Estes jogos estão gratuitos no Xbox One pelos próximos dias

Um dos vários serviços disponíveis para todos os usuários do Xbox One que contrataram o serviço Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate são o Free Play Days, um evento que geralmente dura um fim de semana e no qual todos os usuários desse serviço podem desfrutar de alguns títulos selecionados gratuitamente.

Alguns já estão disponíveis no serviço Xbox Game Pass ou já estão disponíveis em outras ocasiões, mas há sempre alguns que podem chamar nossa atenção, pois há algumas semanas tivemos o NBA 2K20 para jogar de graça por vários dias. Como nesta semana, onde vemos dois títulos que, além de não terem sido publicados nos dias anteriores do Free Play Days, são bastante recentes.

Diante disso, os dois títulos que você pode baixar gratuitamente neste fim de semana são: Wreckfest e Zombieland: Double Tap- Road Trip. Todos disponíveis com um ótimo desconto para sua compra caso vocês queiram jogá-los por mais de um final de semana. Aproveitem e provem.

62 comments on “Estes jogos estão gratuitos no Xbox One pelos próximos dias

  1. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/01/estudo-afirma-que-os-fas-do-playstation-sao-os-mais-leais/

    https://www.thegamer.com/study-claims-playstation-fans-most-loyal/

    Nextgen vai começar mais acirrada pelo que está pesquisa diz, ainda sim PS ainda tem vantagem sobre o Xbox e a Nintendo.

    Também diz que o fanboy de Playstation é mais fiel a marca que o de Xbox, segnificando que a Microsoft vai ter que ampliar mais ainda seus esforços pra combater isso, dar jogos de graça e serviços por 1 real ainda não fez o trabalho suficiente, talvez seja a hora de ao assinar o gamepass por 1 ano receber por comodata um Xbox Series X na faixa, assim talvez o Xbox possa liderar uma geração.

        1. Eu sou fiel ao meu bolso. Em questão custo benefício o 360 deu surra no ps3 como o one dá surra no ps4. Vejo que na próxima geração nada será diferente das 2 anteriores.
          Mas se sonysta aceita pagar mais quem sou eu pra questionar.

        2. Sonistas amantes da oitava arte? Uma ova. Sonistas são amantes do próprio ego. Se PS é mais poderoso, amam poder. Se não tem, não importa. Se PS tem dois ou três exclusivinhos descartáveis a mais, amam exclusivos. Se a sony começa a soltar seus exclusivos em PC, dão rage na internet e falam que não vão mais comprar Playstation, porque na verdade não gostam dos jogos, nem do console, gostam de sentir que aquilo que supostamente só eles possuem, é a única coisa que presta.

          Sonista ama aquilo que podem chamar de vantagem, querem a todo custo pagar de superiores e somenente isso. São ególatras. E essa frasezinha arrogante “sonistas amam a oitava arte” apenas explicita o quanto vcs se acham especiais e melhores que todo mundo por absolutamente porra nenhuma. São bem piores que os fanboys da apple. A última coisa que sonista gosta é de jogo, se gostassem, não se contentariam com jogos que mal possuem, pasme, gameplay. Ser metido a besta não é virtude, cara, é coisa de quem se sente na real um merda e precisa de uma muleta pra auto afirmação.

          E essa é uma postura da Sony tb, é por isso que todos os babacas se sentem atraídos pelo que ela faz.

  2. https://www.inxile-entertainment.com/amp/wasteland-remastered-drops-february-25?__twitter_impression=true

    cadê a notícia no windowsclub??

    falar de Playstation é todo dia, mas trazer conteudo de Xbox deixa desejar

      1. O problema é que se eu esperasse uma notícia como essa já teria perdido um dia, sorte que fui pela foto e também procurei na Store.

  3. Aquele A Plague Tale tem um capricho gráfico sensacional hein, fiquei impressionado, e é um jogo que tem uma história que te deixa curioso pra saber no que vai dar, essa temática medieval com um pouco de terror/gore me chamou atenção.

    1. Jogo é mt bom mesmo. Joguei um pouco a versão alternativa no pc, mas ele ficava crashando. Ai deixei de lado e fiquei na espera de uma promo pra comprar. Agora pretendo testar de nv na GP e se rodar sem problemas, compro na Steam posteriormente

          1. VC já está trabalhando lá, tem vaga disponível, como é trabalhar com o CarzalBé? ele realmente manja dos Prassódia ???? conta pra nós como é seu dia a dia lá.

      1. não, é multiplataforma, mas chegou no gamepass ontem, vale dar uma conferida, foi desenvolvido pela Asobo Studio, que está atualmente desenvolvendo o novo Flight Simulator, grandes chances desse estúdio acabar sendo comprado pela MS.

          1. Eles estão trabalhando em, provavelmente, um dos projetos mais caros da Xbox Game Studios, esse Flight Simulator parece um projeto bem grande pra dar na mão de um estúdio de fora, se não for comprado devem estar com uma parceria bem forte.

    2. Cara muito bom baixei a demo dele em dezembro joguei e fiquei com gostinho de quero mais, quase comprei ele se não fosse pela vontade de jogar Sekiro que acabei comprando e olha a sorte agora em janeiro saiu no Game Pass imagina se eu tivesse comprado ele estava na promoção por R$80,00, mas é um jogo que vale a pena a historia e a jogabilidade me pareceram muito boas.

      1. é um bom jogo, pra quem gosta de jogo Stealth é um prato cheio, tem uns puzzles também que eu particularmente não gosto, mas costuma ter um intervalo que não me deixa enjoar.

  4. Esse Zumbilandia a preço cheio é brincadeira, jamais que pago 75 conto nessa bomba. Falta a última fase. O de carro tem gráficos ótimos e a quebrança tbem. Só vale se for de graça mesmo.

  5. Rapaz, esse Wreckfest me decepcionou um pouco, ia até comprar, santo free play days me salvou, é por isso que nao existem demos de jogos à vontade, pois o povo irá experimentar, não vai gostar muito e depois nao vai comprar, o som do motor dos carros é até irritante viu, não há um sistema de vibração decente que te passe a imersão da física do carro na terra, voce lembra de Forza Horizon na hora, jogando Wreckfest você vê como Forza Horizon é perfeito, o som das batidas também é meio fraco, a física dos carros em relação ao peso e velocidade é muito bacana sim, o que não gostei foi a física do meu carro interagindo com os terrenos, parece mais leve, essa é a minha opinião em relação à minha expectativa, que era alta, agora pelo que ele é, um indie AA, aí sim ele é muito bacana, a coreografia dos carros é bem bonitinha, dá gosto ve-los interagindo pra um lado e pro outro em vez de ser aquela fila indiana, a fisica de destruição de cenário é muito legal também, o gráfico e a iluminação deixam o game bem realista por ser um indie, só o horario de por do sol que deixa um pouco “estourado”, mas no geral é muito bom. Essas são as minhas primeiras impressões dos primeiros carros e primeiras horas, vamos ver a seguir.

    1. Lembro que li um dia que você estava bem no hype pra esse jogo. Uma pena não ter gostado (não faz meu estilo, então nem vou testar kkkk).
      O Free Play Days (e o Gamepass) tem a vantagem de permitir a gente de fugir de furadas e descobrir jogos legais ao mesmo tempo!

    2. Bah e pior que tu tava num hype grande né? Eu não gostei do game, achei bem fraco, mas preferi não falar nada, pra não ser estraga prazer. O melhor é sempre vc mesmo tirar suas conclusões

    3. Lembro que tu era doido pra comprar esse jogo, quando apareceu no free play days eu lembrei logo dos teus comentários kkk, eu ganhei esse jogo, dá pra se divertir, principalmente jogando online com os amigos, mas tá longe de um Forza.

    4. esses jogos ficaram na geração passada, eu gostava do burnout, fizeram o remaster aí to de boa, e tinha o excelentíssimo que eu prefiro: FLAT OUT ULTIMATE CARNAGE

          1. Isso mesmo, é o 2 com algumas melhorias. Eu tenho todos na Steam (com exceção do 4), mas não joguei esse UC ainda. Falando nisso vou aproveitar e pegar o 4, que tbm não joguei ainda. Fica 8 reais só comprando o anthology pack

    5. jogo bom nesse estilo era destruction derby..
      quando saiu o wreckfest quase comprei por lembrar destruction derby, mas dai eu dei uma segurada na nostalgia e nao peguei…
      acho q fiz bem…

      1. Opa blz mano, cara dá uma olhada ali em cima numa opinião pessoal sobre o jogo.. as vezes pode te incentivar a dar uma chance pro jogo. Eu considero o melhor jogo no estilo Destruction Derby.

    6. Tbm fiquei com vontade de comprar o jogo mas esperei ele baixar de preço ou até mesmo chegar no game pass, ontem deixei ele instalando pra testar no final de semana.
      Ainda tenho uma porrada de Forza pra jogar não dá pra ficar pagando preço Full em franquia q nunca joguei.

    7. Cara uma pena que não tenha curtido, mas acredito que você ainda pode se surpreender com esse jogo.
      Eu tenho ele pra PC, não tive coragem de comprar pro Xbox One pq é bem mais caro ainda, mas tenho mta vontade. Quando os caras fizerem uma promoção legal eu compro pro Xbox tbm. Eu não sei se eles tiraram alguns recursos na versão de console.
      Eu considero esse jogo mto bem desenvolvido, tanto na parte de gráficos quando na física dos veículos e principalmente na destruição.
      Quando você explora as opções de gameplay, por padrão o jogo vem com controle de tração, controle de estabilidade e danos configurado para um modo mais arcade, mas vc pode mudar essas opções para realismo e ter uma experiência melhor.
      O que eu mais gosto nesse jogo é a ironia dele…. Tem umas competições bem maluca mas muito bem elaboradas (corrida de sofá, corrida de cortador de grama, tem um carro em formato de porco kkkk) mas tipo… Nada surreal… Todos eles muito bem projetados como se fosse carros adaptados de verdade, acho muito divertido e desestressante… principalmente quando chegam as corridas de arena de destruição.. E a trilha sonora do jogo é bem legal…
      É o que uma pessoa aqui nos comentários falou… É um jogo no estilo Destruction Derby, pra mim o melhor que já joguei nesse estilo…e algo que faltava pra essa geração. Antes dele, a única coisa que dava pra jogar nesse estilo no Xbox One era o Dirt Showdown, mas esse jogo aqui é muito mais bem elaborado!
      Outra coisa que destaco são as opções de personalização dos veículos… Muito bacana!!
      Recomendo vc dar mais uma chance pro jogo… e depois dá mais um feedback pra gente.
      Eu particularmente gosto muito… E sou muito fã de jogos de corrida, participo de algumas ligas de Automobilismo Virtual dos games Automobilista, Asseto Corsa, Race Room e considero esse jogo Wreckfest bem elaborado…um bom jogo, mais pra simulação do que arcade.
      Gosto muito tbm da série Forza Motorsport, acho ela bem equilibrada e com uma carreira legal de jogar…. Forza Horizon o que eu mais gosto é o FH3, o FH4 não curti mto não, apesar de ser cinematográfico…mas acho que é pq joguei muito o Forza Horizon 3, aí o 4 já não me despertou mto interesse, mas ainda sim, junto ao Forza 7 merece muito destaque pra essa geração de consoles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *