Carregando...

Estes jogos agora suportam mods no Xbox Game Pass para PC

A Microsoft lançou um novo artigo no Xbox Wire detalhando as melhorias que o aplicativo Xbox (Beta) trouxe para o PC, incluindo uma interface mais ágil e rápida. Além disso, também explicou como os mods foram aprimorados e facilitados para implementar em jogos selecionados.

Você pode ver um vídeo detalhado sobre isso logo abaixo, que fala sobre como agora você pode identificar jogos com suporte a mods, procurando a nota “este jogo suporta mods” em sua página principal. Até agora, sabemos que pelo menos os cinco jogos seguintes do Xbox Game Pass suportam o recurso:

  • DiRT Rally 2.0
  • Farming Simulator 17
  • FTL: Faster Than Light
  • MudRunner
  • State of Decay 2 Juggernaut Edition

No entanto, isso não é tudo. Embora ainda não apareça na página do jogo, o MechWarrior 5: Mercenaries foi confirmado para suportar mods via Xbox Game Pass, e dois títulos que não são do Game Pass – Into the Breach e Phantasy Star Online 2 – também estão oferecendo a capacidade para ativar mods.

Se você gosta de conferir esse recurso por conta própria, é altamente recomendável assistir ao vídeo acima para obter um breve resumo de como tudo funciona. Estamos assumindo que muitos outros títulos terão suporte a mod à medida que o tempo passa.

O que vocês  acham dos mods chegarem ao Xbox Game Pass para PC? 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.