Carregando...

Estes são os jogos que já estão confirmados para o Xbox Game Pass em outubro

A febre Xbox Game Pass continua e todos querem sabem o que virá a seguir. Até agora o catálogo nos meses têm agradado bastante e outubro parece que continuará com o ritmo forte. A Microsoft ainda não revelou a lista oficial, mas alguns jogos já estão confirmados para o Game Pass no próximo mês, e é justamente sobre eles que vamos falar.

O primeiro, e agora da dona da casa, é o The Outer Worlds da Obsidian. Este título é dos criados de Fallout News Vegas e espere algo neste estilo. Viagens espaciais, missões interplanetárias, decisões difíceis e uma trama com reviravoltas. O título foi o jogo mais indicados a prêmios na E3 2019 e ganhou como o melhor jogo original da mesma feira. As análises prévias estão altamente favoráveis e esperamos muita ação aqui.

The Outer Worlds já foi confirmado desde junho que chegará ao Xbox Game Pass para consoles e PC no próximo dia 25 de outubro. Fãs de RPG ou de Fallout “raiz” não podem perder isso por nada.

Saia do inferno! Não, não é de Cuphead que estamos falando. O mais novo título dos criados de Oxenfree está cada vez mais perto de ser lançado. A Night School Studio anunciou recentemente a data de lançamento de seu projeto mais recente e, felizmente, não precisaremos esperar muito para apreciá-lo.

O Afterparty foi anunciado no final de 2017 e já foi confirmado que chegará dia 29 de outubro ao Xbox One e PC. Quatro dias após o lançamento de The Outer Worlds. Além de revelar a data de lançamento, o diretor criativo do estúdio, Sean Krankel, deu mais algumas informações sobre seu novo jogo no blog oficial do Xbox Wire.

A Night School Studio queria explorar “não apenas o lado positivo da amizade de longo prazo, mas também as dificuldades de saber muito um do outro”. Krankel também destacou os benefícios de repetir o jogo após o final, dizendo que “podemos obter resultados diferentes” tomando outras decisões.

O jogo curioso nos apresenta Milo e Lola, dois melhores amigos que morreram e enfrentarão a eternidade no inferno, a menos que encontrem uma maneira de escapar de seu destino, enfrentando o próprio Satanás em sua jornada.

A Oxenfree demonstrou o talento do Night School Studio, portanto o Afterparty é uma excelente opção para jogar nessas datas arrepiantes (será na época do Halloween), e estará disponível a partir do dia de lançamento no catálogo do Xbox Game Pass.

Como dito acima, ainda devem faltar muitos títulos a serem anunciados para o Xbox Game Pass para outubro, mas já temos essas duas excelentes propostas que sem dúvida alguma já confirma que teremos coisa boa. Afterparty se junta a lista de títulos que não são da Microsoft, mas que são lançados diretamente no serviço, outros exemplos temos Blair Witch, Blazing Chrome e mais.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.