Estes são os 10 títulos mais jogados esta semana na Xbox Live

Jogo Destiny da Bungie

Vá em frente, tenho certeza que você adivinhou os dois primeiros. Não é de surpreender que Fortnite: o capítulo 2 esteja atualmente cheio de jogadores após todas as notícias sobre blecaute maciço que resultou nessa segunda parte e, é claro, o FIFA 20 segue de perto, já que possui 10 milhões de jogadores confirmados, não é muito estranho que ele esteja nesta posição. O pódio é fechado pelo GTA V à prova de fogo com seu modo online, que continua a ser renovado semana após semana.

Enquanto esperamos mais modificações nesta tabela, pois certamente Call of Duty: Modern Warfare será lançado e ficar nas 10 primeiras posições, nas quais Destiny 2, graças ao combo New Light, sua versão gratuita e a chegada da 2ª grande expansão, Bastião das Sombras, tem muitos jogadores viciados.

Os dois jogos exclusivos do Xbox One que mais chamam atenção no momento são: Gears 5, já que é constantemente atualizado, e o Forza Horizon 4 continua sendo o maior representante dos exclusivos do Xbox One nesta geração pois realmente é maravilhoso. Ambos estão entre dos 20 mais jogados na maioria dos países.

No Brasil:

  1. Fortnite: Capítulo 2
  2. FIFA 20
  3. GTA V
  4. Rainbow Six Siege
  5. FIFA 19
  6. Roblox
  7. Apex Legends
  8. PES 2019
  9. Minecraft
  10. Destiny 2

Na Espanha:

  1. Fortnite: Capítulo 2
  2. FIFA 20
  3. GTA V
  4. Destiny 2
  5. Gears 5
  6. Apex Legends
  7. FIFA 19
  8. Forza Horizon 4
  9. Red Dead Redemption 2
  10. Rainbow Six Siege

Nos Estados Unidos:

  1. Fortnite: Capítulo 2
  2. Apex Legends
  3. NBA 20k
  4. GTA V
  5. Destiny 2
  6. R6
  7. NFL 20
  8. COD Black Ops 4
  9. Minecraft
  10. Roblox

205 comments on “Estes são os 10 títulos mais jogados esta semana na Xbox Live

        1. Uma plataforma de 100 milhões de casuais bombardeada por marketing bajulador tem obrigação de terem seus exclusivos bem vendidos e até mais que uma plataforma que tem metade da base e que passou anos sendo desdenhada pela mídia com inúmeras matérias depreciativas e especialmente as famigeradas tabelinhas de resolução. Vc está de zoeira?

          1. Se existe a bajulação em cima de uma empresa, é pq ela tem credito. Da mesma forma que se existem mtas criticas em cima de outra empresa, é pq existem fundamento. O Xbox se afundou sozinho nessa gen, mas acredito que na proxima vira com força. O resto ai é choro

          2. Sozinho? Então, cadê as tabelinhas de resolução? cadê matérias questionando se aumentar tamanho de mapa pode = melhor com outros jogos? Todo mundo sabe que há dois pesos e duas medidas, e vc tá aí fingindo que há honestidade na mídia. Ah, e a E3 heim, rumores apontavam que Microsoft teria estande pequeno = apocalipse. Sony nem vai numa E3 = Tudo bem.
            Tomar no cu com essa hipocrisia.

      1. No PS a proposta dos exclusivos é VENDER. E isso pode ter certeza que vende… Só ver aí quase todos com 10Mi+ de cópias vendidas (só em uma plataforma…. Resident Evil 2 Remake com 3 plataformas não vendeu isso ainda).
        Os da Microbosta a proposta é manter as pessoas jogando (game as a service). E nem isso está conseguindo POR UM REAL/DÓLAR/EURO

      1. Bom, se compararmos o numero de vendas dos consoles e exclusivos de cada lado, exclusivo vende sim console, mas não é o fator principal. E pode por o Switch nessa conta ai tbm, pq ninguem compra switch pra jogar multi

        1. Ambos com os mesmos multiplataforma…. Um tem exclusivos de peso, outro não. O que tem vende 100mi, o que não tem vende 45mi.
          A lógica deixa muito claro que exclusivo vende, sim… Só não vê quem não quer.

        2. ps4 vende por causa de multiplataforma mano, quem compra exclusivo é só gamer hardcore de playstation rsrsrsr

          manada, gado do fifa, gado do multiplataforma, jogar duas horinhas com um churrasquinho do lado, senão enjoa…

          1. É bem isso, o que se jogo em ambos os consoles é os multi do povão, PES, FIFA e se é gratuito igual Apex e Fortine viiiish.. então se tornam os mais jogados no mundo.
            Exclusivo é atrativo, por isso eles vendem entorno de no máximo do máximo 20% da base vendida de consoles. Assim como serviços contratados também se tornam um atrativo pelos usuários por não o usarem direito, e por que? Por que passam 90% do tempo livre jogando o free to play multiplataforma…

          2. É bem isso, o que se jogo em ambos os consoles é os multi do povão, PES, FIFA e se é gratuito igual Apex e Fortine viiiish.. então se tornam os mais jogados no mundo.
            Exclusivo é atrativo, por isso eles vendem entorno de no máximo do máximo 20% da base vendida de consoles. Assim como serviços contratados também se tornam um atrativo pelos usuários por não o usarem direito, e por que? Por que passam 90% do tempo livre jogando o free to play multiplataforma…

          3. ps4 e xbox vendem por causa de multiplataforma, sempre disse isso. Exclusivo tbm vende, como eu disse, não é o fator principal, mas vende…

          4. Rudão, tenho amigos que tem PS4 e só usam para jogar fifa e pés do ano, somente isso, vc pergunta para o cara se joga outra coisa e a resposta é não.

    1. Me diga, por que diabos vc está cobrando de caixistas uma premissa que é sonista? Nossa premissa é que jogos multiplayer e multiplataforma são os que movimentam as plataformas. A de vcs é que é a dos exclusivos. A lista aí reforça qual argumento? Tu é burro ou mal caráter?

      1. Pq são vcs que dizem que no PS só se joga FIFA e Fortnite, enqnto vcs estão jogando os exclusivos MS, jogos que duram anos… mas não os vejo jogando…

          1. E qual jogo single aparece nessa lista? Que eu saiba jogos da Sony são todos single, logo a relevância de jogos Sony no Xbox, seria nulas.

          2. Aí não manjo, não assisto muito YouTube. Gostei de assistir o Lord pq ele não xinga, não usa de ofensas pessoais, fala nas entrelinhas mesmo.

        1. Mas duram mesmo, por isso mesmo ontem de noite eu pude jogar halo de boas e vc não pôde jogar uma boa partida de last of us ou killzone. E nós falamos isso em resposta à mentira de vcs, ora bolas. Cara, vcs são burros demais, são analfabetos funcionais, incapazes de lidar com uma linha de raciocínio óbvia, precisam distorcer sempre e criar malabarismos pra fingir que não estão errados.

        2. 100 milhões de Ps vendidos…e no Máximo 10% da base compra as obras de arte da Sony….. isso pq muitos são remaster e muitos foram vendidos junto com os consoles…aí os Sínicos põe na nossa conta que o dizer: o que vende um console são seus exclusivos…fala sério ?

        1. Mesmo com Game Pass tu acha que chegaria a quantidade pessoas com o console sem Game Pass? Eu poderia dizer que GoW vendeu 10 milhões pra uma base de 100 milhões, seria um fracasso, ou que GoW não conseguiu chegar perto do Apex, Fifa ou Fortnite.

          1. Cara, com Game Pass as pessoas não ficam presa a um titulo, saiu matéria recente inclusive, dizendo que o pessoal joga mais jogos com Game Pass, ou seja, não ficam preso a um título, se fosse pra isso era melhor comprar Gears logo do que ficar assinando só pra jogar Gears.

      1. O objetivo dos jogos Single Player Story Driven é vender, não manter as pessoas jogando continuamente. Essa é a proposta dos multiplayer Games As A Service…
        A nível de comparação: Spider Man em um ano vendeu mais de 15mi cópias só no Playstation… Resident Evil 2, um dos jogos mais elogiados desse ano que tbm já está com quase um ano de mercado em TRÊS plataformas não chegou a 10mi. E são jogos com a mesma proposta e objetivo

          1. Sim, eu fiz issi… Mas a proposta dele é essa, de ser o principal o MP, vc querendo ou não ??‍♂️ senão não teriam feito uma campanha aí de 3 horinhas

          2. Spider Man e Gow capim zerou numa sentada, acho que Spider Man em menos de 15 horas e Gow umas 18 horas, menos que indies, se o jogo single tem que ser grande, a Sony está fazendo algo de errado.

          3. Vc acabou de colocar 15 horas e 18 horas… Gears 5 em menos de 5 vc zera. ??‍♂️ E eu não vejo problema nisso desde que seja BEM FEITA essa campanha. A de Gears 5 é ruim, com personagens ruins, diálogos ruins.

          4. zerando como? jogando no easy, fazendo speed run e pulando todas as cutscenes??? vc chama isso de jogar e de zerar?? pqp…rsssss

        1. Eu jogo a campanha do gears mas não me apego ao multiplayer, não pq não gosto mas pq não quero dedicar muito tempo a um jogo só e estou tentando concluir vários jogos que tenho na lista, não é um jogo só de multiplayer.

      1. As empresas tão certinhas em fazer o hype dos games, o problema são os jogadores mesmo, ficam muito deslumbrados com tudo, em todas as plataformas, tanto caixista quanto sonysta, pcista hypa hardware, frame e tal.

        Outro dia eu falei pro Dex que eu jogava Gears como um Metal Slug 3D, é só um jogo, ele só faltou me matar “você tá jogando errado, Gears tem toda uma história, personagens, por isso Gears tem que voltar a ser como o 2 e o 3, bla bla bla”.

        Depois vem a midia, a gente não sabe os critérios e interesses por trás das informações de jogos, são coisas baseadas puramente em emoção, to jogando Witcher 3 e a movimentação e combate são cagados, mas enfim, é o jogo mais premiado da geração… “obra-prima”, “de leste of us, prêmios” e essa babaquice toda que nos rodeia.

        Pessoal acho que tá meio enjoado de jogar videogame, por isso sempre quer alguma coisa que revolucione, que “marque a minha vida” sei lá.

        Fim.

        1. Concordo em partes Rudo, principalmente na questão de gostos. TW3 tbm não me agradou, mas reconheço que foi merecedor de tantos premios e respeito quem diz ser o melhor jogo da gen, obra prima, etc. Afinal de certa forma, ele faz por merecer, msm que eu nao tenha gostado.

          Assim penso sobre outros jogos, TLOU, GOD, Uncharted, Halo, Forza, Gears, Zelda, Mario etc todos construiram um legado e tem seu publico que faz hype, acima de outros jogos.

          E essa questão do hype, é necessaria mesmo, pq vende. Mas tem gente que usa o hype e eleva um jogo, muitas vezes generico, meia boca, a um patamar muito alto, só pra poder dizer que é melhor do que o jogo da concorencia e por isso vivem nessa eterna briga… E o que pra ti e pra mim é zoeira, pra mts são noites de sono perdidas

          Falar no Dex, não vi mais ele

          1. Dex tava de ferias pelo que sei, ai voltou, comentou pouco e sumiu de nv. Vintage Player sumiu tbm, Pholi (se bem que o Pholi eu tenho 99% de certeza que é o Gabatos)

          1. poxa mano, eu nao sei o que dizer pra voce, voce teria que abrir seu coração e dizer porque é o melhor jogo de todos os tempos pra voce, historia, ciri, musica, visual, nao quero te magoar, mas o negocio é muito ruim de jogar, uma matilha simples de lobos, tomar dano de graça, ser obrigado a esmagar botão, tá doido sô

          2. meu problema com the witcher é que depois da batalha em kaer morhen o jogo fica muito sem sal kkk sei lá, parece que foi o auge ali e depois não souberam trabalhar bem a historia e a gameplay também da uma estagnada. é sem duvidas um jogão mas não é perfeito.

        2. Rudo, só um feedback msm, concordo com quase tudo que vc postou, não acho o TW3, tudo isso que falam não, o sistema de combate peca mto ou possa ser que eu não me adaptei a jogatina do jogo . Enfim o HellsBells praticamente postou o que eu ia postar. A galera tá mais pra, à o meu faz isso, ou o meu tem jogo blá blá blá, ainda acho que sua grande maioria é Zueira, mas precisa ter cuidado, tem gente que leva a sério, em relação ao Gears 5, é mais do msm, ficou devendo mto, mais tem gente que não admite, Paz boa Jogatina.

    1. Se for na lista entre os 50 mais executados e os 10 do Xbox Game Pass, o Gears vai estar lá, dificilmente vai bater os jogos dessa lista dos 10 depois de um tempo, pois eles também vendem e são mais jogados que os nossos exclusivos do Ps4.

  1. Eu joguei Forza Horizon 4,3,2 e 1 essa semana,fora o Gears 5,o Jugdement,o Gears of War 1,e tô jogando mais agora o Forza Horizon 1 no momento.

  2. Olha realmente nenhuma surpresa com os três primeiros… mas esperava um desempenho melhor do Gears afinal acabou de lançar… por essas e outras que acredito ainda que serviços como o game pass e o PSnow não são pra lançamento de jogos grandes em day one… tinha que ser no máximo degustação de 24 horas e depois tem de comprar… afinal a empresa investe milhões sem retorno garantido fica dificil e olha que esse é jogo da casa imagina de fora …

  3. Na minha opinião essa lista é horrorosa! Péssima em diversidade!
    Maioria são jogos jogos em primeira pessoa e com armas de fogo.

    Solto um desafio aqui para todos se são capazes de fazer um Top10 de jogos da atual geração que NÃO seja jogos em PRIMEIRA PESSOA e que não seja com arma de fogo.

    Variedade dessa galera é péssima e de muito mal gosto.

  4. Dessa lista os unicos que tem no meu hd é rdr2 e FH4, Destiny 2 entrei na lista de jogador por que esta de graça, mas não gostei e apaguei…

      1. A gente ia jogar de todo jeito pelo Game Pass, independente da nota. Sonystinha é que leva notas a ferro e fogo. Esse estúdio foi uma bela aquisição da Microsoft.

      1. Velho, eu disse isso na Game Vicio antes de me banirem injustamente, disse que ninguém estava hypando The Outer Worlds e me parecia muito melhor que DS. Vamos aguardar as notas de DS, mas acredito que não será grande coisa.

          1. Média de Gears 5, que é um jogo que vai passar batido e ninguém vai dar muito um foda-se no futuro.
            Parabéns aos envolvidos

          2. Nem responde esse cara, já ta bloqueado aqui, só fala merda, o cara não passa a ID porque diz que quer privacidade, que essas coisas não se passa para todo mundo kkkk

          3. Um moooonte de cryxista primeiro falando de GOTY do Gears 5 sendo GOTY, e acabou que é um jogo que se vc tirar o Multiplayer, fica um jogo REALMENTE RUIM. Agora esse vai ficar nessa média do BOM, mas não vai estar entre os top do ano…

          4. Logicamente vc não vai tirar proveito deles pq és um fanático do Xbosta, mesmo o console sendo um peso de papel… Lógico que vais defender esse pedaço de fezes plásticas

        1. Ser elogiado por quem? Por jornalistas parciais? Eu realmente não to nem aí para a opinião deles. E ao contrário de vocês que quando convém ficam chupando as notinhas, mas aí quando um merda desses jornalistas falam bem de um jogo do xbox, aí não é válido, aí tá errado.(Sinceramente eu não me importo nem um pouco com criticas e elogios, o que você gosta para mim pode ser horrível)

      1. Sumir do mapa pelo que eu entendi é não aparecer entre os mais jogados nos principais mercados e ter uma audiência pífia no mixer, acho que ele quis passar está ideia

  5. Gente cadê Gears 5, o jogo é recente e até aparece na Espanha, mas no Brasil e principalmente nos States que são mercados maiores nem sinal. O que aconteceu com o fator replay, com o multi infinito, com as centenas de hrs dedicadas ao game? Ontem mesmo eu fui olhar no mixer quantas pessoas estavam curtindo streaming de Gears 5 e só tinha 167 assistindo o mesmo. Vejam bem eu curti muito o game, mas ver que o jogo já caiu no anonimato 1 mês depois de lançado me deixou triste.

    R.I.P Gears?

    1. Detalhe que esqueci, Gears 5 já conta como o título com as piores vendas da franquia, saiu de graça no serviço que passa a maior parte do ano por 1/2 reais e mesmo assim, mesmo tendo a possibilidade de amplo acesso ele some dos tops mais jogados?

    2. Eu zerei o Gears 5, o jogo não gera um fator replay, pelo menos pra mim, e pior vc zera e como pode upar o robozinho, nesse Gears deveria ter um jogo+, até porque tem uma escolha de vital importância, que muda um pouco o enredo do game, era pra ter um New game+, mais pra vc pegar do zero e ter que upar o robô de novo, aí não dá, já excluí o jogo, agora o Gears 2 e 3, volta e meia eu tô jogando esses são mtos bons, inclusive o Gears 5, ficou devendo mto na minha humilde opinião, Paz boa Jogatina.

  6. Abaixo eu vi caixista reclamar que The Outer World recebeu algumas notas baixas, fui olhar no Meta e pra minha surpresa e de muitos a maior nota foi dada pelo PlayStation Lifestyle ???.

    Mídia Sonysta eles vomitam

    1. Eu não jogo notas eu jogo jogos, tem muito jogos de notas baixas que eu gostei muito mais do que um jogo de nota muito maior, sem contar, que não tem como saber o carácter de quem esta avaliando o jogo, notas são irrelevantes.

      1. São irrelevantes até algum jogo do Xbox sair fora da caixa né

        Aliás, notas não importam
        Vendas não importam
        Gotys não importam
        Sucesso não importa

        O que importa é a minha opinião é apenas ela.

        Crackdown 3 Goty 2019

  7. Talvez o que pode explicar esse Flop do Gears 5 em termos de apoio o dos players é o fato se o gamepass nos últimos meses ter colocado no catálogo jogos de grande qualidade com DMC5, Metro Exodus, MH World, Gears 5, entre vários outros, daí ao que parece a glr meio que fica desesperada pra aproveitar tudo e acaba largando o jogo precocemente, comigo tem sido assim. Terminei Gears 5 já fui pro Shadow of the Tomb Raider, terminei este último ontem e já fui pro Blairwitch ao mesmo tempo que eu vou me dedicar ao Metro Exodus. Daí Gears 5 já ficou pra trás, daqui a alguns anos eu volto ao game.

  8. Quanto a nota de The Outer World 86 é uma excelente média, acima inclusive de Gears 5 que ficou com 84. O hype aumentou, dia 25 já vou poder jogar este bom jogo

  9. A quantidade de gente gozando com o pau dos outros aqui é impressionante. Se o pessoal que comenta aqui é uma amostra fidedigna do público gamer, então realmente é de se sentir vergonha de se ter um videogame en casa. Puta que pariu.

  10. Para quem está passando vergonha, a lista é composta por 50 jogos e o Gears 5 está entre os 50 nos Estados Unidos e Brasil e também está entre os mais jogados do Xbox Game Pass, acho que entre os primeiros.

  11. GTA V, impressionante mano e ainda tem nego que fala mal de multiplayer…se não fosse isso o GTA V já estava enterrado a muito tempo, assim como os spiderman, god of war e cia.

    Gears 5 já de fora? não me surpreende….o jogo é belo e tal, mas o MP dele eh mais do mesmo…gnasher sempre e ja era.

  12. Para quem está passando vergonha, essa lista é composta por 50 jogos e o Gears 5 está entre os 50 nos Estados Unidos e Brasil e também está entre os mais jogados do Xbox Game Pass, acho que nessa outra, entre os primeiros. Dificilmente vai bater os jogos dessa lista dos 10 depois de um tempo, pois eles também vendem e são mais jogados que os nossos exclusivos do Ps4

  13. Com relação ao Gears 5 mt gente nova no x box q nem eu devem estar zerando os jogos anteriores pra poderem chegar ao Gears 5, sem falar q vc compra o x box já ganha o game pass por um bom tempo então é normal e deve ser dentro do esperado pela microsoft.

    1. e mt gente n fica jogando multiplayer… se vc tem um gamepass vc n vai ficar jogando um jogo só suas horas todas num multiplayer, então está tudo dentro do normal.

  14. Gears 5 é nível absurdo. Semana que vem vou zerar no insano co-op
    sonhysta enquanto isso vai estar dando a bunda e chorando no meu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *