Carregando...

Estes são os 12 jogos caríssimos que a Microsoft está criando para o Xbox

Conceito de Eric Persson da The Initiative

A Microsoft agora está repleta de estúdios a seu favor já que nos últimos anos tem comprado vários estúdios, e até mesmo criado alguns a partir do zero. Além disso, a maior parte da equipe trabalha em dois ou mais jogos, sendo que alguns deles são de baixo orçamento e outros são caríssimos, os conhecidos como “AAA – triple A”.

Nade de miséria financeira agora, vamos falar da parte rica da Xbox Game Studios, afinal a Microsoft é a empresa mais rica do planeta na atualidade e ultrapassou novamente a Apple recentemente. Os 11 jogos foram relatados por Klobrille, e estes são:

  1. 343: Halo Infinite
  2. inXile: “ambicioso“ AAA RPG
  3. Ninja Theory: Hellblade II
  4. Obsidian: AAA RPG
  5. PG#1: Forza Horizon Next
  6. PG#2: AAA RPG
  7. Rare: Everwild
  8. The Initiative: AAA game
  9. Turn10: Forza Motorsport Next
  10. Undead: AAA State of Decay
  11. World‘s Edge: AoE IV

Rumores apontam que o jogo mais caro de todos os tempos, e não apenas da Microsoft, é Halo Infinite, sendo considerado uma produção a nível GTA da RockStar, mas isso ainda são especulações. Outro jogo que a Redmond está investindo bem é o da The Initiative, uma aventura single-player e que não sabemos basicamente nada a seu respeito.

Ninja Theory, Playground Games, Turn 10, Rare e Obisian já são bastante consagradas, mas queremos ver o que os novos estúdios do Age of Empires, Undead e inXile podem fazer. Além deles, vamos acrescentar que a Compulsion Games sempre buscou funcionários para um jogo AAA, então não podemos esquecer deste estúdio que poderá surpreender a todos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.