Estes eram os planos originais do Xbox na E3 2020 de acordo com um streamer conhecido

Os planos originais para Xbox na E3 2020 eram desconhecidos até agora. Considerando que a Microsoft apresentaria em grande estilo as novidades do seu próximo console, o Xbox Series X, certamente tivemos diante de nós um evento histórico com uma infinidade de jogos, demonstrações ao vivo e muito mais. Como todos sabem, devido à atual situação mundial causada pelo COVID-19, a E3 foi cancelada e com isso as diferentes empresas começaram a procurar alternativas.

O Xbox mudou seus planos originais e nos presenteou com um Inside Xbox com algo que não foi planejado originalmente, por sua vez, nos cita que em julho teremos uma evento com jogos da Xbox Game Studios. Mas quais eram os planos originais do Xbox na E3 2020? Parece que podemos saber algo mais sobre o que o Xbox estava planejando fazer, pelo menos de acordo com um de seus streamers mais famosos.

Shroud é um conhecido streamer que recentemente assinou com o Mixer, a plataforma de streaming que a Microsoft adquiriu e parece que ele e o Xbox tinham tudo planejado para a E3 2020. Em uma streaming recente, Shroud falou sobre esses planos:

Tínhamos grandes planos. A Microsoft e eu tínhamos planos muito, muito legais para promover o evento. Então a coisa do coronavírus começou, começamos a tomar precauções e tudo o que tínhamos planejado fazer não existia. Imagine ter um plano de dois anos em mente que envolva muitas atividades presenciais. Você dedica uma infinidade de recursos para corresponder às datas, convites e de repente esse plano de dois anos desaparece, diz ele no vídeo abaixo.

“De repente, eles se vêem em uma situação em que se perguntam ‘O que fazemos agora?’ Eles precisam voltar ao ponto de partida e repensar tudo do zero.

“Tínhamos grandes coisas em mente para a E3. Íamos fazer um vídeo em que eu estava no palco da E3, onde todos poderiam experimentar os jogos. Basicamente, o plano era chegar antes de todos e experimentar todos os jogos mostrados no evento Xbox, os mais populares ou os que mais me chamaram a atenção.

É claro que o Xbox teve que se reinventar e mudou todos os planos originais do Xbox na E3 2020, mesmo os que já havia concordado com streamers como Shroud. Agora nos resta esperar o mês de julho para descobrir como será isso.

138 comments on “Estes eram os planos originais do Xbox na E3 2020 de acordo com um streamer conhecido

  1. E quais eram seus planos de postar as empresas que mais faturaram em 2019 no mundo dos jogos? Já que a Sony está em primeiro seus planos de postar foi por água abaixo kkk.

        1. De receita é fato mesmo. mas qual é o lucro líquido da divisão Playstation?
          Porque não adianta nada ter faturamento alto, e os Custos X Despesas serem enormes. Só para lembrar: Xbox é um Divisão bem lucrativa.

          1. Que despesa? Sony nem vai em evento, mal faz marketing kkk, ela vende por si só, quem gasta muito é a Microsoft e ainda segura o rombo do Game Pass.
            Xbox é a divisão mais lucrativa de quem? Pois nem da Microsoft é, já que é a unica com quedas de todas as divisão da Microsoft, se for de geral aí que o Xbox não entra mesmo, pelo amor, fala o que não tem conhecimento não.

          2. “Que despesa?”

            -Despesa com desenvolvimento de jogos, funcionários, servidores, tudo isso conta como Custo direto ou indireto… qual é o da Sony?

            “quem gasta muito é a Microsoft e ainda segura o rombo do Game Pass.”

            -Como assim, Rombo? Você tem números de qual seria o custo que a MS tem dentro do Game pass? Porque pelo que sei, as desenvolvedoras recebem uma fatia do preço das assinaturas, quando deixam os games lá no catálogo, o exemplo é a Rockstar, tá ganhando dinheiro da MS… Você tem alguma fonte que mostre os gastos dela nisso?

            “Xbox é a divisão mais lucrativa de quem?”

            -Eu em nenhum momento disse acima que É a MAIS lucrativa, eu só disse que ela dá lucro… somente isso.

            “pelo amor, fala o que não tem conhecimento não.”

            – Tenho três graduações amigo… acho que você quem está falando besteira, Sony e MS são duas entidades com realidades bem aquém, o patrimônio liquido das duas não se comparara.

          3. Por isso você está falando besteira, você só fala e não lê.

            “Só sei que: Sony poe a Microsoft pra mamar.”

            Isso é o que você adoraria acreditar.

            Sony não compete nem com a Samsung ou Google, quem dirá com a Microsoft, terceira empresa mais rica o mundo.

            Supere, logo passa.

          4. Não precisa acreditar, os fatos estão aí, o resto é choro.
            Larga de ser animal cara, Sony compete com a Microsoft no segmento de jogos onde ele poe a Microsoft pra mamar.
            Assim como a Microsoft competiu com outros no segmento de celular e faliu a divisão, acontece.
            Supere você uma empresa menos que a Microsoft poe ela pra mamar kkkkkkkkkk.

          5. Aí você já desvirtuou tudo o assunto.

            Uma hora você diz a empresa toda, e agora só a divisão de jogos como comparação.

            Se decida logo child kkkkkkk E para de passar vergonha, aprende a escrever kkkkkkk

          6. Cara, vocês aqui devem ter algum problema mental, eu nunca falei de Microsoft sem ser a divisão Xbox onde ela leva uma surra, vocês são loucos.
            Procura aprender a entender o assunto, ou melhor, só entra em assunto se te chamar, parece uma mariquinha defendendo seu homem kkkkkkkkkkkk.

      1. Pior que ele esta certo, Jorge. Se alguem vai dar um spoiler dos planos da Microsoft na E3 obviamente se espera ver qual o lineup dos jogos que seria mostrado. O insider falou e não disse nada de relevante.

        1. Os planos da Microsoft era convocar streamings, gameplays dos jogos na hora, várias atividades presenciais e testes dos títulos que chamam mais atenção. São os planos, não falamos que seriam os jogos.

      2. Não sei, como tá o Xbox One? Bom, sei que teve uma geração triste kkkk e que a Microsoft teve que correr pra anunciar o novo console, entendo, Nintendo passou isso com o Wii U. Sobre a Sony, bom, ela tá otina, lucros recordes e está tranquila com seu futuro.

        1. Triste mesmo é querer dar sentido a uma vida inútil comentando o dia inteiro num site “rival” , só assim para notarem a sua existe , deve ser muito triste isso .

          1. Desculpa, não conheço felipinho e nem quero dar pra ninguém, agora esse tanto de gente aqui defendendo sei lá o que, esses devem estar dando pro Jorge.

    1. Sony não tem nada pra mostrar mesmo, e em 2019 foi do mesmo jeito e ela teve um ano RECORDE de faturamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra você ver, quem é bom precisa ficar desesperado pra começar outra geração não.

    2. Ele teve 3 First party para lançar esse ano (Tlou, Ghost e Dreams) sem contar o acordo com Final Fantasy por 1 ano, ela está bem tranquila é bom so anunciar o que tem após o lançamento de Tsushima para não tirar o hype dos demais, e realmente a Sony não tem ND pra mostrar tem 13 estúdios First party para fazer pastel né?

  2. Gente, ontem assisti o Duff, do Canal Xbox, na qual acompanho ele bastante, (é um cara firmeza).
    Mas ele mostrou algo que para todos nós gamers, é algo complicado, vamos deixar de lado a guerra dos consoles neste post:

    Ele mostrou os preços no ML, e OLX, dos console BASE Xbox one S e PS4 slim, os preços estão beirando a média de 2700 ambos os consoles.

    O que está acontecendo com o mundo é algo absurdo, quem conseguiu comprar console antes deu sorte… Porque hoje no Brasil Console já se tornou uma Opção bem inviável.

    Se for comparar os preços de um PC, não subiu tanto assim as peças, hoje em tempos de Covid-19, está compensando montar um PC aí com uma plaquinha de 1.8 Tflops que já dá um caldo legal… Fora que faz outras coisas.

    Triste isso galera, espero que a situação passe para todos, e que todos fiquem Bem.

      1. Faz sentido, é a lei da escassez e da demanda e oferta, que também influencia o aumento do preço, porém creio que não é só isso. Soma-se isso ao aumento do dólar, impostos de importação e margem de lucro de revenda.

        Só que cara; 2700 num console base? Este preço não compensa não, de forma alguma, por este preço monta um PC maneiro pra caramba na Kabum ou Pichau.

        1. Sim, mas ainda falo dos usados, estou passando por esse problema nos últimos dias pois muita gente está me procurando querendo conselhos e estou vendo a situação.

          1. Até usados, antes você encontrava um preço bom, os próprios usados hoje estão na faixa de 1900 a 2100 Reais. Um absurdo.

        2. O meu PC surra o PS4 e garanto que se fosse montar ele hoje não passaria dos 3.000 reais… A única peça mais nova nele é a GTX 970, o resto é tudo de 2012.

          1. Pois é, uma GTX 970 bate fácil todos os consoles bases. É esse o ponto, por este preço aí do mercado cinza, já não vai compensar pegar um console base não…

            Tá muito super-faturado.

          2. Olha, em tese, eu consigo fazer a GTX 970 superar até o One X em certos jogos. Com 8xMSAA, sombras noturnas e oclusão no Médio, eu consegui 60 fps cravados no Forza Horizon 4, sendo que o One X não habilita esses ajustes no modo performance.

            Porém, a minha placa se apóia num canhão quadcore com hyperthreading (núcleos virtuais) e 3.4GHz pra cada núcleo, ainda que seja um defasadíssimo Sandy Bridge. Na prática, 8 núcleos de 3.4GHz. Já o One X tem que se virar com um Jaguar octacore com apenas 2.3GHz/núcleo.

            O grande problema na minha opinião é que você perde muito detalhe em 1080p, principalmente se olhar ao longe, o que é fundamental num jogo de corrida. Além disso, 1080p não é suficiente pra mostrar certas texturas com clareza, como as dos hodômetros e velocímetros.

    1. É triste mesmo, e pensar que comprei meu Xbox One em 2014 que vinha com o Assassin’s Unity por R$1200. Imagina o preço que vão chegar os novos consoles, por menos que R$3500 acho difícil.

      1. Novos consoles chuto aí na casa dos 5 Mil com certeza. A não ser que a MS crie um preço diferenciado para o Brasil. Mas aí já não sei.

      1. Acho que justifica sim gato mestre. Não é meramente pilantragem não:

        O Dólar hoje está em 5,60. O console Xbox one S está 240 dólares e o PS4 slim 300 Dólares.

        Em conversão direta o Xbox one S está 1344,00 e o ps4 Slim: 1680,00
        Aí nisso você coloca: Frete, impostos, despesas fixas (se o cara tiver loja ou funcionários pra manter) e margem de lucro do cara que vai te revender.

        Mesmo que ele queira lucrar 200 conto com cada unidade vendida, ainda sim, o preço está sim condizente com a realidade, não é abuso deles não.

        1. Mas existe algo chamado “dólar congelado”… Se você usa a cotação do dia, arrisca não vender o produto e aí o prejuízo fica todo na sua conta.

    2. Pc não subiu pq os caras compraram com dólar mais baixo e tem estoque ainda, principalmente dessas placas de mais alto desempenho, se as coisas não melhorarem quando sair a serie 3000 da nvidia e o equivalente AMD a coisa pro Pc vai ficar feia, se o SX sair por 5k no lançamento aqui vai fazer muito pcista pensar duas vezes pq se a coisa não melhorar as novas placas de vídeo e processador ( principalmente intel) vão ser inviáveis. Sobre o preço dos consoles aqui onde moro no mercado cinza encontro One S novo zerado por 1500 com garantia de 1 ano, usado na casa dos 1000, PS4 novo uns 1800/900 e usado uns 1500 com jogo muitas vezes, com relação ao Duff eu deixei de acompanhar ele tem um tempo, ele enrola demais pra falar do assunto da live e não dá muito espaço pra opinião divergente, recentemente peguei pra assistir uma live dele onde o cara basicamente fez um circo sobre aquela demo da engine q mostrou no ps5, uma das coisas mais ridículas q eu já vi canal caixista fazendo pessoalmente eu acho q ele fala as coisas muito sem pensar vai no momento mesmo, já vi ele fazendo muito isso, eu prefiro acompanhar as lives do Doug q as dele, são mais constantes, muito mais leves e direto ao ponto, fora q eu acho a atitude q o Duff teve com a saída da Doug uma coisa de muleque mesmo, Doug nem fala nada dele e o cara não perde a chance de mandar indireta ou tirar sarro do “gordinho” como ele chama pra não falar o nome do cara mesmo, parecendo o Mazinho com o chief.. enfim..

      1. Sobre os preços, mano, estes que te falei é do mercado cinza: 2700.

        Se for em loja física tá passando dos 3000, sério.

        Agora dos canais, não sei bem o que rolou, só sei que eles brigaram mesmo…

    3. Tá 1800 a 2000 em loja. Mas é daí para pior, não faz parte da situação atual pelo corona, faz parte de plano econômico para fomentar as exportações.

    4. Pior que é verdade. Muitos amigos comentaram que queriam comprar video games agora, por causa do COVID-19. Mas o preço está proibitivo, 100% abandonaram a idéia… triste mesmo
      Fico pensando nos preços dos consoles next gen… Eu pretendia pegar no máximo até março de 2021, mas pelo jeito vou ter que abandonar a idéia…

    5. Ano passado comprei meu one X por 2100 no ML e ainda tem muita lenha pra queimar…nova geração para mim só vai chegar em 2023 e olhe lá, creio que até lá a situação vai ser outra.

  3. Quem quiser saber como anda o PS5 é só aguardar a apresentação em que Sony fará sobre o produto. Agora porquê não falar sobre o quê a Microsoft vai fazer para se redimir dos flopes Bleeding Edge, Grounded e Battletoads ? Isso ninguém quer falar.

    1. O problema é que essa apresentação nunca aparece, aguardar o lançamento e os consumidores que abram seus consoles para saber o que ele oferece.

        1. Bleeding Edge não se fala, todos sabem que o jogo foi um projeto parado da NJ que a Microsoft preferiu lançar a deixar o jogo no esquecimento, mesmo assim gostei do jogo. Não sei em que Battletoads desanima se não foi lançado ainda e gostei do que vi, Grounded é outro que não foi lançado ainda e também gostei do que vi mas as pessoas reclamam dos dois pela arte que não sei o por que reclamam tanto, não dá pra que todos os jogos sejam com gráficos realistas.

          1. Entendo. O gosto pessoal não pode ser questionado. Se você gostou desses jogos nenhum argumento será válido. Só afirmo que na gestão de jogos do 360 tínhamos jogos muito melhores que os da gestão One. Tomara que melhore agora com os novos estúdios, a marca Xbox merece jogos melhores.

          2. Ainda continua a questão do gosto, gostei da época do 360 mas estou gostando mais ainda da geração One, não por um jogo ou dois já que conheço os estilos de jogo que gosto e sei que eles não precisam ser exclusivos para eu me divertir, sei que do jeito que a Marca está indo com certeza a próxima geração será melhor ainda, só não vou ficar comparando jogos pingados em detrimento de todo um ecossistema.

      1. Na verdade é você quem não está por dentro do assunto. Mas depois que Grounded e Battletoads forem lançados faço questão de você me cobrar.

        1. Eu não disse nada de bom ou ruim dos jogos até pq eles não lançaram. Mas não vou te “cobrar” não, fica tranquilo, isso não muda minha opinião do tanto que a plataforma me proporciona.

    2. Grounded e Battletoads nem foram lançados ainda e Bleeding Edge já era um projeto da Ninja Theory. Phil Spencer dá liberdade criativa aos estúdios. Se não gosta então responda com sua carteira comprando multis que te agradam. Sea of Thieves foi um jogo considerado flop pela midia sonysta no lançamento, no entanto hoje é um dos jogos que mais gera engajamento de público, inclusive superando qualquer jogo da Sony.

      1. Grounded e Battletoads vão fazer o mesmo sucesso que Bleeding Edge, pode me cobrar. Phil Spencer da liberdade criativa para seus estúdios sério ?. Então porquê a Platinum Games pulou fora da aquisição da Microsoft ? Algo não bate nessa história. Claro vai falar isso e aquilo do Kamiya mas no fim algo não bate nessa tal “liberdade” oferecida pela Microsoft. Sobre SOT nunca vi números de quantas unidades foram vendidas e quantas pessoas jogam atualmente, mas claro a Microsoft deve ter um número sem comprovação real. Sobre eu comprar multes não consigo mais fazer isso, é só o que tenho basicamente na minha GT. Detalhe você tem minha GT.

      1. Já respondi uma pergunta igual a sua. Você falou ai do que flopou ok. Mas e o que deu certo no PS ? a Microsoft lançou algum jogo que fez sucesso pra competir ? Não vi a gestão do Phil lançar um jogo que desbancasse God of War, Horizon Zero Down, Blood Borne, Ratchet & Clank, a série Dragon Quest… Mas se pra você os jogos lançados na gestão One estão de bom tamanho quem sou eu pra te questionar.

        1. E você falou de jogos que ainda nem foram lançados, seu comentário é baseado no que você acha e no ódio que sente por quem é rival da sua amada sony, larga de ser fanático.

          1. Ódio… você falou dos jogos da Sony que foram flope ok, concordo com você. Mas e os que foram sucesso nessa geração, o quê a Microsoft lançou que bateu de frente com eles ? responde ai ?

          2. Karinha você continua se baseando pelo seu gosto. É logico que os caixistas preferem o que eles tem no xbox , se não eles estariam na merda do Playstation.

          3. Meu gosto pessoal ?. Entendi, já que o Playstation é uma “merda” na sua opinião nada mais pode ser feito.

  4. Klobrille relembrou algo muito importante no texto oficial sobre Series X.

    Resolução Nativa – Resolução Nativa é um aprimoramento de retrocompatibilidade do Xbox Series X para jogos selecionados do Xbox One permitindo que eles se renderizem em 4K nativo, mesmo que não tenham sido originalmente projetados para 4K.”

    Lendo isso reparei que muita gente ainda tem dúvidas de como vai funcionar, e outros ainda nem sabem disso.

    Mas sim, certos jogos do ONE vão rodar 4k nativo no SX! Vários jogos dessa geração sofreram com a limitação de hardware, imagina o melhor Forza de todos (Horizon 3) rodando 4k 120fps?????

        1. De todos, o que menos gostei foi o 4. O gráfico é fantástico, a mecânica é boa, mas o MP ficou muito ruim. A montagem de comboio e ir para aventura online é sofrível. Vc chama o comboio e tem gente que fica fora da aventura online. Tem hora que o cara nem aparece no comboio. Toda vez que termina tem que chamar novamente pq eles simplesmente somem.

          No 2, vc chama os caras, clica em partida online e pronto. Todos estão juntos e jogando, dava até pra voltar em partida em curso, se caísse.

          1. Acho o 4 uma atualização mal feita do 3.

            Eu vejo a franquia Horizon como uma evolução a cada jogo. O primeiro foi a volta dos jogos mais arcade de corrida, diverdito mas bem linear, sem poder sair da pista.

            O 2 evoluiu a fórmula com o mundo semi-aberto e já com corridas bem variadas, na terra, no campo..etc.

            Na minha opinião, o ápice de tudo foi o 3. O jogo virou um mundo aberto de verdade, com muitas corridas variadas, desafios muito bons dentro do mapa, elementos de gameplay inovadores como as poças de água e outros terrenos afetando a jogabilidade. Você corre na cidade, no deserto e no litoral. Tudo isso com gráficos e visual espetaculares.

            Eu acho que o 3 fez tudo que o 2 fazia, e com mais coisas adicionadas. Muita gente ainda só joga o 3.

          2. O que venho sentindo falta é a importância que as pulseiras tinham. O fator de crescimento na carreira caiu totalmente por terra, no 4. Algo que no um foi muito bom.

            A questão da evolução do 3 em relação ao 2 é notavel, sim. Mas ainda acho que ele é mais consistente. Acho que as velocidades das categorias no 3 ficaram um pouco desbalanceadas.

            E admito que não curti aquela parada de ser dono do festival e ir levando ele para os cantos do mapa…

            Na minha opinião, o que me fez não curti também, foi que o jogo é rápido de mais. De todos é o mais rápido e, não consegui me acostumar. O lugar já tem árvore para caramba, a noite então… aquilo é coisa de louco.

            Ah… as bananeiras… no online tem cara que nem chega ao destino, fica rolando o carro nas plantações… Tinha que quebrar aquilo

          3. Sim, pode crer. As árvores. Corridas de ruas que são sempre a noite era difícil chegar todo mundo. Kkk

            Mas eu não tive problema com isso, então pra mim era de boas. Isso que você falou da velocidade, nunca ouvi alguém reclamar disso, mas é verdade. Mas pra algumas pessoas é uma coisa boa. O BRKsEdu que elogia muito isso nos Forza’s. Ele diz que a melhor sensação de velocidade em jogos de corrida é a do Forza.

    1. O que será que significa jogos selecionados? Será que será para alguns e não para todos? A palavra selecionados dá a entender que serão poucos…
      Mesmo que sejam poucos (não dá essa ctz, estou apenas especulando), é uma grande função que incentiva ainda mais a se jogar no Series X, pois com certeza serão os melhores jogos e acredito que neste caso 100% dos jogos da MS devem estar dentro disso… O que já configuraria uma vantagem enorme…

      1. Eu também entendi dessa forma. Eles vão selecionar jogos que rodarão a 4k nativo. 

        Já foi falado que os jogos rodarão melhor no Series X sem modificação nenhuma. Mas rodar 4k nativo deve ter algum tipo de aprimoramento especial.

        Deve ser a mesma coisa da retrô com X360. Alguns jogos como Gears 3 e outros, rodam 4k no Xbox One X.

  5. Kings Goku Queima hein galera? Tá viralizado na gamevício um comentário dele com os seguintes dizeres;

    “Não jogo com garotas; aqui é macho raiz!”

    Filha estou abismado com a revelação; vou te apresentar várias trans que eu conheço do presídio e já te recomendo jogar life IS strange e Tell me why para completar seu Ciclo homoafetivo

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Passada?!

    1. Doctor, permita discordar, eu curto umas Trap massa operada bixo, e não me considero Gay.

      Era mais fácil zuar ele de outra forma, não fale mal das Trans… São muito mais mulheres do que muita modernete por aí.

      Não engravidam e não enchem o saco com TPM.

  6. Mixer eh uma plataforma que pra chegar na qualidade que tem a twich vai demorar uns anos ainda, ate no proprio xbox o twich rola melhor.
    Sobre a E3, eu ja nao crio mais hype nenhuma, os cara cagam nos insiders que deveria ser tao facil de fazer, imagina E3.

  7. Jorge apagou meu comentário, apenas falei a verdade, que gears 5 não é o jogo mais bonito segundo a digital foundry, ano passado quem teve o melhor gráfico foi Death Stranding.

        1. Sei que sou um ponto fora da curva, muita gente não curtiu o jogo. Mas para mim foi o melhor jogo do ano passado. Fiz questão de platinar. Gostei bastante da mecânica de colaboração. Como era legal vc estar num ponto difícil do jogo e ter uma estrutura online para ajudar… Fiz questão de tentar ajudar tb. Para mim também a história me chamou bastante a atenção.

          1. Vou pegar ele mês que vem ainda não joguei, só esperando cair o pagamento, abaixou bastante o preço, achei novo lacrado por 80 mangos.

          1. Não sei cara ainda não joguei o jogo, mas vc deve ter visto no youtube, fala ai tava bom?

          2. Não sei cara ainda não joguei, mas vc deve ter visto no youtube, fala aí tava bom?

          3. KKKKKKKKKKK, essa foi engraçada!
            Ainda não dei uma manjadinha, não curto spoilers então ainda não vi muito do game, a não ser os trailers, mês que vem eu pego o game aí do uma olhada, kkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *