Estes são os cinco jogos que deixarão o Xbox Game Pass em agosto

A Microsoft revelou cinco jogos que serão removidos do Xbox Game Pass em agosto, incluindo alguns grandes jogos de RPG de ação como Kingdom Come: Deliverance e Devil May Cry 5. Já faz um ano que tais títulos foram adicionados, então a despedida está próxima.

Como sempre, esses títulos estão agora disponíveis para compra com 20% de desconto para os membros do Xbox Game Pass, e essa oferta permanecerá até que os jogos sejam removidos do serviço (provavelmente na metade de agosto).

Data
Jogos
Plataforma
TBD (Aug 15?) Devil May Cry 5 Xbox One
TBD (Aug 15?) Kingdom Come: Deliverance Xbox One, PC
TBD (Aug 15?) Space Hulk: Tactics PC
TBD (Aug 15?) Where The Water Tastes Like Wine PC
TBD (Aug 15?) Yoku’s Island Express Xbox One, PC

A Microsoft ainda não revelou quais serão os jogos para o Xbox Game Pass para o mês de agosto, por isso informaremos você quando descobrimos! Se não jogou tais títulos, se apresse!

85 comments on “Estes são os cinco jogos que deixarão o Xbox Game Pass em agosto

    1. Acabou de chegar o F1 2019 que, segundo vc, é um jogo indie. Red Dead Redemption 2 chegou há alguns meses, outro jogo que, segundo vc, é indie.

  1. DMC 5 quem não jogue pq e o tipo de jogo raro hoje em dia, eu queria testar esse Kingdom Come: Deliverance mas ele está la embaixo na minha lista nem sei se da tempo,
    Where the Water Tastes Like Wine nem sabia desse jogo pelo que vi do gameplay é bem estranho mas a trilha sonora está ótima.
    Yoku’s Island Express tenho instalado desde que lançou no serviço e nunca joguei.
    space hulk pelo que vi é de tatica e não me animou nem pra testar.

  2. E aí Jorgeeeee!!!!
    👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿
    Posta aí!!!

    Insider está afirmando que os Caixistas vão poder jogar on-line grátis!!!
    Enquanto que os Sonystas continuará pagando pra jogar online!!!

    XboxLiveGold morreu!!!!

    Mas GamePassUltimate entra no lugar!!!

  3. Jorge. Posta sobre Grounded. Mais de 1 milhão de jogadores nas primeiras 48 horas.
    https://twitter.com/GroundedTheGame/status/1289277599403790336

  4. Terminando a platina do Sekiro, vou de DMC então. Depois é dar uma testada no Kingdom Come, e se for interessante, compro depois em promoção.

  5. Sacanagem com quem vai começar a jogar nos consoles Xbox pela primeira vez com o Series X. No Gamepass a regra é clara: lançou, joga logo, senão em um ano vai embora.

    1. Mas a intenção do Gamepass é justamente essa. Entrou no catalogo, joga logo. Testa o game, se gostar compre para ti em definitivo.

      Comprei 2 jogos do gamepass por eu gostei muito dos games. E eles foram: Shadow of The Tomb Raider e Kingdom come. Que por sinal, vai sair nesse mês.

      1. Sim. Falou tudo. É uma pena pro catálogo retrocompativel pra quando sair o Series X. Ele será bem afetado pq em teoria: como não sairão mais muitos jogos de XONE, poucos candidatos de jogos novos da retro entrarão e os antigos sumirão pra sempre.

        1. Os jogos da capcom tendem a baixar muito de preço com o tempo é vivem em promoção. Quando vc comprar seu SX provavelmente esse jogo vai tá baratinho.

        2. Eu acredito que a retrocompatibilidade será total. Com base em videos que acompanhei por essa semana e materias das gringas. O que deu para entender que, Series X e One ainda serão consoles de “mesma” geração. Vou explicar o motivo:

          Primeiro ponto, é não ter mudanças de tecnologia muito avançada. Podemos pegar o exemplo do PS2/xbox classico para o PS3/X360. Foi uma mudança de tecnologia muito grande, PS3 com bluray e x360 com sensor de movimento avançado (Kinect) e sem contar que, a qualidade atingindo ao HD (720p)

          Segundo ponto: Não constaria inicialmente uma diferença gritante, apenas no desempenho do console, Series X rodaria os jogos mais rapido por conta do SSD, mas se vc colocar um SSD no One X e batendo as 5000mb/s, o One X rodaria todos os jogos com uma velocidade maior. Claaaro, não to falando de graficos. E sim, desempenho da dashboard, da abertura dos jogos.
          Nesse ponto, o Series X estaria utilizando uma tecnologia já existente (SSD)
          Mais componentes gráficos existente (Ray Tracing) – ponto inerente: Ray tracing foi criado ano passado pela Nvidia então, podemos considerar uma tecnologia já criada)

          Seguindo esses 2 pontos e emendando, o Series X acredito eu que ainda vai manter as retrocompatibilidade total com os jogos do xbox classico, 360. Já não vou considerar retrocompatibilidade com XBOX ONE, pq de fato o Series X e o xbox one são basicamente a mesma plataforma, ou seja, pega um PC com com caracteristicas medianas e depois aprimora o pc para um master race.

          Na mesma linha tenue, o PC não deixou de alterar sua base, e sim só aprimorou.

          A mesma coisa vale para o xbox one para o Series X, os jogos do One vai coexistir junto ao Series X, apenas do 360 e do xbox classico que seguia uma base de plataforma diferente.

          Espero que tenha entendido esse ponto de vista, qualquer coisa eu posso tentar explicar melhor kk

          1. Bem, eu tava falando do catálogo retrocompatível de jogos do XONE que TAMBÉM está no Gamapass como o Devil May Cry 5 citado na reportagem.
            O DMC5 deve rodar no XSEX mas não pelo Gamepass, só comprando ou colocando o disco.

          2. Ata, agora eu entendi. Pensei que era no contexto geral. Mas se pegar o lado bom, pode acontecer de ter o repeteco, Fallout 4 por exemplo já é a segunda vez que ele entrou no Gamepass. Pode acontecer no XSX do DMC 5 entrar novamente no catalogo do XGP.

      2. Kingdom Come eu gostei mas dei bobeira, fui jogar outra coisa no lugar e agora tá saindo. Achei muito legal a abordagem mais realista dele. Pena que quase ninguém conhece.

        1. Exatamente, eu até hoje apanho em fazer lockpicking. Pra mim eu tenho que farmar muita grana, e comprar pelo menos 150 lockpicking e olha que gasto 100 pra abrir KKKK. O jogo é mt bom, é muito bem elaborado na historia. Visualmente ele é atrativo. Mas tem bugs que deixa o jogo no cabaço. Tipo, a fala dos personagens vc consegue ver que a movimentação da boca tá fora de sincronia com a fala, o movimento dos braços quando vão apontar nas custscenes as vezes tmb fica fora de sincronia. Mas tirando isso, o jogo me agradou muito, tanto que comprei a versão top de linha que já vem com as expansões de historia. E outra, as expansões tmb são excelentes

          1. Eu só ignorei e não peguei nada mesmo. Era pro meu Vita ter durado até 2018 pelo menos, esperava 6 anos de suporte da empresa.

  6. nem se tivesse gamepass no plaisterco os jogos seriam jogados,,,veja os numeros dos exclusivuss do plaisterco Nem 10% dos 110 Milhões de plaisterco compram ou jogam os jogos da sonia

    1. É um jogo mais ou menos na vdd mas sinto pena pra quem queria jogar e não vai mais poder ficou quase um ano se não me engano no gamepass

      1. Yep, entrou 19/08/19, ah cara qm queria jgr já jogou e se não jogou em 15 d joga fácil, jogo curto, da umas 10h de gameplay, eu particularmente gostei bastante, por ser curto até acabei fechando 2x (e meia) uma no normal e uma no easy, tava fechando no hard e deu preguiça, talvez eu finalize no hard agr que vai sair

  7. Preparem o hipoglós

    RUMOR: INTERFACE DO PS5 DEVE SER REVELADA EM BREVE
    por Thomas Schulze Costa

    A do Xbox será cooiar colar kkk

  8. Essa galera fala tanto de exclusivos…quero ver ter grana para bancar cada jogo R$ 300 reais. Vão deixar de pagar conta de luz para pagar a fatura do cartão de crédito. Xbox está fazendo de tudo para agregar valor real em seus consoles, GamePass e a retrocompatibilidade com TODAS AS GERAÇÕES. Para mim o Xbox será um “PC” gamer acessível, e isso é ótimo! Quero o melhor lugar para jogar, sem precisar parcelar em 20X.

  9. DMC 5 é um jogo mais ou menos é definitivamente melhor q DMC 4 aquele jogo foi um fiasco mas DMC 5 não consegue superar a perfeição que foi DMC 3

    1. Kkkk a galera aqui fala como se não pudessem mais jogar os jogos que saem do GP. É só comprar, pow. Nego vive dependente de serviço kkkk

  10. Prevejo Sonynhas filhas de vó , falar chupa Xbox , mais nunca pagou duzentão e jogou Dmc 5 na pior versão … até por que esse eh raro no Olx kkk

    1. Não, a desculpa vai ser “gamepass lixo só sai jogo mimimi”. Sendo que dmc 5 deve ter ficado um ano lá. Um ano da pra terminar lixo of us 365 vezes sem fazer esforço.

  11. Eu sou altamente a favor da rotatividade no Gamepass, mas seria interessante se quando tiram um jogo foda como o DMC5, colocassem um jogo também foda, esse mês só entrou merda no catálogo.

  12. Faz um bom tempo que DMC5 não está entre os mais jogados do serviço. Aliás acho que o único momento que ele esteve no top 20 foi até o mês seguinte ao que ele entrou no GP. É um bom jogo, mas pelo jeito não faz o estilo da comunidade do Xbox

    1. Boa tarde Santiago,
      Será que o porquê dele não estar nas cabeças é por que ele não tem fator replay? Tipo, jogou, zerou e tchau? Por que eu acho muito (achismo mesmo, viu) que esse tipo de jogo não fica muito tempo nas listas de mais jogados por causa disso.

      1. Buenas!

        Pode ser, mas acho que se fosse o caso ele estaria aparecendo ao menos no top 20. Tipo, quando um jogo é bem aceito enquanto um cara termina e para, outro começa, então sempre teria alguém jogando e ele sempre aparece entre os mais jogados. Não aconteceu com ele. Talvez seja o caso, mas só estou especulando mesmo

          1. Kkkk tranquilo!

            Boa jogatina por aí! Como já estamos na metade do domingo Boa semana!! Kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *