Estes são os jogos que deixarão o Xbox Game Pass em breve

Todo mês, muitos jogos se juntam ao Xbox Game Pass no Xbox One e PC. No entanto, alguns títulos deixam espaço para novos. Hoje, a Microsoft disse que The Book of Unwritten Tales 2, Guacamelee! Super Turbo Championship Edition, MX vs. ATV Reflex, Prey, e Samurai Shodown II deixarão do serviço em breve.

Fora de tudo isso, Prey fará muita falta, já que é o reboot do jogo Xbox 360 e é fenomenal. Se você não jogou, você deveria. O Xbox Game Pass também oferece um desconto no jogo, para que você possa adquiri-lo se quiser mantê-lo para sempre.

Felizmente, a Microsoft anunciará os jogos que chegarão ao Xbox Game Pass em abril, porque recentemente, muitos títulos excelentes aterrissaram ao serviço. Precisamos de alguns grandes sucessos para preencher esse vazio.  O Windows Club acompanhará tudo, inclusive quando sair a data de saída destes títulos e a entrada dos próximos.

266 comments on “Estes são os jogos que deixarão o Xbox Game Pass em breve

          1. Época de Ouro.

            o TITANIUM era um racker chato para um caraleo, com a mentalidade igualzinha a sua kkkk, entrava nas partidas para avacalhar os outros

          2. Combat arms era bom demais tá louco, eu usava hacker de vez em quando só pra zoar mesmo.

    1. Sim, da uma raiva né?!
      Estou muito estressado, to querendo matar os fdps dos meus 3 vizinhos… Parece que fazem fila para fazer baderna até altas horas, quando não é um, é outro.
      O do moleque ficaram falando alto até 3:00 da manhã, fui dormir era 3:30 e acordei agora. puto de raiva, comecei a bater nas coisas aqui com martelo pra fazer barulho.

  1. Curti esse Prey, mas não separei tempo pra jogar, minha teimosia de jogar tudo no mais difícil possível não vai deixar eu terminar esse jogo a tempo, vai ficar pra depois em alguma promoção.

  2. Posta ai Jorge; notícia boa da caixa

    Diretor do Multiplayer de Gears of War anuncia sua saída da The Coalition
    Mais uma grande estrela abandona o estúdio em menos de um ano O Diretor de Multiplayer do Gears 5, Ryan Cleven, anunciou que está deixando a desenvolvedora de Gears, The Coalition, para um período sabático..

    1. Os pontos fracos do gears 5 foram história e multiplayer na minha opinião. Não a toa os dois responsáveis por isso saíram, a MS não deve ter ficado satisfeita com o trabalho dos caras. A gente que curte os jogos não ficou.
      Acho que a dupla trabalhou no 4 e 5, os dois mais fracos da série. Eu não vou sentir falta.

      1. Prepara-se para ser chamado de sonistas pelos caixistas mais fanáticos do site. No qual defende jogos como Bleeding Edge.

        1. Os caixistas são gente boa, até você deve ter notado quando estava menos atacado, e acho que todos pensam o mesmo que eu nesse caso. Gears 5 tem ótimos gráficos, gameplay e ritmo, seria o melhor jogo do ano, mas pecou no foco da história e no multiplayer sem algo a mais. O trabalho desses dois prejudicou o jogo, isso é fato.

        1. Não. Só precisa de ajustes. Não vejo jogos no estilo com gráficos e enredo melhores. Essa mudança de diretores trazendo novos ares já deve ser o bastante

        1. Entendo. Mas tem uma diferença de uma história que vai paralela ao jogo e de jogo que vai paralelo à história. Gears funciona melhor com a história como plano de fundo, não como o foco do jogo. Iso é o que eu acho pelo menos rsrs

          1. Discordo, mas entendo.
            Caso queira saber mais, fiz um podcast somente sobre a primeira trilogia em como o game me marcou, só ir no podcast addict ou spotify da vida e colocar: NXPcast

          2. Ei, esse teu site é bem da hora!!! Você tá numa equipe ou é como o Jorge aquique tem que lidar com esse povo todo sozinho? Kk

          3. MUITO obrigado cara! É isso que nos motiva sempre, prezamos pelo carinho com o leitor, que para nós é uma extensão do laço que fazemos, podendo conhecer mais gamer, ouvir mais experiências e assim ter um retorno muito além do financeiro!

            Respondendo a sua dúvida, somos uma equipe de 3 redatores, sem contar o dono da coisa toda, o Murilo hahahahaha.

            De qualquer forma, já temos três notícias para entrar hj e teremos mais ainda. Lá na aba “quem somos” você encontra mais informações sobre todos os integrantes.

            Ainda temos o Rafa, entrou a pouco tempo, ótimo autor de especiais e um fã de PS e GoW hahaha. Vale lembrar, em breve, teremos também a análise de Doom Eternal!

          4. Que é isso kk Precisa agradecer não, eu que agradeço kkk
            Sempre reclamo aqui da falta de sites isentos e confiáveis pra frequentar pra gente que é caixista. Ter um site assim é muito bom!

            Eu vi lá a equipe, kkk vou co.eçar a visitar lá também! Força aí que o Brasil tá precisando kk

            PS. Só o manda-chuva é nintendista? A empresa do Mario tá precisando de um carinho por aqui nesse país, seria bom arranjar mais um analista (as revistas antigas chamavam de piloto) pros jogos dela! Fica a sugestão kkk

          5. Então hahahaha.
            Por enquanto n ganhamos $$$$ com o site, todavia, assim que alguém possuir um console nintendo, certamente vamos falar de maneira mais ostensiva.
            Já cobrimos bastante coisa do universo, e se necessários, emprestamos console de amigo para poder jogar algum título específico. Falta de cobertura não vai rolar não hahahaha

  3. OFF: Diretor de Gears abandona o barco furado.

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/04/diretor-do-multiplayer-de-gears-of-war-anuncia-sua-saida-da-the-coalition/

  4. Primeira vez que vou sentir falta de um jogo no serviço. Prey tava sempre na minha lista de próximos jogos, mas sempre deixava pra depois. Quem sabe mais frente, quando aparecer uma promoção.

  5. – Caixistas estão enfurecidos porque o Call Of Duty Modern Warfare 2 vai chegar com 1 mês de atraso no console sem relevância.

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/04/jogadores-estao-furiosos-com-a-exclusividade-de-modern-warfare-2-remaster-com-o-ps4/

    1. caramba hein, ff7remake, dlc docontrol, agora isso, realmente a industria ta nem aí com xflop, o play a base mantem, já o xflop é só a microsoft mesmo…

      1. Não da pra entender uma empresa do tamanho da Microsoft deixar a Sony comprar a exclusividade temporária desses jogos kkkk

      2. Tomb Raider foi exclusivo por 1 ano amigo, mesmo o Xbox vendendo bem menos, isso ai é contrato, assim como a Epic Games pagou para ter Control e vários outros jogos exclusivos temporariamente.

          1. sim o rise of tomb, qdo lançou era exclusivo do x360 e one, pq a ms dominava com o sucesso do 360 na época

      3. E sonistas, vocês falam mais no Xbox do que caixistas.
        El, El El, Todo sonista da o anel. Hyoga… Hyoga…. Hyoga, Todo sonista fala de exclusivo mas não joga.

      1. O primeiro call of duty moder Warfare 2 foi exclusivo do Xbox 360 por um bom tempo.

        Os caixistas estão putos no Twitter.

    2. 29 dias grandes merdas isso, jogo velho.
      O miseravi, vê se não vai da Spoiler

      só rindo mesmo da cara desse pangaré

  6. Parabéns Felipe…conseguiu encher tanto o saco que vou procurar outro lugar pra ver as notícias de games…vc é insuportável…vc é doente mental, do caso mais grave que existe…..tô saindo pra nunca mais voltar aqui….

    1. Infelizmente, por incrível que pareça, meu computador no meu trabalho a rede bloqueia todos os sites. Nenhum funcionam, apenas o Windows Club KKKKKK. Eu não tenho escolha

          1. Uma droga, espero que os caras da TI não tirem as imagens do google aqui tambem. kkkkkkkkk, mas de boa man, pelo menos o windows club ainda funciona.

    2. Eu entendo que é chato mesmo, e que sempre é bom procurar notícias em vários lugares, mas eu acho que você não precisa deixar de frequentar o site por causa de user chato, do lado direito superior de cada comentário tem uma setinha, clica lá e bloqueia comentarista tóxico, larga eles falando sozinhos. Tem gente que só quer atenção, se não conseguem vão morrendo aos poucos.

      Abraço!

      1. Cara vai vendo kkkkk quando eu era caixista aqui no site ninguém achava ruim os meus comentários e ninguém ficava bravinho.

      2. A impressão que eu tive de você era de um cara mais consciente. Mas vejo agora que você não é muito diferente dele. Nem lembro qua do foi a última vez que consegui conversar com um sonista que não tivesse interessado só em console war por aqui…

        1. eu não tenho 100% de interesse em console war, eu só dou umas alfinetadas, as vezes levo porrada as vezes não, se quiser conversar de game de boa por mim

          1. Na moral, não é o que parece. Nos últimos posts que vi seus (não entro todo dia aqui, se bem que esses dias tá mais “propício” pra viir aqui) eu não lembro de nenhum que não seja falando mal ou zoando com o Xbox ou a MS. Nenhum comentário seu agregou em nada aqui, que eu tenha visto pelo.menos. Eu gosto de ler as matérias e ver o feedback da galera,, mas essa sessão de comentários tá impossivel desse jeito

          1. Mas você queria o que? Você fica floodando o site o tempo todo. Claro que a galera acaba ficando com raiva, pra não dizer outra coisa.. Ninguém aqui vai querer conversar de boa contigo, a verdade é essa

    3. passa lá na endoxon, site que trabalho, ainda hj tem mais 2 news novas minhas que já estão escritas.
      Se quiser, olhe nossas análises tb, temos de Ori e geras 5 (de games da MS)

      Só meter endoxon no google, único site de games que aparece.

      E pode comentar, nós respondemos SEMPRE, é regra da redação.

        1. Desde que não desrespeite ninguém. Não adianta ser hipócrita, ela existe, porém nós devemos ter um certo decoro e não vamos nos envolver além das matérias opinativas.
          Até pq dentre os redatores tem de tudo, dono de xisboquinha, playstation, pc master race, fifeiro, codzeiro, fã de hale (me) e afins hahahaha.

      1. sim senhor, não tenho a fonte ponta agr, mas certa vez vi um balanço em um tweet de conta verificada. em média 1 ano e 4 meses.
        Eu tlg que os games são “alugados” e etc, mas ano passado nos deixaram muito mal acostumados hahahaha

        1. dependendo de qts triple As de qualidade tiver vc tem q realmente fazer uma maratona pra jogar tdo, pra compensar o valor (se vc paga o valor cheio que acho q seja 40 por mes)

          1. Cara, no meu caso é simples:
            tenho que juntar grana para a pós, e quero pegar um new gen em 2022 (janeiro), ao contrário da última gen que eu demorei até dez/2018 para ingressar hahahaha.
            Ai sempre que abro lá, tem algo pra jogar, no momento to jogando Dragon Age Inquisition (confesso que a primeira vez que joguei n dei a atenção merecida).

  7. Ano passado era todo mês pelo menos 2-3 bombas triple A, esse ano? infelizmente os caras tão tirando uns jogos mto massa que era bom ter lá a disposição… tomara que anunciem algo a altura.

  8. Só Sonystinhas bombando nos Comments da WC

    WC indo de mal a pior

    ??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️

  9. https://www.gamespot.com/articles/gears-5-multiplayer-director-leaves-due-to-persona/1100-6475477/

    depois do cabeça do studio sair, agora sai o diretor de multiplayer

    vish, R.I.P Gears pois se com o povo que estava desde o primeiro o jogo já não ia lá estas coisas imagina sem eles

          1. Eu particularmente não curto, tanto Halo Quanto Gears. Não é a minha temática favorita, não curto Sci-Fi… Prefiro Medieval e Fantasia.

          1. SIM, é um alternativa interessante

            Eu acho que GEARS tem potencial imenso pra virar um survival action com clima sombrio, algo mais puxado pro terror, ficaria animal

  10. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/04/jogadores-estao-furiosos-com-a-exclusividade-de-modern-warfare-2-remaster-com-o-ps4/

    kkkkk

    series WAIT

  11. Gostei do Prey, vale a pena pra quem gosta deste tipo de jogo felizmente já conclui, o que vou sentir mais falta é o samurai shodown se não me engano nem tem na psn brasileira e mantenho instalado aqui sempre, o resto não me faz falta.

  12. Kkkk engraçado é ver os caras lamentando a saída dos jogos no GP, como se nunca mais pudessem jogar eles. Comprem a porra do jogo cara, existe essa opção, não sei se vcs sabem…

          1. Se esse cara quisesse fazer somente console war, ele nao ficaria criando tanta conta para que os caras que já bloquearam ele, e não tem interesse nenhum em console war, sejam forçados a lerem as porcarias que ele escreve. Fique com uma conta só e quem quiser “brincar” com ele de console war que brinque. O que ele quer é perturbar mesmo, quer encher o saco.

          2. Exatamente, ficar floodando uma publicação com xingamentos a uma marca Não é console war. Totalmente oposto de vir com argumentos e criticas, tem alguns sonystas aqui que ainda sabem fazer um console war bem dahora.

      1. Eu vou falar a verdade pra você mano. Eu não sinto pena nenhum dos caixista desse site.

        O Jorge criou uma matéria das notas do Resident Evil 3 remake mas não criou uma matéria do jogo exclusivo Bleeding Edge do Xone.

        Adivinha quem foi atacado ?

          1. ele responde todos os comentários do pessoal(exatamente isso:todos) falando merda ,aí dps cria mais conta fake para falar mais merda ainda,isso está deixando a galera com saco cheio,creio que esse menino já está em um estado de saúde mental deplorável.

          2. Mano, ele veio com aquela de adeus PS… Eu nunca dei crédito, ele criou um personagem e assumiu, ele é retardado, o Jorge deveria da um fim nele.

            Tbm acredito ele é uma criança, abandonada pelos pais na porta de um cabaré, e criado pelo dono do mesmo.

      1. Quais são as regras do seu site Jorge ? Porque você esta indo em direção contrária no que você próprio diz.

        “Só não pode xingar”

  13. https://www.metacritic.com/game/playstation-4/granblue-fantasy-versus

    já é melhor que o tal de Bleendig 60+ Edge kkkkk

    PS4
    Dreams 89
    NIOH 2 86
    Persona 5 Royal 95
    GranBlue Fantasy 79
    Final Fantasy REMAKE ?
    Tlou Part2 ?
    Ghost of Tsushima ?

    XBOX
    ORI 2 90
    BleedingEdge 69
    Grounded ?
    Battletoads ?
    FlightSimulator ?
    HALO Inifity ?

    1. Eu acho FFVII não vai ser 90+… os caras ficaram bem bravos que ele vai ser lancados em varias dlcs. MAs e minha opinião amigo…

    2. Único que é da Sony ai é o Dreams colega. Que fase os sonystas estão vivendo, nem dá mais pra colocar jogos da vagabunda, pois eles não tem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Mas e NIOH 2 que é exclusivo de PS4?

            E esse GRAN BLUE FANTASY que é exclusivo de PS4

            nao pode por eles na lista não???? kkkk

          2. Não, porque o game é temporário, assim como ninguém coloca Tomb Raider como game da Microsoft.

          3. Caramba, o discurso já mudou, que fase da Sony, antes tinha exclusivos de peso exclusivo for only on, hoje é, bom, veja bem, é da Sony até sair em outras plataformas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          4. A maioria dos caixistas criticaram o Bleeding Edge e o cara falando que o jogo é espetacular e que jogou mais de 10 horas sem parar. Não adianta cara, gente assim já derreteu o cérebro faz tempo.

          5. pode, mas com isso eu posso falar que o gosto dele é duvidoso kkkkk

            ele gostou de bleeding edge e sea of theaves, duas bombas nucleares 60+

            grounded ele vai amar kkkkk

          6. Sea of thiefes eu gostei dele bastante, grounded não boto muita fé, mas ninguem botava fé no cuphead e foi jogão, então tudo pode acontecer

          7. Nada disso. Quantas notas vermelhas ele recebeu? O que eu entendo ali é que os críticos acharam o jogo mediano, não ruim.

          8. Eu tava lendo as notas, o povo tava reclamando que o jogo é mais do mesmo tipo de jogo que tem sido lançado

          9. Felipe com todo respeito amigo, se ele gostou do jogo e se divertiu bom pra ele, deixa ele ser feliz. Eu por exemplo gsotei e gosto bastante do anthem mas tem povo que odeia ele. MAs é gosto. Nota: não joguei ainda bleeding edge, estou jogando star wars fallen order

          10. Pra mim o jogo que sai para o pc tem que sair na loja da steam, ou epic games ou coisa do tipo. Agora se o jogo da microsoft e so da para jogar se vc comprar pela windows store ele ainda e exclusivo das plataformas microsoft, o mesmo se da para psnow ou serviço de stream que vc precisa ter um ps4

          11. Eu estou discutindo aqui, a qualidade dos games da empresa, não em qual plataforma eles saem, por isso desconsidero games que não seja registrado no nome da empresa em questão.

          12. só vc, porque o que eu referia é sobre os exclusivos nos consoles e nao das empresas.

            mas como o ano do xbox demonstrar ser inferior em termos de jogos de qualidade vc mudou o papo pra confronto das empresas kkkk

          13. Não… eu vou dar uma olhada, mas só tem ori, cuphead, e o recore e super lucky tales na steam

          14. Tem vários jogos, é melhor listar os que não estão na Steam. A Microsoft disse que vai dar opções para as pessoas escolherem onde jogar no PC, seja em sua loja ou Steam.

            Sea of Thieves
            Forza – Todos
            Minecraft
            Crackdown 3

          15. Jogar no PC só é uma opção a mais quando se trata de um jogo da Microsoft né…

            O dia que a Mil Grau se aposentar você toma o lugar dele.

          16. se eu tirar o NIOH 2 porque ele vai sair no PC no fim do ano

            quais jogos eu colocaria na lista do XBOX??? NENHUM KKKK

          17. Amigo, estamos falando de propriedade aqui, a verdade que a Sony não tem como competir com a Microsoft como produtora de games.

          18. Amigo, ele veio com notas pra desmerecer os jogos da MS, estamos falando de propriedade das empresas, sem contar que Dreams caganeira já foi esquecido e tá levando enrabada da Nintendo. kkkkkkkkkkkkkk

          19. Meu deus, que fase terrível pra Sony, agora a conversa mudou pra exclusivo consoles. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que fase.

          20. Cara sério que você acha vai convencer um cara que defende Bleeding Edge ? kkkkkkkk

          21. Bioshock era exclusivo do Xbox 360. A tendência é que todos os grandes jogos sejam todos lançados pro PC ao longo do tempo, porque cobrir os custos de produção tá cada vez mais difícil. A indústria de games nunca teve tanto dinheiro mas a galera não vê que a maior parte nisso está em microtransaçoes e nos celulares e não na venda de jogos e consoles. Ficar se agarrando a exclusivos é pedir pra cair quando a corda arrebentar…

          22. mas é publicado pelo Xbox Game Studios, acho que os caras tão falando se tem o selo da sony ou não

          23. Aqui tem a marca registrada. https://trademarks.justia.com/874/83/ori-and-the-will-of-the-87483094.html

            Bloodborne por exemplo, é um game da Sony feito pela FromSoftware.

          24. mas é publicado pelo Xbox Game Studios, acho que os caras tão falando se tem o selo da sony ou não

          25. Ele é feito pela Moon, a IP é da MS, o financiamento do estúdio é todo feito pela Microsoft, eles mesmo comentam isso, dizem que se não fosse a Microsoft, Ori 2 não seria o que foi, pois eles tem o financiamento gigante da MS.

        1. Concordo contigo amigo… Eu tenhos os dois switch e o xbox. Eu zerei no xbox e estou zerando no switch. Da para jogar no switch ori 2, mas vc precisa está com ele desbloqueado

          1. Eu jogava Zelda e alguns RPGs como Final Fantasy 3 no DS e 3DS e acho que sei o que ele quer dizer, só não sei explicar rsrs

            Acho que Diablo deve ser legal de jogar num portátil também. Esse tipo de jogo encaixa bem com consoles que você pode levar pra qualquer lugar melhor quejogos de plataforma

          2. vc diz não querer o jogo no xbox

            menos é mais então, justificando que o game pra vc seria melhor jogado em outra plataforma

          3. Vc não gostaria de jogar no SEU Xbox?
            Não

            Vendo como você é fraco na interpretação textual. Kkk

            Não disse que não quero que o jogo seja lançado para Xbox, disse que prefiro jogá-lo num portátil pois,PRA MIM, o jogo só funciona num portátil.

            Vou dar um desconto só pra tu não ficar procurando pelo em casca de ovo. Eu gostaria muito de jogar o Spider Man da Insomaniac no meu Xbox, só assim não teria que pegar o PS4 do meu primo emprestado. Tá aí um excelente game, na minha opinião.

    3. Cara você é meio pancada! fica lambendo notinha ainda ? estamos em 2020 filho , mesmo bleeding edge tendo nota 68 sei la é um game divertido, eu e meus amigos jogamos de boa, e já está conquistado 100% o jogo tem suas limitações porem um bom jogo ! ai tem uns imbecil que fala ´´AH a microsoft fudeu mais um studio´´ mano esse jogo já estava praticamente pronto quando a MS comprou A NT, eles só finalizaram o game e lançaram! agora os próximos ai serão promissores!
      o que acontece mesmo é que você ta com dor de cutuvelo porque vai jogar GTA 6 tudo borrado no PS5… e o povão do XBOX SX vai jogar com a melhor qualidade!. isso se você comprar o PS5 ne ! coisa que eu duvido muito!
      XOLA +

          1. Como dizem, quem aponta o dedo pra uma pessoa tá apontando três pra si mesmo.

            Eu nunca parei de comprar, pelo contrário, tenho a vantagem de escolher quais jogar primeiro e em alguns casos até testar antes de comprar.

          2. Santiago, to contigo, alguns jogos eu testo pelo gamepass e depois eu compro, foi o caso do sea of thives, nem tinha saido e eu já comprei

          3. Tamo junto kkk

            Também tem outros casos, no Forza Horizon 4 por exemplo eu em vez de comprar o jogo comprei o season pass.

          4. Eu acredito porque eu nunca vi um caixista se quer falar que está empolgado e que vai comprar algum grande lançamento do mês.

          5. Eu comprei a versão deluxe do star wars fallen order um mês depois do lancamento… Tinha já feito outras aquisições naquele mes e não deulkkkk

    4. Se for colocar produções até de temporários e q n sao da sony pode incluir crossfire x, tell me why, age of empires 4, wasteland 3, 12 minutes, gears tatics

      1. Wasteland 3 vai sair no PS4 assim como Psychonauts 2

        age of empire somente PC pelo menos até o momento

        O resto eu esqueci mesmo, mas pode incluir sim

    5. quando vc vê nota 95 pra persona 5 ja da pra perceber que de fato nota não corresponde a realidade….. a unica nota que vale mesmo pro lixo de ps4 é o death stranding que é aquela primeira de 50 que os fãs deram pra um jogo tão lixo.

  14. Prey só é bom pra quem não jogou o verdadeiro Prey de 2006. Aquilo sim, é um jogaço e um sucessor espiritual do Quake. Esse Reboot é um saco, não tem nada a ver com nada, terrorzinho barato.

  15. A Sony doando 100 milhões de dólares para o combate ao covid19 ninguém fala, ela deixar todos os funcionários em casa e ainda dar um bônus de 1000 dólares pra cada também ninguém fala…isso pq segundo as caixetes tá falindo! E o xbox fez o quê pra mostrar que tem dinheiro e ajuda a combater a epidemia?
    Ainda nos games o RE3 foi lançado todo cagado no one s e one x, enquanto o PRO roda 60 fps o x roda em 30 ou 40 fps, aí ninguém comenta né? O que adianta querer forçar o 4k e peidar na performance? E o one s peidando pra rodar em 900p enquanto o PS4 roda 1080p com fps bem superior ao one x? Ninguém vai falar não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *