Estes são os jogos gratuitos da Xbox Live Gold para dezembro

A Microsoft anunciou oficialmente todos os quatro títulos Xbox Games With Gold para dezembro de 2020! Como sempre, esses jogos estão disponíveis para download gratuito para os membros Xbox Live Gold (incluindo assinantes do Xbox Game Pass Ultimate). Dois são para Xbox One e outros dois para Xbox 360.

Como praxe, todos estes jogos rodam no Xbox One, e também nos novos consoles Xbox Series X e Xbox Series S. Basta que você assinante Live Gold ou Game Pass Ultimate nas datas abaixo relatadas e você poderá adicionar tais jogos em suas respectivas contas.

Você encontrará a lista completa dos jogos de dezembro de 2020 abaixo, com mais detalhes a seguir:

  • The Raven Remastered: Disponível de 1 a 31 de dezembro
  • Bleed 2: Disponível de 16 de dezembro a 15 de janeiro
  • Saints Row: Gat out of Hell: Disponível de 1 a 15 de dezembro
  • Stacking: Disponível de 16 a 31 de dezembro

Abaixo, o trailer com uma visualização melhor dos jogos:

Aparentemente, são jogos que não estão disponíveis no vasto leque de jogos do Xbox Game Pass, então isso pode agradar bastante seus assinantes.

Fonte

234 comments on “Estes são os jogos gratuitos da Xbox Live Gold para dezembro

          1. E eu quero saber o que o sonysta ganha de graça, minha plataforma principal é o Xbox mas nem por isso vou passar pano pra uma merda dessa

    1. o foda mesmo é ter interesse só no gamepass do xbox, raramente usar o live e ser obrigado a pagar o gamepass ultimate q se tornaria mais barato do q os dois separados, só que ai vc fica cheio de fatores q não vai usar (gamepass pc/games with gold), único fator positivo do gold é o aumento de desconto nos jogos hj em dia, eu adoraria pagar só pelo gamepass e q a live fosse um brinde, de resto n faço questão.. sinceramente xbox tem uns marketing 8 ou 80, complicado.. nem pra anunciar um jogo com otimização pra S | X, bando de burro mesmo

      1. Então, a Gold “compensa” na hora de usar ela pra fazer uma conversão pra Ultimate. De resto, nem os descontos dos Deals estão valendo a pena.

        Jedi Fallen Order por exemplo, deram 50% de desconto exclusivo pra Gold, aí menos de um mês depois liberam por 60% na Black Friday.

        O mais engraçado é analisar por um ângulo de negócios: a Microsoft perde dinheiro em manter a Gold. Se deixar só o Game Pass, acaba a mamata. A pessoa será obrigada a pagar R$29 por mês para usar o Game Pass.

        Mas enfim né… Eu só vou renovar a Gold quando tiver promoção

        1. Eu nem vejo ele muito como fanboy de PS… Vejo mais como alguém que esperava Y do Xbox, e acabou vindo Z e ficou desencantado. E eu entendo, é foda a gente ter uma perspectiva de algo e não ser atendido, eu fui assim quando lançou o Playstation 3, tanto que na época fui de 360 por isso, e tbm fiquei bem triste com o Wii, pq esperava algo no nível do GCN

  1. Jogos indi também er bom incentivar os produtores mas umilde tem que se assim mesmo todo mundo merecer opotunidade de crece o mundo nao viver so de tripo A

      1. Nei o PlayStation tem deixa disse buro soninho me falar um treta ei do ps4 entao ata nao esiste então ficar queto ai nos temos o halo infiniti que vai se treta ei ele vai se melhorador e voce vai ve a diferensa agua arde soninho frustado 4 kkk

  2. Falando sério, Careca Serious mode agora.

    Sobre a games with gold, deveriam retirar, e depositar esses jogos centralizados só no game pass. E reduzir bem o valor dela pra jogar online, algo do tipo 80 reais anual.

    Agora outro assunto, canal de flame war de internet.

    Jovem espartano, DUFF, Lobão, Drake sincero, matheus, eu percebi que estes canais na verdade com estes debates acalorados na internet, estão cultivando cada vez mais uma coisa que eu não via nos tempos de juventude: A Briga por consoles.

    Eu tinha um amiguinho na época, eu sou velho, eu tinha um SNES e ele Um Mega drive genesis, cara ele era doido pelo meu videogame, e eu pelo Mega pra jogar comix zone kkkkkk.

    Brigávamos mais na porrada mesmo quando a gente jogava Mortal Kombat no x1 do que pelos consoles em si kkkkkk.

    Eu na minha opinião, todos estes canais precisam ser cancelados, não só pelo youtube, mas pelas próprias pessoas, porque:

    -Eles são influenciadores, diferente da gente que faz flame aqui, eles atingem muito mais pessoas.

    -As pessoas, principalmente as NEO-LIBERAIS, estão falando por aí que competição é bom (Jovem espartano), mas pessoal confunde boa-competição com competição destrutiva. A Sony competia com a Sega, deu no que deu, não existe nada de bonito na competitividade de mercado como alguns NEO-LIBERAIS dizem, o mundo capitalista não é bonito… pessoas se fod$em nele. Não sou de esquerda, porém eu consigo entender o meio termo das coisas.

    -Quando vejo um sonysta a zoar o Xbox, eu fico com raiva, não porque estou a tentar defender Xbox, mas sim porque estes indivíduos como Drake e Jovem espartano, estão definhando a imagem do comprador médio brasileiro, que vai de Xbox… Eles estão criticando aquele pai de família que não tem dinheiro pra comprar um console pro filho, ou games, e que comprou xbox só por isso mesmo. Pelo custo.

    Eu acho o trabalho destes cara nojento demais, que nem o comentário daquela moça falando que é console de “POBRE”, a capivara balzaca é cheia da grana, e veio fazer um vídeo dizendo que o pessoal que criticou é mimizento…

    Mimizento nada, o trabalho dela, e dos youtubers que criticam o custo de um produto, estão ridicularizando aqueles que tem baixa-renda indiretmente, isso é ridículo.

    1. Eu vou reproduzir uma fala de um cara foda, o Croos.

      “Hoje a maioria dos canais de Xbox, você entra nos canais do cara e simplesmente só tem vídeo de PlayStation, os caras só falam de playstation e parece não está nem aí pra Xbox.”

      Eu vejo muito os próprios caixista dando moral pra esse tipo de idiota que você citou e reprimindo as pessoas que tentam fazer um conteúdo 100% de Xbox como o Gabriel Wars, como o Jadson – Só XBOX e outros menores.

        1. se quiser se dispor a falar de Xbox, todo dia tem conteúdo novo ou muita coisa pra explorar de Xbox que ngm nunca fala, mas a ganância tá justamente aí, PS é mais popular, então faz sentido se infiltrar na comunidade rival e ficar incitando o ódio contra o outro lado, e é nessa premissa que o DUFF e outros idiotas do lado verde e tbm do lado azul usam pra “gadear” as pessoas.

          Você conhece o Jadson só xbox? o cara tem mais de 100 mil inscritos no youtube só falando de Xbox todo dia desde que começou, não precisa fazer flame pra ficar famoso, só precisa fazer um bagulho direito pra o seu público.

          Acho que esse parada de flame toda hora tem crescido pq a geração de hoje tem o grande problema de não querer pensar, ela quer alguém maior pense por ela e diga o que fazer, mentes fracas e facilmente doutrináveis por qualquer pessoa.

          1. eu achei covardia do Lord convidar o cara que não curte esse tipo de coisa de flame, ficar fazendo pergunta tendenciosa e atacar o Xbox na cara dura. Qual foi a reação dos caixistas ? tentar cancelar o Jadson por isso, e o interessante que esse canceladores são os mesmos que afirmam que o Chief foi uma vítima do cancelamento, vai entender 🤷🏼‍♂️

          2. Cara, nem dê audiência para essa raça. Prefiro não assistir, porque alimenta sentimento ruim, desagradável. São oportunistas. Todos eles sabem que flame war da dinheiro.

      1. Concordo com vc, Mayron, e com o Careca acima também.
        – Uma – me dá raiva os caras menosprezarem o Xbox porque o hardware/ plataforma não atende as espectativas do influenciador. Aí o id1ota começa a atacar não somente a marca, mas quem fez a escolha por aquele produto, o chamando de pobre, de imbecil e tudo o quanto adjetivo para apequenar.
        – Dois – Galera do lado do Xbox já está chata, só falam de Playstation e buscam um monte de defeito para poder “competir” com as difamações do outro lado. Brincar é uma coisa, mas passar o dia inteiro falando só nisso começa a ficar chato demais.

        O esquema é não dar ouvido aos hater e curtir aquilo que lhe apraz.

      2. É bem por ai, apesar de não assistir cross (só vi os videos de RE3R) um dos poucos canais que vejo é o Xbox Náticos.
        Pq o resto só lê noticias com thumb de clibait ou só falam de play

      3. Ele não acompanha canais sérios tem muitos canais de xbox que só falam de xbox nem mencionam o ps, mas esses é mais difícil pegarem visibilidade, pra quem só esta interessado em games tem canais muito bons e humildes fazendo um excelente trabalho sem recurso inclusive na xbox academy, sem nenhuma flame war, mas quem diz que o pessoal sabe que eles existem, ai é fácil criticar como “maioria” uns poucos que fazem mais barulho.

    2. Falou tudo cara, esses canais de influenciadores são todo destrutivos e só sabem falar mal sem fazer critica construtiva, inclusive aquele pela saco do mil grau. Uma vez fui tentar assistir um vídeo do mil grau e o cara pra dizer que algo da sony era ruim ficava repetindo a mesma palavra de uma forma lenta querendo desmerecer algo lá, mas não apresentou argumento nenhum, parei de ver e nunca mais acompanhei nenhum youtuber brasileiro pra coisa de vídeogame. Os caras são muito cegos aqui, pros dos lados

      1. Sim, independente do lado, eu acho essa briga fomenta o ódio e a separação dos jogadores. É igual tão fazendo com Homi e Muié… criando uma par de leis para separar mesmo.

        1. isso é coisa de quem vive muito na internet mano. Se você parar de usar redes sociais e se afastar das flames durante um mês vai ver que “o mundo é diferente da ponte pra cá”.

          1. E vão falar oq sobre Xbox? Gamepass? Ou do poder super mega ultra master blaster do X? Não dá pra falar da mesma coisa o tempo todo

    3. Rapaz, eu vejo briga por console desde os primórdios da internet no começo dos anos 2000 no fórum da UOL Jogos. Isso sempre existiu e sempre vai existir.
      O “pai de família” que compra Y ou Z console nem sabe do que se trata isso… Isso de briga de console é no geral só uma zoeira, raros os casos de gente que realmente leva isso pro pessoal

      1. É que hoje a realidade meio que mudou, essa galera de internet afeta a opiniao de muita gente mano.

        Só acho que deveriam deixar os lados em paz e parar com essa briga.

        Claro, sei que não dá pra mudar isso, mudar o comportamento deles… infelizmente.

        1. Se eu arrumasse uma briga com um cara mais forte que eu, e ele estivesse me espancando, com certeza eu falaria algo do tipo: “acho que devemos ficar em paz e parar com essa briga” também…

          1. Não dá pra você mudar o comportamento do cara que está a te bater, esse é o problema.

            Tu vai apanhar mesmo. Defenda se puder, e lamento muito.

            Mas isso não significa que, se você apanhou de um mais forte, você vai bater e descontar num mais fraco depois.

    4. ( Seu amigo aqui) Super Nintendo pra mim só a serie DK, Super Metroid, Zeld, Remake de Mario 3, Gundan Duel, Secret Of everymore
      Menção honrosa para Top Gear 2 pq a do Megão da massa nã tem música.
      Manda abraço pra tia!

    5. Isso é o que mais me chateia cara. Coisa de criança mimada e imatura.

      As vezes alguém rala pra caramba para conseguir comprar um console, e vem uma pessoa tóxica dessas falar mal do investimento.

      Pô, vai jogar, se divertir com o que gostam, parem de querer ficar dizendo o que o outro tem que gostar ou comprar.

      1. “As vezes alguém rala pra caramba para conseguir comprar um console, e vem uma pessoa tóxica dessas falar mal do investimento.”

        Um colega meu comprou um Xbox all-digital, e viu um vídeo do drake sincero na internet falando mal na internet do console.

        O Filho dele tava vendo o vídeo, criança de 12 anos.

        Ele chegou pro pai: “Xbox é lixo papai”?
        Ele não é não filho, (ele com cara de que não comprou algo legal pro filho porque não podia).

        Estes caras me nojam mano…

          1. Na sua ótica sim, mas conseguiu compreender que você falar isso pra uma toda massa, você atinge aqueles que não deveriam?

            Tem que ser muito irresponsável por pensar que o trabalho de Drake Sincero e canais semelhantes são conteúdos ímpares.

          2. Em todos os segmentos existe o flame war, para de vitmismo!
            Fãs de Audi querem zoar BMW…vê se pode, qq um tá no céu…
            Iphone vc galaxy tbm tem intriga…
            AMD vs Nvidia…
            Coca vs Pepsi
            Magalu vs via varejo
            Todo mundo zoa algo em detrimento de outro…o problema é que vcs fãs de xbox precisam em vez de chorar, cobrar a MS para fazer melhorias concretas na plataforma e não essas promessas malucas que nunca se concretizam…

          3. Vitimismo não é entender que estas discussões não levam a nada cara.

            Você é o típico brasileiro cabeça-de-ovo, quer provar que seu time é melhor, que seu console melhor, que o namorado da sua esposa é melhor, que seu carro é melhor.

            Não é vitimismo, é deixar de ser menos idiota e burro mesmo.

          4. Vc é o típico mimizento frustrado…só o seu textinho aí já te entrega…”ain o namorado da sua esposa”
            Toma vergonha na sua cara seu merda! Quer chorar que não podemos levar a sério o flame, sendo que vc mesmo o faz?

          5. Eu poderia até te responder baixando o nível igual vc está fazendo, mas acho que vc nem é assim, deve ser apenas a frustração te corroendo e fazendo vc perder a linha e partir para a ofensa gratuita…vou fazer de conta que vc nem falou isso, afinal nunca sai te ofendendo assim, ou vou considerar que seu filhinho de 8 anos roubou seu celular e está digitando por vc…

          6. Se o xbox estivesse apresentando exclusivos triple A e gráficos superiores ao do PS5 vc viria com esse discurso frustrado, ofensivo e mimizento?

    6. Ninguém falou de dinheiro nos canais citados.
      Antes do lançamento todos os caixinhas juravam que os games seriam insanamente superiores no series
      Caixinhas diziam que o xss seria o concorrente do PS5
      Agora que tomaram uma surra, não tem jogo e o console é um flop, vc quer dar uma de coitadinho? Chupa essa manga agora

      1. Cara, isso não tem nada a ver com o que eu escrevi, todos entenderam, menos você.

        Flame aqui é uma coisa, concordo que os games no PS5 estão melhores, mas você definitivamente não leu o que eu escrevi.

    7. Concordo, eu não curto guerra de consoles, mas entro em dicções mais pelas injustiças que cometem, não de comentários mas de sites mesmo criando mentiras onde se vê que é puro marketing.

    8. NEO-LIBERAIS???? ”estão falando por aí que competição é bom”, não filho, bom são empresas estatais monopolistas. Pqp, deve ser eleitor do Boulos, uma merd# dessa .

      1. Quem disse que eu falei que empresas estatais são bons? Eu sou da iniciativa privada…

        Só que tem que ter ordem, se um capitalista puder lucrar com sua alma, ele vai aí e te mata no outro dia.

        É como o Enéas disse: É bom o capitalismo, mas precisa ver uma certa ordem, alguém precisa olhar pra aquele pobre cidadão que fracassou na livre concorrência.

        Se você não entende isso, a lavagem liberalista mundial já afetou seu cérebro e sua humanidade de não olhar pro próximo.

        1. Vai estudar cara, vc nem sabe o que é liberalismo econômico..Dr. Eneas era um NACIONALISTA/INTERVENCIONISTA da linha mais radical da DITADURA…Quanto mais liberdade econômica, mais rico será o país e menor desigualdade social vai ter esse país……vai estudar seu burro

          1. Liberalismo econômico é só um carrossel de fantasias que nunca deu certo em lugar nenhum igual o socialismo.

            Liberdade você só tem com dinheiro amigo, e não com fotinho de ancap.

            E você é tão burro, mas tão burro, que eu critiquei os NEO-liberais, e não os clássicos da escola de Mises.

            A Sony destruiu a Sega nesse papinho que “concorrência é bom” milhões de pessoas sem emprego, e aí?

            Você precisa primeiro ter 15 anos antes de discutir filosofia política comigo ô libereco.

          2. Ué, entao pq os países que tem mais liberdade econômica, são os países que tem a melhor qualidade de vida???? Vc é burro…..parei de dar atenção a vc, vc nunca leu nada sobre liberalismo econômico…..

          3. Que país com liberdade econômica? Você é burro?

            Nunca existiu liberdade seu imbecil, japão, finlândia, canadá, pagam impostos do mesmo jeito. Lá tem um estado ferrando a vida das pessoas, um menos e outros mais.

            Pleno 2020 você quer vir com papo de liberdade, liberdade só existe se você for rico e puder pagar por isso…

            O que eu prego é ordem, um meio termo de estado e economia livre.

            Tá loko? Só economia mandar em tudo?

          4. Depende do que vc considera como intervenção. O salário mínimo é uma intervenção, pois vc obriga o empresário a pagar, no mínimo, aquele valor fixado em lei aos respectivos empregados. Os países mais ricos do mundo têm salários mínimos consideravelmente elevados, equivalente ou superiores (convertida a moeda) a dez mil reais. Isso é importante, pq transforma os trabalhadores em consumidores e faz a economia andar. Além disso, os países ricos oferecem certos serviços públicos de qualidade, o que só é possível mediante a tributação, sendo que a tributação é uma intervenção. Infelizmente, o Brasil não tem condições de bancar um salário mínimo elevado, nem oferece serviços públicos de qualidade à população, apesar da altíssima carga tributária (em termos de quantidade, o Brasil oferece muitos serviços, se comparado aos outros países, tipo a saúde pública, mas, em termos de qualidade, oferece serviços ruins). Eu não estou falando que discordo de vc, pelo contrário, eu concordo em parte, só faço a ressalva de que a ideia que vc defende – “quanto menor intervenção, mais rica é a população” – é um pouco relativa, pois mesmo nos países mais ricos há uma certa dose de intervenção.

          5. Nossa que surra, parabéns laranjo.

            Mas nem gaste seu tempo, esse aí deve confundir renda mínima como coisa de esquerdista e eleitor do Boulos como ele me citou.

            Mesmo os países mais “liberais” se pagam impostos e ainda sim tem salário mínimo.

            Pra justamente freiar um pouco o capitalismo selvagem.

            “Capitalismo não é bom, mas é o único modelo funcional que temos”.

          6. Mas o salario minimo é uma intervenção do estado, foi primeiramente criada, nos EUA, para afastar os trabalhadores negros, depois da guerra civil das grandes fabricas, que estavam trabalhando por quantidades menores de salario e assim tirando emprego dos brancos., salario minimo era usado por racistas….

          7. Eh Daniel… ser filho de professora de historia com mestrado em sociologia e ter de ler seu comentario me causa angustia…

          8. Bom mesmo é empresário pagar 100 reais pra trabalhar 100 horas, tu é burro mano?

            Tem que ter leis, o bom-senso, tu é contra a intervenção estatal, mas é a favor da intervenção dos mais ricos ferrando geral.

          9. Eu já li, mas precisa nem ler pra saber o óbvio e debater cara.

            Renda mínima é uma das premissas da escola austríca seu burro!!!!

            Tu quer é escravizar o povo em prol do capital. Empresário BR não é bonzinho, se puder pagar pro catador de lixo 100 reais por mês ele vai pagar isso pra diminuir despesas!

            Tem que ter um estado, mínimo que seja pra conter certos absurdos.

            Não gosto de estatais, mas o que você prega é um estado FACISTA só que pras grandes corporações fazendo ground control.

          10. Qualquer um que já leu Menger sabe que Renda minina é fundamental para trazer liberdade de mercado e girar dinheiro seu idiota.

            Sem um salário mínimo, as pessoas consomem menos coisas seu xarope.
            Sem um salário mínimo para a subssistência do ser, o empresário fali, pois com pouca renda, não se compra o pão da padaria, que não se paga o trigo, que não se paga a empresa do leite.

            Você é NEO-ANCAP, nem ancap é, tem uns que até respeito, você deve ser aqueles bobão igual paulo kogos kkkkk

          11. Japão tem salário mínimo.
            EUA tem salário mínimo.

            Renda mínima é uma das bases da escola austríaca.

            E o BURRO, fala que eu é quem nunca li nada.

          12. Não é tao seu BURRO, que a divida do JAPAO só cresce, os juros no Japão, de tanta intervenção estatal está negativo…..colapso financeiro está cada vez mais vigente no Japão

          13. Me fala um país que não é assim?

            É o que tô falando, liberdade do jeito que você quer, só existe na sua cabeça. E não é o salário mínimo que está ferrando as coisas por lá.

            É a Hipergamia, que está influenciando o fato-previdenciário.

            E você não está pronto pra esta conversa.

          14. Não, JUMENTO, era assim no passado, antes da queda da bolsa de 1929….Nao tinha banco central imprimindo dinheiro adoidado, nao tinha bancos fazendo empréstimos absurdos para qualquer pessoa e qualquer empresas, nao se tinha intervenção do estado na economia, vc tinha diversas empresas nos EUA e EUROPA, era o auge da segunda revolução industrial, com muitas tecnologias sendo feita…..foi depois da crise de 29 e depois com o plano NEW DEAL do presidente Rossevelt que destruiu o livre mercado e foi copiado por varios países na EUROPA, o mundo sim já teve liberalismo economico seu JUMENTO

          15. Tem pois o estado é intervencionista, antes da depressão dos EUA em 1929, nao se tinha salario minimo, após a queda da bolsa e com o intervencionismo na EUROPA, pós primeira guerra, com socialismo, nazismo e comunismo, os estados foram intervindo cada vez mais com ideías socialistas, de que o estado tinha que controlar a economia…..

          16. Me diz ai filhão, oque é melhor, eu poder pagar 500 reais por mes para 2 duas pessoas, para limparem minha casa, ou seja 2 pessoas empregadas, ou pagar 1000 reais a 1 pessoa por mes e deixar a outra desempregada?……. SALARIO MINIMO é a maior causa do desemprego

          17. É melhor pro pagador, mas pra quem recebe não, estes 500 reais a pessoa pode passar fome, não comprar nada, e o capital e a moeda não girar no país, ferra-se o lastro.

            É oque eu falei, isso aí é um passo pra voltar a escravidão em terras tupiniquins, o que você prega é um absurdo.

            Renda e salário mínimo tem nos países mais prósperos do mundo, e você quer vir dizer pra eles, que eles estão errados?

          18. Meu Deus, vc está certo!!! Como ninguém nunca pensou nisso antes??? Deve ser conspiração! E, se vc der um pedaço de pão como salário, vai gerar CENTENAS de empregos, onde antes havia apenas um! Vc é um gênio! As pessoas estudam, ascendem profissionalmente, administram situações complexas, comandam as principais economias do mundo, mas quem são elas perto dos pós-doutores formados na FaWha, Faculdade do Whatsapp, sem vestibular, sem aula e sem diploma? Parabéns, cara, vc resolveu o problema do desemprego no mundo!

          19. Sua mula, cada um tem a liberdade para escolher que salario deve receber e aceitar, eu nao estou obrigando a ngm aceitar um salario o…..vc nao conseguiu refutar meu argumento, te perguntei oque é melhor 2 pessoas empregadas ou 1 pessoa pessoa empregada e outra sem emprego, vc nao conseguiu me refutar…….fraquinho de mais tbm;;;;;”vc é um genio, como ngm pensou assim”….tem inúmeros livros de economia que diz isso, é só vc estudar….”pq ngm fez isso”, era assim antes de 1929 seu MULA

          20. “Sua mula, cada um tem a liberdade para escolher que salario deve receber e aceitar,”

            Quem é que escolhe salário com o pagador? Tá maluco cara? O que tem é negociação, não é escolha, e mesmo assim a corda arrebenta pro lado mais fraco, se o cara tá precisando, vale a regra de quem paga…

            Algo na prática é hoje em dia, a dificuldade de quem vai pedir aumento no trabalho hoje… tu acha fácil e prático? kkkkkkk. Imagina no modelo que você prega sem uma renda mínima.

            Nunca trabalhou pra empresa não cara?

          21. Mas o estado nao tem que intervir no contrato do empregador e empregado nunca……SALARIO MINIMO é a intervenção do estado na economia…..vai ler um livro sobre isso…….vai la no instituto MISES e digita SALARIO MINIMO na busca, só ler

          22. Sim concordo, é uma intervenção, mas é aquilo, é uma intervenção correta.

            É o que eu falei, tem que ter sim, um bom relacionamento entre leis/estado/economia.

            Senão ou a própria economia e capital causa genocídio e fome, ou o estado forte também arrebenta as pessoas como foi nos países comunistas.

            Problema é que você só defende a economia como um semi-deus lindo… E as coisas não funcionam assim na pratica.

          23. Cara a unica coisa que causa genocídio é MAIS ESTADO na vida das pessoas, todos os países que cometeram GENOCÍDIOS, foram países SOCIALISTAS, FASCISTAS e INTERVENCIONISTAS…..liberalismo economico jamais teve genocidio, até pq, impera o livre comercio entre as pessoas;;;;esqueci, JUMENTO

          24. Mais estado causa genocídio? concordo.

            Mais economia também, deixa uma terra sem lei, só com o deus-economia girar pra você ver o que acontece… É gente matando pra capitalizar amigo…

            Isso que seu cérebro atrofiado não entendeu ainda, radicalismo de qualquer lado seja estado ou economia não é bom.

          25. Na boa, vai estudar, vou indicar um livro, AÇÃO HUMANA, depois que vc ler esse livro e entender oque é liberalismo e oque é livre mercado, a debato com vc, mas leia primeiro. Sao 1020 paginas, da pra ler de boa

          26. KKKKKKKKK

            O que faltou nesse livro é só ensinar as pessoas a serem menos ingênuas, em terceirizar seu capital nas promessas de quem tem mais dinheiro, achando que ele não pode te comprar e te escravizar se caso a lei permita.

          27. ”Sim concordo, é uma intervenção, mas é aquilo, é uma intervenção correta”pqp, vsf, vai se tratar kkkkkkkk tu é um baita de um socialista kkkkk

          28. Tá vendo, você não consegue debater, por isso é burro mesmo.

            Tu prega uma selva de pedra, um sistema que aprisiona a pessoa no contexto materialista do Dinheiro$$$$

            Uma terra sem lei, sem escrúpulos, aonde só o mais forte tem a chance de triunfar, é ridículo.

            -Renda mínima, é uma das premissas da escola de Mises.
            -Próprio Mises deve ter recebido renda mínima na vida dele.
            -Salário mínimo é fundamental para a população virar consumidora de bens de consumo.

            Essa é a realidade.

          29. O mais engraçado é que vc manda os outros estudarem, mas comete erros crassos de português (“de mais”, “tem” no plural etc.). Sobre a questão do salário:
            1- primeiro, vc disse que, “quanto mais liberal, mais rico é o país”, daí eu falei que isso é um pouco relativo, pq as principais economias do mundo têm altos salários mínimos;
            2- vc, FUGINDO DO ASSUNTO, disse que o salário mínimo gera desemprego e deu o exemplo de de uma pessoa que ganha mil reais e de duas pessoas que ganham 500. Eu respondi ironicamente, dizendo que não adianta gerar empregos e pagar um valor irrisório de salário. Não me dei ao trabalho de observar que vc fugiu do assunto inicial, referente à questão do desempenho econômico (se vc paga 1000 para uma pessoa ou 500 para duas pessoas, para a economia global, vai dar no mesmo, já que 500 x 2 = 1000. A quantidade de dinheiro que ta circulando é a mesma. Marotamente, sem saber o que me responder, vc saiu do assunto “mais liberalismo = maior riqueza” e defendeu “salário mínimo = desemprego”);
            3- vc, então, falou que não está obrigando ninguém a aceitar nada, o que NÃO refuta nada do que eu falei até agora (que as principais economias do mundo têm altos salários mínimos, o que relativiza a sua ideia – “quanto menos intervenção, mais rica é a nação” -, e que a oferta de subempregos para as pessoas não resolve os problemas sociais gerados pelo desemprego).
            Quanto ao mais (referente especificamente à questão do fim do salário mínimo), eu tinha postado uma resposta até grande aqui, para dar continuidade à conversa, mas agora que eu reli a sua última resposta repensei e deixei para lá, vc é tosco demais, não vale a pena.

          30. COmo vc é burro, se eu gero renda para 2 pessoas diferentes, elas vao ter poder de compra distintos, nao tem como as duas receberem o dinheiro e comprarem a mesma coisa, isso nao bate, o dinheiro gerado pode ser o mesmo que 1 pessoa, mas vale mais 2 familias serem sustentada, do que só uma…..Quanto mais pessoas empregadas, recebendo dinheiro adverso, maior será o poder de compra, vc pode ter tantos supermercados caros, quanto supermercados baratos, com o livre mercado sem a intervenção estatal no salario minimo, mais pessoas estariam empregadas, a oferta por emprego seria enorme, pois se eu pago 100 reais a um funcionario e ele é um bom funcionario, pode vim alguem e oferecer 200 reais a esse funcionario e ele vai ser livre para trocar de empresa….era assim no seculo XIX e XX, a pessoas escolhia onde trabalhar, claro que sim tinha os EMPRESARIOS MALVADÕES que exploravam as pessoas, mas mesmo naquela época, a pessoa nos EUA era livre para decidir se ficava ou nao no emprego…

          31. Os direitos trabalhistas surgiram na Europa por medo de uma revolução, já que as pessoas trabalhavam 14, 16 horas por dia, sem direito a férias ou descanso semanal, e tinham um salário de merda no final do mês. Não adianta oferecer para as pessoas a opção de escolherem onde vão trabalhar, se todas as opções são degradantes. A chapa lá esquentou e o Estado/empresário preferiu negociar a bancar a pressão. Ninguém vai pagar mais do que um pedaço de pão para os “trabalhadores da base” se não existir salário mínimo, seja por ganância, seja por competição. Inclusive, houve o caso de um empresário na Revolução Industrial que se revoltou contra as condições de trabalho dos operários da época e ofereceu melhores salários e mais direitos aos respectivos trabalhadores. O que aconteceu? Ele faliu. Os Estados Unidos têm a maior economia do mundo. Lá, a pessoa que ganha um salário mínimo consegue comprar, em UM mês, uma TV, um vídeogame, um microondas ETC! Isso faz a economia movimentar. Agora, se tirar o salário mínimo, a tendência é que os trabalhadores da base da pirâmide comecem a ganhar cada vez menos, o que, como se não fosse ruim o bastante, pode puxar para baixo todo o resto da pirâmide, tirando o poder de consumo dos trabalhadores. Pq eu vou pagar 1000 reais para um “trabalhador braçal”, se eu posso pagar 100 por outro que está desesperado por trabalho, sendo eles igualmente qualificados? Pq eu vou pagar 1000 reais para um “trabalhador braçal”, se todos os outros empregadores sempre encontram alguém desesperado precisando de emprego e que se dispõe a receber 100? Fugindo um pouco dessa questão, pq vc acha que o Guedes deu declarações falando que vai manter o dólar alto? Para baratear os preços dos produtos brasileiros e deixar eles mais competitivos lá fora (“ah, mas e a economia interna? Os produtos vão ficar mais caros aqui por conta do dólar”. Foda-se a economia interna, o que importa são os exportadores venderem mais lá fora, já que são eles os mais ricos do país e são eles que têm o maior lobby na presidência e no Congresso). A propósito, só por curiosidade, vc é Felipinho me trolando com uma das suas milhares de contas fakes? Eu até prefiro que seja, dou mais moral para um trollagem do que para alguém falando sério no seu caso.

          32. Cara te refuto facilmente, sua ignorância é facilmente refutada, o empresario, mesmo aquele GANANCIOSO, se ele pagar um salario mediocre para seus empregados, ele vai ser obrigado a baixar o preço do seu produto, pois a procura por o produto dele irá ser menor, pois os empregados do EMPRESARIO MALVADÂO que geram riqueza para a cidade do EMPRESARIO MALVADÃO, e entao, ele vai ter que ser, obrigado a baixar o preço do produto…O próprio mercado regula o quanto o trabalhador deve ganhar ou não, não é o estado que define que alguém tem que receber X de dinheiro.

          33. “se ele pagar uma salario mediocre para seus empregados, ele vai ser obrigado a baixar o preço do seu produto, pois a procura por o produto dele irá ser menor, pois os empregados do EMPRESARIO MALVADÂO que geram riqueza para a cidade do EMPRESARIO MALVADÃO, e entao, ele vai ter que ser, obrigado a baixar o preço do produto”
            Tentativa de comunicação fracassada.

          34. ”parece-me que o fim do salário mínimo poderia causar uma série de
            problemas: pq eu vou pagar alguma coisa, além de um pedaço de pão para
            alguém trabalhar para mim, se eu posso pagar só isso?”vc tem todo direito de pagar um PÃO para seu funcionario e ele tem o direito de nao aceitar e eu tenho total direito de chegar no seu funcionario e dizer trabalhe para mim, te pago um melhor salario……esse é o livre mercado……..Salario minimo é a maior causa de desemprego, isso é fato e nao tem como refutar isso.

          35. Existem extremistas, tanto de esquerda/direita, como liberais, que se julgam “profundos conhecedores” das ideias que defendem, os “foras da bolha”, mas que muitas vezes não têm uma base razoável para formar suas conclusões e sequer sabem a diferença entre informação e conhecimento, isso quando não demonstram ter sérios problemas emocionais. Vc é um deles. Para mim, vc é tão lunático quanto um socialista que diz que “Stalin matou pouco”.

          36. Pessoas sensatas sao as que defendem o estado, o intervencionismo kkkkkkk ”eu sou uma pessoa moderada, eu sei oque é melhor para a sua vida”, vc não entende nada de economia. Só joga CHAVÕES, como se soubesse oque é melhor para o indivíduo ”utopia, extremista” kkk

          37. Ja te refutei umas centenas de vzs, provei que salario minimo é uma das maiores causas do desemprego. Voce nao tem argumento.

          38. E eu já te disse que: uma pessoa recebendo 1000 + nove pessoas desempregadas = problema social; dez pessoas recebendo sub-salário de 100 = problema social; para a economia global: 1000 x 1 = 100 x 10.

          39. Vocês dois é quem são socialistas, pregam Economia interventora ou um estado Fascista de “direito”.

            Contra outra, vocês estão mais próximos do socialismo do que nunca… Ancap é libereco igual socialista que fuma maconha.

          1. Nunca disse isso alienado.

            O que eu disse é que tem que ter um meio termo pra tudo, você quer o que? Uma terra sem leis? Ancap burro.

          2. Acho que talvez o ideal da social democracia seja um bom caminho.

            Não sou fã do estado controlador, temos inúmeros exemplos que isso pode dar merda grande. Mas também não coaduno com o capitalismo selvagem onde vale tudo e salve-se quem puder, acabando com o meio ambiente e com uma meritocracia que não fornece um cobertor social aos menos capacitados ou com as mesmas oportunidades de quem está no topo, porque cria uma pirâmide autofágica que acaba no fim provocando o mesmo controle do primeiro modelo, só que gestacionado pelos “liberais” mais ricos.

            Mas para isso acontecer, precisaríamos viver numa sociedade empática, difícil de acreditar quando um cara na internet que não te conhece já chega te atacando por uma aparente ideia divergente.

          3. Maioria dos direitistas são empáticos com os fracos, principalmente os neo-cons e neo-liberecos.

            Eles não entendem que em SP ou RJ, possuem mais oferta de trabalho de que quem trabalha no nordeste, que é um povo sofrido, trabalhador, que tem potencial mas vivem na pobreza, que o estado e o próprio empresariado brasileiro criou.

            Você não vê empresário dando empregos para estas pessoas, são muitos poucos casos.

            E de Outro lado, os esquerdistas, se apegam na muleta moral de que todo mundo é vítima, que temos que viver de assistencialismo barato com o nosso próprio dinheiro de impostos vivendo de maneira miserável… Segundo eles, todos são incapazes.

            Eu prego o meio termo, tem que ter ordem e seriedade no trabalho político, liberalismo é sim bom até certo ponto, mas liberdade demais vira festa… Ademais, nenhum país é livre do estado de fato.

          4. Pois é, no fim ambos os lados parecem querer apenas poder, com discursos bonitos mas que na prática não se provam.

            Pode ver, estamos aqui nesta notícia falando de diversas polaridades, seja dos fanboys, seja dos político-econômicos, a velha tática de dividir para conquistar. Mas o bem comum mesmo, esse não se divide.

          5. Bem comum kkk Oque se define um bem comum, só aquilo que vc acredita? sou o unico aqui a defender a liberdade, sou o unico a dar oportunidade do pobre ter o seu negocio, sem intervenção do estado na vida dele…..o SEU bem comum, é o policial prendendo a mercadoria do pobre na rua…..vcs nao passam de socialistas, mas pensam que o BEM COMUM, fazem de vcs pessoas sensatas kkkkkkk Vc desde sua infancia é educado a pensar dessa maneira, nunca tivemos liberdade economica no Brasil, como teve os países Europeus, como teve os EUA, vc foi educado a pensar que, vc nao consegue viver sem o estado….é por isso que pessoas no Brasil tem como seus ídololos, políticos, é por isso que pessoas votam em LULA, DILMA, BOLSONARO e outros parasitas

          6. O bem comum é o bem de todos. Isso não se consegue sem liberdade. Ninguém gosta de prisão, a não ser os donos das chaves da carceragem.

            Mas o pobre só vai ter o seu negócio, se ele tiver oportunidade de estudar para desenvolver, não apenas as capacidades técnicas para a área econômica de atuação, como também de saber empreender.

            Lógico que tem de haver liberdade e desburocratização econômica. Mas é preciso também um meio de trazer quem está fora do jogo para dentro da “arena aberta”. A busca do lucro apenas pelo lucro, sem levar em consideração o meio ambiente (futuro) e a questão social (presente), não se sustenta.

            E por fim, cara, você nem me conhece, fica conjecturando coisas aí que não tem nada a ver. Menos, bem menos pra você.

          7. Segundo ele, bom mesmo é o empresário pagar 200 reais pra ele, pro próprio pobre tirar força de 200 reais pra empreender em alguma coisa… kkkkkkkkkk

            Esse cara é uma piada sem fim.

          8. “sou o unico a dar oportunidade do pobre ter o seu negocio, sem intervenção do estado na vida dele”

            Não, unica coisa que você dá é a oportunidade do pobre ainda ser pobre através da mão dos quem mais podem$$$.

            Para empreender é necessário primeiro invesir em pessoas, e pessoas são recursos, empresários como Justus, ele não ficou milionário sozinho, ele precisou pagar bem, e acreditar nas pessoas.

            Se você não tem por lei, uma renda mínima obrigando o Justos a pagar, as pessoas podem não trabalhar pra ele, e ele inclusive não ter sequer um meio de parâmetro pra começar a pagar ou negociar algo justo.

            Você quer um mundo liberal sem comércio, aonde o povo é miserável e ganha 100 reais sem consumir nada.

          9. Acho que talvez o ideal da social democracia seja um bom caminho.

            Não sou fã do estado controlador, temos inúmeros exemplos que isso pode dar merda grande. Mas também não coaduno com o capitalismo selvagem onde vale tudo e salve-se quem puder, acabando com o meio ambiente e com uma meritocracia que não fornece um cobertor social aos menos capacitados ou com as mesmas oportunidades de quem está no topo, porque cria uma pirâmide autofágica que acaba no fim provocando o mesmo controle do primeiro modelo, só que gestacionado pelos “liberais” mais ricos.

            Mas para isso acontecer, precisaríamos viver numa sociedade empática, difícil de acreditar quando um cara na internet que não te conhece já chega te atacando por uma aparente ideia divergente.

          10. Acho que talvez o ideal da social democracia seja um bom caminho.

            Não sou fã do estado controlador, temos inúmeros exemplos que isso pode dar merda grande. Mas também não coaduno com o capitalismo selvagem onde vale tudo e salve-se quem puder, acabando com o meio ambiente e com uma meritocracia que não fornece um cobertor social aos menos capacitados ou com as mesmas oportunidades de quem está no topo, porque cria uma pirâmide autofágica que acaba no fim provocando o mesmo controle do primeiro modelo, só que gestacionado pelos “liberais” mais ricos.

            Mas para isso acontecer, precisaríamos viver numa sociedade empática, difícil de acreditar quando um cara na internet que não te conhece já chega te atacando por uma aparente ideia divergente.

          11. Bom candidato, não é a melhor maravilha do mundo, mas era a melhor escolha sim.

            Pergunta lá pra ele se imposto é roubo agora…

    9. Quem se incomoda é justamente quem procura. Esses caras movimentam as mesmas 10k de pessoas. No fim das contas eles não movimentam nada, quem movimenta mesmo são sites como Eurogamer, IGN e etc. E as pessoas que lá comentam nem fazem parte do que importa.

      Eu simplesmente cago pra flame war e comento apenas pra dar uma zoada e principalmente pra ouvir opiniões das pessoas quando essas são de boas.

      Se você procurar e se interar, pode ser em qualquer coisa você vai achar/acreditar que aquilo movimenta algo, mas não é bem assim. Nada que esses canais pequenos falarem ou fizer vai influenciar planos da Sony ou MS (as naves mães, lá do EUA e Japão).

      1. esses canais que rotacionam esses 10k de pessoas são canais vazios, se eles param de fazer flame a galera simplesmente abandona e eles caem no esquecimento pq não tem nada mais de interessante pra oferecer, a não ser falar que o pedaço de plástico dele é melhor por X coisa.

    10. O problema desses influenciadores que passam o dia falando mal do concorrente( isso vale pros dois lados) é que o cara já juntou uma comunidade totalmente tóxica, que dá grana pra ele por conta desse discurso de ódio ao inimigo do outro lado, chief é o maior exemplo duff etc os caras já são reféns do personagem de ódio que eles mesmo criaram, o dia que eles tentarem sair disso a comunidade mesmo deles vai xingar e abandonar os caras, mesma coisa pessoal que só fala bem do ps estilo Dave Jones, é isso que o público dele quer ouvir, no dia que ele apontar algum erro esse público cai em cima dele e abandona ou queima, esse pessoal de mídia dos dois lados não passam de vendidos, fazem esse personagem por dinheiro e nada mais, não sao Fonte nenhuma de informação, eu jogo no ps ou Pc mas gosto de ver notícias de todos consoles e não sigo Nenhum desses “criadores de conteúdo” ficar o dia todo ouvindo como o play é perfeito não me Acrescenta em nada, quero ver é os erros mesmo pros consumidores cobrarem melhorias da empresa e não ficar Passando pano que nem gado retardado

  3. “Os países mais ricos do mundo têm salários mínimos consideravelmente elevados, equivalente ou superiores (convertida a moeda) a dez mil reais. Isso é importante, pq transforma os trabalhadores em consumidores e faz a economia andar”

    Nossa, Laranjo botando ancapzinho pra mamar.

    1. não tô participando da discussão lá em baixo mas é isso aí, aqui no Brasil a gente vive numa realidade muito louca onde tudo é caro e o nosso salário é baixo, tentam justificar isso com a premissa que os serviços essenciais são públicos, mas na vdd nada funciona como deveria.

  4. REPOST:

    SOU OTIMISTA:

    “As vezes alguém rala pra caramba para conseguir comprar um console, e vem uma pessoa tóxica dessas falar mal do investimento.”

    -Um colega meu comprou um Xbox all-digital, e viu um vídeo do drake sincero na internet falando mal na internet do console.

    O Filho dele tava vendo o vídeo, criança de 12 anos.

    Ele chegou pro pai: “Xbox é lixo papai”?
    Ele não é não filho, (ele com cara de que não comprou algo legal pro filho porque não podia).

    Estes caras me nojam mano…

      1. É errado esta atitude e trabalho destes influenciadores cara…

        A Imagem do Pai que comprou o aparelho fica sujada…

        Não tem como defender conteúdos assim, não traz nada de benéfico.

  5. Eu nunca perco as esperanças de entrar numa news dessas e ser surpreendido com bons jogos ofertados pela Microsoft, mas isso é porque eu sou persistente, todos os mesmos vem bosta, começo a concordar com os colegas, se é pra dar jogos que jamais iremos jogar, melhor acabar logo com o GwG

  6. “Aparentemente, são jogos que não estão disponíveis no vasto leque de jogos do Xbox Game Pass, então isso pode agradar bastante seus assinantes.”

    Jorge Sempre bem positivo.

  7. Tá que pariu, toda vez que eu entro nessa matéria espero 20 segundos pra ver o major nelson exataltando essas porra kkkkk aposto como um desses não tá disponível no Brasil, então a gente já sai perdendo. Mês passado pelo menos teve o Maid of Sker.

    Jogo do João sorrisão, sério mesmo?

    O Saints Row é legalzinho.

      1. saporra é muito é cara de pau em fazer um vídeo de 3 minutos falando desses jogos 😂😂😂 se fosse pelo menos o Aaron mandando aquele português maroto já tava pago

          1. cara tem 8mi de inscritos, no yt gamer ele é um dos que mais tem alcance, não importa se é especializado ou não, a “informação” que ele passa espalha muito

    1. O silêncio do Lixaldo DK, Baltaro e Cia é mais ensurdecedor ainda.

      A Microsoft devia processar todos eles e fazer os canais caírem. Teriam que procurar emprego ao invés de ganharem dinheiro falando mal do Xbox.

  8. Que legal ver a glr logo abaixo fazendo uma alto crítica sobre a comunidade Xbox e sua obsessão e ódio pelo Playstation. É isso glr, a melhora começa quando reconhecemos os nossos próprios erros.

  9. Gat Out Hell achei que era DLC.
    Não sou muito de reclamar pq só o DK que acha que vai vir 4 AAA pra atender o proeminente… E tbm pq sempre vem co-op tela dividida já vi que esse é o foco.
    Mas esse mês pra mim foi o pior e ainda por ser mês de Natal.
    Essa foi pesada.
    Porém(aqui é para sonysta)
    Tenho tanto jogo comprado ganhado + GamePass +EA que enfim vc entendeu né sonysta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *