Carregando...

Estes são os jogos que deixaram a loja do Xbox

A Xbox Store não está isenta de ter que eliminar os jogos que não têm demanda. Os motivos podem ser muitos, mas o que realmente importa é que uma série de jogos não estará mais disponível na Xbox Store. Jogos do Xbox One e Xbox 360 que não podem mais ser adquiridos. Um dos exemplos é o The Culling, o jogo que anunciou o fechamento de seus servidores, não estará mais disponível na Xbox Store, já que não faria sentido para os usuários adquirirem um jogo que não tem suporte ou permitir que alguém jogue.

Mas por outro lado, encontramos outros títulos que caem da lista de jogos do Xbox One e Xbox 360. Os jogos que não estarão mais disponíveis na Xbox são os seguintes:

Xbox One

  • NASCAR Heat 2 **
  • The Culling

Xbox Live Arcade Games

  • God Mode

Xbox 360 Games on Demand

  • Kung-Fu High Impact **
  • Operation Darkness **

** Jogos que possuem mídia física

A lista de jogos que não estão mais disponíveis na Xbox Store foi fornecida pelo Trueachievements, que mantém um registro detalhado de todos os movimentos na loja. No entanto, devemos lembrar que nem sempre significa que eles não podem retornar à lista de jogos disponíveis. Muitos jogos são eliminados e reincorporados com o tempo, embora dada a escassez e aparente insignificância dos citados, não parece que vai ser o caso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.