Mais de 20 jogos anunciados no Xbox Games Showcase para o Xbox Game Pass

Seu bolso já agradeceu a Microsoft hoje? E o Xbox Game Showcase 2020 já passou, mas seus jogos ainda não. Temos aqui uma lista com 21 títulos que serão lançados diretamente no Xbox Game Pass para plataformas da Remond. Todos, eu disse todos, são excelentes, e vamos abordar cada um aqui no Windows Club. Como a lista é grande, então tenha paciência.

Se você assina o Xbox Game Pass, então pode começar a sorrir já que a cartela é bem variada e atrativa. Lembrando que todos os jogos anunciados serão oferecidos para lançamento diretamente no Xbox Game Pass. Portanto, se você tiver uma assinatura, já poderá aguardar os seguintes jogos sem pagar nada mais por isso:

  • Halo Infinite
  • Fable
  • Forza Motorsport
  • State of Decay 3
  • As Dusk Falls
  • Everwild
  • Grounded
  • Avowed
  • Hellblade 2
  • The Gunk
  • STALKER 2
  • Tetris Effect
  • Warhammer Darktide
  • Psychonauts 2
  • Phantasy Star Online 2
  • Tell Me Why
  • The Medium
  • The Outer Worlds: Peril on Gorgon
  • Dragon Quest XI S
  • CrossFireX – Multiplayer

Por último, mas não menos importante, também foi anunciado que Destiny 2 também será incluído no Xbox Game Pass a partir de 10 de novembro de 2020. Todos os DLCs, inclusive as futuras para este ano.

Claro que, este são apenas os que estavam no evento, mas outros como Microsoft Flight Simulator, Gears tactis, Battletoads, Age of Empire, etc. Também devem aparecer. São muitos jogos! Para todos os gostos! Vale lembrar que são jogos inéditos!

618 comments on “Mais de 20 jogos anunciados no Xbox Games Showcase para o Xbox Game Pass

    1. Eu gostei da gameplay. Frenético, os tiro parece ter um impacto grande, o gancho vai dar uma dinâmica mais legal. Lembrando que é tudo muito diferente, inclusive o mundo aberto.

    2. Vê o gameplay no YouTube, tá mlhr do que o gameplay da live, ainda está meio ruim mas vamos esperar e torcer para melhorar, o grande problema são algumas texturas

  1. Eu particularmente gostei bastante do evento,vários jogos,dos mais diversos estilos,tudo chegando ao xbox game pass,o único ponto negativo foi que teve pouca gameplay,mas de resto, estou bem satisfeito ☺.

    1. O da Sony só teve gameplay do ratchet, e ninguém morreu. Pessoal faz drama pq é da Microsoft.

      Mas claro que a gente queria gameplay de todos, seria incrível pois parece promissores demais.

        1. encerrar com um teaser de Fable foi osso mesmo, queria ver mais também.

          O legal que deu pra ver o ambiente do jogo e que o humor marcante da saga continua.

          1. Fable merecia gameplay, até por que já estão trabalhando nele desde 2017. Por outro lado, grandes jogos levam tempo pra sair do forno. Se for o caso que tenham o tempo necessário pra entregar um jogo foda.

      1. Sem falar que metade só evento da Sony foi de jogos multiplataformas que rodarão melhor no SX. De resto, uns poucos temporários e muita coisa sem data de lançamento.

      2. Exatamente: A rainha dos trailers CG e dos jogos sem data… PODE!!!!

        Mas a Microsoft fez um evento bosta porque só teve CG e jogos sem data!

          1. Seria sim, mas a indústria se vende por gráficos, foi construída uma narrativa em cima de gráficos, e é por isso que os trailers CG são o padrão hoje

          2. Sim,de fato,mas nosso coração de fã sempre pede um pouco mais kkk.Mas só espero que a Microsoft não adote esse modelo da Sony, de anunciar um jogo hoje e lançar só no final da geração😧😧😧.Por que deu um medo ao ver alguns jogos sem data.

          3. Só pelo Everwild e pelo avowed, já tô com vontade de comprar o suposto Xbox series S no lançamento,que provavelmente vai ser uns 3000 a 4000 reais

    1. Mano muitos jogos estavam só com Xbox series X mas podem vira sair para o one tbm, o jeito é esperar para a confirmação, o único que temos certeza que vai ser só no séries X é o the medium pq os consoles atuais não aguentam fazer mudanças de mundo como aquelas.

    2. Amigo, não é querendo defender a MS, posso estar até enganado e se achar a informação oficial pra me corrigir eu fico grato, mas se não me engano eles prometeram que 2 anos seria o máximo de tempo para receber novos jogos, mas não quer dizer que todos os jogos dentro desses 2 anos vão rodar no Xbox One. The Medium por exemplo já ta agendado pra ser lançado bem perto e não sai pro Xbox One se não me engano. Mas vale a pena rever o comunicado oficial pra ter certeza do que disseram

    1. Para ficar claro que o que importa para a próxima geração eles vão mostrar perto do lançamento do console. Tem que lembrar que isso não foi uma E3 e não ia ter o impacto da mesma, logo o melhor é mostrar perto do lançamento do console para que fique na mente e não esquecido pelo tempo.

    2. Foi o que falei em um comentário anterior. Mostraram o suficiente pra ganhar a primeira batalha e guardaram munição para um possível revide.

    3. Foi o que falei em um comentário anterior. Mostraram o suficiente pra ganhar a primeira batalha e guardaram munição para um possível revide.

    1. o bom é que eu vou comprar o console e pretendo abater nos preços dos jogos kkk com a assinatura do gamepass….antigamente eu gastava 200, 250 reais em um jogo por impulso e achava uma mixaria…mas agr com o gamepass gastando uns 30/40 por mês eu vejo que eu gastava uma fortuna em games e que esse dinheiro faz falta kkk principalmente hj com essa crise toda

  2. Pra mim essa foi uma excelente apresentação de games, a Microsoft realmente surpreendeu muito e trouxe muita novidade pra gente, aumentando muito o hype pro Xbox Series X e só me dando a certeza de que é o console que eu comprarei primariamente na próxima geração (e talvez o único dependendo da minha situação financeira). É claro que não foi uma apresentação perfeita, pra mim eu achei que faltou mais informações de previsão de lançamento de alguns jogos, falta de gameplay por outros (embora não foi prometido isso) e no caso de Hellblade 2 pra mim não tinha necessidade de estar presente no evento já que não mostraram nada do game praticamente. Mas tirando essas ressalvas, que pra mim tem um impacto pequeno levando tudo em consideração, o evento foi excelente. 2 RPGs AAA exclusivos anunciados em um único evento é algo espetacular, sendo que passamos uma geração inteira sem RPGs exclusivos. Fora outros jogos de fato surpreendente e extremamente empolgantes!

  3. Só to observando o malabarismo mental dos haters de XBOX pra criticar esse evento, falando que foi ruim que esparava mais e mimimimi
    Hoje dia 23 de Julho de 2020 a MS enterrou a narrativa de que só faz Halo Gears e Forza, dia histórico pra divisão Xbox e pros fãs de Xbox, vamos anotar aqui:

    Everwild pra quem reclamou que SOT só tinha Multiplayer – Aventura-coop
    State 3 pra quem reclamou de gráficos ( vai usar a UE5) sobrevivencia-coop
    Retorno e reboot da da franquia Fable RPG-3 pessoa
    Avowed- RPG 1 pessoa

    E ainda tem mais estúdios que ainda não apareceram:
    Inxile
    The Initiative
    Compulsion Games

      1. Como pode ser tão retardado, se o carro chefe era o halo pra mostrar os gráficos impressionantes e mostraram aquilo agora é a initiative que vai salvar essa bosta aí Kkkkkkkkkk só rindo mesmo.

        1. Amg parece q vc não está por dentro do mundo dos games a Initiative foi criada com o único propósito de criar jogos 100% focados na história parecidos com tlou por isso é chamado de “equipe dos sonhos” pela MS

          1. Kkkkk foda amg que nem o seu sonho q um dia a Sony vai te dar um Ps5 de presente força amg um dia ela te dá 😔✊

        2. Como tá a DLC do Miranha, já tem dinheiro para o PS5?,Já tem dinheiro pra jogar todos os exclusivos da Sony? Como é bom para 30/40 reais para ter todos os exclusivos de um console Xbox

      1. Vale ressaltar que a qualidade gráfica da stream não estava boa, mas o vídeo de halo em 4k tá disponível no canal do Xbox, vc pode ir lá conferir e ver o absurdo de foda que o gráfico tá

  4. Está tendo um rumor que o Fable não será um single player, e sim um MMO online. Se for, chuto meu Xbox!! e vou xingar o Phil Spencer de todos os nomes possíveis.

    1. No fim do trailer o cara fala algo como “a sua história ainda está em construção” da a entender que vai ser single, fora q o Xbox sabe que os fãs querem um jogo single, acho muito difícil esse game não ser single, isso aí é rumor tirado da bunda de sonysta.

    2. Tenho quase certeza que isso daí é kao. Só lembrar que o anúncio da Playground lá em 2017 era de um RPG de ação mundo aberto. Nada de MMORPG. Pra mim isso é mais um rumor fake levantando por alguém na intenção de tentar abaixar os ânimos com o evento ou mal caratismo mesmo.

      1. Deve ser exatamente isso que você falou, lembro que em 2017 a playground games falou que tava fazendo um rpg ação em mundo aberto e não MMORPG, oque você falou deve ser verdade não acredito nesse rumor não

    3. Creio que eles não vão arriscar fazer um Fable multiplayer,visto o Fable Legends que não foi bem recebido na época,e posteriormente foi cancelado.Então,seria muita doidera por parte da Microsoft fazer um Fable MMO,creio que no máximo possa ter um coop opcional.Mas pra mim o ideal mesmo seria ser full singleplayer.

  5. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/enquete-sony-x-microsoft-showcase-qual-foi-a-melhor-para-vcs.562886/

    Tópico sobre os showcases de PS e Xbox

    Até este momento,
    Show PlayStation lidera com 86% dos votos

    Show Xbox com 14% dos votos

    Que massacre em

  6. Mano tô de pau duro com everwild quero para ontem, mesmo saindo no Gamepass vou fazer questão de comprar, se tiver versão de colecionador vou tentar pegar tbm

  7. A melhor fase para o fã lunático Xbox é o pré evento. Nele, tudo é alegria! Ele inventa o que quer, fala o que quer, hypa o impossível, zoa, fantasia, cria, delira, tudo sem compromisso, pois não há nada factível que refute seus devaneios nesse período, com exceção de todos os eventos passados, que também vieram cheios de promessas, nenhuma cumprida. Pois bem, mas eis que o tal evento chega, o fiasco se repete, e a depressão pós evento Xbox bate como um trem desgovernado em uma casa de palha. Pois é, mais uma vez ele se depara com a realidade. O que ele esperava não existe. O sonho acabou. É como aquele time que sobe da segunda para a primeira divisão, passa as férias comemorando, mas quando começa a jogar na elite, é só tristeza e derrotas.
    Meus amigos, é com pesar que digo: hoje foi decretado o fim do Xbox. Foi um fiasco.

    Mas, tudo bem, qual será a próxima data?

    1. O evento pode ter sido ruim para vc, mas eu gostei, achei bem mlhr que o do ps5, que de bom só teve Horizon 2 e a imagem do ps5 e muitos donos de Xbox tbm gostaram

      1. Cara kkk, se vc ler os comentários desse cara, ele odeia o Xbox, não sei pq as pessoas ainda o responde, esse aí é o Felipinho 2, mas menos pior.

  8. A galera falando dos gráficos do Halo Infinite… em transmissão a imagem fica horrível mesmo, agora que o vídeo foi upando em 4K da pra ter uma noção muito próximo do real… os gráficos esta incrível.

    https://youtu.be/HZtc5-syeAk

  9. Achei muito legal o Evento, parabéns a MS, até q enfim melhoraram um pouco, espero que acertem no Marketing para vender muito Xonão, jogo pra tudo q é gosto, público, agora sem aquela de “Xbox não tem jogo”, é agora, qual será o novo argumento dos Sonystas, quero só ver, e tem mais em, isso só foi o tempero.

  10. Eu confesso que esperava mais do evento de hj, mais gameplays (até agora não entendi pq não mostraram o gameplay do FS2020 rodando no XSX, teria sido lindo) e alguma demonstração da nova UE. Mas eis que surge, hj, uma nova gameplay do GodFAIL, com seus gráficos de PS3, para lembrar que a apresentação da MS não foi totalmente ruim (imagina se essa tranqueira de GodFAIL sofrer downgrade? O jogo vai ser lançado com gráficos de PS2) .

    1. Eu também senti falta de gameplay, mas eu reconheço que não da pra cobrar muito isso deles e nem julgar o evento como abaixo do esperado já que em nenhum momento eles prometeram isso. A única promessa de gameplay foi de Halo: Infinite e essa foi entregue com maestria. O resto foi só aperitivo mesmo do que teremos como catálogo do Series X e pra mostrar o potencial total do Xbox Game Studios, e isso pra mim foi entregue com perfeição.

    2. State of Decay 2 ainda está recebendo suporte, como que você queria gameplay do State of Decay 3?

      Forza Motorsport está sendo refeito, do zero. Por isso a demora. Não vai ser um Forza 7 com frescurinhas a mais.

      Everwild também foi dito que está nos estágios iniciais.

      Único que prometeu e não cumpriu foi mesmo Hellblade.

    3. Simples, não mostram Gameplay pq muito provavelmente os jogos não estão em um estágio pra isso, ou o mostrado ali poderia ser diferente do q seria entregue, a Microsoft diferente da Sony não tem interesse em fazer downgrade nos jogos e enganar o seu público com trailers bonitos mas mentirosos, quem tá reclamando do evento tá reclamando de barriga cheia, vai lá na concorrência ver a porcaria deles..

      1. Acho que o evento do PS5 conseguiu ser pior que o da MS. Quanto ao FSX, o simulador já está pronto, o XSX já está quase pronto, então pelo menos esse gameplay eles poderiam ter mostrado (inclusive, já há gameplays desse simulador no youtube, mas rodando em PC. Se fosse mostrado no evento rodando no XSX teria outra dimensão), mas enfim.

  11. Fui rever o trailer de gameplay do Halo Infinite em 4k e é passou de gráficos de 360 pra One mas eu acho q os gráficos podiam ser mil vezes melhores.

    1. Sinceramente acho que os pontos principais da parte gráfica que deixaram a desejar foram a iluminação e texturas de alguns objetos, personagens etc. Fora um polimento gráfico no ambiente, mas isso pode facilmente ser melhorado até o lançamento. Já teve inúmeros casos de jogos em versão beta serem apresentados com gráficos inferiores a versão final. Até porque é melhor o jogo sair depois melhor que o apresentado do que receber downgrade. Fora outros fatores como o jogo passar a adotar um estilo de jogo com mundo mais aberto e talz.

    1. em questão de campanha o 5 é inferior ao 4, spartan locke da pqp eu quero o chief! com ctz vc irá se decepcionar, os 3 primeiros são nota 10, até o 3 ODST é mto bom, vc joga com o ODST no ataque q tem na cidade no Halo 3

  12. Vou explicar o que há de errado com o evento: nao foi mostrado pela sony. É inacreditável como a marca xbox revolta esse povo, e tem uns malucos que vem torcer pela falência da empresa mal sabendo que isso é mais que isso épéssimo pro mercado. Um amigo meu “de que adianta ela mostrar jogos que ninguém liga?” Como assim?? Queria que microsoft mostrasse o que? God of war? Horizon? Uncharted? Gostei bastante do evento, a sony também teve um bom evento embora não goste de seus exclusivos, teve jogos multiplataforma que fora bom de ver. Hoje a Microsoft se saiu muito bem, o evento foi muito bom e bem animador pra marca. Esse povo que odeia a marca xbox sempre vai reclamar, não adianta, o mesmo vale pra esses isentos. Ela poderia vir com 3 horas de programação e 40 jogos com gameplay que ia ter a criançada chorando. No fim das contas, o que importa pra essa gente nao é jogo e sim o incômodo com a capa verde.

    1. Exatamente. É como jogar xadrez com um pombo. Só que sobrou pra eles foi dar chilique nos comentários dos sites caixistas. Todas as narrativas deles foram caindo, uma a uma. O pior é que a maioria deles não vai ter dinheiro pra comprar o console que ele defendem, nem poder jogar no console atual eles vão.

  13. No geral gostei do evento, confeso que esperava um pouco mais de halo infinity. Porém ele se mostrou muito raiz no gameplay o que vai garantir mais de 8 horas de diversão!

  14. O evento foi bom. Não foi ótimo. Bom.
    E foi melhor que o da Sony. Por quê?
    1 – os gráficos. A impressão que tive é que no Xbox os gráficos estão mais polidos e reais.
    2 – jogos. Os jogos da Microsoft me chamaram mais a atenção.
    E sim, vai ter jogo cartunesco pra todas as plataformas mesmo.
    3 – preço. Tudo de graça no gamepass!

    Pra mim de dizer que vai estar no GAMEPASS já valeu a pena.

    Agora achei paia o zevicct dizer que “o evento da Microsoft foi um fiasco, enquanto chorou emocionado no evento da Sony”. Mas é a opinião dele e respeito, embora discorde.

    1. …. Chorou emocionado com o que no evento da Sony? Chorou com o fato de que vai continuar com o PS dele desligado?, Esses Youtubers… Vergonha alheia.

      1. Tem que zuar sonysta mesmo. Entrar em um site onde a preferencia geral é um X box por razões pessoais e por estarem satisfeitos, só pra tentar rebaixar os mesmos. Vcs são a piada da internet cara. Ninguém vai deixar de comprar ou jogar em um Xbox, só por causa da histeria de vocês. Aceitem que dói menos.

  15. Fable
    Forza
    State of decay 3
    Everwild

    Teve outros daora mas esses me chamaram mais a atenção. Só acho que faltou gameplay… Parece que a Ms tá segurando algo ainda…
    Entusiasmado pra ver esses jogos!
    Obs: Dragon Quest XI vai ser uma grande adição, grande jogo

    Outra obs: Discus tá sempre bugado, não importa onde você vá

    1. Vem msmo 🤣🤣🤣🤣👇🏼👇🏼

      – MoranGOTY
      – SacoBoy
      – Destruction All Stars
      – Jett: The Far Shore
      – Goodbye Volcano High
      – Astro’s Playroom
      – Oddworld
      – Miau Simulator
      – Flopfall

      1. Não, eu sou realista, fizeram muita pro paganda pra mostrar essas carniça aí, fanboy eu sou da Sony claro que sou, olha os games que ela entregou, eu era fanboy da Microsoft no 360 aí veio esse one e diminuiu as expectativas agora com esses jogos aí tudo current gen, pode parar, cadê o Ray tracing ? Cadê os 12 teraflops? Cadê tudo ?

        1. Eu tb não gostei desse evento da MS assim como tb não gostei do evento Sony mas vejo muitas pessoas falando q o evento da Sony foi sensacional sendo q foi a mesma coisa do evento da MS um evento bem mediocre,espero q em agosto a MS e a Sony façam eventos pelo menos decentes.

  16. Bom… Alguém sabe me responder quais as empresas q eles disseram q não foram visitadas e ficariam para um próximo evento? E seus possíveis jogos? Sei q a the initiative está fazendo algo “grande” mas, e o resto? Alguma info?

  17. É, bem, só jogos baixa renda nível game pass mesmo. Que vergonha de ser caixista. Não sentem vergonha? Chacota mundial..

  18. É, bem, só jogos baixa renda nível game pass mesmo. Que vergonha de ser caixista. Não sentem vergonha? Chacota mundial..

      1. Tem tb aquele Bright Memory Infinite (primeiro jogo daquele evento third da MS), que parece ter um gráfico bom. Quanto à Sony, nem falo nada, a empresa não mostrou absolutamente nada de nextgen. Inclsuive, o gameplay de GodFAIL que saiu hj ta com gráfico de PS3.

        1. Esse GodFall… Da primeira vez estava lindo, na segunda vez apresentado parecia um Warframe, agora tá virado em um não sei o que…

          1. Se esse jogo (Godfall) sofrer mais um pouco de downgrade, acho que vai rodar no meu Asus Zenfone.

          2. Tb acho. Algo me diz que veremos isso acontecer muitas vezes na próxima geração. Eu desconfio que o PS5 não foi bem concebido.

      2. Slv meu bom amigo Burigas, tudo bom, nem dormi pra assistir o evento, eu achei + ou -, e teve Fable 😁, eu gosto, com jogos cada vez mais caro, mais eu agradeço ao gamepass, e vc o que achou do Evento? Paz meu querido boa Jogatina, há e lembre-se ( meu pedaço de plastico é melhor que o seu), kkkkkk, deixa a Galera se pegar kkkkkk.

        1. Fala aeee grande Kratos, blz. Eu achei um ótimo evento, mostrou novos jogos e gameplay bacana d+ e nostálgica de Halo Infinite. Mas não foi perfeito. O gráfico de Halo Infinite não parece bom. Não teve gameplay de Hellblade 2 (talvez não era hora tb), mostrou muito pouco de Fable, e não teve qualquer jogo que mostre o poder da nextgen. Neste último aspecto nem a Sony mostrou. Mas vimos mais de outros jogos e tivemos novas IPs. Gostei bastante de Halo Infinite, Everwild, Avowed, Fable, State of Decay 3, Forza Motorsport, The Medium.

  19. E de inédito que NÃO É MULTIPLATAFORMA, só um nano teaser de Fable que mostrou nada x nada, só pra dizer que o negócio existe, e um RPG alí que nitidamente não é AAA da Obsidian, além de State Of Defecay 3, franquia que é igual chutar cachorro morto.
    De resto, todos exclusivos temporários que depois de uns meses saem em todas as outras plataformas.
    Parabéns aos envolvidos.

        1. Sonysta é o Nintendista do passado.

          Jogos caros, empresa que não se importa com o consumidor brasileiro, cada vez mais difícil de jogar sem youtube e pirataria.

          Deve ser difícil.

          1. A diferença é que os Nintendista ricos pagam os jogos. Os usuários PS4 ficam só no Fortinite, FIFA e vivendo dos jogos PSN Plus(assinam pra jogar FIFA).

  20. The last of us part 2 quebrou o recorde de vendas digitais de um jogo no PlayStation. Do outro lado, o clima de velório impera após o Cartoon Network showcase.
    Que dia terrível pra quem é não PlayStation!

    1. Tem o jogo novo da Square Enix com os criadores do Sonic e Nights (ex SEGA) que apareceu como world premiere no pré show. Tem muito potencial.

  21. Quanto mais eu vejo sonysta nas news de Xbox, mais eu vejo a relevância do Xbox em tudo. Ninguém atira pedra em árvore seca e sem frutos. Parabéns Sonystas, quanto mais aparecem pra dar pitacos, mais dá pra ver que o Xonão tá no rumo certo! Continuem!

    1. Exatamente! Observou como eles estão agressivos, xingando todo mundo? Auto afirmação pura, reflexo da necessidade de se convencer. O tamanho da agressividade é proporcional ao tamanho da insegurança e inversamente proporcional ao tamanho do pinto…

    2. Aquela coceirinha interna que eles sentem de defender o indefensável só pode ser amenizada indo em páginas da concorrência tentar vender “sardinha” para quem está acostumado a comer “salmão”.

  22. Dos exclusivos só me interessaram Fable, Forza Motorsport, Avowed, Hellblade 2, mas jogarei alguns ali pelo gamepass, esse halo é muito parecido com os antigos, mesmo estilo, uma base, com caixas, armas penduradas ou em cima das caixas, os inimigos sao os mesmos, o cenário muito parecido com os outros halos, eu nao vi nada de mais, os graficos tbm deixaram a desejar, nao está feio, mas tbm não pode chamar de jogo de nova geração;;;;

        1. os grunt sao clássicos, de todos é o mais bizarro mesmo, mas a microsoft atendeu o pedido dos fãs, um halo com a volta do chief e a mecânica igual dos primeiros halo, grafico é o de menos, com jogatina frenética , gancho, double jump e combate aos bosses

          1. ISso que eu falei , ela atendeu os pedidos dos Fans, que não é o meu caso, acho Halo uma bosta e continuo achando….diferente de forza e gears que pra mim sao tops de mais

      1. Acho que não vai ter o 6 não tão cedo.

        Esse Halo Infinite é um jogo serviço como Destiny.

        Os gráficos e a história irão evoluindo com o tempo.

        O foco da MS é o Gamepass e todos os jogos vão seguir caminhos semelhantes para atrair assinantes todo mês.

  23. Sabe oque eu mais acho ridículo é que antigamente quando as fabricantes e os estúdios lançavam novidades no mundo dos games, todo mundo, não importava a plataforma que fosse, as pessoas jogavam e se divertiam, seja com os amigos, ou com os familiares, hoje, infelizmente, eu vejo um bando de barbados e fanboyolas que não jogam nada, em plataforma nenhuma, brigando por causa de um pedaço de plástico, sendo que as empresas estão pouco se lixando para esses Otarios, na minha opinião os três consoles atuais do mercado, tem seus pontos fortes e fracos, não existe perfeição absoluta, como muitos alienados ficam pregando por aí, se o cara curte mais o Xbox, o PlayStation, ou até a Nintendo, tudo isso é questão de gosto pessoal de cada um, cada console oferece aquilo que a pessoa quer ou não, da mesma forma os jogos, tem pessoas que curtem mais os jogos da Sony e outras mais os do Xbox, tanto faz, opinião de cada um, oque importa é que as empresas estão trazendo novidades para os jogadores e você pode escolhe onde vai jogar e se divertir, isso é oque importa no final.

    1. Eu gosto de treta, adoro treta, discuto futebol, carros, PC etc…. treta é comigo mesmo kkkkkkkkkk quem não gosta de treta é esses caras que foram criados com a vovó em apartamento que não podia sair do prédio kkkkk

    2. Eu gosto de treta, adoro treta, discuto futebol, carros, PC etc…. treta é comigo mesmo kkkkkkkkkk quem não gosta de treta é esses caras que foram criados com a vovó em apartamento que não podia sair do prédio kkkkk

    3. Internet cara, globalização. Trouxa coisas boas e ruins. Uma delas é dar a voz a imbecis, nunca que o feminismo virou tão modinha.

    4. Tô nem aí malandro eu só to aqui pra dar uma risada do gado bolxista
      Aliás, tirando um ou outro, acho que tudo postado aqui é de forma irônica

    5. Eu gosto de treta, adoro treta, discuto futebol, carros, PC etc…. treta é comigo mesmo kkkkkkkkkk quem não gosta de treta é esses caras que foram criados com a vovó em apartamento que não podia sair do prédio kkkkk

  24. Rapaziada. Eu estou vendo e revendo o gameplay de Halo.

    Gameplay frenética
    Mundo aberto
    Variação de armas
    História interessante

    O que mais querem??? Tô cagando pra essas críticas de gráfico next gen. Gameplay tá espetacular. Vou explorar esses mapas até não sobrar nada.

    1. Concordo, o povo tá enchendo o saco demais por causa do Halo, os gráficos não estão espetaculares, mas pelo menos o resto dos aspectos estão bons, e ele tenta sair um pouco do marasmo que foi os últimos 2 Halos, que seja tão bom quanto o Gears 5.

    2. trouxe todos os elementos que eu queria, os gráficos estão abaixo do esperado, mas acredito que vá mudar, tem muita textura ali com cara de feito as pressas só pra complementar a demo, lembro quando saiu a beta do Gears 4 e tava todo mundo zoando os gráficos também, mas quando o jogo foi lançado tava lindíssimo.

        1. tava rolando vários boatos de problemas no desenvolvimento e ainda mais com essa epidemia, deve ter dado trabalho até pra entregar isso ai, tenho certeza que não vai ficar por isso mesmo.

    3. Halo não é next gen.

      ele foi anunciado pra xone em 2018, só estão pegando o embalo do series.

      O que a sony prometeu ela entregou, ela poderia deixar os 2 lançamentos do ano pra vender no ps5, mas foi honesta com seus consumidores.

      1. Do que você tá falando??

        Halo Infinite vai sair tanto pro One como pro Series X sem nenhuma cobrança a mais pelo jogo. Quer mais honestidade com consumidor do que isso?

        1. desonestidade é falar que halo é jogo next gen.

          é um jogo de xone que vai rodar nativamente no Series x.

          Jogos Next Gen não vai sair pro Xone.

          1. Você tá enganado. Um Halo de mundo aberto, rodando 60Fps e com Ray tracing no lançamento não foi feito pro SX?

            E digo mais, o problema NÃO é o jogo sendo feito pro One, porque tem jogos no One com texturas mais bonitas como Gears 5. O problema desse gameplay de Halo é polimento. Pode ter certeza que no lançamento vai estar muito melhor.

            Esse gameplay, provavelmente foi finalizado em casa pelos devs.

          2. Já pode ser ator principal no Live Action de Woody Woodpecker…. Vai representar perfeitamente a parte dele passando pano

          3. Nem ray tracing vai ter no lançamento, só isso já mostra que o jogo não ta preparado pra nova geração, cagaram quando resolveram inventar engine e não deram conta de acompanhar a tecnologia, devem estar la quebrando a cabeça pra fazer a slipspace rodar ray tracing, se tivesse feito na UE 4 mesmo estaria bem melhor.

          4. Mano, sendo bem sincero. Você tá viajando… É uma reclamação sem noção, sem nenhuma relevância.Seria desonestidade se a Microsoft obrigasse a compra do Series X pra jogar Halo. A Sony tá obrigando a compra de PS5 com um Stand alone de PS4. Isso parece honesto pra você?

    4. O problema é que tudo isso é apenas comum, básico, não é mais frenético que doom, mundo aberto é a tendencia e nem da de saber se é bom ou ruim depende como é aplicado o jogo, as armas estão piores esteticamente que outros halo a história é algo que só da de julgar ao saber bem mais, mas o problema é que não foi algo épico, e é isso que se espera de Halo, que seja algo indiscutível, que dite tendencias que seja o mais a frente do tempo, não é isso que mostraram, mostraram um jogo comum, veja o impacto que Zelda causou foi um jogo cross gen para hardwares defasados mas inúmeros jogos seguiram ele inclusive o ghost of tsushima, isso é criar tendencias, fazer os outros copiarem, servir de exemplo, é isso que se espera de jogos como the last of us, Halo e zelda.

      1. Querer falar de tendências sobre Halo é desconhecer completamente a história do jogo, desde o primeiro até os atuais, eu que faço parte da plataforma a menos de 3 anos não falaria uma besteira dessa, diversas mecânicas existentes vieram de Halo, se todo o resto das informações já vazadas se confirmarem, como muitas se confirmaram só com essa pequena demonstração, o negócio vai catapultar o que já conhecemos de Halo.

  25. Na minha opinião Jorge, que bom os 21 jogos e títulos que serão lançados diretamente no Xbox Game Pass no Xbox ONE e depois para o Xbox series s e Xbox series x. Na minha opinião. Ok Jorge.

  26. Jogos que vou ficar de olho nesse início de geração:
    Project Athia
    The Medium
    Returnal
    Fable
    Kena – Bridge of Spirits
    State of Decay 3
    Paradise Lost
    Everwild
    Horizon Forbindden West
    Avowed
    Pragmata
    Hellblade 2
    Tell Me Why
    Spider-Man MM
    É bastante coisa, fora os que não fazem meu gosto, tem um pessoal que tá reclamando de poucos jogos, queria oque? 500 novos títulos Day one em cada plataforma, cê vai comprar isso tudo? Tem que se acostumar com a nova realidade, com a E3, era tudo centralizado, Third lançando jogo no evento do Xbox ou PS, uma semana inteira de evento, agora tá tudo fragmentado. Não tem como ter a mesma quantidade.
    E tem gente reclamando dos jogos sério que nenhum te agradou? Ou é só hatezinho?
    Não teve gameplay fora Halo. Foi prometido? Quantas gameplays tiveram no evento da sony? Não defendendo um ou outro, os dois eventos estiveram dentro do esperado. Nada demais, mas nenhum dos dois foi ruim. E só fanboy não vê isso.

    1. Jogo tem muito mesmo mas data cade? O jogo que mais to esperando da industria toda em geral é o beyond good and evil mas ta ai enrolando a anos sem data, ta na hora de mostrar coisa com no minimo o ano, mostrar FM8 e dizer que ta em early developer, ou hellblade com os caras ainda fazendo pesquisa de campo ou everwild ainda tentando descobrir como vai ser o gameplay é cosa pra passar 3 E3 repetindo os mesmos jogos, o máximo que deveria ter era jogo pra 2021, mas não é coisa só da Ms é de todas as produtoras, ja falei antes não to esperando nada nova geração antes de 2023.

      1. Aí meu bom, eu não sei tu, mas meu backlog é gigante então tô bem de boa quanto a datas, claro, é sempre bom saber, mas já fazem alguns anos que essa prática de mostrar, mas não dizer pra quando vem sendo usada, não apoio também, mas a Microsoft pelo menos faz pouco tempo que adquiriu esse studios, se escondesse tudo não ia ter oque apresentar, pra mim, não cancelando nada, nem lançando cágado eu tô de boa.

          1. Eu acho um jogo meio cash-grab
            É pago uma vez… Teoricamente. Aí paga expansão quase 2x por ano, a cada uma vem junto umas 2 ou 3 DLC que tbm são pagas a parte, fora as Microtransações aqui e alí. Foi o mesmo motivo que me tirou do Black Desert

        1. Sempre se falou que o Xbox carecia de jogos single player nesse tipo. Aí quando aparece um…… Descobre-se que é mmo, um gênero que perdeu 90% de popularidade nos últimos anos.

        2. Mas se quer fazer um mmo faz de uma ip nova, não usa uma ip que não tem origem nisso a não ser que seja um spin off enquanto tem um principal feito como gears tatics/gears 5 ou halo wars/halo infinity, isso revolta quem quer a franquia original, além de já terem tentado e gasto uma fortuna com fable legends pra não sair nada.

  27. Para mim o evento foi muito bom, teve grandes jogos como halo infinite, forza, rpg obsidian, fable, state of decay 3( que parece que vai ser AAA), e tbm teve jogos menores bem interessante principalmente aquele que parece um ratched and clank, não entendo esse pessoal que pedia jogos AAA sendo anunciados e quando acabou o evento falou que é lixo, isso só pode ser mal caratismo e desespero, afinal o ps5 não tem nenhum jogo de peso no lançamento e de anúncio grande só o horizon zero dawn 2 mesmo.

    1. Essa será mais uma geração que demorará uns 5 anos pra mostrar que é next-gen. Tanto XSEX e PS5 só mostraram que são XONE e PS4 com leves mudanças.

      1. discordo, os únicos jogos que se mostraram next gen é o bright memory infinite e o hellblade 2 na minha opinião, é que muitas vezes as pessoas tem essa impressão que não mudou nada por falta de gameplay, pq se tivesse uma gameplay de fable ou rpg da obsidian(que por sinal aquela parte em 1 pessoa tava muito bonito) talvez veriamos mais gráficos next gen.

        1. Sei não ein cara, é melhor esperar o pior e vir algo melhor do que hypar algo fodástico e ser decepcionante. O Hellblade 2 pra mim é um jogo filminho até que se mostre gameplay.

        1. Nunca vi isso. Toda geração os caras só querem saber de resolução e framerate estável vai pro saco. Até no Switch os caras continuam nessa ao invés de focar no Gameplay.

    2. Deve ser um pouco de auto-afirmação de quem comprou o PS4 nessa geração e não vai ter mais nada pra jogar de exclusivo.

      PS5 será muito caro o console e os jogos.

      Já quem curte o Xbox vai de Series S e Gamepass. Deve rolar uma inveja e frustração. Freud explica.

  28. Sinceramente, com o que foi mostrado hoje…. Se vc realmente quer jogar essas tralha aí do Series X, bota uma RTX 2070 Super e um Ryzen 5 3600 com 16gb RAM em um PC e seja feliz. Vai pagar menos que no Series X, que aqui vai custar uns 6 milzão no mínimo, e seja feliz. Isso aí não vale compra de console, não.

  29. Jogos que vou acompanhar:
    – Halo Infinite
    – Everwild
    – State of Decay 3
    – Fable
    – Avowed
    – Forza Motorsport
    – Phantasy Star

    os que mais me chamaram atenção.

    1. O louco, essa lista é muito grande pra um console “sem jogos”
      Como será a vida dos cabras que dizem que: Só tem halo, gears e forza?

  30. O Evento inteiro da Microsoft foi espetacular! E não, não é controle de dano como os haters vão dizer. Eu realmente gostei muito, e mostrou que a Microsoft aprendeu com os erros.

    1. Queriam investimento em jogos exclusivos? Todos os jogos anunciados serão exclusivos das plataformas Microsoft;
    2. Queriam investimento em jogos AAA? Foram anunciados, ao menos 5 grandes jogos AAA;
    3. Queriam investimento nos estúdios? Jogos AA de estúdios médios já mostram seu potencial para AAA nas continuações (State of Decay 3);
    4. Queriam o retorno de franquias clássicas? Fable está aí.
    5. Queriam novas IPs? Ta aí o Everwild e o Avowed.

    A Microsoft agora vai se focar em pensar no feedback desse evento, sobre os gameplays, e no próximo evento, imagino que será ainda mais refinado.

    No final das contas, e para o ódio dos haters, todos os jogos apresentados me chamaram muito a atenção e não me deixaram dúvidas de ir de Series X na próxima geração, já que os jogos aqui apresentados, para mim, são os melhores do mercado e os únicos que me chamaram a atenção.

    1. Colega, você merece um Oscar pelo comentário.
      Eu achei simplesmente fantástico a apresentação.
      Vários momentos fui pego de surpresa como por exemplo no State of Decay 3 nos moldes de um AAA (estão ainda lançando dlc para o 2), Avowed então nem se fala….o que foi aquilo.
      E de imaginar sim que irei poder jogar todos eles apenas pagando a mensalidade da assinatura, em day 01 no melhor console existente.
      Agora eu não espero nada menos do que os fracassados sonhystas…..são como as menininhas feias do colégio que tem inveja da bonitinha.

      1. Únicos da Sony é Horizon, que não tem data, Returnal, que cagaram pra ele coitado, DLC do Spider-Man, Ratchet & Clank, Sacoboy e o do moranguinho.

        Gran Turismo nem incluo, vergonhoso, reciclaram o do PS4, vão tomar uma verdadeira surra do Forza Motorsport.

        O fã de Gran Turismo espera por um sucessor digno do GT4, sem papagaiada de carros premium ou plataforma e-sports, há mais de quinze anos! Nesse período, todos os Forza Motorsport foram lançados!

    2. Pois é, questão de gosto mesmo. Eu mesmo acabei de ler a lista aí acima q o Jorge fez com todos jogos apresentados e a conclusão a qual cheguei é q não quero jogar nenhum deles, nem de graça. Portanto na próxima geração Xbox não é pra mim, ou seja, tudo é questão de gosto mesmo.

    3. Te chamaram a atenção, por você já estar na plataforma.

      É um evento que não vendeu o series X pro público geral, simples.

      Massa casual cagou pra esses anuncios.

      Evento comercialmente terrível cara… nada dali chamou a atenção do público.

      1. Eu sou o público, e a minha atenção foi chamada. A Microsoft praticamente ofereceu tudo o que pediram… AAAs, Exclusivos, Novas IPs e velhas IPs. Tá tudo ali. Dizer que o ‘público geral’ não gostou, é piada!

        1. Não, você não representa o público, e sim uma mísera parte dele.

          Fato.

          Pelo menos metade das pessoas detestou esse evento cara, não vendeu o console. É a Realidade.

          1. Metade das pessoas, quem??????????? De onde tira essas coisas????? Da sua mente doente e imbecil?????

            Metade das pessoas kkkkkkkkkkkkkkk Que não gostou, foram os fãs da Sony, o que já era de praxe. E esse público, a Microsoft sabe que está perdido e é um povo que nunca será agradado, então não sei sonysta perde tempo vendo o que ele claramente não irá gostar.

          2. Pois é, a mais pura verdade. Lembra do anuncio do GodFall na TGA. A platéia sonista cagou pro jogo, só foi anunciar ps5 que começaram a hypar. Foi muito engraçado. Imagina o hype que estaria em cima do Hellblade 2 se fosse exclusivo de ps5…

          3. Sim metade das pessoas. Veja os likes e deslikes e os coments do youtube ué.

            Comercialmente pra mim foi péssimo.

            Na opinião pública em geral, evento mediano.

          4. Nao adianta discutir. Esse pessoal acredita fortemente que TLOUS, GOW, HZD, homem aranha, nao vende console. Que playstation só vende por causa da midia e dos vendedores das lojas. Eles acham que jogos AAA single player não vende console mas acreditam que um monte de jogo meia boca, jogo de celular, vai atrair a atenção do público. Enfim, novamente a MS sendo a terceira colocada na próxima geração e novamente a culpa será da imprensa, dos youtubers, dos vendedores….

          5. E o evento da Sony vendeu PS5 ? Metade dos Playstation vende só pelo nome, a outra metade é vendida pela midia e pelos lojistas que empurram o console em quem não entende..

          6. Meu amigo a Sony vende ps5 sem jogo.

            Enquanto a sony dá um passo, MS tem que dar 50 pra convencer alguma coisa.

            PS É carregado pela mídia, Xbox não, entende agora o porque esse evento foi um lixo?

          7. Sim, errado você não está.

            Você está errado em sugerir que a MS seja passiva com tudo isso em eventos medianos.

      2. Vc tá ligado que o publico casual nem assistiu a nenhuma das 2 conferencias né ? E mesmo se tiver assistido não vai ligar, se é exclusivo, se o gráfico é melhor em um do que no outro. Pros casuais o mais importante é o preço do console.

        1. Errado, veja as views do ps5…

          Olha a diferença estratosférica de numeros de visualizções. Claro que por ter o anuncio do ps5 ajuda, porém, muitos comentam dos JOGOS.

          1. Cara, mas views nos canais digitais não quer dizer nada. E se a maioria das views forem dos fans da marca. Quem é fan vai comprar o console não importa o quão ruim seja a conferência, e alías a da sony foi bem meia boa também, nada que vendesse a nova geração. Pro casual, o que vale é o preço, ainda mais se ele descobrir o game pass…

          2. Como não quer dizer nada? logico que dizem sim.

            Seria a mesma coisa de você dizer que o canal do DUFF tem mais engajamento que o canal do BKRS EDU kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Quem é fã, vai pegar sim o series X. Beleza.

            Mas quem não é, novos públicos, vão é correr deste console.

          3. Correr pq ? É o mais poderoso, tem vários jogos, de vários gêneros, o melhor custo benefício, a melhor rede online. Se vier mais barato, acho que vai ser o contrário.

          4. Como não quer dizer nada? logico que dizem sim.

            Seria a mesma coisa de você dizer que o canal do DUFF tem mais engajamento que o canal do BKRS EDU kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Quem é fã, vai pegar sim o series X. Beleza.

            Mas quem não é, novos públicos, vão é correr deste console.

      1. De acordo com eles, os ‘verdadeiros caixistas’ estão putos com a MS e cobrando no Twitter sobre o evento maravilhoso que na verdade, não existiu.

          1. Eu acho engraçado porque eles diziam que:

            – Basta ter Forza que já vai prestar!
            – Basta mostrarem Fable que já vai prestar!
            – Basta mostrarem jogos AAA que já vai prestar!

            Mostraram tudo isso e: “O Evento foi ruim”.

            Eu: ¬¬

          2. Não importa o que a Microsoft faça, quando o jogo não é exclusivo da Sony não cria o hype automático.

          3. A vai toma no cu burro vai se tá satisfeito com esse monte de lixo aí doente, olha a qualidade dos jogos a vá si fude vai

          4. Sabe jovi, eu gosto de suas atitudes. O tempo todo tentando provar algo e ninguém liga, continue, ainda que leve 50 anos, um dia você consegue, garoto!

          5. Calma, voce é o maior representante sonysta, se expressa como sonysta… É um sonysta nato, tem talento mesmo! Parabéns! Você merece!

          6. Jamais cometa o erro de duvidar do mau caratismo e a capacidade de mudar de narrativa de um fanboy da Sony, jamais!

          7. Meu amigo olha o gráfico do halo se tá de sacanagem com a minha cara que isso aí tem 12 teraflops pra que, um lixo mesmo, bom pelo menos mostrou que não será necessário comprar um séries X pra rodar tudo no máximo é só ter um lockhart

          8. Sobre o gráfico de Halo: Faz o seguinte, vai no Youtube e bota em 1440p, que isso já resolve o problema. Fim de papo!

          9. Tô assistindo no máximo no evento oficial da Microsoft, resolução não é gráfico, gráfico e textura, Ray tracing, drawn distance não esse monte de merda aí que mostraram.

          10. Certo, só faça o que eu estou sugerindo, porque todos os que vieram com esse papo, mudaram de opinião ao ver o trailer em 4K.

            Abraço e que Deus te abençoe!

          11. Não é gráfico mas impacta no gráfico. Resolução é quantos pixels tem na imagem, mais pixels, mais detalhe.

          12. PlayStation é e sempre vai ser maior que XBOX em tudo. XBOX Nunca venceu uma, nunca vai. Mas fico feliz que tá investindo em novos jogos e novas tendências, GamePass é excelente para o jogador jogo 80% dos jogos no meu XBox, mas falar que Xbox tem exclusivos e eles são melhores é pirraça, certos exclusivos são bons, abandonei o Gran Turismo pelo Forza a tempo, mas negar que God of War, Persona, The Last Of Us e e agora o Tsushima são ruins e piores é coisa de infantil, falar que não tem vontade de jogar esses jogos é coisa de gamer baba ovo fresco.

          13. Cara eu tenho os dois tb. Curto a experiência cinematográfica dos exclusivos da Sony, mas isso não é suficiente pra que o PS4 se torne meu videogame preferido.Jogo muito mais no xbox por tudo o que ele oferece. Só nâo peguei LTOU é gt pra.jogar por que eu tenho certeza que a safadinha da Sony vai empurrar esses jogos remasterizados no PS5. É apesar de ir primeiro de séries x, em algum momento devo pegar o ps5 tb. Essa questão de vencer ou perder não tem muita importância pra mim. Eu escolho o produto com foco na diversão. Mas honestamente, essa geração que está começando acho que vai diferente. Vai ser mais difícil medir quem está em vantagem, pq a MS está seguindo próprio rumo. Gamepass é um demônio que não zera com virada de geração. Junto com o xcloud ele vai espalhar tentáculos pra.tudo que é lado é a estrutura está muito bem.montada pra que o usuário tenha um fluxo constante de jogos. Alguns analistas inclusive têm dito isso, ou seja, é possível que Nintendo, MS é Sony tenham sucesso cada qual seguindo seu caminho.

          14. Agora pronto! Desde quando você tem poder de interferir no livre arbítrio das pessoas.

            1. Sim, os exclusivos da Sony são bons.
            2. Não, não tem o mínimo de interesse em jogá-los.

            E aí?

            Os exclusivos da Sony são bons, tanto que a plataforma Playstation é líder de mercado. Mas a mim, enquanto consumidor, é um produto que não interessa, que não convence e que não me desperta interesse algum.

            Muito diferente, por exemplo, dos jogos mostrados hoje pelo Xbox. E aí? Estou fingindo? Sendo infantil e birrento porque não sou obrigado a gostar do produto favorito de uma maioria? Me poupe!

          15. Não mesmo mas esperava algo original e não esse monte de lixo que passou aí, Microsoft de merda

      2. Se eles olhassem pro próprio umbigo iam se dar conta da realidade. PS4 sem receber mais jogos da Sony e PS5 com line up fraquíssimo no final do ano.

        1. Carai,me mostre o ke onx boxta teve p esse 2020? NADA! Nada relevante, um indiebaki e ali. The last of us e ghost of tetsushima mandam lembranças

          1. Mande lembranças pra eles tb. Só não vou joga -los agora por que tenho certeza que a Sony vai remasterizar no ps5 e algum momento devo te lo tb. Mesma coisa de final fantasy, quero jogar a melhor versão. Nioh joguei o primeiro é adorei, mas tô meio cansado de souls like. Não muda o fato de que foram as últimas coisas que a Sony lançou pro console e quem tem ps4 vai chupar dedo agora. O primeiro semestre pro ps foi excelente, mas acabou. A propósito, defina relevância, pq eu estou me acabando de jogar Phantasy Star Online dois com os amigos é alternando entre três personagens. Goste ou não o one continuará a receber um fluxo contínuo de jogos e não me leve a mal, a assinatura da Sony é a experiência cinematográfica nos jogos e isso é bom, o problema é quando acaba e eles costumam durar pouco tempo de gameplay. Do lado de verde tivemos Ori, mas o carro chefe da MS esse ano é halo e ainda vai ser lançado é ao que tudo indica virá com uma pegada como destiny, ou seja horas e horas, dias é meses de gameplay sem enjoar. Além de halo, o one ainda tem muito jogo pra receber esse ano ainda que sejam projetos menores. Crossfire tá lindo, é vendo.campanha feita pela remedy. Vem gears táctics. LFlight Simulator vou passar pq não faz meu estilo, mas é impossível não tirar o chapéu praqueles gráficos. E porra aquele Everwild tá lindo demais

        2. Engraçado eu vi as lives do showcase e todos os que se dizem ser reporter falaram que não teve gameplay a maioria dos jogos engraçado a sony não mostrou porra nenhuma e não vi ningueim falando mal agora quando e a microsoft ai taca pau .. Halo esta perfeito pra quem ama a franquia esta perfeito as pessoas tem que entender que nova geração so começa em 2022 por que a maioria dos jogos de 2020 e 2021 estão sendo produzidos a varios anos sem as novas tecnologias dos novos consoles mais ningueim fala isso ..

    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK queimou o lançamento do series x

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/07/confira-os-melhores-memes-de-halo-infinite/.

      1. Que pena, né? Porque todos os jogos apresentados são SUPERIORES ao da concorrência. Então ‘bom’ como eles, realmente não teve!

    5. Concordo plenamente com vc meu amigo, inclusive agora está caindo as famosa frase da poneyzada “Ex-clusivos” pq a Çouni está colocando seus ojgos no PC e deixando sua exclusividade de consoles enquanto a MS tras novas e antigas IPS exclusivas. Minha grana já está separada para o Series X, que venha logo estou ansioso.

  31. -“ain, Xbox não tem jogos”
    -Xbox compra vários estúdios
    -“ain, só jogos indie”
    -Xbox mostra vários Triple A
    -“ain, não tem gameplay”

    husahusah, esperando pra ver o que vão dizer quando sairem as gameplays.

    1. argumento anterior: quero ver o que vao falar depois do dia 23
      dia 23: esperando pra ver o que vão dizer quando sairem as gameplays
      kkkkkkkkk

      1. É pq vocês não se decidem, a Sony também não mostrou gameplay de Horizon II nem de Spiderman, mas aí tá de boa, quando é no evento do Xbox já querem gameplay pra já.

  32. Lamento não compartilhar da mesma opinião de todos, mas achei uma grande decepção a Microsoft/Xbox mostrar mais uma vez que ainda não entende seus fãs. Parece que estão fazendo o console mais p%$# das galáxias pra jogar algo como The Grunk? É pros filhos de gamers que estão desenvolvendo jogos em sua maioria? Me desculpem, mas se hoje estivesse acontecendo a E3 2020, e comparassem a apresentação da Sony com a da Microsoft, nesse duelo a Sony sairia vitoriosa, ainda mais porque tinha apresentado o PS5. E nem sonysta sou.
    Cacete, como que fazem um trailer de saltar os olhos como o de Hellblade: Senua’s Saga e no ano seguinte nem um gameplay os caras tem a coragem de exibir? Infelizmente, se estão desenvolvendo jogos que sejam AAA, viscerais e que saibam dar tesão de jogar, estão pelo caminho errado.
    Essa equipe de marketing tem que entender o seguinte: um ótimo trailer se faz com um ótimo gameplay + um ótimo gráfico + um ótimo enredo, dependendo do jogo. Lançar um novo Forza e mostrar um trailer que nem Gameplay dele existe, é motivo suficiente pra comprar um console de nova geração? Acho que não.

    1. Amigo, eu preciso discordar de você nesse ponto. Eu como fã de Xbox senti sim que a MS tem ouvido nossa opinião e feito esforços para entregar o que a comunidade pede. Você citou The Grunt, ok, porém eles também mostraram Avowed, Fable, Everwild, State of Decay 3, e todos eles com uma qualidade absurda em duas apresentações. Tudo bem que pode não ter rolado muito gameplay, mas eles em nenhum momento prometeram entregar isso, além do mais o que a MS vem sendo cobrado tem tempo por muitos e incluindo seus fãs é mais jogos first party, jogos com modo campanha e de qualidade, e isso não da pra negar que entregaram. The Medium por exemplo é um baita de um jogo que muito em breve deve ser lançado.

      1. Cara, vejo que você não entendeu meu ponto de vista. O que estou tratando é o lance da experiência como futuro consumidor de um console de nova geração ou dos jogos atuais. Quando as desenvolvedoras de jogos há uns 20 30 anos atrás queriam divulgar suas novidades, ou faziam isso via propaganda numa revista ou tv, ou via um cd/dvd demo. E as chances de neguinho se apaixonar por jogo através de demo era enormes.
        E isso com o tempo se perdeu bastante, pois produzir um trailer com animação é bem mais simples e rápido do que simular aquela experiência de como o gamer vai se sentir dentro no jogo. E isso a Microsoft tem feito com muito mais frequência do que fazê-lo pensar que ele quer ter esse título na coleção e terminá-lo. Não reclamo da quantidade e nem da qualidade dos jogos da apresentação, mas eles falham miseravelmente na apresentação do arsenal que possuem, em melhorar a deles(a apresentação), baseado no que o maior rival apresentou meses antes. Fizeram uma apresentação bacana com o Cyberpunk 2077 ano passado, mas isso é gozar com a p%$# dos outros. Surpreenderam com o Series X na VGA desse ano mostrando o Hellblade 2 ainda por cima, e achei a atitude muito bem acertada. Não tô preocupado com visual de geladeira(ou bazuca) que o Series X tem. Já sabemos o que tem dentro dele, resta explorar isso agora, o que não ocorreu muito no One X, e que já vai ser descontinuado em breve depois de 3 anos de lançado. Que m¨%$# esses caras tem na cabeça?
        Eu penso da seguinte forma: se eu fosse vender uma Ferrari, não é pra fazer o comprador sentir ela APENAS correndo a 50, 60, 90 ou 120km/h numa marginal. É pra que ele encha o pé e sinta todo poder da máquina correndo há quase 300km/h, com toda a prudência do mundo, claro. Agora como querem convencer os fãs de Xbox a ter um console da nova geração mostrando um gameplay de Tetris Effect? Lamento, mas a estratégia deles continua, pois não apresentaram até hoje tantos motivos(leia-se títulos próprios de peso) para se comprar um Xbox One X, e meu medo é se esse desfecho que ele sofreu volte a se repetir de novo com o Series X.

        1. Concordo sobre o One X onde basicamente durante a vida dele só teve o Gears 5 de benchmark para ver o poder do console, mas sobre o Series X já discordo. Você mencionou o tetris na apresentação deles, mas o concorrente também mostrou jogos assim. Pra mim o que me convence a comprar o console é o que ele tem a me oferecer desde o seu lançamento em diante. Me mostraram um catálogo grande e vasto, tanto em gêneros de jogos como em tamanho e escopo. Pude ver um State of Decay 3 com um baita visual (CGI claro) indicando que será um projeto bem maior que os anteriores, mas também tivemos um Everwild com uma direção de arte simplesmente fantástica, mas porém fora do padrão fotorrealismo. Tivemos um Avowed prometendo ser um RPG top AAA no estilo Skyrim mas também tivemos Psychonauts 2 como um jogo de plataforma mais modesto. Isso é o que eu espero que irei ver daqui pra frente na plataforma, e tudo isso day one no Game Pass quando não tiver condições de adquirir um jogo no lançamento (quase nunca tenho). Pra mim o recado do Xbox foi: “Você terá todos esses grandes jogos e essa variedade de conteúdo se adquirir nossa plataforma.” E é o que vou fazer, porque eu quero jogar Fable, Avowed, Everwild entre muitos outros. E eu quero o gamepass também. E por fim, quando jogar os multiplataforma (que é o que as pessoas normalmente mais jogam) eu provavelmente terei a melhor versão desses jogos também.

    2. O problema pra mim que pareceu e isso tenho reclamado da Sony, ubisoft e outras por ai é que tudo parece muito distante, não parece ter nada pra agora, parece estar tudo para 2022 ou 2023 e vamos ter pela frente dois anos vazios de lançamentos impactantes, Hellblade 2 talvez nem tenha gameplay ainda, everwild os caras ainda não definiram as mecânicas de gameplay, forza motorsport sem data, sem gameplay, sem novidades da nova geração e pior que o trailer do f7, batletoads sumiu, psychonatus que foi adiado de 2018 para 2019 e de 2019 para 2020 foi novamente adiado para 2021, a sony também não escapa disso, tirando spiderman que é uma dlc que deve ter metade do tamanho de um jogo normal o resto sem data, sem gameplay, sem previsão, serão 2 anos de nova geração mortos somente em 2023 veremos algo bom.

      1. Ai sim, você chegou em um ponto que da sim pra criticar, e por sinal uma crítica verdadeira de quem é fã da plataforma. Chegar e falar que não teve jogo de impacto, que não surpreendeu e blá blá blá é mentira, ou então a pessoa não é gamer. Mas sobre datas de lançamento você está corretíssimo, deveriam ao menos colocar lá que era pra 2021. 2022 ou próximo verão etc. Pelo menos um vislumbre de quando seria lançado, não ter mostrado da essa impressão que realmente está muito distante.

        1. Fora esses ainda tem mais jogos do xbox studios, não falaram em battletoads, microsoft flight simulator, e outros que ainda vão lançar esse ano mas não perdoo a Ms por não mostrar um Killer instinct novo, o jogo fez sucesso muita gente jogou e é uma grande ip, largaram assim, um jogo desse que nem é dos mais complicados de se fazer, causaria um belo impacto.

          1. Acho que Killer Instinct é um jogo que deve demorar um pouco pra sair um novo, infelizmente. E isso justamente porque eles tem feito um trabalho em cima do feedback dos fãs. Como a maioria esmagadora vinha pedindo RPGs e jogos focados em campanha single player é o que eles foram atrás pra produzir. Mas espero que não deixem de lado jogos assim também. A única coisa que eu mudaria em um futuro KI seria acabar com essa parada de lançar jogo com limitação de personagens forçando comprar a parte. Pode até adicionar novos personagens depois com atualizações, mas os que já estão no jogo desde o lançamento deveriam estar todos disponíveis!

      2. Concordo… Tanto Sony quanto MS não empolgam ainda… Tudo muito distante .. A questão é que eu esperava mais da MS… Acho que ela precisa causar mais impacto que a Sony… Claro, é cedo pra julgar… Mas esse evento achei ok apenas

    3. Parabéns! Poucos aqui são tão sensatos.
      Edit: prepare-se para a chuva de dislikes. É isso que acontece com quem diz verdades aqui, infelizmente.

    4. Por favor, não me venha defender uma apresentação com os ilustres Sacoboy e Moranguinho.

      Com todo o respeito, mas gameplay é algo que NINGUÉM está exibindo a não ser meses antes dos lançamentos. Veja os State of Play com o Ghost of Tsushima pra perceber como a Sony vendeu o jogo. Gameplay, mesmo, apenas um ou dois meses antes. No evento que teve a apresentação da data de lançamento, o tanto de gameplay não chegou a 3 segundos.

      Evento da Sony teve gameplay de Ratchet & Clank e Gran Turismo. O primeiro dropava frames e o segundo parece uma reciclagem do Gran Turismo Sport. Halo, mesmo que se questione a qualidade gráfica, é tranquilamente superior a esses dois jogos. Até porque o objetivo não foi apenas mostrar os gráficos, mas a vastidão do mundo aberto e os detalhes das armas e inimigos, que resgatam o estilo clássico da franquia.

      Quanto ao Forza, pra mim é motivo sim. Eu sou fã e me informo sobre o jogo. Sei o que estão fazendo, pois acompanho os streams. A opinião de gente que nem o Forza 7 jogou ainda porque queria jogar fiado no Game Pass, sinceramente, não me interessa.

  33. A pior coisa de ser depois do evento da Microsoft é um sonystinha os caras estão sofrendo de mais. O transtorno deles hoje está bem atacado e a Microsoft é a maior culpada.

  34. Na minha opinião o evento foi ok. Halo Infinite tá com um gameplay excelente e esta lindo, apesar de não ter cara de nextgen. Fiquei feliz ao extremo com o anuncio de State of Decay 3 e Fable. Fiquei frustrado por não terem dado nem um teaser do jogo da The Initiative e não terem mostrado o gameplay de Hellblade 2. Houve muita lacraçao e anuncio de jogos que não me despertaram interesse, tipo Psiconauts 2. O RPG da Obsidian tá com cara e jeitao de Skyrin, que foi um jogo que eu tentei, mas nunca consegui jogar.
    Foi bom, mas poderia ser melhor.

  35. Namoral vao tmnc quem diz que o evento da MS foi bom e vai tmnc quem diz q o evento da Sony foi bom ambas empresas mostraram quase nada de bom e os fanboys do PS e do Xbox ficam babando o ovo da Sony e da MS vou pro PC mesmo ficar jogando lol até morrer e fds os consoles.

  36. Na minha opinião, o jogo da próxima geração com o melhor gráfico – dentre aqueles que já revelaram a gameplay -, considerando todos os apresentados até agora (tanto da MS, como da Sony ou de terceiro) é o Bright Memory Infinite (primeiro jogo do evento third da MS). Curiosamente, esse jogo (Bright Memory Infinite) foi produzido por uma única pessoa.

  37. Bom é isso. A empresa não me convenceu a trocar o one x pelo series x(por enquanto). Como disse há alguns dias, continuarei com one x até a Microsoft matá-lo de vez por falta de suporte (ao que parece já começou, pois the medium, único jogo mostrado hoje que me interessou mais, é exclusivo da nova geração) Meu próximo console será um PS5.

    1. Só por curiosidade, o que o PS5 ofereceu que te faria trocar o Xbox por ele? Você é a primeira pessoa que vejo que tem o Xbox como plataforma que fala que irá trocar na próxima geração. Na verdade chego a achar meio ilógico essa troca. Mais fácil eu manter o Xbox como plataforma principal na próxima geração e ter um PS5 só como plataforma complementar para jogar um ou outro jogo que tenha interesse, isso se fizer valer investir em um.

      1. Não é o que o PS me ofereceu, é o que o xone deixou de oferecer. Não estou falando do game pass, é um serviço excelente e estou me beneficiando muito com ele.
        Mas deixei de jogar o uncharted 4, God of war, Horizon zero down, the last guardian, o remake do shadow of the colossus, o spider man e recentemente o last of us 2 e ghost of tsushima.
        Comprei o one x pq queria os melhores gráficos, e para isso troquei minha tv por uma 4k e até uma soundbar com dolby atmos, por causa do console.
        Mas não curto gears of war, halo pra mim é tanto faz, Forza só jogo os Horizon, inclusive o 4 jogo até hoje. Todos os outros que joguei são third party, exceto os excelentes sunset overdrive, Quantum break e Ori(s).
        Ter o console mais poderoso para jogar 90% de jogos de terceiros, só pra dizer que tenho o melhor console… Não faço mais isso.

        Até segunda ordem, vou de PS5. (Nunca disse que iria comprar no lançamento) Ao menos vai ter remaster do que não joguei no PS4… Enquanto permaneço com one x.

        1. Então… se o caso é que você tem preferência pelos jogos exclusivos do PS então não tem muito o que fazer mesmo amigo, é a melhor opção pra você fazer essa troca. Mas se for por causa de jogos bons que cada um terá a oferecer, na minha opinião esse evento do Xbox apresentou muito mais jogos incríveis que teremos no catálogo dele do que o PS em sua apresentação. Tivemos lá de jogos de destaque o novo Ratched and Clank, o standalone do Spiderman e Horizon 2. Por outro lado no Xbox já tivemos The Medium, Avowed, Everwild, State of Decay 3, Hellblade 2, Fable… enfim, e isso porque nem mostraram todos os jogos que os estúdios internos estão trabalhando, incluindo o chefe do Xbox Game Studios fez questão de enfatizar isso no final da transmissão. E isso sem contar o fator custo benefício que você já mencionou do Game Pass. E fora que se o seu caso for igual ao meu, que irá esperar um tempo após o lançamento para adquirir o console e permanecer no Xbox One X enquanto isso, então tu tem mais motivos para escolher o Series X que vai ter os exclusivos todos disponíveis no Game Pass para você e até lá já deve começar a sair esses jogos que estão sendo anunciados hoje e quem sabe outros de surpresa do Xbox Games Publishing.

  38. Foi um evento meio meh. Nada demais, jogos que já esperávamos. Apesar de tudo foi melhor que do PlayStation, que o único destaque foi o design do consolo.

  39. Então a Microsoft é perseguida e o evento foi maravilhoso?

    O que foi mostrado não vai conseguir competir com o playstation, A MS ta apostando em ganhar a geração com um hardware mais forte e com a ilusão do gamepass.

    Vai ser outra surra, acho que vai ser ate pior que a dessa geração.

    Eu não vou comprar um xbox, mas se a MS fizer um jogo bom assino o Gamepass no PC por 40,00.
    essa geração de consoles vai ser um atropelo em numero de vendas.

        1. Não creio que seja para fãs, é apenas para quem gosta dos jogo da MS, e não tem interesse no xcloud, e no caso do Brasil é obrigatório para quem gosta dos jogos MS e não curte PC.

          1. Pare de se fazer de doido, acabou a guerra de vendas de console, a prioridade é o xcloud, se atualiza amigo, se quiser ficar nessa tecla de vendas vai para um site sobre Nintendo.

          2. De forma alguma, considerando o valor do PC, é a opção mais aceitável e preferível. Difícil mesmo será quando os jogos next-gen da concorrência mostrarem gráficos de PS4 porque o console não terá poder de fogo o suficiente para se equiparar ao Xbox.

            Se vê só pelos jogos ‘in-engine’ do Series X

          3. Venda e exclusivos é com Nintendo. Custo benefício é com Gamepass.
            Matar consoles em dois anos é com a Sony.

    1. Vai ser outra surra. PSN caindo, preço Full, novelas da rede Globo, controle inferior… Pior que fica até fácil mesmo, é só comprar o Xbox e Sair jogando o que der vontade de jogar.

      1. Aliás, será que barateia o controle do XONE? Tô querendo, num parece que vou perder muita coisa se eu comprar o do XONE ao invés do XSEX.

          1. Pois conheço gente que reporta quedas e instabilidades diariamente. E em sites ‘neutros’, veja só!

    2. Bem, fale por você, pra mim, o que foi mostrado, foi muito mais interessante do que o que a Sony mostrou. Sendo assim, a mim ela já convenceu. E detalhe, ainda tem muito mais pra ser mostrado.

        1. Se jogos com a qualidade de State of Decay 3 (que na gameplay deve ser entre 80%-90% do CG do trailer), Avowed e Fable são pouco. Então eu sinto muito por quem está jogando TLOUS 2 e Ghost of Tsuhima.

          1. State of Decay 3 só teve uma cutscene de 30 segundos, e vc já acha que aquilo é jogo?
            Não seja inocente.

          2. Horizon 2 só teve um trailer CG com gráficos de PS4, e tem gente que tem certeza que aquilo é jogo, e pior, Next-Gen xD

          3. Calma lá não quero defender a MS por esse evento medíocre mas aí se já tá fumando só pode kkkkk

          4. Uma coisa que eles não falam é da trolada da Sony com Ghost Of Tsushima, mostraram um jogo com gráficos insanos e entregaram um jogo com textura de ps2. Sonysta tem memória curta mesmo.

          5. Bem que vc queria um jogo deste nivel rodando em seu xbox.
            se hypam ate o ryse rome que é um lixo imagina um ghost.

          6. Já tive ps4 duas vezes, poderia comprar um ainda hoje pagando a vista. Agora, pergunta se eu quero ter um? Até o Nintendo Switch me agrada mais.
            Ha velho, nem vou te responder mais kk, piada

          7. digo o mesmo sobre xbox.

            tive por 2 vezes, e posso comprar um avista agora, pergunta se eu quero. o que eu vou jogar lá que não tem no meu PC e PS4? nada!

          8. Só mais essa, tmabém tenho PC, só o PS4 que não fez sucesso aqui. Não gostei, não fluiu. Se quiser até te add aqui rsrs deu, agora chega, to satisfeito com o que jogo

        2. Pouco foi a Sony quem mostrou, muito pouco. Este evento da Microsoft por si só foi ótimo, mas tem ainda os jogos já mostrados antes e os estúdios que não apareceram neste evento, e são muitos. A Microsoft tem jogos mostrar ainda, e a line up do XB supera a do PS em muito.

    3. Acho que não vai ser uma surra. Não estou defendendo o evento da MS, já disse aqui que fiquei meio decepcionado com ele, mas o evento do PS5 tb foi muito fraco. Em termos de “promessas” baseadas em gameplay, a próxima geração deve começar nivelada por baixo. E ainda existem algumas coisas a serem reveladas, como o preço, novas gameplays, o verdadeiro potencial de cada console etc.

    4. Phil Spencer já declarou oficialmente que o foco é o Game Pass, não venda de consoles. Quem tem que se esforçar pra vender console no meio dessa Covid onde ninguém tem dinheiro é a Sony.

      O Series X só é tão poderoso pra estabelecer a marca Xbox como referência em gráficos.

    5. Phil Spencer já declarou oficialmente que o foco é o Game Pass, não venda de consoles. Quem tem que se esforçar pra vender console no meio dessa Covid onde ninguém tem dinheiro é a Sony.

      O Series X só é tão poderoso pra estabelecer a marca Xbox como referência em gráficos.

  40. pessoal reclamando do grafico de halo infinite com certeza nunca jogou os Halo antigo, wolfenstein, doom, e outros fps. Quem é fã da franquia como eu, sabe q halo nunca foi de pensar em gráficos e eles estão perfeitos pro one rodar a 60 frames cravados, gráfico mesmo esperem Halo 6 no series x pois esse não é nextgen

  41. Eu nem vô lê os comentários, porque vai ter um monte que gostou e mais uma Tonelada que não, to curioso pra vê o controle de Dano, só isso, no mais cada um tem sua opinião, e pode ou não ter gostado do evento.
    Eu gosto do Xbox e pronto, a Microsoft é uma empresa fantástica e seus serviços são ótimos. Galera na minha opinião o Evento foi fraco, o que não quer dizer que foi totalmente ruim, e teve Fable 😁.
    Cada um gaste ou não, seu dinheiro da maneira que achar melhor, compre e apóie o Console/ Marca, que ache mais valer apena para vc, e acima de tudo respeite a opinião alheia, Paz boa Jogatina à Todos.
    Nada de Isentão, meu console principal é o Xbox OneX, e o PS4, pros Exclusivos da Sony, gosto dos Exclusivos dela, se eu pudesse ter só um, Xbox com certeza, graças a Deus eu posso ter os dois, Paz Galera, Paz ( Meu pedaço de plastico é melhor que o seu) 😓.

    1. Aconselho a vc ficar rico e comprar todos os consoles e todos os jogos. Só assim pra deixar de ser fanboy só pq o dinheiro é limitante.

  42. Galera alguém viu que o gamepass Ultimate de 1 ano está por 150 reais, Paz boa Jogatina à Todos.
    Galera, peço mil perdões à todos, o gamepass Ultimate por 150, é só para quem não é assinante ainda, Perdão à Todos de vdd, boa Jogatina à Todos.

      1. Pelego, perdão mano, um parça me passou a informação, e eu fui confirmar, é só pra quem não é assinante ainda, me desculpe msm de vdd, foi mal, vô editar aquele post, boa Jogatina e paz e perdão msm foi mal, até liguei pra minha filha, pra ela vê, pra mim, não tem nada já sou assinante.

      1. Double, perdão cara, perdão msm é só pra quem não é assinante ainda do serviço, desculpas msm.
        Eu trabalho à noite, liguei pra minha filha pra vê, e não tinha nada😓, Paz boa Jogatina, e mais uma vez desculpa.

  43. Entendam, essa nova geração não vai ser pautada em saltos gráficos, a evolução vai residir nos detalhes que compõe o todo, você só vai “sentir” essa nova geração jogando, principalmente nos dois primeiros anos das novas máquinas, toda nova geração foi assim e assim sempre será.

    Dessa lista apresentada apenas 4 eu não faço questão de jogar, até posso dar uma chance, mas vai ser improvável, tendo em vista como o GP é vasto, diferente da lista dos jogos apresentados pela Sony, em que poucos me despertaram interesse, pior ainda em uma plataforma que não conta com um serviço como o GP, ou seja, meu investimento seria apenas naqueles com um interesse altíssimo em jogar.

    As duas empresas tem jogos para serem lançados, as duas empresas não mostraram tudo o que tem para esse início de geração, mas minha escolha permanecerá no Xbox, não porque ele é “perfeito”, mas porque a concorrência não chega perto de me proporcionar o que Xbox me proporciona, sejam em jogos, serviços, “custo x benefício”, respeito como consumidor e jogador.

    Xbox não é uma escolha feita por amor cego a uma marca, é feito por uma questão lógica, e contra lógica não há sentimentalismo barato nem hate infundado.

    1. Que isso cara, é proibido jogar em Xbox e gostar de xbox. Se quer sentar com populares geral no recreio, tem que ir de ps4, no recreio só falam de ps.

    1. Os tipos de “pessoas” que no fim das contas é só papo, joga só os exclusivos que saem na Plus mas apontam pra quem tem um Xbox e chamam de mendigo, esse tipo de gente eu quero mais é que pague pela sua estupidez tendo um PS.

  44. Não sei qual vai ser o nível de liberação, mas tenho a assinatura do game pass ultimate e já tô com o pré download do novo Flight Sim e agora aguardando o forza motorsport =)

  45. Sarah Bond promovida (a uns meses)
    Phil promovido (já faz algum tempo)
    Game Pass 10 milhões assinantes ativos
    Halo arrebentando na Steam
    Sea of Thieves Arrebentando com 15 milhões de players
    Forza Horizon 4 ano passado bateu 12 milhões de players
    Live mais de 90 milhões de players (e pelas atualizações parece que está pra chegar a 100)

    Mas quem manja do mercado de jogos são alguns babacas que se acham donos da verdade, pois passam muito mais tempo no discus (criando fakes), youtube, facebook, fóruns, twitter do que jogando isso é se jogam.

    Isso sem contar que tem uns aqui que vomitam pagar preço full em jogos, quando na verdade está de lanterna, todos os dias procurando bons preços de jogos usados na OLX…
    Quando mais vejo certas postagens, mais certeza tenho que alguns faladores nunca tocaram em determinadas Ips. Uma vergonha alheia, mas serve pra dar risada!

    Uma frase que eu sei que os jedis da OLX tremem ao ler:
    Vou de Day One no Series X (e o choro é livre). kkkkk

  46. Falando de coisa boa. sobre a frase do atriox/brute para o Chief:

    Traduzido por mim:


    A UNSC perdeu essa guerra há muito tempo.
    Seu povo está quebrado. espalhado, caçados, derrotados por mim.
    Eu gostaria de poder dizer que foi difícil
    Mas não foi

    Estamos sempre um passo à frente.
    O anel já está sob nosso controle.
    Logo o auditório também.
    O hardbinger e os Banished compartilham o mesmo objetivo, lutamos juntos para honrar o sonho do Atriox.

    Mas

    Sem desafio,

    Eu cresço, cansado, perdido, sozinho …

    Mas, aqui você está agora.

    Esta é a minha última Luta!

    Um verdadeiro teste de lendas.

    Nossa história vai sobreviver a nós dois.

    Ponha fogo no seu coração! Espartano.

    Mostre suas presas!

    Lute com força!

    Morra bem!

    Esse vilão tá sendo comparado com thanos, achei épico pra caramba, tudo o que se resume é.

    -Mundo aberto, com várias missões secundárias e primárias.
    -Você vai navegar pelo anel com o seu amigo, de nave, que te achou no espaço, juntos para combater os banished.
    -Foco na história.
    -Novas mecânicas.

    Esse halo tem tudo para ser o melhor já criado… Um jogo não-épico, mas sim legendário…

    Agora entendi que disseram que se inspiraram no God of war e HDZ nele, muita coisa no mapa de mundo aberto vi como referência.

    1. valeu ai pela tradução, eu por exemplo fikei mto empolgado com o halo, qnd vc ve o chief saindo por aquele cenário e ve o anel no fundo, me deu uma sensação melhor q a do combat evolved, achei bom demais, alias o gancho realmente era verdade, não mostraram o double jump mas espero q tenha tbm, o combate ao boss tbm de volta, agora halo e doom mais próximos ainda, senti isso na hora do brute falando

    2. “Você vai navegar pelo anel com o seu amigo”

      E o sonysta ainda está hateando, jogo tem tudo o que eles mais gostam 😂😂😂😂

  47. Somando os dois eventos e juntando com os jogos multi mais os da retro, a gente vai sair com um ótimo arsenal de jogos logo de cara. Tanto de exclusivos quanto de multis. Claro que senti falta de um épico pro lançamento já que pelo jeito Senmua 2 e Fable não vão sair tão cedo, mas quem reclama tá sendo bem injusto.
    Tem gente que sempre vê o copo meio vazio mesmo.

    E a gente ainda vai ter vários outros a serem lançados ao longo do próximo ano. Afinal vários dos grandes estúdios, incluindo o The Initiative ainda não anunciaram jogos novos. Estamos na melhor posição possível, agora é só aguardar o preço.

    1. Tem gente que sempre vê o copo meio vazio mesmo.

      Esse é o mais engraçado, a galera do lado azul vindo aqui querer enaltecer a Sony, fazer um comparativo entre a nova geração com a MS, a gente pode estar com o copo pela metade de água, mas eles não tem nem o copo e nem a água…

  48. KKKKKKKKKKKKKKKKKK queimou o lançamento do series x

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/07/confira-os-melhores-memes-de-halo-infinite/

  49. Caixista fanático alucinado nos eventos da sony:

    -Não teve gameplay.
    -Não teve gráficos Next Gen.
    -Cade o poder do SSD.

    MS Apresenta o Showcase:

    -Não teve gameplay, só em Halo.
    -Não teve gráficos Next Gen, Halo está com os gráficos decepcionantes, (por mais que gostei da gameplay)
    -Não mostrou nenhum diferencial.

    Caixista: EVENTO ÉPICO, UHU!!! Vai PHIL!

    Hã? É com isso?

    1. O evento foi ótimo, cumpriu o prometido, só ficou devendo em gameplay mesmo, mas deu pra dar o gostinho de como o Xbox vai ser bruto na próxima geração.

          1. Não entendo estes caras.

            E olha que sou fã de Xbox. Detesto muito jogo de playstation, mas temos que ser coerentes.

        1. Falei que vai ser bruto em conteúdo, começou a geração anunciando pelo menos 5 AAA pro Series X e ainda disseram que vai ter mais pra mostrar até fim do ano, provavelmente numa XO20.

      1. Como você sabe que vai ser bruto? Com aquela gameplay zuada de Halo Infinite? Ou com o monte de CGI que foram mostradas?

        Nem teve gameplay direito naquilo lá, não adianta defender esse evento…

        1. Tá difícil de entender que eu me refiro a quantidade de jogos? Olha quantos jogos Xbox Game Studios foram mostrados no evento, e ainda tem mais pra ser mostrado até fim do ano, fora os que já foram anunciados antes e ainda não foram lançados, vai ter muito jogo, em momento nenhum afirmei nada além disso.

    2. Não teve gráficos Next-Gen? kkkkkkkkkkkkkk State of Decay 3 e Fable comeram teu toba e tu nem sentiu? Tá bem aberto, hein?

      Nenhum diferencial? Quantos RPGs próprios e exclusivos a concorrência tem? Que eu sabia, nenhum. Só JRPG de terceiros que também sai pra Switch.

      Detalhe: Não são vocês que ficam emocionados com trailers CG sem data? Mas agora vale criticar o Xbox? TNC, seu otário!

      1. SOD 3 e fable é CGI cara, tu virou sonysta agora? de contar CG como jogo in engine?

        Unica coisa que concordo com você é sobre os RPG. E isso é um fator de gosto, e não um fato.

        PS5 Mostrou a função do SSD no Ratchet.

        Te pergunto: O que a MS mostrou com os 12 TFLOPS HOJE?

  50. Tem algumas pessoas que tem um fanatismo idiota que ao invés de apreciar os jogos bons ficam denegrindo a plataforma concorrente. Eu gosto muito dos jogos da Microsoft ( tenho Xbox e vou continuar nele, com certeza), mas tem muitos exclusivos da Sony que são muito bons. A questão PRA MIM é que: com o valor de (um ou dois) exclusivos da Sony eu pago um ano de ultimate….e eu que tenho 2 filhos que adora jogar, se vc não é rico, não tem nem o que pensar entre 2 jogos do PlayStation ou 1 ano de game pass ultimate. O evento da Microsoft pra mim foi muito bom….tô só aguardando os tops que estão guardando pra depois….👍👍👍

  51. O povo ta falando que foi uma porcaria o evento, mais só é sonystas que esta falando isso. Vai no youtube rapidinho e ve quantos likes tem apresentação xbox showcase da xbox em ingles e pt-br.

    1 Showcase em Ingles: 39mil contra 10 mil
    2 Showcase em pt-br: 6.6mil contra 837.

    Ahh vai chorar pra outro lado… Quem gosta de xbox amou o evento.Eu gostei muito… Principalmente do forza e fable. rpg da obisian vai ser top.

    Um adendo. Halo ta bonito sim e que gosta aprovou. Vi agora em 4k e está bonito.

    Trailer do halo 23 mil likes contra 5 mil.

    Eu amei esse evento… o futuro do xbox promete

  52. 20 lançados e nenhum pro Xbox One ….
    Microsoft tinha dito que não mataria o console (One) logo de cara no lançamento do Series X
    Pelo jeito tudo mudou……
    Tenso viu.

  53. Gostei de tudo cara, n tem nada aí anunciado q eu n tenha gostado… muito feliz com meu Xbox e ctza q vou pegar o série X, mano se dragonquest vier no game pass n vou nem acreditar

  54. Gostei de tudo cara, n tem nada aí anunciado q eu n tenha gostado… muito feliz com meu Xbox e ctza q vou pegar o série X, mano se dragonquest vier no game pass n vou nem acreditar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *