Estes são os 12 jogos caríssimos que a Microsoft está criando para o Xbox

Conceito de Eric Persson da The Initiative

A Microsoft agora está repleta de estúdios a seu favor já que nos últimos anos tem comprado vários estúdios, e até mesmo criado alguns a partir do zero. Além disso, a maior parte da equipe trabalha em dois ou mais jogos, sendo que alguns deles são de baixo orçamento e outros são caríssimos, os conhecidos como “AAA – triple A”.

Nade de miséria financeira agora, vamos falar da parte rica da Xbox Game Studios, afinal a Microsoft é a empresa mais rica do planeta na atualidade e ultrapassou novamente a Apple recentemente. Os 11 jogos foram relatados por Klobrille, e estes são:

  1. 343: Halo Infinite
  2. inXile: “ambicioso“ AAA RPG
  3. Ninja Theory: Hellblade II
  4. Obsidian: AAA RPG
  5. PG#1: Forza Horizon Next
  6. PG#2: AAA RPG
  7. Rare: Everwild
  8. The Initiative: AAA game
  9. Turn10: Forza Motorsport Next
  10. Undead: AAA State of Decay
  11. World‘s Edge: AoE IV

Rumores apontam que o jogo mais caro de todos os tempos, e não apenas da Microsoft, é Halo Infinite, sendo considerado uma produção a nível GTA da RockStar, mas isso ainda são especulações. Outro jogo que a Redmond está investindo bem é o da The Initiative, uma aventura single-player e que não sabemos basicamente nada a seu respeito.

Ninja Theory, Playground Games, Turn 10, Rare e Obisian já são bastante consagradas, mas queremos ver o que os novos estúdios do Age of Empires, Undead e inXile podem fazer. Além deles, vamos acrescentar que a Compulsion Games sempre buscou funcionários para um jogo AAA, então não podemos esquecer deste estúdio que poderá surpreender a todos.

323 comments on “Estes são os 12 jogos caríssimos que a Microsoft está criando para o Xbox

  1. 343: Halo Infinite (AAA)

    inXile: “ambicioso“ AAA RPG (este studio nunca fez um jogo triplo A)

    Ninja Theory: Hellblade II (primeiro triplo A da história feito por 40 pessoas kkk)

    Obsidian: AAA RPG (OK)

    PG#1: Forza Horizon Next (AAA) ela vai lançar 2 triplo A jogos ao mesmo tempo? kk

    PG#2: AAA RPG

    Rare: Everwild (é triplo A por pena da Rare)

    The Initiative: AAA game (outro que está criando um triplo A só com 40 pessoas)

    Turn10: Forza Motorsport Next (AAA)

    Undead: AAA State of Decay (vou apenas rir kkkk, o 2 seria, dai vimos do jeito que saiu)

    World‘s Edge: AoE IV (AAA)

    1. “triplo A só com 40 pessoas”
      É desde quando AAA quer dizer quantidade de pessoas?
      Triplo A, quer dizer o investimento.

      Bobo mesmo né Zé Mané, não sabem nem o que é triplo a, nem Indie.

      Isso porque o Jorge não falou no jogo exclusivo da Avalanche Studio, tem a The Coalition (Gears comendo cabeças a 4k/60f com RT).
      Doble Fine,
      e Compulsion Games.
      Fora os rumores de um Studio Japa e um Polonês.

      Só chupa sonista encardido.
      Vai lá jogar o bom da guerra com skin de mulher HZD ou com skin de zumbi ( bug gones) ou com skin do Homem Aranha ou com skin de carteiro (DT) kkkkkk que patético cara, só muda a temática e skin, o gameplay, designe de nível, é a mesma porcaria.
      Fica parecendo até mod.

      1. Quando vc pensa em triplo A o que lhe vem em mente?

        Jogos como Destiny, RDR2 e GTA

        ou

        Jogos como Cuphead, Bleeding Edge ou Battletoads?

        Pense e me responda com sinceridade kkk

        1. Olha só, não citou exclusivo da Sony como exemplo de AAA?

          E informa quantas pessoas são necessárias para fazer um AAA para nós informarmos aos estúdios.

          “O NT, PhD em desenvolvimento de jogos, o cara super bem sucedido, disse que precise de X pessoas para fazer um AAA”.

          Para de pagar mico cara. Vai querer ensinar profissionais extremamente bem sucedidos a fazer o que sabem fazer de melhor?

          1. “E informa quantas pessoas são necessárias para fazer um AAA para nós informarmos aos estúdios.”

            VÁRIAS CENTENAS até milhares, como nos exemplos que citei além claro de também várias centenas de milhões de dolares no pacote

          2. Verdade Geraldo kkkkkk mas eu jogo com a câmera dentro do carro fica muito mais fácil… tem o segredo também de você não frear na curva pra não perde o controle, só tirar o dedo do gatilho do acelerador.

          3. Verdade Geraldo kkkkkk mas eu jogo com a câmera dentro do carro fica muito mais fácil… tem o segredo também de você não frear na curva pra não perde o controle, só tirar o dedo do gatilho do acelerador.

      2. “Na indústria dos jogos de vídeo, AAA (pronuncia-se “triple eɪ”) ou triplo-A(em português) é uma classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de produção.Um título considerado AAA, é esperado que seja de alta qualidade, ou que esteja entre os melhores do ano.”

      3. “Na indústria dos jogos de vídeo, AAA (pronuncia-se “triple eɪ”) ou triplo-A(em português) é uma classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de produção.Um título considerado AAA, é esperado que seja de alta qualidade, ou que esteja entre os melhores do ano.”

  2. “Na indústria dos jogos de vídeo, AAA (pronuncia-se “triple eɪ”) ou Triplo-A(em português) é uma classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de produção.Um título considerado AAA, é esperado que seja de alta qualidade, ou que esteja entre os melhores do ano.

    PORTANTO KKKK

    https://pt.wikipedia.org/wiki/AAA_(ind%C3%BAstria_de_jogos)

      1. sonysta só abre a boca pra falar merda do xbox, mas passam pano pras merdas da sony. não é a toa que perdeu o posto de console mais poderoso e nunca mais vai recuperar. e vão comprar chorando por mais 5 anos.

      2. Mas quem define o que é”alta qualidade” ? Jornalistas? Eu não troco nenhum jogo Xbox por jogo da Sony e não é por jornalistas, é experiência própria.

          1. Triplo A se refere a jogos de grande orçamento certo ? Agora se um jogo não tem a qualidade de um jogo AAA eu não considerado ele como jogo AAA é por isso que eu e o neto e maioria das pessoas consideram apenas o Forza da MS como um jogo inquestionávelmente foda

          2. Errado, o termo triplo A já tem uma definição pré estabelecida, não relativiza, independente se é aceito pela crítica ou não.

          3. Triplo A se refere a jogos de grande orçamento certo ? Agora se um jogo não tem a qualidade de um jogo AAA eu não considerado ele como jogo AAA é por isso que eu e o neto e maioria das pessoas consideram apenas o Forza da MS como um jogo inquestionávelmente foda

      3. Não seja tendencioso mano, todos sabemos que essa geração não foi gloriosa em questão de exclusivos, não por falta de investimento mas vários erros de tomadas de decisão contribuiram para que os jogos da M$ perdessem o seu brilho, acredito que melhores escolhas serão feitas num futuro próximo e teremos jogos que estarão entre os melhores

      4. Mas quem define o que é”alta qualidade” ? Jornalistas? Eu não troco nenhum jogo Xbox por jogo da Sony e não é por jornalistas, é experiência própria.

          1. A definição triplo A, estimado, é um jogo de grande orçamento, feita por uma grande empresa e uma grande equipe envolvida no projeto. Não importa se a mídia adere ou não ao jogo. Aprenda o que significa antes de invadir seus comentários com estupidez.

          2. mas é isso que eu sempre digo, super concordo com vc

            só que aqui os caras querem por força transformar jogos com menor apelo como Hellblade 2 e Ori 2 em triplo A no “porque sim”

          3. Isso é o conceito pré definido, agora a pergunta que se faz é, será que uma equipe com de menor porte mais com um aporte substancial e tecnologias que otimizam seu serviço não será capaz de produzir um jogo triplo A? Por exemplo graficamente helblade, não há nada parecido em relação a gráfico a princípio .

          4. e tá tudo bem, sua opinião vai ser respeitada, mas isso não aluna que há um consenso de que o filme é acima da média

            a minha opiniao vai nesse sentido

          5. O prêmio de um filme é baseado em vários quesitos, sua comparação com triplo A é ridícula e incoerente.

          6. mano, só acho que vc ta viajando kkkk

            estamos falando de “qualidade” e como se pode medir

            eu referi que é por CONSENSO KKK

          7. Então, aí que mora a questão, nem sempre os jogos denominados triplo A, estaram de acordo com a “qualidade” e aceitação da mídia.

          8. Isso não existe, pois se trata de gosto pessoal e nem todas as pessoas do mundo e/ou as que pensam diferente não podem votar.

          9. Ou quer dizer que a maioria é influenciada.

            Já vemos isso no nosso governo.
            De um lado os bolsominions e do outro a turminha do pão com mortadela.

          10. “Ou quer dizer que a maioria é influenciada.”

            la vem vc com teorias de conspiração kkkk

            só faltou gritar “mídia sonysta” kkk

          11. Não, estou me cagando pra jornalistas e notas… Afinal a minha jogatina e quem determina se algo é bom ou ruim sou eu.

          12. Não, estou me cagando pra jornalistas e notas… Afinal a minha jogatina e quem determina se algo é bom ou ruim sou eu.

