Estes foram os grandes jogos esquecidos do GOTY 2019

Estamos diante do “GOTY” mais polêmico de todos os anos e que muitos jogadores estão comentando sobre os grandes esquecidos do GOTY 2019. Ontem foi divulgada a lista de candidatos para as diferentes categorias do The Game Awards. Alguns jogos como Resident Evil 2 ou Sekiro: Shadows Die Twice eram nomes que deveriam necessariamente ser e assim foram. Mas também perdemos muitos jogos lançados este ano e que não apareceram em nenhuma categoria (ou muito poucos) dos prêmios, sendo os grandes esquecidos do GOTY 2019. Star Wars Jedi: Fallen Order, Metro Exodus ou Devil May Cry 5 são alguns dos exemplos.

Jedi Star Wars: Fallen Order pode ser o caso mais sangrento, porque não aparece como candidato em nenhuma categoria. Apesar das muitas suspeitas sobre este jogo, a Respawn Entertainment mostrou que ele não combina com uma pontuação abaixo de 80 no Metacritic. Jedi Star Wars: Fallen Order recebeu críticas é um dos jogos que mais merecia ter sido indicado.

Por outro lado, Death Stranding roubou a cena e foi indicado para quase todas as categorias, pode ser não só o melhor jogo do ano, mas também o melhor de todos os tempos e mais premiado de todos os tempos! Enquanto os demais foram esquecidos, Kojima foi bastante lembrado.

Metro Exodus e Devil May Cry 5 são indicados como o melhor jogo de ação, mas sentimos falta deles em categorias mais técnicas. O mesmo aconteceu com A Plague Tale: Innocence, uma proposta do Asobo Studio que foi uma das surpresas do ano e mostrou que o talento não precisa de um orçamento enorme. Sua única indicação para Melhor Narrativa é, pelo menos, escassa.

Os indies deste ano brilharam e, no entanto, nem todos estarão presentes no The Game Awards. Talvez um dos casos mais impressionantes seja Bloodstained: Ritual of the Night; título de Koji Igarashi, que nos devolveu o espírito do puro Castlevania, que varreu críticas e usuários e dos quais os prêmios Geoff Knighley foram completamente esquecidos.

O que vocês acharam? Justo?

248 comments on “Estes foram os grandes jogos esquecidos do GOTY 2019

        1. SIM! Eu joguei por umas horas e simplesmente desisti. Não tenho paciência pra ficar passando horas em cutscenes e correndo com um personagem lento que carrega uma geladeira nas costas.

          1. Sua opinião aqui também não “vala” nada, a não ser que poste sua ID psn, quer se crescer e falar merda aqui ? Prove que jogou e assim poderá continuar defecando pela boca ou pelos dedos

          2. A sua opinião valeria de alguma coisa, se você for sujeito homem e mostrar sua ID na PSN. Ai sim, você tem moral para falar alguma coisa !

        2. SIM! Eu joguei por umas horas e simplesmente desisti. Não tenho paciência pra ficar passando horas em cutscenes e correndo com um personagem lento que carrega uma geladeira nas costas.

      1. É o tipo de jogo 8/80. A narrativa de que não pra é qqr um é válida, assim como acontece com muitos jogos por ai, mas vcs não aceitam isso. Mta gnt amou o jogo e mta gnt odiou. É questão de gosto, não é dificil respeitar isso…

      1. Que jogos meus exclusivos? Você é louco?! O único da lista no qual eu torço que vença é o RE2. E atualmente estou iniciando No Man’s Sky. Não entendi teu comentário. Para mim não significa nada, não altera em nada a minha vida se Sony ou Microsoft ganhar. Na verdade acho uma babaquice discutir sobre este assunto. Me perdoe Junior Funk se de alguma forma transpareci ofensivo, não foi a intenção.

  1. GOTY será dessa bosta de DS. Ano passado roubaram de RDR2 e agora dar o título pra essa série de carteiro meia boca da Netflix chamada Death Stranding.

      1. É esses pirralhos que querem debater na internet e se acham alguma coisa ainda ???, o argumento do cara ” chupa” “fracassado” e só vai descendo,.. anem.. sdds da época do Orkut quando o pessoal que era sonysta tinha argumento.. hj em dia é só muleque que nem sabe escrever direito.

    1. Se esse prêmio tivesse a importância de um campeonato todos os envolvidos deveriam ser presos. Mas como é um showzinho patrocinado, né? Pelo menos até nessa patifaria a MS estará ganhando ao oferecer o MS Theater para apresentar essa imoralidade.

  2. Bloodstained pra mim foi o melhor do ano, claro que tem muitos defeitos, como o enredo e as animações 3d que na minha opinião eram desnecessárias, mas em si me fez reviver bons tempos de PS1, joguei mais de 50h pra conseguir 100% de tudo, mas em si o jogo provou que não precisa ser mais do mesmo dos dias de hoje, que os jogos em si hoje se parecem muito uns com os outros, pra mim o estilo Castlevania e Metroid é muito divertido e garante muitas horas de diversão, se alguma empresa investisse em clássicos das antigas plataformas, inclusive no modo de desbloqueáveis apenas jogando ao invés de ter que pagar por cada conteúdo… Talvez poderia forçar as outras empresas que usam jogos como caça níqueis a ter que ceder e manter o bom e velho padrão de antigamente

  3. Ontem na live do Duff comentaram que adiantaram a votação para que Star Wars não pudesse entrar. Aliás, teve um sonystinha lá zuando o Gears não ter sido indicado que foi completamente HUMILHADO. Vale a pena.

    https://www.youtube.com/watch?v=b4cutDQ-OlU (a partir de 51:39)

    Agora é esperar DS ganhar o GOTY. Na moral, maior humilhação mundial seria o anúncio do prêmio para DS e a galera simplesmente se retirar em peso, ficando apenas aqueles que concordam com baixaria e mau caratismo.

        1. Pelo q eu entendi o Doug quis sair do canal pra tocar o dele.. o Duff ficou puto e começou a fazer a falar mal do cara, eles não brigaram nem nada, o Doug q quis sair.. achei meio infantil da parte dele isso

    1. vcs saum mto mal informados naum adiantaram poha nenhuma todo ano tem algum jogo q fica de fora

      smash bronha msmo eh do ano passado bando de ovelha burra

          1. A indústria pra eles é joguinho de tiro casual aí tipo ralo, Gears e esses aí que vc joga partidinha com os amigos enquanto xinga a mãe de geral.

          2. tinha burro falando q inventaram o premio d emelhor diretor pro kojima ganhar

            a ovelhada nem sabe quais as categorias hahaha

          3. Sei q colocaram Urina Simulator indicado como jogo de ação, pra um jogo q não tem ação, é meio estranho ???????

  4. Bloodstained: Ritual of the Night merece o goty muito mais que a maioria dos jogos que estão concorrendo.. jogo excelente.. mas dessas premiações onde quem paga mais leva o prêmio pra casa não dá pra esperar absolutamente nada..

  5. Realmente Need For Speed Heat saiu no msm dia que Death Stranding e n esta concorrendo nem em melhor jogo de corrida/esporte Devil May Cry 5 merecia concorrer a jogo do ano e acho que Gears 5 tb (msm n ganhando uma indicação seria legal) fora Kingdom Hearts 3 que merecia mais indicações…..

    1. NFSH é mt ruim cara, não merecia nem indicação e Gears5 não inovou em nada, mudou pouca coisa do 4 e acabou caindo no esquecimento logo. O que manteve ele na ativa foi o GP

      1. Kkk
        Poise, eles estão indignados porque um Need não está concorrendo kkk

        Agora qualquer jogo pode participar pelo jeito. Dessa forma que indiquem Crackdown 3 então kkk

  6. O ano não foi forte, os escolhidos estão lá com méritos, quanto a StarWars eu acredito que seja pelo mesmo motivo de Super Smash Bross, ou seja, data de lançamento posterior ao limite, ano que vem certamente estará entre os melhores.

    O resto é choro.

    1. Mas esse evento nunca teve credibilidade por aqui mesmo, por motivos óbvios kkk

      A caixa nunca, NUNCA emplaca jogo Goty.

      Estranho seria vc admirar a premiação kkk

      Choro é livre

    1. Jogo é magnífico. Totalmente sem defeitos… Quem não jogou está perdendo. Quem jogou e não gostou é jogador de joguinho de tiro casual tipo COD ou Mainecrefiti

        1. Quem vai gostar: quem sabe que o que realmente são GAMES! Material cultural rico em enredo e universo.
          Quem não vai gostar: jogadores de joguinho de tirinho americano eleitores do Bolsonaro chupa rola de americano

          1. Eu ia responder sua primeira frase, mas após ler a segunda percebi que não valeria a pena, acabei respondendo essa que vale pelo conjunto da obra.

          2. Claro que não vale a pena. Vc sabe que sou mais inteligente que vc e não teria uma resposta que fosse minimamente aceitável, aí usou de um ad hominem

    1. Red Dead é overrated. Jogo bom e só… Mesmo caso de Zelda Ocarina Of Time na época… Bom, porém overrated. O Majora’s Mask dá UM BANHO nele

  7. Esse Star Wars aí não merece nem prêmio de boteco. Puta jogo RUIM! MAS MUITO, MUITO RUIM! TÃO RUIM, que faz sentido levar o nome de uma franquia PÉSSIMA como Star Wars.

    1. Não tem como… Todo mundo que sabe o que é um BOM GAME sabe que esse jogo é magnífico! Jogadores casuais aí de cod, minecraft, gears, Ralo, forza e lol nunca entenderão

          1. 83 é nota verde, uai.
            De qualquer forma, Outer Worlds é versão paraguaia de Fallout. E Fallout por si só já é ruim

          2. 83 é menor que 85. E a nota de quem realmente joga, USER SCORE, é bem amarelinha. Incríveis 57! Jogo do ano kkkkkkk

          3. User Score vc tá ligado que a pessoa nem precisa ter jogado pra ir lá e fazer Review bombing, né? Hahahahhahahhahaha

          4. Do mesmo jeito que nada garante que quem fez review jogou, nada garante que os vários Users que deram 100 a ele jogaram, etc.
            Conversa fiada. Quem tem nota ruim no User é jogo crashado ou jogo ruim que prometeu e nao cumpriu.

            Jogo bom tem nota boa da crítica e PRINCIPALMENTE dos Users. É so olhar pra exemplos como God Of War 2018 com 94 e 91. Já o jogo do Cocojima ta assim pq não presta msm

          5. Claro…. Vc vai na Steam e vê as User Reviews de GTA 5 e vê lá “mixed”. Aí vê a nota do Metacritic… Bom… Já sabemos.
            Enfim, nem adianta discutir com quem leva user score a sério.

          6. Chora mais. User score é a nota de quem jogou o jogo e o achou terrível. E pra crítica Outer Worlds é melhor que Death stranding, pra os users é só uma humilhação total

          7. Não, user score é a nota de qualquer um que vai lá e cria um login no site e posta independente de ter jogado ou não hauahauahau

          8. Se Outer Worlds é uma copia ruim de um jogo ruim e ainda consegue estupendos 85 eu nao quero nem imaginar o que foi que Death Stranding copiou. Deve ter sido algo q Kojima viu numa privada pública de Tokyo

    2. Ele tá jogando desde o lançamento, o jogo é bom. Só porque ele não é pew pew cover cg igual Gears 5 os caixistas estão críticando, chamando de walking Simulator, engraçado que são os mesmos que defendem a porcaria do Sea of Theaves e Outer Wilds

      1. O jogo pode ser bom, mas acho que Gears merecia um lugar ai no meio, tiraria Control, e com folga Resident Evil 2 e Sekiro são disparados os favoritos, qualquer um que ganhar que não sejam esses é de se desconfiar.

      2. Pew Pew Cover é o padrão que cryxista gosta mesmo. Jogo pra ficar xingando a mãe de geral em Voice chat igual todo jogo multiplayer aí de adolescente sub-20

  8. Off: manos, o Chief derrubou a máscara daquele Sidão do Game e o amiguinho dele da Central dos Games. Esses youtubers são tudo haterzinho do Xbox, depois vem sonysta querer dizer que esses caras são isentos e que é tudo coisa da nossa cabeça. A verdade é que geral é hater de Xbox.

    1. Eu não acompanho esses caras, acho que são muito hipocritas, eles vivem batendo na tecla de que o argumento dos sonystas mudaram de poder pra jogo, mas ele fazia exatamente a mesma coisa, no inicio o que importava era jogo e agora só fala de poder.

        1. Pois é, ta ruim de achar um site que poste noticias de Xbox, os que não são tendenciosos acabam deixando passar um monte de noticia interessante, ou postam muito com atraso, ai acaba tendo que frequentar sites assim, gamevicio, esse aqui…

          1. Esse eu acompanho mais pra ver os games with gold, mas noticia por la é aquele caso, as vezes não tem e as vezes atrasada.

          2. Eu frequento a Outerspace na aba consoles, e apesar de ter muito Sonysta existe muita caixista também.

            Além dos debates de lá ser menos fanboy.

            E a glr que curte Xbox tá sempre atualizada

    2. É incrível na visão de vocês todos estão contra a Microsoft, vocês nunca param para pensar que talvez a marca Xbox não foi tão bem nessa geração e que os exclusivos dela são fracos, é sempre a mesma narrativa vitimista, não sei como vocês não se cansam.

    1. Metade das indicações daquela bosta é de e-sports. Um monte de categoria nada a ver com ausências de categorias que poderiam ser interessantes, sem falar da falta de critério para seleção dos indicados.

  9. Jorge, o Star Wars não foi indicado em nenhuma categoria por um motivo simples: ele foi lançado depois da data limite pra concorrer nesse ano, que se não me engano, era 10 de Novembro ou algo assim. Logo, SW concorrerá no evento do ano que vem. Um caso parecido é o de Super Smash Bros Ultimate, lançado em Dezembro de 2018 e que está concorrendo só agora em 2019.

  10. Jorge, o Star Wars não foi indicado em nenhuma categoria por um motivo simples: ele foi lançado depois da data limite pra concorrer nesse ano, que se não me engano, era 10 de Novembro ou algo assim. Logo, SW concorrerá no evento do ano que vem. Um caso parecido é o de Super Smash Bros Ultimate, lançado em Dezembro de 2018 e que está concorrendo só agora em 2019.

  11. Death Stranding ganhar todos os 9 prêmios seria épico pra calar a boca desses que nem jogam o jogo e ficam falando asneiras. Kkkkkk grande dia está por vim kkkkk

        1. Vrdd, o jogo tem ação do começo ao fim, 50 horas batalhando, atirando e matando, simulador de caminhada é o Rage 2 q nem foi indicado ????????

    1. Cara tu é burro ou se faz, o game foi indicado a ação/aventura e mais pelo fato de ser um jogo de aventura do que qualquer outra coisa, nego parece que fica cego por ser fanboy, tanto que se você for olhar na categoria ação mesmo não tem nem Control.

      1. Ação/Aventura é um game de Ação/Aventura, Journey nunca estaria nessa categoria, por exemplo. Esse jogo aí ninguém nem sabe em que gênero se encaixa de tão estranho, mas pelo que qualquer um que tenha jogado, e qualquer um que veja gameplays pode dizer, definitivamente não há ação nesse jogo e a Aventura é bemm limitada.

  12. Voce sabe q os sonystas estão desesperados quando, após tanto falar em exclusivo, comemoram indicação de DS como se não fosse multiplataforma kkk

  13. Está sendo um ano difícil para os sonystas, precisaram de uma indicação mandrake do DS ao goty (jogo multi) para “salvar” 2019 e terem o que falar. Aliás, essa lista do goty foi o MAIOR CONTROLE DE DANOS DA HISTÓRIA da sony: depois de um ano sem nenhuma novidade, engambelaram a indicação do DS para dar uma perfumada no fracasso de 2019.

      1. Eu já era meio pé atrás com esse evento e nesse dia ficou evidente que o lobby sonysta é muito forte. RDR2 pode só não ser mais famoso que God of War, mas comparando os dois jogos RDR2 é superior em absolutamente tudo. Não só a God of War, mas a praticamente qualquer jogo já feito.

        1. Não é não. É um pingo de sensatez. Gosto bastante de Gow, mas n chega nem perto do primor q é RD 2. Aliás, n tem nenhum exclusivo ainda superior a RD2, seja na Sony seja na MS.

          1. Sua opinião né ! Vou dar a minha aqui Red Dead jogo extremamente longo missões repetitivas e mais do mesmo não teve nenhuma revolução cansativo zerei por insistência .

  14. Prêmio é muleta pra quem não tem outra coisa no jogo pra defender.
    Se vc pedir pra falarem quais características o jogo tem de bom e por q, aí fulano corre igual o sonic.

    1. O organizador está no game. E é isso que os sonystas aprovam. Creio que eles não devem ligar caso tirem a vaga de emprego deles a favor de um amigo ou parente do empregador. Isso acontece e muito.

    2. A dor e o desespero atingiram um nível nunca visto antes kkkkkkkkkkkkkkk

      Chora mais caixista burro, sem exclusivos e jogos relevantes kkkkkkkkkk

      E pior que 99% desses animais que falam mal do jogo, nem se quer jogou o mesmo kkkkkkkkkk

      1. Vc tá usando que tipo de droga para falar que caixista não tem jogo… 4k4k4k4k4k4k

        O que mais temos é jogos… GamePass é só alegria…tá doido… vcs arrotam ainda isso… 4k4k4k4k4k4k4k4k vá lá jogar seu simulador de entrega… E pq tá defendendo DS como exclusivo se ele vai sair para PC tbm e com o grafico melhor ( 4K ) coisa que vc só verá na proxima geração….. agora vai sentar em um NABO QUENTE. e dando risada, que tó jogando….

  15. E o choro por causa de DS continua…sugiro que assistam ao vídeo da live das indicações do TGA que o The Enemy fez, no início dele explicam que a escolha dos indicados é feita por sites de todo mundo, sendo 50% dos EUA e 50% dos outros países, inclusive eles fazem parte desse juri. Já a escolha dos vencedores é feita da mesma forma, mas incluindo os votos do público, que representam 10% do peso final da votação. Ou seja, antes que venham bostejar sobre o prêmio do “amigo do Kojima”, lembrem-se disso.

        1. Cara, ou vc é tão burro q chegaram à deixar Rage 2 de fora dessa categoria pra indicar um jogo q não tem bosta nenhuma de ação, e a aventura é andar 40 horas ????????????

  16. Qual o limite de jogos que podem concorrer? DMCV, Metro Exodus e até KH3 poderiam estar entre os indicados de jogo do ano. Já SW passou do prazo.

    DS não foi surpresa nenhuma, só caixista fica hateando o jogo. Não digo que vá ganhar ou que mereça, mas a indicação era obvia…

    Bloodstained bebe mt da nostalgia e saudosismo de Castlevania, mas não é td isso não.

    Acho que Remnant From the Ashes merecia alguma indicação também

  17. Need for speed foi ignorado entre outros.
    O que aprendi com esses premios inclusive estando por dentro dos bastidores de alguns importantes prêmios empresariais do Brasil é que quem tem mais “contato” é que vence, as vezes rola grana, as vezes uma assessoria de empresa de marketing bem feita, uma antiga amizade de anos ou cm quem faz sexo, poucos concursos sejam de beleza, de empresas ou de melhores de alguma coisa os realmente bons são os que vencem e o Kojima foi experto ao incluir o cara do concurso no jogo, fez ele ganhar um belo cache da Sony e recebeu seu pagamento.
    Até os atores escolhidos do jogo foram ruins, o Norman reedus teve uma das piores atuações do jogo, a atriz da Fragile o guillermo del toro foram bem melhores isso sem mencionar atores de jogos como COD que ficaram de fora e pra mim the outer worlds não teve uma atuação tão boa pra estar lá.

  18. Galera prestem atenção! Gears 5 não foi indicado porque não é pra todo mundo. Você precisa ter um gosto bem apurado e um QI acima da média pra saber que os locusts não são “alienígenas”. Haha Quem não conhece bulhufas da franquia não iria indicar mesmo.

    1. Conceito de alienígena segundo o dicionário: que pertence a outros mundos QUE NÃO A TERRA.
      Ou seja, são alienígenas, pois o jogo não é passado na terra.
      No mais, Gears é pra quem gosta de ficar dando tiro igual retardado e xingando a mãe do coleguinha em Voice chat

          1. Se vc levar em conta alí propriamente, sim. Mas o dicionário refere-se a nós da terra, na vida real enquanto sujeitos. Então nisso qualquer ser em ficção que não seja nativo da terra é alienígena

          2. Ai é que tá, por isso eu digo que tu não jogou e se jogou não foi o suficiente pra entender/descobrir que os Locusts não são “nativos” de Sera.

          3. De certa forma são, resumo com spoiler: Os Locusts são hibridos, foram cruzamento de Siren com a Myrrah (humana), e os Sirens também eram humanos que sofreram mutação por se exporem á Emulsão enquanto estudavam seus efeitos.

          4. Erm… Mas mutação já o transforma em uma nova espécie. E mais ainda uma forma hybrid de ambos. tecnicamente, não foi uma espécie gerada nativamente na terra. (Já tem furo de roteiro ali pq espécies híbridas são estéreis, então não podem se reproduzir)

          5. Eu não posso afirmar que não se reproduziam por não lembrar de tudo, mas não lembro de ser mencionado que os Locusts se reproduziam, foram feitos em laboratório.

          6. Pra ter aquele tanto, haja lab… Mas pode ser algum tipo de reprodução assexuada, tipo Mitose. Aí faz sentido

  19. Ainda não joguei nenhum desses, então não posso opinar. Mas levando em conta que metro 1 e 2 são duas obras primas, o exodus é um dos jogos que mais aguardei. Vale jogar a trilogia na sequência novamente.

      1. Isso é como BioShock. Outra trilogia épica. Estou terminando o 2. Eu achei o 2 melhor que o 1 em tudo. Mas o 1 é espetacular e não dá para jogar o segundo sem o primeiro. Primeiro jogo sempre marca muito.

        Única trilogia que eu preferi o primeiro aos demais foi Crysis. Para mim foi baixando o nível. O 1 é épico, o 2 é muito bom e o 3 é apenas bom.

          1. BF é uma franquia que eu vi um retrocesso TOTAL. Baixei o BF3 novamente para repetir a campanha e jogar um pouco do multiplayer dele. Para mim a melhor campanha da franquia. O multiplayer também bem melhor que os atuais.

            BF4 também foi ótimo, tanto na campanha como no multi. Mas um pouco inferior. Já BF1 e 5 vieram com esses modos de guerra achei patético. E o multiplayer do BF1 é bom, mas do 3 e 4 é melhor. BF5 não comprei ainda, não gostei de terem repetido esse lance de modos de guerra. Vou pegar só quando tiver muito barato e sem nada para jogar.

          2. O 1 realmente tem uma campanha legal que retrata de um jeito bem bacana a Primeira Guerra. O 5 não dá, não…. Foi bem paia

          3. Os modos de guerra do 1 achei bem feitos, mas não curti esse estilo. Prefiro uma campanha com começo, meio e fim.

            A tendência é nem ter mais campanha no BF. Quase ninguém compra para isso.

            Aí que vou perdendo o interesse, pois eu jogo Squad, Arma 3 e Hell to loose, para mim esse estilo de multiplayer é muito superior a essa pseuda simulação de guerra que é BF.

            Por isso eu valorizo COD, pois possuem boas campanhas. COD não engana. É arcade mesmo. BF quer dar pinta de “simulador”, mas está longe disso. Simulador é esse jogos que citei antes.

          4. Os modos de guerra do 1 achei bem feitos, mas não curti esse estilo. Prefiro uma campanha com começo, meio e fim.

            A tendência é nem ter mais campanha no BF. Quase ninguém compra para isso.

            Aí que vou perdendo o interesse, pois eu jogo Squad, Arma 3 e Hell to loose, para mim esse estilo de multiplayer é muito superior a essa pseuda simulação de guerra que é BF.

            Por isso eu valorizo COD, pois possuem boas campanhas. COD não engana. É arcade mesmo. BF quer dar pinta de “simulador”, mas está longe disso. Simulador é esse jogos que citei antes.

  20. Na minha opinião Windows club, Estes não foram os grandes jogos esquecidos não do GOTY 2019 não, o GOTY 2019 não foi vai ser polemico não, o GOTY 2019 vai ser bom sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

  21. Jorge, o Star Wars não foi indicado em nenhuma categoria por um motivo simples: ele foi lançado depois da data limite pra concorrer nesse ano, que se não me engano, era 10 de Novembro ou algo assim. Logo, SW concorrerá no evento do ano que vem. Um caso parecido é o de Super Smash Bros Ultimate, lançado em Dezembro de 2018 e que está concorrendo só agora em 2019.

  22. Bloodstained versão PC: Merecidíssimo!

    Bloodstained versão Xbox: Completamente desatualizado, péssimo suporte, quedas de frame a rodo, boss (Valefar) injogável no momento.

    Infelizmente o IGA teve a “brilhante” ideia de lançar o jogo também na indie box, ou seja, no Switch. Acontece que o tablet da Nintendo não aguenta o tranco. Pelo fato de o jogo ter vendido mais no Switch do que nas outras plataformas (como esperado pra uma indie box), eles se dedicaram nos últimos três meses a tentar fazer aquilo lá ser jogável no Switch e, no processo, caparam o jogo mais ainda.

    Enquanto isso, as versões de PS4 e Xbox One seguem desatualizadas, sobretudo a de Xbox One, que nem tem acesso ao DLC ainda. Por R$ 180,00, Game Pass está de muito bom tamanho, só louco pagaria tudo isso do jeito que está.

    É uma pena, pois é um jogo muito legal. Fiz 100% em uma semana, matei o [CENSURADO], joguei com muito gosto, mas, no momento, é o bastante. Talvez eu volte daqui a um ano quando lançarem o Zangetsu como jogável.

  23. Não sei qual a lista dos piores jogos do ano. Mas se não aparecer NARCOS em primeiro lugar é FALSA a lista.

    Quem fez este game estava zuando com a nossa cara?

    E Gears5 de fora da lista de multiplayer de duas uma. Ou é comprada a lista como alegam os caixistas. Ou algo está muito mal. Se o foco do console é online como não tem concorrente a goty, sr. phill?

  24. Pessoal, eu não tenho como falar de jogos que não joguei, como dmc5, mas, posso falar de DS. Tem vários dias que estou dormindo as 2 da manhã. Não consigo parar de jogar ds, e estou com cod mw em mãos. O jogo é daqueles que vc ama ou odeia. Estou gostando muito, muito mesmo. Se vc conseguir passar do cap. 3, já pode usar veículos. Mas, não há estradas, vc tem que construir, e gasta muito material, aí o multiplayer aparece de uma forma interessante, onde todos se ajudam, e constroem juntos. Quem jogou e não gosteu, justíssimo. Jogo bem diferente.

  25. A única relevância que DS está tendo é por relevelar a mentira e a hipocrisia de mídias, youtubers, e agora desse show de premiações; são uma farsa. DS deveria estar concorrendo ao Oscar no cinema. Estão fazendo uma “putaria” no mundos dos jogos, onde a gameplay não tem mais qualquer relevância desde que se coloque muitas cutscenes e faça chorar no final. Todo o meio campo é irrelevante diante do sentimentalismo no final do “filme”.

  26. Engraçado é que até entre os jogos de Playstation, o Days Gone é um jogo muito mais legal e divertido do que o DS. Eu gostei bastante do Days Gone. Mas é claro.. o jogo possui um protagonista heterossexual, estilo macho alfa… aí a mídia gaymer desceu a lenha.. mesmo sendo um jogo da queridinha sony. Dá pra notar que mesmo a sony, se não seguir a cartilha progressista, leva bucha da mídia.

  27. Fallen Order não entrou pois foi bem em cima da data de corte !! Aconteceu o mesmo com Super Smash Bros do ano passado, ele foi lançado no fim de 2018 e está concorrendo nesse ano. Que redator/suposto jornalista mais fajuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *