Estes jogos agora suportam mods no Xbox Game Pass para PC

A Microsoft lançou um novo artigo no Xbox Wire detalhando as melhorias que o aplicativo Xbox (Beta) trouxe para o PC, incluindo uma interface mais ágil e rápida. Além disso, também explicou como os mods foram aprimorados e facilitados para implementar em jogos selecionados.

Você pode ver um vídeo detalhado sobre isso logo abaixo, que fala sobre como agora você pode identificar jogos com suporte a mods, procurando a nota “este jogo suporta mods” em sua página principal. Até agora, sabemos que pelo menos os cinco jogos seguintes do Xbox Game Pass suportam o recurso:

  • DiRT Rally 2.0
  • Farming Simulator 17
  • FTL: Faster Than Light
  • MudRunner
  • State of Decay 2 Juggernaut Edition

No entanto, isso não é tudo. Embora ainda não apareça na página do jogo, o MechWarrior 5: Mercenaries foi confirmado para suportar mods via Xbox Game Pass, e dois títulos que não são do Game Pass – Into the Breach e Phantasy Star Online 2 – também estão oferecendo a capacidade para ativar mods.

Se você gosta de conferir esse recurso por conta própria, é altamente recomendável assistir ao vídeo acima para obter um breve resumo de como tudo funciona. Estamos assumindo que muitos outros títulos terão suporte a mod à medida que o tempo passa.

O que vocês  acham dos mods chegarem ao Xbox Game Pass para PC? 

244 comments on “Estes jogos agora suportam mods no Xbox Game Pass para PC

  1. maneiro, podiam pegar os mods mais bem avaliados e adicionarem ao console também, State of Decay deve receber bastantes mods de gráficos e skins de armas e veículos.

      1. no ps4 era muito limitado, no Xbox tinha muito mais espaço reservado para mods, usei bastantes no skyrim e era bacana, mas também tinha limites, principalmente se colocasse mods gráficos, que fazia os loadings demorarem mais e até diminuir a performance do jogo.

  2. Gente, o PS está igual meu PC, sem placa de vídeo.

    Colocaram SSD, mas esqueceram de colocar placa de vídeo.

    A Nickelodeon está patrocinando o evento? kkkkkkkkkkkkkkk

      1. kkkk que tapa na cara dos caras que ficavam falando dos gráficos cartoon.

        Acabou!!!!

        XGS vai destruir em Julho.

        1. Pois é, falavam de indie e a Sony aposta nesses filmes da Pixar numa CLARA tentativa de esconder que o PS5 peida pra rodar jogo fotorrealista.

  3. Evento lixo até agora só joguinho lixo cartoon sem graça que leva pouco tempo pra ser desenvolvido. A Sony vai conseguir a proeza de fazer um evento pior do que o insider Xbox.

  4. Evento da MS:

    Jogos indies feito pelos estúdios comprados, atualização do Sea of Thieves (mais uma vez. Rip Rare), jogos cartoons e mais AAs.

  5. Galera só pra avisar, quem quiser ver jogo de próxima geração espera até julho pra Microsoft mostrar os jogos dela, pq esse da Sony tá sofrível kkkkkkkkkk

  6. Olha isso mano só jogo ruim cartoon com desenvolvimento rápido kkkkkkkkkkkkk até agora único jogo que salvou é aquele jogo da Square Enix..

  7. Agora eu entendi por qual motivo a Sony ainda não havia apresentado seus jogos: vergonha. Mês que vem conheceremos o verdadeiro futuro dos jogos. Que a MS salve o início da próxima geração.

  8. ahahahahahhahahahhhhahahahahah não consigo parar de rir desse evento da Sony, só mostraram indies cartoons de baixo orçamento, os principais jogos só mostraram CGS e o design do console é ridiculamente feio.

  9. Essa foi para fechar com chave de ouro, o único gameplay que podia valer alguma coisa (HZD) a Sony não mostrou (só mostrou aquela apresentação tosca, com gráficos no nível bem próximos da geração atual).

      1. Sonysta vai pagar uma fortuna (seis mil, talvez) para comprar um console novo e jogar jogos multi, numa qualidade inferior à do console concorrente (que, diga-se de passagem, deve vir mais barato), jogos exclusivos com gráficos equivalentes ao da geração atual e jogos exclusivos com nível mobile.

  10. Não deram informação nenhuma sobre especificações (portas usb, acessibilidade, compatibilidade, etc.), preço e data de lançamento, etc.

    Dos jogos anunciados, acho que só 3 não rodariam nos consoles atuais, e os que rodam não vão sair tão cedo… Consumidor que se vire pra comprar um ps5 pra jogar eles…

    Enfim, foi bom por ter visto a cara do console, mas nada surpreendente pro que se esperava. Na verdade a maior parte foi bem decepcionante…

          1. Horizon 2, Spider Man 2, Ratchet And Clank… Exclusivos. Já é mais que os dois que vc falou. Sackboy (da franquia Little Big Planet.. Lógico que não é da sua época, child)…
            E os multi, que foram melhores que as tralhas mostradas no evento da Microbosta.
            Chora

          2. Nenhum desses lançou, então não dá pra saber tbm, o que já contradiz sua afirmação anterior.
            Agora volte pra escola online

          3. Spider Man pra mim por si só já valia a compra!
            E Ratchet And Clank que é meu platformer preferidon

          4. Sim fora os multi rodando no sad do ps5…e quando anunciaram o o ps5…chorei de emocao…so sonysta entende! Kkkkkkkk!

          5. Eu vou SEM DÚVIDAS comprar o Digital-Only.
            Atualmente trabalho no ramo de meio ambiente e sustentabilidade (graças a deus não perdi o emprego na Pandemia)… Nesse ramo vc fica sabendo do impacto da diminuição da mídia física pra maioria das plataformas de entretenimento no meio ambiente. Parece pouco, mas é bastante!

  11. O que eu mais estava torcendo era pro videogame vir com um design slim, pra apresentar super aquecimento e funcionar a apenas 8.4TF, que maravilha. ???

    1. Você não entendeu o design, ele foi feito fino e em pé já para poder caber na geladeira do lado das garrafas de água para não esquentar.

  12. Se a proxima geração for aquilo que a Sony mostrou eu ainda fico nessa. Os desenvolvedores tão cheirando muita cola de sapateiro, um jogo mais estranho que o outro e quase nada me surpreendeu. O design do PS5 é bizarro e disfuncional. Não vai suportar as temperaturas geradas pelo sistema. Jim Ryan falando no modelo de geraçoes, quando o XSX oferece a retro com 3 geraçoes anteriores de console, é um tapa na cara de quem tem um PS4. Sonysta, vc merece se foder. É o que a Sony faz por vc.

          1. E q eu acho engraçado “Sony só faz AAA” aí vou ver apresentação deu pra contar nos dedos os grande investimentos

      1. Bem que eu queria. Seria legal ter coisa nova que empolga pra gente se tornar fã, porém se for haver mais pra frente, garanto que hzd não é esse game. Esse jogo tem nenhuma atratividade, simplesmente sem graça. Por isso não acho motivos pra ter um Playstation.

  13. Ja pensou se a MS faz essas cacas que a sony fez na ultima semana!!??
    Quero ver o gameplayrj jusitificar isso hahahahhahahahah

    aiiinnnn equisboquis é fraquinho compete com wii!!!

      1. Cara apenas entenda logo de uma vez q eles ainda n mostraram os jogos First party então ficar reclamando daquele inside Xbox n vai te ajudar a salvar essa transmissão de jogos cartoons da Sony n, os únicos q salvaram foram o Spiderman e o projecto Athia.

        1. Pena q vcs não jogarão o goty nota 95, semana q vem to com o meu. Mas vcs têm o joguinho de pirata nota 6 kkkkk.

          https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/confira-as-notas-que-the-last-of-us-part-ii-vem-recebendo/..

          1. Cara a última coisa q me importa nos games é a nota q o público da, no meu caso eu gosto de jogar o jogo eu msm pra dar minha opinião ou no máximo assisto um vídeo de 30min de GAMEPLAY pra ter uma ideia se o jogo vai me agradar ou n, eu n vou ficar decidindo se um game é bom ou n através de notas q os outros dão para o game, e se vc quer continuar com papo de nota é bom q vc fique flodando outra pessoa pq eu literalmente n me importo nota e nunca cheguei a comentar sobre isso em lugar algum.

      2. Só que tem uma diferença. Evento da MS todo mundo já esperava que seria ruim por que a Microsoft só faz merda. Agora a Sony vai lá e faz a mesma coisa. Só jogo Ruim cartoon de merda. JOGO QUE VOCE CONTROLA UM MORANGO VELHO

        1. Sea of thieves apenas 40 mil pessoas online, cod tem 10 milhões online, TB É CARTOON e pior com a arte NOJENTA da rare. Sem a supervisão da nintendo a rare morreu.

      1. Horizon trailer agora é bom 30fps 1550p
        SpiderMan Mod a 400 reias
        Cartoon agora é bom
        GT7
        Eu sou trouxa é Remaster Souls a 400 reais que delicia
        9 teraflops
        BugSnack Goty Only on Ps5
        Mandou lembraças caixista

    1. Adivinha quem ta dando uma surra? KKKKK

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/enquete-qual-console-voce-achou-mais-bonito-o-playstation-5-ou-o-xbox-series-x/

    2. Pena q vcs não jogarão o goty nota 95, semana q vem to com o meu. Mas vcs têm o joguinho de pirata nota 6 kkkkk.

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/confira-as-notas-que-the-last-of-us-part-ii-vem-recebendo/……

  14. OFF: Parece que eu estou assistindo uma conferência da Pixar.

    Pontos altos:

    – Returnal
    – Ratchet & Clank, mesmo com quedas visíveis de fps
    – Oddworld: Soulstorm, retorno de um clássico que sonysta nutella não conhece
    – Spider-Man já em 2020

    Pontos marromenos:

    – HZD2 confirmado, CGs bem bonitas
    – Demon’s Souls Remaster, se bem que só foi visto CG ali
    – Sackboy, bonito, mas WTF? O Switch roda aquilo lá
    – O demo derby de carrinhos (idem)
    – Project Athia, que talvez nem tenha esse nome final

    Pontos ruins:

    – Spider-Man com Miles Morales, ou seja, não tenho interesse
    – Aquele jogo das furries roqueiras, troço mais nonsense que eu já vi
    – Remaster do GTAV, boa notícia na verdade, mas anunciar aquilo em conferência?
    – GT7, pouco impressionante graficamente, visivelmente reciclado do Sport
    – Como dito, a “pegada Pixar”

    Pontos multi:

    – Ghostwire: Tokyo, novo jogo do Mikami pra Bethesda
    – Hitman III, as CGs são lindíssimas pelo menos
    – Deathloop, conceito interessante, estilo Shadow Warrior
    – Resident Evil: Village, final da história do Chris
    – Pragmata, horror espacial, mas os cabelos da mocinha pareceram poligonais…

    A Sony visivelmente escondeu as claras deficiências do hardware do console atrás de jogos que não custam tanto em gráficos. Eu achei Ratchet & Clank muito bom, e Returnal é um jogo bem promissor, mas o resto… Nada ali que me faça comprar um PS5. Claro, a minha opinião sobre o Spider-Man é só minha, sinta-se livre pra financiar a lacrosfera marveliana à vontade, descontado isso é significativo ter um Spider-Man já no lançamento.

    Porém, uns 90% dos exclusivos mostrados ali não são o tipo de jogo que eu consumo hoje em dia. De resto, um excesso de CGs, como esperado. A pegada Pixar do evento é muito engraçada se considerarmos que foi exatamente isso que criticaram nas últimas E3 da Microsoft…

    A grande ironia dessa conferência é que os jogos que realmente encantaram, na minha opinião, são quase todos multi. Ainda assim, se a Microsoft chegar em julho só com Halo Infinite, Forza 8, Everwild e Hellblade II, o que é bem capaz de acontecer, vai estar em muito maus lençóis.

    O console… Achei o design espetacular. É capaz de ter nego comprando o PS5 por ser bonitão desse jeito, comparando com o Series X, que é só uma “caixa”. Você mostra pra criança o PS5 e uma caixa cinza, ela escolhe o PS5. O Series X pode até ser mais poderoso, mas é muito “industrial”, muito “forma segue a função”. Muito sem graça.

    No geral um evento mediano, como o próprio console. Ia dizer que foi até bom, teve coisas bonitas, mas foda-se, não vou passar pano. A “gordura” do evento, por assim dizer, foram os jogos multi. Excesso de CGs, e o pouco de gameplay ali impressionou pouco. O ponto alto é definitivamente o visual do console, ficou BEM legal mesmo.

      1. Quando eu escrevi, não tinha visto ele deitado. Ficou uma merda deitado mesmo. Porém, de pé eu achei legal porque tem uns elementos de design interessantes, como o V frontal alusivo ao 5, além de a combinação de cores ser muito bonita.

        A conferência foi bem meh, não acho que tenha margem pra discussão, mas algumas coisas como um novo Oddworld foram legais. Porém, pra mim, ficou a certeza de que o console é Limitado da Silva Quadros Paranhos e não tenho nenhum interesse nele. O PS4 Pro é uma compra melhor, hahaha.

  15. Adivinha quem ta dando uma surra? KKKKK

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/enquete-qual-console-voce-achou-mais-bonito-o-playstation-5-ou-o-xbox-series-x/

  16. Pena q vcs não jogarão o goty nota 95, semana q vem to com o meu. Mas vcs têm o joguinho de pirata nota 6 kkkkk.

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/confira-as-notas-que-the-last-of-us-part-ii-vem-recebendo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *