Carregando...

Estes são os melhores jogos de terror do Xbox Game Pass para aproveitar no Halloween

Estes são os melhores jogos de terror do Xbox Game Pass do Xbox One e PC para Halloween, que você pode aproveitar agora e que são perfeitos para essas datas. O Windows Club quer que você aproveite ao máximo o Halloween e que melhor maneira de fazer isso é desfruter dos melhores jogos de terror encontrados no serviço.

Alguns de vocês podem ter perdido ou que possuem uma lista tão longa de jogos pendentes que não sabem mais qual jogar. Portanto, queremos aproveitar o fato de que o Dia das Bruxas está tão próximo para lembrá-lo desses títulos que você possui no serviço Microsoft e que você pode aproveitar agora.

Blair Witch

Inspirado pelo folclore cinematográfico de Blair Witch, vivencie um novo jogo de terror psicológico com foco narrativo que estuda suas reações ao medo e estresse.

Dead by Daylight: Edição Especial

Dead by Daylight é um jogo de horror de multijogadores (4×1). Um jogador assume o papel do Assassino enquanto os outros quatro jogadores jogam como Sobreviventes e tentam fugir do Assassino – ou serão pegos e assassinados.

Um dos vilões é o mítico Freddy Krueger, o moço das unhas pontudas cuja foto é a principal desta matéria.

Hello Neighbor

Olá Vizinho é um jogo de horror de furto sobre um movimento furtivo na casa do seu vizinho para imaginar quais segredos horríveis ele está ocultando no porão. Você joga contra um AI avançado que sabe todos os seus movimentos. Realmente você está se divertindo em escalar a janela do pátio? Aguarde uma armadilha de urso lá. Vai entrar pela porta da frente? Haverá câmeras lá em breve. Está tentando escapar? O vizinho encontrará um atalho e pegará você.

Metro Exodus

Escape das ruínas do metrô de Moscou e embarque em uma jornada incrível pela Rússia pós-apocalíptica. Explore mapas não lineares enormes, sinta toda a experiência e imersão de um jogo de sobrevivência de mundo aberto. Descubra uma história emocionante que dura um ano inteiro na maior aventura no universo Metro de todos os tempos.

Bloodstained: Ritual of the Night

O regresso de Igavania!

Joga na pele de Miriam, uma órfã marcada por uma maldição de um alquimista que cristaliza lentamente o seu corpo. Para salvar a humanidade e a si própria, Miriam tem de lutar através do castelo e derrotar o invocador, Gebel.

State of Decay 2

State of Decay 2 é o jogo supremo de sobrevivência aos zumbis em um mundo aberto onde você e até três amigos constroem uma comunidade de sobreviventes. Você terá que estabelecer uma base, desenvolver as habilidades dos personagens e gerenciar recursos para sobreviver como um grupo em um mundo pós-apocalíptico onde toda decisão é importante.
Agora com dois novos níveis de dificuldade, as Zonas do Terror e Zonas do Pesadelo, na atualização Escolha Seu Apocalipse.
Como você sobreviverá?

Resident Evil 4

Resident Evil 4 chega no Xbox One completo em 1080p HD com uma taxa de quadros aumentada. Essa obra prima revolucionária traz uma jogabilidade lendária de ação em terceira pessoa e uma história empolgante.

RESIDENT EVIL REVELATIONS

Sobreviva a um navio fantasma e redescubra o terror de sobrevivência na campanha (jogo solo) ou no Raid Mode (cooperativo).

Vampyr

AMALDIÇOADA SEJA A ESCOLHA… Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-transformado. Como médico, você deve encontrar a cura para a epidemia que arrasa a cidade. Como vampiro, você foi amaldiçoado a se alimentar daqueles que jurou curar. Suas ações irão curar ou arruinar Londres.

Hollow Knight: Edição Coração Vazio

Desça no mundo de Hollow Knight! O premiado jogo ação-aventura de insetos e heróis. Explore cavernas serpenteantes, cidades antigas e ermos mortais. Lute contra criaturas malignas, alie-se a insetos bizarros. Descubra a história antiga e solucione mistérios enterrados no centro do reino.

Afterparty (29 de outubro)

Em Afterparty, você é Milo e Lola, amigos falecidos recentemente que de repente enfrentam uma eternidade no inferno. Mas há um tecnicismo: beba mais que Satanás e ele lhe concederá uma reentrada na Terra. Vai ser uma noite selvagem.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.