Carregando...

Estes são os jogos que entram e que saem do Xbox Game Pass em novembro no PC

Metro 2033: Redux, a versão remasterizada do jogo de tiro pós-apocalíptico acaba de ser adicionada ao Xbox Game Pass para PC hoje. O jogo se soma ao Metro: Exodus no catálogo, que é a versão mais recente da franquia Metro, lançada no início deste ano em PC e consoles.

Mesmo que a listagem da loja não mencione isso, o jogo oferece suporte às conquistas da Xbox Live, conforme visto no Game Hub xbox.com. Nem todos os jogos do Xbox Game Pass para PC oferecem suporte às conquistas da Xbox Live, mas os desenvolvedores que fazem um esforço extra para adicioná-los definitivamente merecem algum crédito.

Faz quase seis meses desde que o Xbox Game Pass para PC foi lançado em beta no Windows 10 versão 1903, e o serviço de assinatura está prestes a perder seus primeiros jogos: Pony Island, The Surge e Tyranny – Gold Edition. Estes serão removidos do catálogo a seguir semana em 15 de novembro, mas espero que estes sejam substituídos por novos jogos muito em breve. A equipe do Xbox disse hoje que terá mais notícias do Xbox Game Pass para compartilhar durante o evento X019 em Londres na próxima semana, e nós o informaremos assim que recebermos mais informações.

Os jogos mais recentes que entraram no catálogo do PC são os seguintes:

  • Descenders
  • The Outer Worlds
  • Felix The Reaper
  • Dead By Daylight
  • Metro 2033 Redux

Se você ainda não experimentou o Xbox Game Pass para PC, pode receber um mês por apenas R$ 1 por um tempo limitado. Além disso, você também pode obter 3 meses de Xbox Game Pass para PC de graça quando compra PCs Alienware selecionados e pode encontrar mais informações no site da Dell.

O catálogo de novembro não está fechado, e os demais jogos devem ser anunciados no dia 14 deste mês durante o x019.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.