Carregando...

Estes seriam todos os jogos do Xbox Series X, de acordo com rumores

Esses seriam todos os jogos Xbox Series X, de acordo com rumores, que o Xbox Game Studios poderia estar preparando. A Microsoft pode começar essa geração com um grande número de first party. A empresa começará sua onda de anúncios nesta quinta-feira, durante o Inside Xbox, que acontecerá às 12:00. Embora o evento seja focado no Xbox Series X e em jogos de terceiros, há muita expectativa em títulos como Assassin’s Creed: Valhalla ou Cyberpunk 2077. Após isso, a empresa planeja realizar outro evento para mostrar todos os títulos da Xbox Game Studios.

Graças às contribuições de um suposto “vazador” da Microsoft, que comentou ter trabalhado na Xbox Game Studios, esses seriam todos os jogos do Xbox Series X que a Microsoft poderia apresentar ao longo desses meses. Embora sejam rumores simples, a verdade é que eles se encaixariam muito bem no perfil da Microsoft:

  • Age of Empires V. Título que não parece muito plausível, pois o Age of Empires IV ainda não tem data.
  • Psychonauts 2, da Double Fine Productions.
  • Reboot do Banjo-Kazooie, também nas mãos da equipe de Tim Schafer. O jogo seria anunciado em junho deste ano e chegaria em 2022. Considerando o movimento da marca, como vimos com a chegada dos dois personagens em Super Smash Bros, seria possível.
  • Perfect Dark. A The Initiative seria o estúdio encarregado de dar vida a ele. Será single-player, mas terá um multiplayer desenvolvido pela The Coalition. Seria anunciado em junho e chegaria em 2022 ou 2023, sendo um dos jogos mais poderosos do Xbox Series X.
  • AAA da inXile Entertainment, que não será um novo Bard’s Tale nem um jogo com estética medieval. Também se encaixa, levando em consideração as ofertas de emprego do estúdio.
  • Hellblade 2 da Ninja Theory. Ele terá um trailer em junho, mas não chegará até 2022.
  • Project Mara da Ninja Theory. Não haveria trailer no momento, embora sua chegada pudesse ocorrer em 2021 ou 2022.
  • The Outer Worlds 2 da Obsidian Entertainment. Poderia ser anunciado após a chegada do Xbox Series X ou em 2021 e chegaria em 2022 ou 2023.
  • Novo AAA do mesmo estúdio, semelhante ao Skyrim. Seria anunciado em junho e chegaria em 2021.
  • Forza Horizon 5 da Playground Games. Poderia ser anunciado na primavera e chegar em 2021, sendo o Forza mais ambicioso de todos os dias.
  • Fable IV da Playground Games. O segundo grande projeto do estúdio seria muito realista e maduro. Pode chegar ao final de 2021 ou 2022. Existem rumores de que pode ser um reboot.
  • Everwild pela Rare. Um IP mais parecido com Zelda: Breath of the Wild que Sea of ​​Thieves, de acordo com o vazamento, embora tenha uma cooperativa opcional. O trailer chegaria em junho e seria lançado em 2021.
  • Forza Motorsport 8. Ele seria anunciado em junho e seria lançado com o Xbox Series X.  Contudo, outros rumores sugerem para o reebot da série.
  • Halo Infinite. 343 Industriles.

Como visto, se você acompanha os rumores, muitos desses boatos parecem plausíveis, mas é claro que devemos esperar a Microsoft confirmá-los ou negá-los nos próximos eventos. Vamos ver o que irá acontecer. Além disso, falou estúdios como a Undead LabsThe Coalition, possível novo integrante japonês e Compulsion Games que está fazendo um AAA. Enquanto isso, Batletoads está bem sumido…

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.