Estes são os jogos que entram e que saem do Xbox Game Pass em novembro no PC

Metro 2033: Redux, a versão remasterizada do jogo de tiro pós-apocalíptico acaba de ser adicionada ao Xbox Game Pass para PC hoje. O jogo se soma ao Metro: Exodus no catálogo, que é a versão mais recente da franquia Metro, lançada no início deste ano em PC e consoles.

Mesmo que a listagem da loja não mencione isso, o jogo oferece suporte às conquistas da Xbox Live, conforme visto no Game Hub xbox.com. Nem todos os jogos do Xbox Game Pass para PC oferecem suporte às conquistas da Xbox Live, mas os desenvolvedores que fazem um esforço extra para adicioná-los definitivamente merecem algum crédito.

Faz quase seis meses desde que o Xbox Game Pass para PC foi lançado em beta no Windows 10 versão 1903, e o serviço de assinatura está prestes a perder seus primeiros jogos: Pony Island, The Surge e Tyranny – Gold Edition. Estes serão removidos do catálogo a seguir semana em 15 de novembro, mas espero que estes sejam substituídos por novos jogos muito em breve. A equipe do Xbox disse hoje que terá mais notícias do Xbox Game Pass para compartilhar durante o evento X019 em Londres na próxima semana, e nós o informaremos assim que recebermos mais informações.

Os jogos mais recentes que entraram no catálogo do PC são os seguintes:

  • Descenders
  • The Outer Worlds
  • Felix The Reaper
  • Dead By Daylight
  • Metro 2033 Redux

Se você ainda não experimentou o Xbox Game Pass para PC, pode receber um mês por apenas R$ 1 por um tempo limitado. Além disso, você também pode obter 3 meses de Xbox Game Pass para PC de graça quando compra PCs Alienware selecionados e pode encontrar mais informações no site da Dell.

O catálogo de novembro não está fechado, e os demais jogos devem ser anunciados no dia 14 deste mês durante o x019.

 

Fonte

43 comments on “Estes são os jogos que entram e que saem do Xbox Game Pass em novembro no PC

    1. Eu fiz a cagada de ler o livro meses antes de jogar..gosto mais de RPGs, então dá para imaginar minha expectativa e decepção com o jogo…kkkk mas se não tivesse criado essa expectativa por causa da história do livro (o jogo adaptou bem, mas o livro é muito melhor), teria curtido muito! O jogo é muito bom (tanto que só vou ler os outros livros depois que jogar os outros jogos KKK)

  1. Na minha opinião Windows club, Estes são os jogos que entram e que não saem não do Xbox Game Pass em novembro no PC sim. Na minha opinião ok Windows club.

      1. O de PC ainda ta em BETA, vamos ver um pouco mais pra frente, acredito que o serviço será pau a pau com o de console.

        1. É que o Ultimate, pelo que entendi, dá acesso tanto ao GP de console quanto ao de PC e live gold.
          Bem, pra quem tem só PC, não vai precisar da versão de console, e PC não exige assinatura de Gold pra jogar online, então não vejo pq ter o Ultimate pra quem usa só PC

          1. Ultimate é um combo para quem quer ter em todas as plataformas, para quem usa apenas o PC pode assinar o Pass avulso sem live.

  2. Metro 2033 é MAGNÍFICO. Aliás, os 3 Metro são; é uma franquia que deveria ser bem mais visada por aí afora. Ótima adição pros players de PC, que aliás eu possivelmente serei um dos próximos.
    Quanto aos outros títulos, Dead By Daylight tinha tudo pra ser bom mas só é legal duas ou três ‘partidas’. Os outros citados aí não conheço e tbm não tenho interesse.

      1. Gosto de Gears tbm, mas é jogo que termino uma vez hoje, daqui uns três meses pego pra dar uma jogada de novo. Joguei a franquia toda umas três vezes cada um nesse esquema. Nunca me interessei pelo Multiplayer dele

        1. Que pena, “Mario Verde”.
          Acho as campanhas da franquia fenomenais, mas o multiplayer se destaca bastante.
          Estou bastante empolgado com o modo “Fuga” e de vez em quando brinco no Versus e Horda. Sem igual para jogar com os amigos, muito divertido!
          Se quiser tentar um multiplayer qualquer dia, me avisa que a gente joga.

        1. Ja passou da hora de habilitarem o crossplay!
          As pessoas de todas as plataformas reclamam de espera e matchmaking ruim.
          Se habilitassem o crossplay (pelo menos entre os consoles), melhoraria muito a situação.

      1. Gostaria de falar mais dos outros, mas o Outer Worlds que é o grande nome me falta um pouco de tempo pra jogar, por se tratar de um RPG, algo que consome bastante tempo.

        1. Muito bom o The Outer Worlds e na minha visão ele ganha de longe de seu concorrente direto Fallout, o gráfico esta bonito, a jogabilidade muito bom e a história bem interessante.

      2. Gostaria de falar mais dos outros, mas o Outer Worlds que é o grande nome me falta um pouco de tempo pra jogar, por se tratar de um RPG, algo que consome bastante tempo.

    1. unica coisa q nao gostei do metro êxodo foi a jogabilidade no controle …. meu deus que negocio travado, tem tantos jogos gostoso de se jogar no controle e metro conseguiu fazer aquilo travado, foi obrigado a colocar mouse e teclado no meu xbox umas hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *