Estes são os prêmios do Xbox para quem assistir ao X019

Falta apenas um dia para a celebração do X019 de Londres. Os fãs do Xbox atentos e ligados em 14 de novembro e muitas pessoas de sorte poderão experimentar muitas novidades em primeira mão, além de viver uma experiência com a comunidade e as grandes personalidades da empresa.

Tudo isso será comandado por Phil Spencer, juntamente com outros representantes da Xbox Studios, e todos eles presentes no Inside Xbox, uma nova edição do programa que coloca a marca em contato com seus seguidores. Claro que, como de costuma, a Microsoft continha a oferecer prêmios ou bônus para os espectadores de seus principais eventos.

Dessa vez, a Microsoft oferecerá um conjunto de ofertas digitais (MixPot) para todos aqueles que o assistirem através da plataforma de streaming Mixer. Estes são: o leme Obsidian para Sea of ​​Thieves, um pacote de Gears POP! no valor de 5 dólares e uma participação para obter um ano de assinatura do serviço Xbox Game Pass Ultimate.

Para obter esses complementos, basta seguir o programa Inside Xbox, que começará em 14 de novembro a partir das 17:00 ( horário de São Paulo) no canal Xbox Mixer, com a conta da Microsoft iniciada. Como sempre, nesses casos, após algumas horas, receberemos o conteúdo mencionado acima para os jogos.

Não esqueçam de entrar! Pode fazer isso até pelo celular, não vacile. Vai que você ganhe um ano de Xbox Game Pass Ultimate, já pensou? Não deixe de acompanhar o Windows Club nas redes sociais (Facebook, Twitter ou Intagram) para ficar por dentro destra e das próximas promoções.

72 comments on “Estes são os prêmios do Xbox para quem assistir ao X019

    1. E quem disse que não ganham prêmios? Ganham sim… Uma tromba na popa e preços abusivos, mas como um parceiro por aí fiz, sonysta não quer tirar a tromba da popa, ele quer explicar o porquê dela.

    2. Em um monte de jogos os sonystas ganham várias recompensas só por jogarem na plataforma em quanto no xbox infelizmente não dão nada, um exemplo disso o Fortnite, eles dão um monte de pacotes para os sonystas, enquanto o Xbox só tem um que é pago e é a copia de uma skin que só muda a paleta de cor dela

    1. Tem mais de um ano e meio já, e foi um fracasso. Mas ainda assim o foco da mídia está em hatear tudo que a Microsoft faz e passar um pano enorme no que a Sony faz (ou não faz).

    2. Tem mais de um ano e meio já, e foi um fracasso. Mas ainda assim o foco da mídia está em hatear tudo que a Microsoft faz e passar um pano enorme no que a Sony faz (ou não faz).

    1. O que mais se vê ultimamente é a mídia enfiando goela abaixo Death Stranding.
      “Death Stranding isso, Death Stranding aquilo…”
      E é a MS que precisa comprar os outros né kkkkkk

    2. Eita calma ai Poney kkkkk PSN caiu pra tu estar aqui no WINDOWS Club?aushasuhasuashusahasuhasuhas ou será que o Ps4 superaqueceu? Ou cansou de rezerar o GOTY do Ano Days Gone desde Abril? Ou será que dormiu enquanto fazia umas entregas do Uber Eats na Obra de arte do Kojima? Ou será que cansou de treinar a maravilha da Paternidade com o God of War? Alias vendeu 5 milhões de unidades né? Deve ser um recorde a Base (100 milhões) que mais fala de exclusivo e a que menos compra kkkk Vendam seus Xbox galera kkkk

    3. Pra quem não é alienado e pesquisa sabe que o XB é a melhor plataforma do mercado, disparado, em todos os quesitos: recursos, serviços, jogos, gráficos, desempenho, controles, assistência técnica.

    1. Neh, acho mo legal essa atitude de presentear quem vê, independente do que derem (apesar que direto dão coisas bacanas, achei top esse sorteio de gamepass ultimate)

  1. Pouco mais de 24hrs pro evento e ainda não houveram vazamentos? Ou a Microsoft está fazendo um bom trabalho dessa vez, ou… realmente não será um grande evento assim. =D

    1. Nem tinha pensado nisso, faz total sentido, ou não tem nada pra vazar ou os cara tão conseguindo segurar bem, espero que seja a segunda opção kk

  2. É excelente essa iniciativa da MS de presentear quem acompanha o evento pela sua plataforma de streaming. No entanto, não querendo ser ingrato ou exigente demais, sinto falta da época que eles davam até jogos, incluindo o excelente Rare Replay certa vez. Eles poderiam colocar nem que fosse 6 ou 3 meses de Game Pass Ultimate para quem assisti, e não sorteio.

    1. 3 meses? 6 meses? Eita caceta, forçou hein. Não teria sentido algum isso.
      Acho que eles perceberam uma coisa, que é até meio obvio. Dar cosmeticos de seus jogos é uma boa chamada. Se você ganha tais itens alguem pode se interessar em começar a jogar, ou aqueles jogam tem um mimo a mais. Dar jogos inteiros não tem vantagem alguma pra MS.

  3. Daniel Ahmad

    @ZhugeEX
    XO19 is worth watching tomorrow if you’re a fan of Xbox Game Studios.

    The event will have solid 2020 release dates for XGS games like Bleeding Edge, Minecraft Dungeons and Wasteland 3. New IP from Obsidian and Rare. A shadow drop. Plus much more.

    1. OK, nova IP da Obsidian parecia meio óbvio já que estão fazendo neste momento 2 jogos um menor e outro maior, este aí deve ser o menor e vão aproveitar o bom momento após The Outer Worlds.

      Agora, nova IP da Rare ?? Interessante, essa eu não imaginava que chegaria tão cedo.

        1. hmm… tomara q vc esteja certo!
          A Microsoft quando decidiu pela compra do estúdio foi após verem este “jogo maior” que estava em desenvolvimento, mas rumores que ele só deveria ficar pronto em 2021/22. Eu acho meio cedo ainda para mostrarem se a data prevista for realmente essa, mas… sei lá, a Obsidian é muito eficiente no seu desenvolvimento e agora com a grana da Microsoft, tudo é possível!

    2. OK, nova IP da Obsidian parecia meio óbvio já que estão fazendo neste momento 2 jogos um menor e outro maior, este aí deve ser o menor e vão aproveitar o bom momento após The Outer Worlds.

      Agora, nova IP da Rare ?? Interessante, essa eu não imaginava que chegaria tão cedo.

  4. Daniel Ahmad
    @ZhugeEX
    Microsoft have been investing heavily in its studios, games and services.

    Even with next gen around the corner, XGS have approx half a dozen titles scheduled to ship in 2020, prior to the Scarlett launch.

    Game Pass will be a big focus as always, both for XGS and 3P.

  5. Daniel Ahmad
    @ZhugeEX
    Microsoft have been investing heavily in its studios, games and services.

    Even with next gen around the corner, XGS have approx half a dozen titles scheduled to ship in 2020, prior to the Scarlett launch.

    Game Pass will be a big focus as always, both for XGS and 3P.

  6. Daniel Ahmad
    @ZhugeEX
    Need to clarify one point as I wasn’t aware that the shadow drop game was already dated for November 14th.

    The game being AoE2: Definitive Edition. Launching tomorrow

  7. Atualizando os vazamentos:

    •Nova IP da Rare
    • Nova IP da Obsidian
    •Age of empires será lançado amanhã no Game Pass
    •Rage 2 no game Pass
    • Brinde de nitro no Discord.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *