Estes são os jogos gratuitos da Xbox Live Gold para maio

A Microsoft acaba de anunciar quais serão os jogos gratuitos do Xbox One e Xbox 360 para os assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Como sempre, são quatro jogos oferecidos, sendo dois para a atual geração e os outros dois retrocompatíveis. Diante disso, para o mês de maio, já não temos segredos.

Para o Xbox One, V-Rally 4 estará de graça entre os dias 1 e 31 de maio. Enquanto isso, Warhammer 40,000: Mártir da Inquisição poderá ser resgatado  do 16 de maio até 5 de junho. Para o Xbox 360 também temos mais dois títulos. Diante disso, entre os dias 1 e 15 de maio estará disponível Sensible World of Soccer. Logo após, do dia 16  até 31 de maio terão acesso a Overlord II.

Xbox One Gold Games em maio de 2020:

  • V-Rally 4 – Disponível de 1 a 31 de maio
  • Warhammer 40000: Mártir da Inquisição – disponível de 16 de maio a 15 de junho

Jogos Xbox 360 (e retrocompatíveis com Xbox One ) Gold em maio de 2020:

  • Sensible: World of Soccer – disponível de 1 a 15 de maio
  • Overlord II – Disponível de 16 a 31 de maio

Lembramos ainda que abril não acabou, então se você for assinante ainda terá dois dias para adicionar Project CARS 2 em sua conta. Acima, vejam o o vídeo que exibe novos jogos gratuitos.

O que vocês acharam?

224 comments on “Estes são os jogos gratuitos da Xbox Live Gold para maio

      1. Os jogos da Live Gold e da PS Plus não são seus também, se tu parar de pagar não pode jogar.

        Só os da Gold do Xbox 360 que são realmente seus.

          1. Gente é só vocês assinarem o game pass ultimate, e mesclar o melhor dos dois. Os caras tem dinheiro pra encher a cara mas não tem 40 reais?

      1. Você tá maluco cara ?
        Comeu coco pensando que era chocolate ?
        Não repete esse tipo de asneira na internet não cara !
        Seu pensamento, foi super anti-consumidor, da até a impressão que você é SONYSTA cara !!!

      2. Esse serviço dá dois jogos de 360 que ficam para sempre na sua conta mesmo se cancelar o serviço.

        Não fale essa besteira mano, não espalhe que isso é muito ruim. O serviço é benéfico mesmo dando jogo mediano.

        1. Os jogos de 360 sao seus…serio ? Sou assinante do serviço desde 2010 nao venha ensinar macaco velho a comer banana se duvidar eu devo tet dado mais lucro pr M$ que vc.

          1. Mas se você não joga online melhor nem assinar mesmo, a Microsoft agora está focando jogos no gamepass, mas se parar pra pensar os jogos que ela dá na gold no decorrer do ano já paga os 150 reais.

          2. Exato, olha o preço destes dos jogo do One… tá caro pra caramba, mas o alienado acima não vê isso…

          3. Então, não assine mais, se tá ruim para de assinar e falar merda, ou reclamação sem cabimento.

            Onde que no contrato de serviços da MS está escrito que só tem que dar jogo bom triple A la?

            Tu tá desde 2010 no serviço mas parece que sabe menos que eu ainda.

      3. Não entendo o por que de acabar, quem não gosta de opções são os sonystas. Não ache que o valor vai diminuir por causa disso.

        1. Por isso nao renovarei quando acabar em agosto chega pr mim deu e olha que sou assinante desde de 2010 nao tem como passar o pano pr esse serviço mas nao.

          1. A não brinca, vai ver que é por isso que são conhecidos né………….é cada doente que tem aqui.

          2. A não brinca, vai ver que é por isso que são conhecidos né………….é cada doente que tem aqui.

          3. E não jogava online também. Sempre foi necessário Gold pra jogar online e o games with Gold começou em 2013 como um benefício a mais

          4. Assino desde 2014 e eu acho que ainda vale a pena por causa dos jogos do 360, eles estão salvando a Gold, porque se fosse pelos de One, vish… Dão um ou dois realmente BONS o ano todo.

          1. Olha eu até ficava reclamando antes quando não vinham bons jogos no GWG, mais se parar e raciocinar as várias promoções de 1 real e os grandes jogos que entraram no gamepass não reclamo mais, ganhei 3 anos de gamepass na conversão para ultimate, tem vários jogos que joguei que provavelmente não jogaria tão cedo e muitos que nunca pensaria em comprar e testei e gostei, nunca tive tantos jogos pra jogar nem quando eu tinha um 360 com jogos piratas, os que saem na GWG raramente eu jogo.

    1. Discordo totalmente de você !
      Não confunda With Gold com Game Pass, pois são serviços bem distintos.
      Agora, se você falar que o Game Pass, impactou negativamente o With Gold, ai é outra história e serei obrigado a concorda com você.

    2. Discordo completamente, vc não poderia estar mais errado, são dois serviços completamente diferentes e vc paga pelos os dois, deveria exigir qualidade nos dois.

      1. Vc exige ou ja exigiu qualidade na psn? Diminuiram a quantidade de jogos disponibilizados aos assinantes e msm assim aumentaram o preço…e aí,vc exigiu qualidade melhor ,ou passou pano?

        1. Mas todo mês os caras dão AAA CONHECIDO e que muita gente curte né mano.

          Eu falei que queria jogar V-Rally aí tive a infeliz ideia de ver gameplay, é mais um daqueles simuladores que 90% dos que jogam batem em toda curva de tão bizonho que é o negócio.

          E na Plus o rumor é Dying Light e Dark Souls Remastered. Se isso for verdade, na moral, a Microsoft tem mais é que se foder…

          1. GwG no xbox ficou como plus, um bonus… Pq o GP literalmente esmagou o GwG.
            É um serviço até obsoleto esse tal de GwG, deveria ser extinto.

      2. Eu pago um sistema completo, ultimate, e não tenho o que reclamar, alguns meses estão vindo fracos na gold, mas ai o gamepass compensa, e quando vem algo bom na gold, é um bônus.

      3. Bom até onde eu sei a MS nunca prometeu jogos TOP AAA todo mês! ela tem que lhe fornecer 2 jogos xbox one 2 xbox 360! agora querer jogos AAA todo mês é muita burrice! deve ter um ou outro jogo legal no mês e tal! mas a exigir AAA … PQP…o mais correto e benéfico hoje em dia é a GOLD ULTIMATE, se você saber pesquisar e comprar! sai em conta e compensa muito ter o GAMEPASS + jogos aleatórios da GOLD. só os jogos da GAMEPASS pra mim já estou satisfeito!

        1. Concordo. Nos termos não fala sobre a qualidade dos jogos. Eu sei que gostaria de ter jogos mais atrativos, mas nunca me foi prometido que o serviço me daria Jogos AAA constantemente. Sem contar que tem gente que curte os jogos que eu acho fraco.. não tem cm agradar a todos ?.

    3. Discordo, se a comunidade reclamar e a Microsoft acatar e melhorar o serviço todos ganham

      Não tem como entender este tipo de raciocínio seu

      Bora reclamar pra melhor e parar de passar pano em coisas ruins

    4. Sim, mas tem que abaixar o preço da live ou unificar com o game pass, ficaria perfeito.
      Mas nem ligo pro jogos que dão, só os do 360 mesmo, os do One nem ligo e as promoções de quem é Gold.

    1. Até fiquei feliz achando que era o Pure Football que até achei interessante quando lançou já que não curto futebol e muito menos Fifa onde todo mundo sabe jogar.

    2. Até fiquei feliz achando que era o Pure Football que até achei interessante quando lançou já que não curto futebol e muito menos Fifa onde todo mundo sabe jogar.

  1. Eu comprei o Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr, mês passado numa promoção, e gostei muito do jogo. Sempre jogo ele em coop online com meus amigos.
    É um jogo, estilo diablo, mais de tiro, muito manero, com 3 classes para escolher, e cada classe, tem três tipo de sub-classe, totalizando nove classes no total.
    Quem não tinha e curte diablo, vai gostar desse jogo.
    Legendado em português e tem opção de coop local ou online.

  2. A galera aqui quer ver é quando FM 7 vai entrar no Pass, e outros jogos melhores virão para Gold, porque ultimamente foram poucos bons. Pelo menos o pass tá salvando a gente.

  3. Nem todo mês vao ser jogos AAA mas esse mês teve project cars 2, e esse de Rally não fica muito pra trás não, sobre o pessoal falando dos jogos do Game Pass não serem seus, eles ficam bastante tempo no catalogo, dá tempo de zerar e em alguns casos obter todas as conquistas, além do mais Gold é pra jogar online e te dá varios descontos no decorrer do ano.

        1. Veja primeiro assim:

          Se a sua TV for 4k e HDR colocar ela na entrada principal da sua TV que tem suporte a 4k mesmo 2.0.

          Use cabos originais do One S

          Faça o teste nas configurações do One S, que ele irá reconhecer automatico.

          Se não der certo, é porque deve ter algo errado nas config da sua TV.

  4. esses games que estão sendo dados no GwG não estão na lista de retrocompatibilidade no site, será que estão adicionando ou abandonaram a atualização daquela lista no site? E não é de hoje isso

    1. Sim, eles disseram que pararam, mas o Toybox Turbos do mês passado não era retro, aí virou do nada pra entrar na Gold.

      Acho que falaram que ia parar pra não pedirem Max Payne 3 o tempo todo.

    2. Pelo q eu soube eles pararam até lançar o series X após isso irão voltar, pode ser q eles já estejam de boas cm o series X e tenham voltado (ou nunca tenham parado apenas reduzido mt o ritmo) porém eles não devem ter anunciado essas retro aí para anunciar após o lançamento do series X “oh, voltamos a atualizar a retro do xbox one que vai ser a mesma do series X”

      1. eles disseram que não adicionariam mais, pelo que me recordo, mas no site ainda tem aquele asterisco que diz que pode ser atualizada a qualquer momento. A questão é, por que esses jogos de 360 que estão sendo dados no GwG não estão naquela lista? A sua ideia pode estar certa, mas não entendi o por que de dizer que não atualizariam mais

  5. Eu gostei. V-Rally é uma franquia antiga, era um Need For Speed aliás. E o Warhammer é ação estilo Diablo, parece bom.

    Esses de 360 são ruins pra mim, e eu acho que nem tem na Live BR eles…

    1. Ambos os jogos do 360 tem na live Br, segue os links caso queira olhar:

      https://marketplace.xbox.com/pt-br/Product/Sensible-World-of-Soccer/66acd000-77fe-1000-9115-d80258410869
      https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Overlord-II/66acd000-77fe-1000-9115-d802434d0809

  6. Gosto de corridas e V-Rally 4 bem melhor nas conquistas que Forza 6, estou tendo um trabalhador da porra de tantas voltas sem necessidade. Pau no cú dos desenvolvedores de forza 6 pelo número de voltas extremamente estressantes e sugadoras de almas.
    Pau no lombo dos desenvolvedores que fazem jogos de +200h, com conquista extrema.
    Hoje, com uma porrada de jogos saindo será queos player vão morrerem num unico jogo, filho da [email protected]!

      1. Sim concordo. Mais jogos bons não prescisa de +200h ou conquista ao extremo para serem bons. Só desestimula uma boa parte da galera que corre para os ratalaika indies, ao invés dos desenvolvedores burros mental ganharem mais, atingindo esse pulblico.

        1. jogos bons n precisam de consquistas; conseguir algo no jogo ja é uma conquista; e a conquista q vc fala é pra ser dada pra quem se empenha, pra quem gosta. jogos com conquista faceis so mostra o apelo de um jogo ruim;

      1. Thiago. Não duvidando da sua capacidade, acredito. Mais estou passando um dobrado com forza 6, para terminar. Os números de volta são extremamente estressantes. Por isso estou comentando. Ao contrário do V-Rally. Se você não jogou Forza 6 tente e depois poste aqui a sua experiência. Tenho a plena convicção de que não será tão easy .

        Só em uma das modalidades, tem 300 volta em outras 200 voltas e isso não é a corrida da série principal.

          1. O dyng litgh já fechei mesmo faz muito tempo e é muito bom, acho que o melhor game de zumbi sobrevivência que já joguei, mas o dark souls remastered não joguei, no aguardo.

          2. Eita, sempre achei que sonystas compravam na pre venda e day one. Hipocrisia, depois vem falar de RDR2 no game pass.

          3. Dark souls é da geração passada………….RDR 2 falei o que ? falei que é muito bom adendo no gamepass porra, Hipocrisia ?. Mostra pra mim onde falei de RDR, presta atenção nas coisas, mas não, é tão retardado fanboy fanatico que não consegue raciocinar.

          4. Não, mas vou baixar o skylines e ver como é essa parada, e essa tirissa de fazenda também, gwg e Plus podem dar as mãos esse mês.

          5. Se esse game foi dado na Plus, em breve ele chega no Game Pass, acho que a MS havia dado um Farming Simulator no game pass, não me lembro qual era, mas nem baixei pois é muito simulador pro meu gosto, mas adoro jogos de fazenda.

  7. Queria muito entender o que tem de ruim no GWG de Maio, na moral tem 3 tipos diferente de jogos: Corrida (V-Rally 4), RPG (Warhammer 40000: Mártir da Inquisição e Overlord 2) e tem Futebol (Sensible: World of Soccer) não vejo problema nenhum nesse mês.
    Quem não gostou me explica o motivo.

    1. Todo ano dizem isso, mas no fim todo ano sai a lista com todos os jogos e os da GWG sempre tem média de preços e notas (pra quem se importa) mais altos que os da concorrente. Talvez 2020 seja diferente, mas até hoje não teve um ano que fosse o contrário.

    1. Entendo. Tem um jogo chamado Dear Esther que comprei por 3 reais e acabei ocultando da lista de jogos pra não ter que ver a cara dele de novo de tão ruim que achei…

  8. Não está muito bom… Poderiam ter dados os jogos do x360 melhores neste caso.
    Mas o warhammer inquisitor é uma boa pedida para quem gosta de Diablo.

  9. Cada vez mais deixado de lado os assinantes da live Gold em especial os usuários do 360, lamentável esse descaso com os jogadores.
    Quase duas semanas sem deals with gold para o 360, fora os bugs constantes, enfim, os dias estão contados para os usuários da live Gold.

  10. Eu comprei o Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr, mês passado numa promoção, e gostei muito do jogo. Sempre jogo ele em coop online com meus amigos.
    É um jogo, estilo diablo, mais de tiro, muito manero, com 3 classes para escolher, e cada classe, tem três tipo de sub-classe, totalizando nove classes no total.
    Quem não tinha e curte diablo, vai gostar desse jogo.
    Legendado em português e tem opção de coop local ou online.

  11. Bem já vou pro segundo mês sem live e não to sentindo falta, não vou assinar esse mês, no momento estou finalizando o segundo Final Fantasy que comprei e depois vou ver se sobrou algo aqui que comprei faz tempo pra voltar pros jogos do game pass.

  12. Os de one jogarei, v-rally quase comprei, mas não ficava num preço tentador, warhammer vi uma gameplay parece bom vamos ver, os de 360 passo

  13. Mes fraco, porém o RED DEAD 2 já tá ótimo, zerei faz tempo mas é muito bom, o sistema de tiro dele é fantastico e viciante, vc segura a mira perto do inimigo, a mira vai até a altura da cintura dele, depois é só dar um leve toque pra cima no analõgico…….e tumba, HEADSHOT, gosto muito desse RED DEAD.

    1. Já nem espero jogos que de pra perder um tempo no GWG, ainda bem que a live é estável e não decepciona nunca no online, pq se fosse que nem psn que cai toda hora, a coisa ia fede pra live.

  14. Me expliquem, vcs pagam 500 reais por ano para ter 100 jogos gratis, que desses 100 unico que vale mesmo é qual ?? Pes 2019 kkk , em dois anos vcs compram um conselo novo, Me falem quais jogos vale a pena.

    1. Eu paguei 170,00 por 1 ano , são mais de 200 jogos , mesmo que vc não goste dos exclusivos que acho difícil não gostar, tem varios multi boms , Devil my cry 5 , Bloodstained , Final Fantasy xv , Tekken 7 , kingdom hearts 3 , a plague tale , Doom , Gta V e muitos outros , vcs tem e que cobrar da sony um serviço bom igual ao gamepass , não entendo defender uma empresa que não ta nem ae pros seus consumidores.

    2. Quando aparece a PSN Plus na promoção, tipo uns 80 reais vc faz o que ? Mesma coisa a maioria que acessa bastante a internet faz, eu mesmo peguei a promoção do submarino na live gold, paguei 300 por 3 anos mais 1 real pra ativar a Gamepass Ultimate que estendeu todo o período pra 3 anos também, não é sempre que tem esse tipo de promoção, mas quando tem temos que aproveitar.

  15. A grande vrd é que de uns anos pra cá o GWG só serve pra mostrar o descaso da Microsoft com o serviço, a Plus retirou os jogos de Vita e PS3 do serviço mas melhorou e muito a qualidade de jogos ofertados no PS4. Já o GWG pós gamepass (2017) se conta nos dedos de apenas uma das mãos a quantidade de meses bons

  16. Comprei esse warhammer por 30 conto mês passado, é um jogo de 150 pau, esse v rally tb tá 200 pau. E os de 360 são raros e até então inacessíveis pra nós brasileiros pq só tem na live USA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *