Estes são os jogos gratuitos da Xbox Live Gold novembro de 2017

xbox-one-games-with-gold

Microsoft acabou de anunciar os jogos que serão disponibilizados de forma gratuita para todos os jogadores que assinantes Xbox Live Gold no mês de novembro.

Entre os dias 1 e 30 de novembro, os jogadores poderão baixar Trackmania Turbo no Xbox One. Entre os dias 16 de novembro e 15 de dezembro, a oferta chega da Telltale Games e é a versão Xbox One de Tales from the Borderlands.

Há ainda mais duas ofertas, esta passíveis de serem jogadas no Xbox One e no Xbox 360. Assim, entre os dias 1 e 15 de novembro, podem descarregar Nights into Dreams. Finalmente, entre 16 e 30 de novembro, podem adicionar à sua coleção Deadfall Adventure.

[youtube]z1X8REzw5A8[/youtube]

Como podem ver no vídeo acima, segundo a Microsoft, estes jogos têm um valor superior a 104 dólares e, garantem a possibilidade de adicionarem 3400 pontos ao seu Gamerscore.

O que vocês acharam?

64 comments on “Estes são os jogos gratuitos da Xbox Live Gold novembro de 2017

          1. vamos dizer que o número de ps4 vendidos é de 60 milhões (hj deve ser mais) imagine que tirando os boxes do uncharted ele tenha vendido uns 8 milhlões (chutando alto)… ainda assim, chegou a uns 14%, vc acha que isso é pra se comemorar? cara, o horizon também vai nesse mesmo caminho… vai chegar ali nos 8 mi depois cair as vendas até quase parar… ou seja… vender um pouco mais de 10% vc acha que é muito??? hj não chega nem a 10%… não dá pra comemorar isso cara, sinto muito… mas eu não to nem discutindo isso… o que eu to discutindo é que vc´s ficavam falando que caixista não compra jogo pq a MS da tudo de graça na live… agora que a MS deu uma piorada na live e os caixistas estão tendo que comprar jogos vcs criticam??? sério, vc´s tem problemas de definição de choro… kkkk

          2. HUAHAHAUAHU nem deveria mais vou responder…

            Então, BF1 vendeu 20 milhões numa base de 250 milhões, é fracasso. The Witcher 3 vendeu 10 milhões numa base de 250, é fracasso.

            Sempre foi assim, desde os primórdios do video game rapaz… Sai da Xbox mil grau, tá afetando seu cérebro.

          3. Aff, olha o q vc tá falando cara, vc tá comparando a quantidade de.venda de um multi pegando a base total cara (incluindo todos os consoles e PC), Sério q vc pensou pra escrever isso?Para, pensa um pouco e volta pra responder… Soh umas dicas
            1 – estamos falando de exclusivos
            2 – a quantidade de vendas tem q estar intimamente ligada ao lucro obtido (receita – despesa)
            3 – se vc alega q o VG vende por causa dos exclusivos e não consegue nem vender um exclusivo se quer para mais de 20% da sua base está afirmação fica um pouco contraditória
            4 – considere ainda os números dos mais vendidos na plataforma para saber se o jogo realmente foi um sucesso (incluindo os multi plataforma)
            Obs. Não use VG charts

    1. Mesmo assim a Live Gold da 4 jogos pra jogar no Xbox One enquanto no PS4 a Plus so da 2. Sobre comparação das redes, que o que realmente importa, até. as pedras sabem que a Live arrasa a PSN.

  1. Achei um mês bom pra mim. Sou fã do Nights, grande hit do Yuji Naka pra Sega Saturn, Tales of Borderlands é legal, Trackmania estava de olho, e o DeadFall eu não conheço.

    Mas já faz um tempo que não sai um mês arrasa quarteirão no GWG, não sei se é pelos lançamentos de fim de ano ou pelo Game Pass.

    1. Uma das poucas??? Eita, acho q tá confundindo com a concorrência… Que soh tem um instrumento de uma nota soh… “Exclusivo, exclusivo, exclusivo…” Uma pena que o pessoal fala muito mas comprar exclusivos q eh bom…. Força sony, pelo menos listinha vc fornece para seus usuários…

          1. Que serviços? Central Multimidia? Controle é algo pessoal. Internet, rede e servidores. são a mesma coisa, e isso ai já não está tão na frente não. Comunidade? Preço dos jogos?

          2. serio brother? tenho que citar serviços como xbox game pass, ea access, suporte dedicado aos brasileiros com qualidade no pós venda, programa insider, game preview… central multimidia, tranquilo, vou desculpar pq vc não tem um xbox e não faz ideia do que ele é capaz, sendo que só como exemplo vc pode conectar sua tv por assinatura e controlar pelo xbox, controlar a sua TV normal, leitor 4k nos mais atuais etc… pqp internet e rede a mesma coisa??? tá louco?? internet, velocidade de download de jogos por exemplo estabilidade da live… agora, rede é outra coisa, qualidade da conexão via wi fi é um exemplo… servidores exclusivos é outra coisa totalmente diferente cara, são jogos online com um ping melhor isso é qualidade e respeito com o usuário… comunidade unida sempre foi, e preço de jogos sim pq??? até sonysta admite que a live tem jogos mais baratos… controle, cara, pode ser gosto, mas, serio?? joguei minha vida inteira PS… e posso falar, com toda sinceridade, que o controle do XBOX é muito mais confortável que o do PS4…

        1. Virou? Enquanto a Sony continua se garantindo na compra da exclusividade de títulos massivos enquanto a Microsoft investe em inovação não só pro sistema dela, mas pros usuários em geral, e ainda por cima faz isso ouvindo as reivindicações desses usuários. Os jogos “dados” com a assinatura dos respectivos serviços são “brindes” e, na boa, não tem nada demais em um mês alguém oferecer Battlefield e no outro Tetris (eu mesmo curti essa lista mais do que a de Setembro e, se for pensar em custo benefício, foda-se! minha assinatura já se pagou no primeiro semestre se olhar pra esse lado). Quem quer mesmo jogar vai atrás, não fica esperando o jogo cair do céu.

    2. Na boa, pra soltar um comentário desses, acho que nem o console você tem.
      Ou então, é um moleque de pouca que nem sabe o que diz.
      Se liga!

  2. Nao está ruim..mas meu sonho era que dessem um AAA de uns dois anos atrás pelo menos, po Microsoft estou de aniversário esse mês, achei que podia rolar um presentinho kkk ve se em dezembro traz algo bom de vdd pra gente! No mais nao da pra reclamar, Live sempre estável e preço justo. GwG não é pra dar jogo gratis e sim pro online, entao venha o que vier ta valendo kkkk

  3. Microsoft a Live Gold está muita cara vcs aumentarão tudo, a live d um mês nos mercado vcs cortaram, de três meses tbm nao tem mas, de sei meses está um absurdo de caro , um ano então pioro ngm tem dinheiro assim pra fica pagando tao caro e vcs não dá nada pra seus clientes só jogos inúteis de graça e vcs não ajuda em nada vcs tinham q pelo menos deixa o GTA 5 final de semana grátis online pra pelo menos compensar nos clientes q pagamos pelo sistema q só que ganha e não agrada seus consumidores espero q escutem e facão alguma coisa pra nós grátis nos consoles grato…..

  4. C vcs continua assim com preço alto de Live Gold sem multiplayer grátis online em alguns jogos q a maioria gosta vcs vão perde feio pq eu msm não estou contente com vcs e vou vender pra eu para de perder tempo e dinheiro com uma coisa q nem tenho recompensa, com isso antes a live era baratinho todo o mês eu comprava era de boa. Agora do nada vcs aumento tudo, gente vcs estão se dando com pessoas q não ganha muito não, somos pobre isso tá parecendo exploração extorsão, isso é apenas um jogo vamos com calma a baixe o preço. Q vcs vão ganhar muito mas

  5. “Xbox 360 estou falando” se agente é antiga geração vcs não manda mas atualização pq não mandar live grátis multiplayer aos consoles ou abaixar o preço da live vcs vão ganhar muito mas

  6. Que babaquice!! Eu vejo que existem pessoas que tem preguiça de pesquisar o preço da live de 12 meses, que você acha perto dos 129 reais, contra o preço fixo ou maior da Plus, que deu jogos bem duvidosos a ano todo e no último mês só deu MGS5 de bom contra títulos como Just Cause, Infamous Second Son, Child of Light que foram dados nos meses anteriores ou em outras regiões da Plus. Mal por mal fico na live gold mesmo!! O mesmo principio que vejo esse ano se repetiu ano passado na Plus, aonde nos meses perto de outubro melhorou… chegou dezembro desandou tudo!! Lembrem se, você muda a região na Live e pode ter 5 ou 6 jogos por mês e usa los sem restrição, coisa que na Plus não dá, pois os jogos de Ps3 só roda no Ps3 e o mesmo vale para a cacetada de jogos que ganhei de PSP que nem usei da minha Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *