Carregando...

Estes são os primeiros 20 minutos de Ori and the Will of the Wisps

Nós acompanhamos jogos há tempo e temos que admitir que, se você perguntar qual jogo fez você chorar ao máximo, Ori and the Blind Forest é sem dúvida um dos mais emocionantes. Não é que o desenvolvimento do jogo seja puramente emotivo, é que o início do jogo tem uma combinação brutal de música, encenação e emoção que é quase impossível impedir que cheguem aos nossos corações. E, aparentemente, Ori and the Will of the Wisps também apontam nessa direção.

É exatamente por isso que temos novas informações do Gamespot, que teve acesso a uma prévia do jogo com a Moon Studios, os primeiros 20 minutos da segunda parte da Ori. 20 minutos que obviamente contém spoilers e que, se você pode não querer assistir para ter a experiência completa na sua casa.

Durante o dia de hoje, existem poucos meios de comunicação que lançam suas primeiras impressões sobre o título, que só falam maravilhas, dizendo que é possivelmente o melhor metroidvania que eles jogaram, não apenas por sua estrutura ou jogabilidade, mas também pelas sensações que transmite. Tudo em Ori and the Will of the Wisps parece confortável, leve e satisfatório, como se todo movimento fosse descrito pelo fluxo da água ou do vento.

Felizmente, não teremos que esperar muito mais para desfrutar. Ori and Will of the Wisps chegará em 11 de março.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.