Carregando...

Estes são os próximos jogos que devem chegar ao Xbox Series X

Já é mais do que oficial, o grande console da Microsoft veio à luz sendo a bomba do The 2019 Game Awards. O Xbox Series X parece fenomenal, tanto especificamente quanto nos detalhes do próprio console, mas agora as pessoas estão fazendo uma pergunta: que jogos veremos no Xbox Series X?

Bem, de fato, existem alguns jogos que serão lançados para o console e também alguns rumores que mostraremos neste post. Além disso, quando perguntaram a Matt Booty, diretor da Xbox Game Studios, se os jogos datados de meados/final de 2020 podem ser jogados no console espetacular, e se a resposta foi ‘Sim, sim 100%’.

Cabe lembrar que os jogos do Xbox One rodarão neste console, assim como alguns do Xbox 360 e do Xbox original que estiveram no programa de retrocompatibilidade. Agora, deixamos vocês com os próximos jogos que chegarão ao Xbox Series X e os rumores. Lembre-se de que alguns jogos são lógicos que aparecem antes no Xbox One S ou Xbox One X, mas serão aprimorados para o Xbox Series X e mais aqueles que aparecem no catálogo do Xbox Game Pass.

Halo Infinite

O próximo capítulo do icônico jogo espacial está perfeitamente programado para ser uma fera de exibição no novo Xbox Series X, mesmo no Xbox One e Xbox One X, embora não no mesmo nível. O Halo Infinite está sendo desenvolvido com um novo mecanismo gráfico chamado Slipspace, e pelo que vimos no trailer, certamente parece espetacular.

Quanto à história, sabemos que a jornada do Master Chief continuará e, de acordo com Chris Lee, diretor do estudo da Halo Infinite, marcará o início de um novo capítulo e um desafio para o Chief, mas ele também respeitará e continuará todos os tópicos que Eles levaram a esse ponto.

Hellblade II

Esta sequeência foi revelada no último evento do The Game Awards como uma grande surpresa. Ainda não sabemos muito sobre a história do jogo, mas o trailer nos deixou querendo saber muito mais.

Watch Dogs Legion

Watch Dogs Legion retorna mais forte do que nunca com seus hackers em uma nova cidade, a nova Londres distópica. Neste novo jogo, não teremos um único protagonista, pois teremos uma equipe de hackers, de jovens a velhos, para eliminar todos os inimigos que residem em Londres.

Gods & Monsters

Descrito como uma aventura de história, esse mundo de fantasia vem do time de Assasin’s Creed Odyssey, um time muito familiarizado com deusas e deuses gregos. Vamos brincar com um jovem guerreiro e lutar para salvar os deuses gregos em uma jornada lendária, enquanto tentamos derrotar a criatura mais perigosa da mitologia grega, Typhon.

Rainbow Six Quarantine

Fundada em vários anos no futuro, Rainbow Six Quarantine não é um derivado do bem-sucedido Rainbow Six Siege, mas algo completamente novo. Nele, você jogará como um dos operadores que terá que enfrentar uma raça totalmente nova de parasitas alienígenas mutantes que começaram a infectar a raça humana.

Starfield

Starfield é o IP da Bathesda que está em desenvolvimento há tanto tempo. Sabemos que este jogo estará entre as próximas notícias no catálogo do Xbox Series X, como relatou Todd Howard.

Dying Light 2

15 anos antes do jogo original, Dying Light 2 nos leva às profundezas do apocalipse zumbi, marcado como a nova Idade das Trevas. Veremos uma sociedade consumida pelo caos.

EVERWILD

Durante o X019, a Rare anunciou seu novo videogame. Somente os estágios iniciais de desenvolvimento foram anunciados, portanto acreditamos que será mais do que suficiente para alcançar o Xbox Series X.

Os rumores dos próximos jogos chegando ao Xbox Series X, novos ou aprimorados

  • Cyberpunk 2077
  • Elden Ring
  • Battlefield VI
  • The Elder Scrolls VI

Cabe salientar que, a Microsoft ainda fará a revelação total dos jogos e do próprio console. O que sabemos até agora é muito pouco, mas ainda assim já é um catálogo interessante.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.