E3 2020, mesmo os que já havia concordado com streamers como Shroud. Agora nos resta esperar o mês de julho para descobrir como será isso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.