    1. Vamos comparar as notas com TLOU 2 e os prêmios de jogo do ano tbm

      Só TLOU 1 já tem mais prêmios que todos os halos lixos lançados até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk a realidade é muito cruel com caixistas retardados kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. https://youtu.be/A994uZpxhuk

    aqui o vídeo da entrevista do matt booty, chefão do Xbox Game Studio vindo a dar conhecimento que a maioria dos novos studios estao a fazer jogos AA.

    mas se as palavras de Klobrille mesmo assim valem mais eu desisto kkkkk

    1. Sim, esse video explicou muita coisa e que já eram esperados pelos que acompanham mais as notícias de xbox. Alguns estúdios adquiridos irão fazer AA’s pra dar intervalos entre os lançamentos de AAA’s, já que o game pass não pode ficar parado sem assinaturas. Por isso os estúdios estão se dividindo em equipes menores para criarem jogos.
      Agora, apesar de hellblade ser AA, os materiais que eles utilizam são bizarros de tamanha qualidade pra desenvolvimento de jogos, e algumas coisas até facilitam na criação de jogos deles pelo que explicaram em um vídeo.

        1. Ontem a noite eu estava conversando com um amigo meu sobre o xflop… é como eu disse pra voce ontem kkkkk

          https://imgur.com/a/pvfhkh2

  4. A Microsoft e o seus jogos flopados. Esperem coisas boas apenas da 343 e da Turn10. O resto é studio fazendo jogo bosta pra inflar game pass.

        1. Até nisso a SONY humilha a MS que foi lá pergar umas 15 devs uma pior que a outra, me lembro que depois de C3 os caras falavam, agora acabou, não tem mais como a MS lançar lixos kkkkkkkkkkkk agora que começou, essa é a realidade, olha esse BLEEDING EDGE, fora o jogo da formiguinha, do avião, do viado, daquele sapinho com gráficos de atari entre outros lixos completamente esqueciveis que estão chegando.

          Enquanto isso a SONY vai lá e anuncia Insomniac Games, uma das melhores devs da atualidade, para somar a um time que já tem várias das melhores devs da atualidade, não tem mais como a MS competir com a SONY em jogos, a diferença é brutal.

  5. Eu aqui em casa só de boa jogando RDR2 deitado na cama. A meta platina o RDR2 antes de jogar um exclusivo atrás do outro… FF7R, Tlous 2 e Ghost Of Tsushima.

    Deve ser triste demais ter um Xone e não pode mudar a realidade.

      1. Quem está jogando a versão mais porca são os caixistas no Xbox Fat e Xbox One S ficar respondendo todos os meus comentários não vai mudar a realidade

    1. 4KKKK… Acho que esta aqui discutindo opiniões, ou fanatismo. Mas jogando? Acho que não.

      Como diria o duvidoso, passa a ID ai parcerinho! Quero saber se vai jogar esses jogos ai que tanto enaltece.

      1. E desde quando sonista compra jogos?
        Ainda mais no Brasil, jogos a R$300, é um por semestre e olhe lá.
        Isso daí é só mais um alienado dos mil graus da vida.

          1. Esse 940 G eu fiz em 1 semana, infelizmente eu não consegui jogar mais porque o console é ruim demais

          2. Da pra mim então, estou precisando de outro console, pra colocar no meu quarto, pois o meu fica na sala.

      2. E desde quando sonista compra jogos?
        Ainda mais no Brasil, jogos a R$300, é um por semestre e olhe lá.
        Isso daí é só mais um alienado dos mil graus da vida.

          1. As produtos de jogos divulga o número de vendas oficiais:

            Red Dead Redemption 2 no Xone

            5.77 milhões de unidades vendidas.

            Red Dead Redemption 2 no PS4

            13.94 milhões de unidades vendidas.

          2. Caraio, vendeu mais na plataforma que roda o jogo de forma mais simples, já quero XOX esse jogo brilha. Não tem jeito mesmo… se trata de fanatismo pela marca e não dá melhor plataforma… triste isso.

        1. Tanto não compram que estão comemorando Uncharted 4 na Plus no próximo mês. Se sonista comprasse jogos exclusivos em massa, estariam reclamando de U4 na Plus, porque todos (ou a grande maioria) já teria esse jogo! Bingo!

    2. Com certeza…. Ps5 com 13TF, GTA 6 exclusivo Playstation, Silent Hill, Metal Gear Solid e Castlevania serão ips da Sony e além disso tudo, o SSD Alienígena que da teraflops e fps. É muito triste ser caixista.https://pbs.twimg.com/media/EUEQQzCX0AM5LR-?format=jpg&name=large

        1. haahha vai achando, vai ser o mesmo preço… a Sony vai passar um perrenho da porra.
          Tu acha porque está lançando alguns exclusivos para pc? para levantar grana, porque o bicho vai pegar.
          Já mudou de lado de novo FILIPINHO? ou é outro?

          1. Se as especificações do PS5 são inferiores ao do Xbox Series X como ele vai ser o mesmo preço ?

          2. Todo mundo estava colocando o One X acima de 600$, por quanto veio?

            O PS5 vai custar 450$ para fabricação/montagem, acha que vai vender a baixo disso?

            O Phil falou que não iriamos ficar atrás nem no poder e nem no preço, o poder já está garantido, agora só falta o preço.

    3. Ué pq não joga um exclusivo de PS4, afinal, o sonysta só compra o playsterco para jogar exclusivo. Até pq todos os multis rodam melhor no xbox. E, lembrando, como a própria Sony disse, pixels te fazem um gamer melhor.

      Triste de mais ser sonysta, fala uma coisa e no fim a realidade é outra. Enquanto ficam sonyando com jogos. Alguns inclusive, nem exclusivos são, como é o caso do FF7 R. Só resta ficar na internet chorando, mesmo.

  6. Depois de um Bleeding Edge, nada como uma passada de pano.
    Só pra constar: gastar muita grana não significa jogo que presta. C3 ficou 5 anos em produção, o mesmo tempo de gow.

    1. State Of Decay 2: jogo triplo-a de sobrevivência zumbi em mundo feito na Unreal Engine 4

      Days Gone: jogo triplo-a de sobrevivência zumbi em mundo feito na Unreal Engine 4

      A qualidade dos gráficos e a qualidade técnicas entre esses jogos beira o absurdo.

      A Microsoft não sabe fazer jogo além de Forza, isso é consenso.

          1. Lixo humano é vc que só falou merda sem nenhuma relação e ainda é doente mental, coitado, e ainda torce para o vasco kkkkkkkkkkkkkkk até parei de zoar, a depressão já deve ser grande kkkkkkkkkkk

  7. Tem gente jogando RDR2 esperando os exclusivos da sony. Eu jogando sea of thieves, forza horazion 4, state of decay 2, gears 5, ori and the Will of the Wisps e Bleeding Edge.JOGO É GOSTO PRA UNS MERDA PRA OUTROS CAVIAR.

  8. – Ninja Theory: Hellblade II ( a própria ninja já disse que não é AAA)
    – Rare: Everwild ( alguém acha mesmo que isso é um AAA?)
    – Undead: AAA State of Decay ( jamais foi ou será um AAA)
    – World‘s Edge: AoE IV (AAA?)

    – inXile: “ambicioso“ AAA RPG ( Link do gameplay?)
    – Obsidian: AAA RPG (link do gameplay)
    – PG#1: Forza Horizon Next (link do gameplay)
    PG#2: AAA RPG (link do gameplay?)
    – The Initiative: AAA game (link do gameplay?)
    – Turn10: Forza Motorsport Next (link do gameplay?)

    – 343: Halo Infinite (único jogo ai confirmado como realmente um AAA)

    1. Essa dev inXile já falou que é um Estúdio pequeno, com cerca de 40 funcionários para fazer jogos menores.

      343: Halo Infinite, sim é um AAA, só que a dev NUNCA fez um jogo 90+, sabemos que vai sair um jogo mediano.

      O resto eu concordo com vc, xbox, estou fora, que venha o combo PC + PS5.

    2. 1- onde a ninja falou que não era AAA?.
      2- por causa dos gráficos? Zelda manda abraços.
      3 – A undead anúnciou seu novo game para você afirmar isso?
      4-Ages 4 para o GÊNERO dele (rts) é um triple A
      No resto,tu ficou pedindo links de gameplay. Mas pra que?. Tu não sabe que eles tem que anunciar?

        1. Nao existe AAA por gênero. ? Tu sabe o que é um AAA? Pelo jeito não. É um game que tem um investimento alto , paro o estilo de game dele. Por exemplo. Xcom é considerado um triple A ,mas não tem o orçamento altíssimo como um Horizon zero Dawn. Outro exemplo,ori and the Will of the wisps foi chamado de “Metroidvania” triple A pela eurogamer, pelo nível de investimento acima do padrão do estilo. Quem inventam são vcs,que não sabem o que é ui m jogo de baixo, médio e alto orçamento. ” Pra ser triple A tem que ter super gráficos

    3. Essa dev inXile já falou que é um Estúdio pequeno, com cerca de 40 funcionários para fazer jogos menores.

      343: Halo Infinite, sim é um AAA, só que a dev NUNCA fez um jogo 90+, sabemos que vai sair um jogo mediano.

      O resto eu concordo com vc, xbox, estou fora, que venha o combo PC + PS5.

  9. Bom, acabei de ver algumas análises, comparativos entre custo de um PC e o XS. Para se ter algo parecido com o XS, o PC terá um custo base de mais de 10 mil. Isso para ter algo parecido, sem toda a otimização do XS. Inviável. Fiz pesquisa para fazer um Upgrade no meu PC, vai na casa dos 4 mil. E agora? XS vai descer por aqui por 5 mil. Pobre é desgraça mesmo. Se eu vender meu carro, minha casa, meus títulos do Papa-tudo, acho que compro o controle Elite e sobra um troco para um meio mês de GP.

  10. Nautilus ontem na Twitch.

    Po, que jogão, eles deveria divulgar mais este game.

    Falando sobre Bleeding Edge.

    Assim, falta conteúdo pro game se tornar grandioso, talvez mais modos de games, mais mapas e mais personagens, mas isso vem com o tempo, Fortnite, Pubg, Sea of Thieves, Rust e tantos outros games online, eles foram adicionando conteúdo com o tempo. Mas a Microsoft hoje, foi a empresa que mais arriscou e tentou inovou, sair da mesmice. Me fala um jogo da Sony que ela tentou inovar, só quero 1 jogo.

    A Ninja deveria lançar o game como Alpha ou Beta, assim não geraria críticas da mídia com o game cru ainda, assim como Grounded será lançado, a Obsidian disse que vai lançar em acesso antecipado, para que o game seja feito junto a comunidade, jogos que utilizaram do acesso antecipado e a comunidade ajudou foram sucessos, Rust e Pubg é um exemplo. Enfim, estou com 9 horas de Bleeding Edge, isso já dá um game da Sony. huahuahua

      1. Eu não achei, posso fazer críticas pontuais, mas a ideia do game, o level designer são bem feitos. Falta mais modos de jogos e conteúdo, mas mesmo assim, ainda é divertido demais. Nautilus ontem chamou uma galera lá pra jogar e todo mundo se divertindo, é isso que jogos online proporciona, diversão. Nunca me divertir tanto com Rust por exemplo, que é game repetitivo, na época em acesso antecipado, sem conteúdo, hoje o game é um dos 10 mais jogados da Steam, um game de 7 anos atrás sendo o mais jogado da Steam.

          1. Amigo, se você não curte jogos online, não vai adianta você vir aqui e criticar o game, temos que fazer críticas sim, mas o game é muito bom, basta a Ninja adicionar conteúdo.

    1. Bleeding Edge inovou onde?? não passa de uma copia descarada de jogo exclusivo de ps3 chamado Drawn to death, qye por sinal é outra porcaria, mas se fosse do xone, vcs diriam que é lindo e foda…

      Mas se vc quer um jogo da sony, o próprio Death Stranding inovou na maneira como o mundo é compartilhado, dreams pela maneira como é criado os jogos, e é muito mais avançado e intuitivo que qualquer outro jogo, só pra citar os mais recentes…agora me diga um da microsoft studios, só um…vamos lá

      1. Minha opinião sobre o jogo. o 2 melhorou muito em questão de jogabilidade. Mas na história o primeiro da pau no segundo.
        não desmereço a história do 2, achei incrível também. Final emocionante… Mas o primeiro ainda é melhor!

        1. Problema de Ori é que ele acaba. rsrsrsrs Achei curto, Ori deveria ter umas 40 horas no minimo, quando vc terminar, fica um vazio, esse vazio só será preenchido com Hollow Knight 2, que foi adiado.

  11. Hoje eu vou jogar RDR 2 a noite inteira, platina e se prepara pro FF7R exclusivo pra jogar no dia 9… A galera do console flopado só a daqui 1 ano isso se sair.

    1. Isso se sair. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amigo, saiu todos os FF no Game Pass, Phil tem um ótimo relacionamento com Square Enix, por isso acho que vcs são lunáticos, nem a própria Square Enix vindo a público, colocando na capa que é exclusivo temporário, você acredita.

      1. Eu sei que é exclusivo temporário seu animal, pode sair no Xbox a daqui a 1 ano… Até lá muita coisa pode acontecer ainda… A Microsoft tá achando que vai conseguir público japonês colocando FF no game pass kkķkkk eu fico imaginando a fortuna que eles deram pra isso acontecer

          1. Vocês caixista parecem que não sabe o que é verbo passado, presente e futuro.

            “VAI SAIR” o jogo era exclusivo, mas como anunciaram para outras plataformas a daqui 1 ano o jogo é exclusivo temporário.

            Caixista é tudo burro mesmo, não é atoa que tem um Xbox.

          2. Não, era exclusivo do PS1.
            Tem a fonte da noticia relatando que será exclusivo por 1 ano ou é apenas achismo ou baseado em rumor?
            Pelo RUMOR de que a exclusividade acabaria 3 de março de 2021.
            Mas rumores pelo lado do Playstation é sempre furada; PS5 13TF, GTA 6 exclusivo, Silent Hill, Metal Gear e Castlevania ips da Sony, entre outros ou mentiras da Sony; PS4 Pro 4k, SSD abençoado pelo vaticano, fora PS3 120FPS ou GT a 300fps.

          3. O FF7R é praticamente um novo jogo. Anunciaram como exclusivo para o PS4 mas depois falaram que o jogo ia sair para outras plataformas depois de 1 ano. O FF7R vai ser exclusivo temporário no PS4 por 1 ano a contar da data que o jogo for lançado.

            https://br.ign.com/final-fantasy-vii-remake/79837/news/final-fantasy-7-remake-sera-exclusivo-de-ps4-ate-abril-de-2021?amp=1

          4. Calma só to tirando uma com você… Estou me cagando para esse jogo, não curto jogos com muito dialogo, eu era Nintendista, sai de lá por causa disso! Todo jogo era um dialogo do cão, acabava que perdia o tesão de jogar.
            Nunca joguei nenhum FF, até tentei jogar o Chrono Trigger da Square na época do Nes, mas não consegui.

          5. Calma só to tirando uma com você… Estou me cagando para esse jogo, não curto jogos com muito dialogo, eu era Nintendista, sai de lá por causa disso! Todo jogo era um dialogo do cão, acabava que perdia o tesão de jogar.
            Nunca joguei nenhum FF, até tentei jogar o Chrono Trigger da Square na época do Nes, mas não consegui.

    2. A Square Enix precisou colocar na capa gigante, exclusive temporário, pois tinha sonysta burro achando que era exclusivo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Dia 9 jogar o segundo melhor jogo da história do videogame… FF7R antes de todo mundo… enquanto isso caixista fica chupando dedo esperando 1 ano pelo jogo hahaha

    1. Vamos ter o porte dele para o Series X. Imagina jogar esse jogo com a melhor qualidade da próxima geração. vocês no máximo irão jogar no Raytracing fake do PS5 capado.

        1. Não vou comprar no lançamento, mas por opção!
          Não saia julgando financeiramente pessoas que você não conhece. Isso te torna ainda mais escroto do que já é.
          Irei comprar sim o Series X, quando baixar o preço. isso não tira o fato que que o FF7R irá rodar melhor no XSX kkkkkkk.

          Agora no PS5 9TF e Raytracing fake, é capaz de explodir o console.

          1. Mizeravi…

            Ja tenho tudo que eu preciso no Xbox One. meu foco é multplayer e o Xbox me proporciona a melhor rede online!

          2. A live anda dando mais problemas do que a PSN ultimamente.

            Mas foi erro de interpretação minha, você disse “Vamos ter” o port do FF7R com melhor qualidade no Xbox Series X… em nenhum momento você disse que ia jogar o jogo hausahsusha

      1. Eu só sei que eu vou jogar antes de todos vocês palhaços do xflop kkkkk kkkkk vou jogar no dia 9 antes do dia do lançamento oficial que é dia 10… ID: felipesouza0696 confere depois lá kkkkkkk

  13. O Brian Fargo respondeu esse twitt meio que dizendo que o jogo deles é ambicioso sim mas sem confirmar ser um AAA, até pq pelo histórico de jogo deles não costuma ser jogos com alto orçamento, mas o mais importante é que costumam ser ótimos. O restante só tenho minhas dúvidas sobre o jogo da Undead Labs e Obisidian, mas que pelas vagas de emprego podem sim ser um AAA, o restante praticamente confirmado.

  14. – Ps5
    Plataforma defasada (nascerá morta).
    Joguinhos na mesmice de sempre.
    Serviços arcaicos.
    Retro miserável.
    Users doentes (basta ve-los aqui).

    – Xsx
    Tecnologia top
    Jogos e mais jogos, inclusive em produção.
    Serviços de referência.
    Retro excepcional.
    Users bacanas.

    Sem mais…..

    1. xone x é uma potência com 6 tf roda tudo 4k, chupa soninhos

      Mas o PS5 com 10 tf sendo que a diferença para o xbox é de alguns fps, mas mas mas PS5 defasado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP kkkkkkkkkkkk

      1. Quer comparar o X (de 2017) com o ps5 a ser lançado???kkķkkk, PIADAAAAA. É sua única esperança……vira o disco, estamos entrando em outra geração.

        1. Então vamos esperar a SONY lançar o console premiun e a MS lançar o base, depois vamos analisar, e mesmo assim a diferença entre o PS5 base e o xbox premiun é de apenas alguns fps a mais, vou até tirar print para usar isso futuramente, pode anotar.

          1. Vc mente pra vc mesmo né, tá parecendo o jorge henrique huahauhauhauahuahauha, Não sei se vc tem algum conhecimento de hardware, mas se tiver coloco a escola que estudou aqui pra riscar a qualidade do ensino.

        2. Hesed, acho que vc ainda não entendeu, mas eu vou explicar: A Sony vai lançar o PS5 pra competir com o Xbox One X, por isso que ele está comparando o PS5 com o Xbox One X. O Xbox Série X ainda não tem concorrente em desenvolvimento. 🙂

  15. Calma Sonystinhas….Shoram não

    Vocês tem lançamentos TripleA de peso nesse ano ainda

    TLOUS2 no Ps4 com possibilidade de sair no Pc/XboxSeriesX logo em seguida…1/2 anos depois
    Ghost of Tsushima…. excelente game com personagens de borracha

    Entre outros de Baixo Orçamento

    Shora não Sonystinhas

      1. Sonystinhas sempre com esse bordão
        Xbox sem Jogos/GOTY

        Sonystinhas são burros mesmo…usam cabrestos e antolhos…. não querem ver a realidade…Seus Exclusivos indo no Pc/XboxSeriesX….continuam vivendo na Bolha Azul chamada Sony
        ?????????

          1. Prefiro… jogos que eu não gosto coincidentemente tem notas baixas e jogos que eu gosto coincidentemente tem notas altas… É uma pena que no Xbox só tem jogo bosta sem notas

          2. O problema dos sonystas é não ter dinheiro para comprar consoles e jogos, se compra um console não compra jogos, se compra um console e pode comprar jogos é no máximo um por mês, e não tem um serviço ao nível do game pass que entregue os jogos direto no console. E além de não terem o console e jogos, sonham em ter e defendem a plataforma como se fosse o dono da Sony. Dá pena desses alienados.(me refiro aos fã boys que não tem nem emprego, e não aos adultos que trabalham e realmente jogam e que na maioria tem até duas plataformas diferentes, tirando o Pc)

  16. Hehehe cabeças dos sonistas vão rolar na apresentação da MS na live da “E3”.
    Vão chorar no Twitter e no ReclameAqui para a mamãe Sonya.

    343 – Halo Infinite
    InXile – RPG (alguma coisa haver com guerra em 3° pessoa)
    Ninja T – Hellblade 2 e Project Mara (esse ultimo, acho que será estilo filminho da Sony)
    Obsidian – RPG (sem informações, apenas que será um rival de The Elder Scrolls)
    Playground – 2 RPG’s e Forza Horizon 5 (Um pode ser Fable)
    Rare – Everwild e Battletoads
    The Initiative – Joana Dark?
    Undead Labs – State of Decay 3 (A Obsidian está ajudando)
    World’s Edge – Age of Empires 4
    Turn 10 – Forza Motorsport 8
    Mojang – Minecraft Dangerous ( é só o jogo mais vendido de todos os tempos, eu particularmente não curto)
    Avalanche – está produzindo um exclusivo para Microsoft.
    Double Fine – Psychonauts 2
    The Coalition – Gears 6?
    Compulsion – Não encontrei no que estão trabalhando.

    E rumores que comprou um estúdio Polonês e está tentando comprar um estúdio Japonês.

    https://pbs.twimg.com/profile_banners/822144211294318592/1585319472/1500x500

  17. Poneyzada chorando em peso, state of decay AAA vai ser interessante, depois tenho q voltar a jogar o 2 q trouxeram muitas novidades e eu só salvei com um legado.

      1. Daqui a pouco aparece um pra dizer ” impossível não tem como a Microsoft pagar jogo AAA e disponibilizar no GP a 1 real”, na verdade tem como sim pq ela é a empresa mais rica do mundo. Ps5 vai ter q apostar no preço ( Phil já disse que quer ganhar nisso tbm) e comprar exclusividade de third já q os First trabalharam em jogos recentemente.
        Sonysta tá chorando até hj da perca de exclusividade do hzd.

    1. Jogos bons demoram anos para serem produzidos mesmo, se você curte jogo frito as cochas o problema é seu, eu quero jogos cadê vez melhores levando mais tempo para serem produzidos.

        1. O cara tem 3 PSN id e se tiver o mesmo número de jogos terminado a campanha é muito, não joga nada esse aí, se jogasse metade do tempo q perde aqui, criando várias contas no disqus já tinha terminado mais jogos.

    1. Sim… Porem antes de adquirir o estúdio, o game estava pronto, tanto é que o SOD2 saiu agora a pouco com melhorias. O tal investimento de um game AAA foi decidido nessa nova produção, que vai ser anunciada. Melhor decisão foi tomada. Assim poderiam começar do ZERO, e não aproveitar algo já pronto.

      1. Jorge o que você ganha sendo um babaca mentiroso ?

        Unreal Labs disse que State Of Decay 2 é um jogo AAA

        https://mobile.twitter.com/undeadlabs/status/747812909368115201

        1. Eles disseram que era um game AAA, mas me fala um game AAA custando 100 reais, pra mim, o produtor apenas quis causar, pois o game claramente não é um AAA, até Crackdown 3 foi lançado por 200 reais, preço full e SoD 2 não.

      2. Babaca por ler o que eu disse e não falar nada. E mentiroso por espalhar desinformação (passar pano) mesmo sabendo que State Of Decay 2 é um jogo AAA

  18. Sonistas, se eu colocar o SSD do PS5 na minha mulher? Ela vai virar a Scarlett Johansson ou a Eva Green?
    Ou se eu mandar ela fazer uma tatto do bom da guerra ou O Último de Nós?Ela vai virar a Margot Robbie ou a Alexandra Daddario?
    Se acontecer, PS é a FORÇA

  19. AMD para Microsoft = Nossa como te amo, até comprei esses bilhetes pra assistir o jogo dos Lakers. Sabe querido, se você tiver um tempinho… Gostaria de sair comigo? Se você aceitar, monto aquela GPU de 12 Teraflops para o novo console de vocês e ainda dividiremos patentes de ray tracing.
    PS: Sabe aquela festinha que você queria? Convidei a Nvidia também tá?

    AMD para Sony= E aí viado, só vendeu isso! Se não vender 120 milhões de PS4, vou pegar aquelas sobras da oficina que tenho lá atrás e montar o PS5!

    E essa foi a história dos novos consoles
    Não adianta vir reclamar pra gente, reclamem pra Sony e AMD.
    Eu sei que é frustrante, mas o mundo não é justo! hehehe

  20. Na minha opinião Windows club, Estes são os 12 jogos não caríssimos não que a Microsoft está criando para o Xbox sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

  21. Achei que a Sonya lançava exclusivos todo mês! Cadê os jogos da ” rainha dos exclusivos “? Kkkkkkkk
    Sonysta fica em site de Xbox chorando a cada notícia ??? pq não tem o que jogar!
    Lembrando que a próxima gen é essa:
    12》 9.2

    1. Quase isso, maio tem TLOU 2 e junho GHOST OF TSUSHIMA, em fevereiro teve DREAMS e NIOH2 em março, lembrando também que o 1 theraflop do SWITCH já passaram vcs e nem olharam pra trás, tá mais do que escancarado que os jogadores gostam de games, como vão optimizar cada um é trabalho para as publishers. Player quer saber de jogos né, como tá a jogatina no BLEEDING EDGE, que level vc tá no CRACKDOWN ? Já afundou algum navio no SEA OF THIEVES ?

          1. Tomando no cu com jogo bom um atrás do outro, só pra esse ano tem FF7R, Tlous 2 e Ghost Of Tsushima, eu vou comprar todos esses, no xflop (que eu felizmente consegui vender aquela bomba) só tem jogo merda. Pra esse ano vocês vão ter Halo infinite se não adiar.

            Agora quem será que leva o GOTY esse ano ? The Last Of Us Part 2 ou Ghost Of Tsushima ? só não vale socar a mesa.

          2. Eu não disse que era da Sony e sim o jogo é exclusivo, o jogo vai sair a daqui 1 ano para outras plataformas

          3. Que vida triste. Acorda todos os dias tentando provar para você mesmo, e para pessoas da wc sua escolha por Playstation4. Como se Playstation 4 fosse um item raro, já parou pra pensar que, quem quiser um PS4 é só ir na loja e comprar. Tem diversas lojas vendendo PS4. Caso não saiba tem na submarino, americanas. Kabum etc…. Somente 10 porcenta da base joga os exclusivo da Sony que você tá tô idólatra. Coloca uma coisas na cabeça, jogo é gosto, tem gente do jogo de fifa e outras que gosta de Cod e odeia jogos de futebol. E tem outras que não estão nem aí para os exclusivos da Sony.

          4. Felipe ?? Essa ID é sua mesmo ?
            Tem vergonha não ? ????
            Ainda falando que vai comprar esses joguinhos aí ???
            Essa sua ID ai flopada mano
            Jogou red dead só ?
            Mas se vc for doente nem vou zuar blz ?
            Vc “joga” no YouTube e acha que tá jogando de verdade ???
            Esse WC tá zuado mesmo kkkk
            KD os sonystinha que dá pra debater e que joga ????
            Sai daqui “Felipe” kkkk
            Para com essas parada de fingir ser quem vc não é

  22. AMD para Microsoft = Nossa como te amo, até comprei esses bilhetes pra assistir o jogo dos Lakers. Sabe querido, se você tiver um tempinho… Gostaria de sair comigo? Se você aceitar, monto aquela GPU de 12 Teraflops para o novo console de vocês e ainda dividiremos patentes de ray tracing.
    PS: Sabe aquela festinha que você queria? Convidei a Nvidia também tá?

    AMD para Sony= E aí viado, só vendeu isso! Se não vender 120 milhões de PS4, vou pegar aquelas sobras da oficina que tenho lá atrás e montar o PS5!

    E essa foi a história dos novos consoles
    Não adianta vir reclamar pra gente, reclamem pra Sony e AMD.
    Eu sei que é frustrante, mas o mundo não é justo! hehehe

  23. A Sony só sabe produzir som! E está pedindo alguém para comprar essa divisão! Pergunta para alguém na MS se sobrou trocado do café dos funcionários para ir lá comprar a Sony toda para acabar logo esse choro! Do Japão é a Nintendo e a Sega, a Sony nunca foi uma empresa honesta com seus clientes, quem já comprou produto Sony sabe ! A MS se seu vídeo game apresentar algum defeito, ela troca sem problema, a Sony lembro bem do meu PS4 com defeito de código e tela azul em alguns jogos, e a empresa só disse que isso não era defeito, e que estava buscando uma solução! Que bom ! Parabéns ! Fora as televisões que mata de raiva com defeito de tela! Não tem nada haver com Games, mas é uma simples explicação porque não compro mais PS, porque a Sony não se interessa pelo seu consumidor, se der sorte de não precisar deles, ótimo, se precisar não espere nada de bom!

  24. Esperando demais que a Microsoft comece a lançar IP’s com foco em história(mas dessa vez com qualidades absurdas). O Xbox One teve poucas, ou nem teve: Quantum Break foi mediano, Gears of War 4 mediano(apresentação de novos personagens então já não esperava muito), Gears 5 foi bom mas Não é tão memorável quanto o Gears 2 e 3, não curti o Halo 5, Dead Rising 3 achei muito bom… Os que mais estou ansioso são pelos games da The Initiative, esse RPG da Playground, o Forza Horizon 5 S2 é Hellblade 2

  25. Como é sofrível vida d ovelha viu pqp onde state of flopey 2 e hellblade é AAA????? d AAA ali msm so o d sempre forza o resto se quer tem trailer ou data??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *