Estes quatro jogos estão gratuitos no Xbox neste fim de semana

A Microsoft adicionou outros quatro jogos à lista de Dias de Jogo Grátis – Free Play Days – da Xbox Live neste fim de semana, embora dois deles também apareçam na linha do Xbox Game Pass. Como já é regra, cada vez mais jogos entram neste programa para que você se diverta sem pagar pelos próximos dias.

Para iniciantes, você pode experimentar o terceiro jogo da série Mafia (Mafia III) por uma semana inteira até 7 de maio. O restante está disponível apenas no fim de semana e inclui um dos melhores jogos do Sonic de todos os tempos no Sonic Mania, o Yakuza 0 e o RPG de ação Kingdom Come: Deliverance.

Kingdom Come: Deliverance
Mafia III
Sonic Mania
Yakuza 0

Como sempre, lembre-se de que você precisará da Xbox Live Gold (ou Xbox Game Pass Ultimate) para aproveitar esses títulos do Free Play Days. Xbox não anunciou oficialmente ainda, mas nós estamos assumindo que estarão disponíveis a partir de hoje (quinta-feira, 30 de Abril) até, 03 de maio às 15:59, além de Mafia III que estará disponível até 7 de Maio.

Você vai experimentar algum desses jogos neste fim de semana? Deixe-nos saber abaixo.

54 comments on “Estes quatro jogos estão gratuitos no Xbox neste fim de semana

      1. Repetitivo???

        Mata os mesmos personagens em diferentes CutScene, mais ou menos assim??

        Ou as mesmas CutScene com personagens diferentes??

        Não entendo, como assim, dizem ser repetitivo, se pensar nessa situação de atirar e matar.
        GTA5 é bem mais repetitivo que que esse tal Mafia3

        ??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️

  1. Yakuza 0 é um dos melhores jogos da geração fácil, recomendadíssimo, exceto se tu for jogadorzin de CoD, FIFA, Gears e outras porcarias

    1. eu gostei do yakuza, só achei exagerada a quantidade de diálogos, k ia começar uma quest secundária e ficava 3 dias conversando com o npc, mas a história foi algo que me surpreendeu bastante, não estava com as expectativas mt altas e me surpreendeu bem positivamente.
      Vou começar a jogar esse último que saiu no xbox.

      1. O Kiwami é um remake do Yakuza 1 de PS2, então a história é bem average se comparada com a masterpiece do Yakuza 0, mas ainda assim o jogo é bom

  2. Oi.

    Alguém aí gostou dos jogos da live gold? Pergunto, porque sei que é “questão de gosto”. Se gostou, assim, como eu, comente abaixo, para maracarmos uma partida naquele incrível jogo de futebol.

    1. Esse mês só jogo descartável na live gold. De qualquer forma por causa do game pass não faço a mínima questão dos jogos que são dados na live.

      1. A Microsoft estava gastando muito dinheiro ao financiar jogos nos 2 serviços, no meu ponto de vista, se continuasse gastando muito dinheiro nos 2 serviços, os jogos seriam razoáveis em ambos, parando de gastar na Gold pode se investir mais na Gamepass e entregar jogos excelentes, e consequentemente atrair os clientes para o serviço que ela quer tornar padrão.

  3. Uma pergunta; eu vou vender meu One X, sem minha GT que está com um ano de live, eu posso continuar pegando os jogos da Live Gold pelo pc ou preciso está logado no console?

    1. Eu vou esperar pra vender meu One X, o dólar está ficando mais alto, logo vai acabar os One X com preço do dólar antigo, assim como os One e PS4 que aumentaram de preço ao decorrer da variação do dólar. Não quero ter muito prejuízo pra pegar meu SX

    1. Repetitivo???

      Mata os mesmos personagens em diferentes CutScene, mais ou menos assim??

      Ou as mesmas CutScene com personagens diferentes??

      Não entendo, como assim, dizem ser repetitivo, se pensar nessa situação de atirar e matar.
      GTA5 é bem mais repetitivo que que esse tal Mafia3

      ??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️

      1. Os objetivos das missões do GTA V são mais variados. Já no Máfia 3 é aparentemente tudo a mesma coisa.
        Obviamente tem muito atirar e matar, mas a forma como as missões são feitas são bem variadas.

      2. Quem tá falando em GTA? Tá fumando crack? O jogo é repetitivo sim, vc faz basicamente a mesma coisa em todas as partes do mapa.

      3. Cara, eu gostei do Máfia 3, porém as missões são basicamente todas iguais, invadir e dominar os pontos das facções. A narrativa é muito boa, junto com os gráficos.

    1. Está com algum erro, no PC está normal.
      Edit: Acabei de saber que se colocar no idioma inglês ele funciona normal, a empresa já está fazendo um patch.

    1. Aquela velha máxima, se o cara for seguir críticas, vai deixar de jogar muita coisa boa. Usando o pensamento sonysta, só pq o jogo não tem notinha, não é bom.

  4. Pessoal falando que Yakuza tem muitos “diálogos”. Fico pensando se jogassem um RPG tipo The Witcher 3, iam chamar de filminho, walking simulator, etc.

    Inclusive, se Cyberpunk 2077 tiver a mesma quantidade de diálogos do The Witcher, vai ser engraçado Chief e outras subcelebridades elogiando o jogo só pra cutucar sonysta.

    Ou seja, cuidado. Não falta nego por aí jogando RDR2 e se “decepcionando” com as viagens a cavalo. Sendo que é um jogo que, segundo a nossa tese, é muito superior ao God of War vegano.

    (sob aspectos técnicos é superior, mas em matéria de gosto, por God of War ser mais curto, talvez o camarada gostasse mais do jogo…)

    1. Pois é. Vai ter um monte de otário pegando o RDR2 no gamepass achando que é um GTA do velho oeste e depois hateando porque tem muita cutscene, igual foi no lançamento.

      1. Quando o RDR2 foi lançado, a maior reclamação dos incautos não eram as cutscenes, mas as longas caminhadas à cavalo… Chegaram a chama-lo de simulador de montar à cavalo…

        Infelizmente, jogos mais complexos estão virando nicho… Os casuais gostam de jogos beeeeeeeeeem simples.

    2. Eu jogo RPG desde os anos 80, e Yakuza é uma chatice absurda… Você passa mais tempo vendo cinematic porca e vendo dialogos, do que jogando… Chega a ser patético.

      Falando em RPG, quero ver você jogar Kingdom Come: Deliverance, essa geração nutella não consegue jogar.

        1. Ele é como eram os jogos com elementos RPG antigamente, não te facilita em nada. Pra quem gosta da era medieval, sem fantasia, criaturas místicas, etc, é o jogo ideal, pois dá uma imersão absurda…

          É um jogo pra poucos hoje em dia, já que os jogadores estão acostumados com tudo facilitado. Esse é um RPG raiz mesmo, que te coloca dentro do mundo, com todas as dificuldades de ter nascido naquela época.

          Qualquer coisa além disso é spoiler.

          1. Olha, RPG na época não era o meu forte, não joguei jogos como Ultima, Baldur’s Gate, etc., mas talvez eu consiga me virar bem com os meus conhecimentos de games da época, hahaha.

    3. Acho que a questão não é “ter muitos diálogos”, mas sim a forma como eles são feitos. Se um jogo tem um monte de diálogos, mas são altamente instigantes, não há problema nenhum.
      Agora se o jogo só tem um monte de diálogo do tipo “encheção de linguiça” e faz com o que jogador fique numa vontade tremenda de dar “skip”, ai é que mora o perigo.
      Não joguei o Yakuza pra saber como é. Mas não tente comparar jogos com pegadas totalmente diferentes a respeito disso.
      Tudo tem que ser analisado para a forma como é feito tal elemento.
      Enfim… paz ae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *