Estúdios recém-adquiridos da Microsoft estão ocupados em novos jogos exclusivos

Com a retirada da Sony para a E3 deste ano, a Microsoft ganhou ainda mais espaço e chamará mais o holofote para seus próximos jogos. Com isso dito, a Microsoft parece não estar deixando nada ao acaso em relação a essa oportunidade e, aparentemente, está enchendo os sites de notícias com anúncios e press releases sobre as aquisições do estúdio para reforçar seus planos para jogos para 2019 e além.

À medida que a Microsoft se prepara para inaugurar uma nova era de jogos em nuvem e Game Pass, é vital que tenha jogos que ajudarão a destacar seus esforços e, para isso, a PC Gamer está relatando o que os estúdios first party da empresa estão produzindo em seus laboratórios de desenvolvimento.

De acordo com PC Gamer, Obsidian Entertainment está trabalhando em um RPG de tiro em primeira pessoa intitulado The Outer Worlds e liderado pelo criador original de Fall Out, bem como patches para Pillars of eternity 2. The Outer Worlds é um jogo muito aguardado para 2019 e há rumores de estar nas prateleiras em agosto. Além disso, o próximo jogo exclusivo para o Xbox e Windows 10 já está em andamento.

O próximo é o InXile Entertainment com Wasteland 3, presumivelmente uma continuação do Wasteland 2. O PC Gamer classifica o jogo como um RPG isométrico baseado em esquadrões com elementos táticos de combate contra a tendência pós-apocalíptica. Semelhante ao Obsidian e ao seu jogo The Outer Worlds, a InXile Entertainment já estava trabalhando em seu grande lançamento, muito antes de a Microsoft abrir sua carteira.

Hellblade Senua Cosplay. Alex Zedra.

A Ninja Theory é outro estúdio recém-adquirido para a Microsoft e talvez devemos conhecer seu novo projeto ainda 2019. Enquanto isso, os jogadores podem aproveitar o Hellblade como parte do Xbox Game Pass.

Os desenvolvedores do Forza Horizon estão procurando se ramificar um pouco no gênero simulador de corrida e testar suas habilidades em um RPG e talvez ressuscitar a franquia Fable. Nenhum dos projetos tem um prazo de lançamento, mas os fãs de Fable parecem animados com essa possibilidade.

Os criadores de We Happy Few têm pouco a relatar neste momento, enquanto a Compulsion Games continua a trabalhar no DLC para o jogo. Mas sua equipe tem recebido cada vez mais funcionários.

O State of Decay 2 da Microsoft tem sido um sucesso indiscutivelmente subestimado para a empresa, já que os números de engajamento dos usuários vêm aumentando constantemente desde o seu lançamento.

Os criadores do SoD2, Undead Labs, ainda não anunciaram oficialmente um novo título, mas muitos na indústria presumem que o estúdio está trabalhando na continuação da sua franquia, State of Decay 3.

Outros estúdios da Microsoft, Rare, 343 Industries, The Coalition e Turn 10 Studios estão produzindo propriedades relativamente conhecidas para o ano civil de 2019. Existem rumores que a The Coalition trabalhe em um novo IP após Gears 5, mas ainda é rumor.

A Rare parece estar em modo de manutenção em seu popular jogo de aventura e ação pirata, Sea of ​​Thieves. Os jogadores do Sea of ​​Thieves estão à espera de um DLC muito grande vindo do estúdio nos próximos meses e, além disso, ainda este ano é esperada a volta de Battletoads.

Tem sido uma entidade amplamente conhecida que o principal estúdio da Microsoft, a 343 Industries, está trabalhando em sua próxima edição na franquia Halo, Halo Infinite. Contudo, é possível que sejam lançados jogos para smartphones da franquia Halo, o que não seria novidade.

The Coalition continua trabalhando na sequência do Gears 5, mas também está preparando um jogo de estratégia baseado em turnos chamado Gears Tactics, e não tem um cronograma de lançamento firme por enquanto.

Por fim, há rumores de que a Turn 10 Studios e os criadores originais do Forza irão lançar outro jogo do Forza Motorsport, possivelmente o oitavo da franquia. São ações mais concretas, a Turn 10 tem trabalhado em dar conteúdo de DLC gamers para 2019.

No geral, 2019 parece ser um ano interessante para os fãs da empresa, e que devemos ter não só lançamento de jogos importantes, bem como novos trailers ou até gameplays de jogos futuros na próxima E3.

189 comments on “Estúdios recém-adquiridos da Microsoft estão ocupados em novos jogos exclusivos

    1. Acho que não muito, lançar seus jogos em plataformas que você participa ativamente. Isso é explorado desde muito tempo. Como consoles e portáteis da mesma empresa. o problema que hoje é mais vantajoso você criar um “serviço” que um hardware. O problema é que muitos ainda pensam de forma limitada, acham que se não lançar apenas em um lugar, ele não é exclusivo.
      A microsoft hoje possui, XBOX e WINDOWS e está certíssima em vender seus produtos nos dois.

      1. Tem a possibilidade da grande maioria dos jogos Exclusivos da Microsoft sair no Nintendo Switch com o GamePass, isso é um rumor. A rumor da Microsoft tentar levar até o GamePass para o Ps4, mas claro que a Sony não iria aceitar. Se todos esses rumores forem concretizados os jogos da Microsoft se tornarão MULTIPLATAFORMA.A rumor até de jogar o Gears 4 no Nintendo Switch.

        1. Já é multi, por que já sai no pc (inclusive na Steam). Mas claro, se os jogos próprios da Microsoft forem lançados no NS será o fim do Xbox. A Microsoft quer lançar seus jogos e serviços na maior quantidade de plataformas possíveis, só que ela não enxergar que isso invariavelmente irá matar o Xbox.

          1. PC roda jogos sem um sistema operacional? Se o jogo pede para se ter um sistema operacional, sendo esse dela mesmo, porque não seria exclusivo de sua empresa?
            O problema é que PC gamer insiste que o PC é uma plataforma isolada e totalmente independente e na verdade é a mais dependente de terceiros, pois é decentralizada.

          2. Ok, mas quando os jogos foram lançados na Steam esse argumento fica insustentável.
            ps: vejo o PC como plataforma universal, com muitas mais possibilidades aos usuários que nos consoles atuais. Ter jogos no PC não é algo negativo, ao contrario. Um game no PC pode ser facilmente encontrado daqui a 30 anos (o que não ocorre nos consoles, por conta da gerações).

          3. Mano, o que a Microsoft ganha no fato de eu comprar um jogo qualquer na Steam e jogar no Windows (que eu compraria por diversas outras razões além dos jogos)??. Quando os jogos saim só na Microsoft Store o argumento cola. Mas isso não existe quando os jogos são laçados na Steam.

          4. Mas o Windows é dela, jovem. É uma ideia parecida com o crossbuy de alguns jogos do PS3 e PS4. Se esses jogos saíssem para MAC, aí sim seria perder exclusividade…

          5. A Steam é apenas uma loja, e não uma plataforma propriamente dita. Esses jogos da M$ Store lançados na Steam sempre precisam de SO Windows para rodarem.

          6. Bom se ela tem participação ativa na venda do software +1 ponto

            Ela especificando o OS (no caso Windows 10) gera engajamento e atualização de Sistema operacional de usuarios de versões anteriores +1 ponto.

            Atingir outro publico alvo para seu software +1 ponto

            Estimular migração de usuarios de outros sistemas operacionais +1ponto

            A microsoft busca e sempre buscará participação majoritária no ramo de sistema operacionais e esses 4 pontos são muito importante pra isso.

          7. Que eu saiba a própria Steam tem uma ferramenta que permite que jogos para o Windows rodem no linux sem problemas. Então o que sai na Steam não é mais exclusivo de OS.

          8. “Que eu saiba”… A Steam trabalha constantemente para levar os jogos da plataforma windows para LINUX e isso é dahora. Mas você deve estar falando da Steam Play atualizada, puta ferramenta diga-se de passagem, mas ela não habilita todos os jogos e caso no futuro chegue a tal nivel, caso a MICROSOFT queira que continue WINDOWS 10 only em seus jogos, assim será.
            Mas enfim, vou voltar as minhas tarefas que isso aqui não leva a nada.

          9. Eu li, vc acha que se um jogo sair na Steam ele não deixa de ser exclusivo. Eu discordo, Steam é uma plataforma diferente. A MS ou Sony não ganham percentual de vendas de um jogo comercializado na Steam, o que evidencia claramente que é uma plataforma distinta.

          10. Sim ela ganha, uma distribuidora sempre ganha em cima de vendas. Por isso ela é uma distribuidora. Principalmente se essa distribuição é de um jogo de um studio na qual ela é dona.

            A Steam é uma plataforma de vendas, onde é solicitado aos jogos ali vendidos certos requisitos e no caso aqui um desses requisitos é o Windows 10.

            Existe sim, jogos que foram distribuídos pela Microsoft que foram eventualmente disponibilizados pra LINUX e etc. Ai sim, de restante não.

          11. Me refiro ao percentual de vitrine, que é de 30%, e a Steam abocanha esse percentual. Se a MS for responsável pela distribuição de um jogo X na Steam (o que tenho minhas dúvidas), aí naturalmente ela ganharia algo com as vendas.

          12. PC roda jogos sem um sistema operacional? Se o jogo pede para se ter um sistema operacional, sendo esse dela mesmo, porque não seria exclusivo de sua empresa?
            O problema é que PC gamer insiste que o PC é uma plataforma isolada e totalmente independente e na verdade é a mais dependente de terceiros, pois é decentralizada.

        2. Ai sim seria multiplataforma. Pois ao contrario do PC que é decentralizado, participar ativamente de um sistema fechado de outra empresa ai sim seria caracterizado como multi.

          Mas não acredito em gamepass em plataformas fechadas de terceiros. Ela se tornaria uma SEGA de luxo kkkk

        3. Vc não entendeu ainda. Esse rumor é forte e pode acontecer no entanto não será portando os jogos para rodar diretamente no Nintendo Switch. A Microsoft já deixou bem claro que quer alcançar outras plataformas mas isso será via “Xbox cloud”, com exceção de alguns jogos específicos para smartphones como o Gears pocket. Portes podem ocorrer com jogos mais leves que podem rodar no NS mas somente nestes devido essa limitação tecnica.

      1. E já cheguei lá com uma matéria no topo que sonystas não lerão nas grandes mídias aqui no Brasil (e que ótima matéria!!!), pois “protegem” eles:
        https://www.pcmanias.com/qual-a-melhor-postura-para-a-sony-numa-nova-geracao-de-consolas/

        Os erros da Microsoft no início da atual geração, pra mim, tem muito a ver com tamanha antecipação da realidade pela Microsoft. Parte do que ela sugeriu naquela época já está se tornando realidade hoje – como o foco da grande maioria em jogos online, consoles precisando estar conectados na internet quase que o tempo todo. Os erros da Microsoft (ou parte deles), no início da geração, deu-se na verdade por ela estar pelo menos cinco anos na frente das concorrentes. Partes de seus erros foi estar a frente, e isso é intrigante, pois vemos algo similar acontecendo agora no final desta geração e início da próxima – que é a antecipação de uma realidade que ainda demanda alguns anos, que acontecerá no médio e longo prazo, e não agora daqui a dois, três anos. Com essa “estória” toda de ampliação de serviços e tudo mais, o que ela está a fazer é se preparar pra uma realidade inevitável no futuro, que se der certo dentro do que ela almeja e prevê, ampliará seus lucros na divisão de jogos de forma inimaginável.

        1. Faz sentido mesmo, hoje em dia é quase impossível ter um console sem estar conectado. Aquelas ideias nos dias de hoje seriam quase obrigatórias.

  1. Já se tem, pelo menos, de 8 a 9 exclusivos sendo feitos então

    – A 343i com Halo: Infinite
    – A Coalition com Gears 5
    – A Turn 10 já tá com Forza Motorsport 8
    – Playground com o Action RPG dela
    – Ninja Theory com o Hack’n Slash RPG dela tbm
    – Undead Labs já tá fazendo o novo State of Decay 3, tendo orçamento AAA dessa vez, como eles mesmos disseram
    – Rare supervisionando o novo Battletoads e tbm com o novo projeto deles, alguns dizem ser um novo Perfect Dark
    – Compulsion Games já entregou o jogo multi deles no ano passado, então, nesse meio tempo, com certeza, já está com um novo projeto exclusivo em andamento há pelo menos, uns 4/5 meses.
    – The Initiative já deve estar com algum projeto em mente, já com o diretor e o roteirista do primeiro Red Dead Redemption, além tbm do level design do novo God of War

    1. “Undead Labs já tá fazendo o novo State of Decay 3, tendo orçamento AAA dessa vez, como eles mesmos disseram.”

      Undead também falou em Triplo A pra State 2 e vimos o que saiu.

      Na vrd se trata ainda de um studio muito pequeno se comparado aos maiores da Microsoft, portanto é muita utopia esperar deles jogos como FH 4, Gears 5.

    2. E ainda tem jogos encomendados empresas terceiras produzirem como é o caso da Sega que provavelmente está fazendo Halo Wars 3 e Age of Empires IV pela Relic.

  2. microsoft deveria ter comprado a crytek também e já começar a fazer um ryse 2, put@ jogo com potencial pra se tornar uma franquia de peso da microsoft.

  3. Minha maior expectativa é pelo jogo da Ninja. Hellblade é espetacular, mas não espero que eles façam continuação. Eles têm talento pra fazer um excelente Hack’n Slash.

          1. Mas ele é mais simples, não? Falo de inaugurar um RPG na plataforma que tenha mais relevância, quem sabe uma nova franquia. Assim como Gears, Forza e Halo já estão consagrados.

            The Surge estão fazendo o 2, por ex. Blodborne capaz de fazerem o 2. Horizon não é esse estilo, mas sairá o 2 também.

    1. Espero que eles não façam um hack n Slash tipo Hellblade com a câmera nas costas. Tem que ser algo foda como os tradicionais desse estilo.

  4. The Outer Worlds vai sair direto no gamepass? pergunto pela origem multiplataforma do game.

    Sobre a obsidian, a pouco tempo alguém vazou o número de integrantes nesses novos studios da Microsoft, a Obsidian tem 170 colaboradores e vendo o escopo de The Outer Worlds um game open world de ação e rpg me custa acreditar que com tão poucas pessoas se consiga manter dois projetos ao mesmo tempo.

    1. Eu fiz essa mesma pergunta aqui, se The Outer Worlds chega ao GP no lançamento. Neste caso, não sei. Mas se não chegar no lançamento, não dou seis meses pra entrar.

  5. Levo muito fé na A Ninja Theory. Gostei demais do Senua. Gráfico refinadíssimo, ambientação show, enredo bem diferente. Uma obra de arte o jogo.

  6. A Microsoft vai vir forte próxima geração ela já tem um excelente serviço q é o game pass e está investindo em jogos e depois q saiu o one x a mídia parou de se importar com resolução mesmo. Quero só ver se na próxima geração a Microsoft já sair lançando exclusivos de peso de cara e a Sony ter um console mais potente se não voltam a falar de resolução.

      1. Pelo que já vi, essas aquisições funcionam como uma parceria, a Microsoft sonda a empresa e oferece suporte pra que eles possam continuar desenvolvendo.
        Mas a empresa pode recusar ou entrar num contrato com tempo como a Bungie fez.

    1. Até uns dez anos atrás, a Microsoft era muito agressiva quando comprava empresas menores, por isso muitas fugiam dessa possibilidade. O facebook mesmo foi uma empresa que eles tentaram muito. A Bungie e Bizzarre Creactions tiveram conflitos com eles mesmo Second Party. Hoje ela é uma empresa mais flexível, por isso conseguiu comprar vários, mas tem muita empresa que ainda tem receio.

    2. Tudo depende também se os proprietários querem vender esses estúdios. Muitos estudios podem valer mais como parceiras e a Microsoft somente adquirir os direitos sobre os jogos que estas produzirem.

      1. Na verdade, esse game é um bocado diferente dos outros Metal Gear Solid. O Rising é mais um jogo de ação, enquanto os outros são mais voltados pro stealth.

      2. metal gear já foi bom agora que seu criador saiu da konami a serie tá no limbo assim como castlevania…o melhor que a konami podia fazer era vender os direitos de suas ips e viver de pes 2019,2020,2021,………….

      3. Parece ser sim, mas “não é” um Metal Gear, é um jogo de ação com esse nome. Eu só joguei o Metal Gear Ground Zeroes, achei um puta dum jogão kkk maior clima deprê aquela história ali, o jogo é uma missão só, mas que missão, puta ambientação foda, chovendo, à noite, gráfico muito bom, iluminação excelente, cenas muito boas.

  7. Esse ano coisas boas nos esperam! Tenho certeza, começou já com um jogo que não dava nada.. Não estava com vontade de jogar, não estava nem esperando, joguei no day one, Crackdown 3 e meu pau armado! Que jogaço! Muito divertido, você não fica puto jogando, um jogo simples e muito dinâmico!

          1. Curti muito Fallout 4, acho que foi o primeiro game que zerei nessa geração, mas tenho que admitir que a Bethesda pecou muito nas partes técnicas do jogo. Tô zerando The Witcher 3 agora, jogo que saiu no mesmo ano que Fallout, mas parece até que Witcher saiu uma geração a frente de Fallout 4, a diferença técnica dos dois games é ridícula.

          2. Pecou na história também, no final as escolhas deixam o final do jogo muito óbvio, sem falar que é sem sal

          3. Eu tentei jogar o Fallout 4, eu não entendi muito bem, começo do jogo, cheguei naquela espécia de igreja lá que tinha um negão de chapéu de cowboy, era pra fazer alguma coisa pra ele, fui voltei pra falar com ele, cheguei nele, não aconteceu nada, daí passei por um cara perto, apareceu na tela umas opções, tinha uma: “furtar carteira”, daí apertei o botão pra fazer isso, todo mundo começou a atirar em mim, não entendi nada, então pra que apareceu “furtar carteira” se não era pra furtar? Então comecei a perder sangue, daí o checkpoint salvou bem quando eu fiquei com um tiquinho de sangue, então morri, e comecei a dar respawn naquele tiquinho de sangue, então eu nascia e morria no mesmo ponto, mesmo fechando e abrindo o jogo de novo. Desinstalei.

            Que pena, fiquei com vontade de aprender a jogar o game, por ser pos-apocalipse, talvez uma outra vez.

          4. o jogo tem uma ambientação ótima, mas em aspectos técnicos parece um jogo do incio da sétima geração.

          5. fallout é um jogo q vc pode fazer o q quiser mas com consequencias. essa é a graça do jogo.

          6. kkkkk, também cheguei nessa parte e quando começou mesmo a gameplay do combate não gostei nem um pouco, sem contar os gráficos de Fallout que não são agradáveis. Acabei desistindo e nem voltei mais.

      1. Qual o problema, vc um dia pode ter interesse em comprar um PS, e se assim o fizer é bom estar informado sobre os jogos disponíveis e os que virão

      2. E qual o problema do usuário contribuir dessa forma? Olha o jeito que o blogueiro iniciou a matéria: “Com a retirada da Sony para a E3 deste ano”. Ele mesmo se preocupa mais com a Sony do que a empresa que é fã .

        1. Quer um exemplo de boa conduta e contribuição? Mande um link de uma noticia boa, importante do xbox, para que seja aqui postada. Pronto! Agora postar de PS sem necessidade alguma pra simplesmente chamar a atenção e criar flame war é ser babaca simplesmente. Mas enfim, o cara diversas vezes se mostrou ser capaz de ter discussões saudáveis por aqui, até mesmo comigo ja teve. Mas ele e muitos preferem ser hostilizados ao invés de manter uma conversa de boas.

        1. igual IGN, voxel e outros.
          as vezes é uma noticia comum do xbox e citam “nossa sera que é uma maneira desesperada pra correr atras dos 90 milhões de playstations 4 vendidos ? ps4 >> xone GG easy.”

          1. Então, um erro não justifica o outro. Se vcs reclamam tanto do comportamento dos usuários da IGN e GV, não deviam agir da msm forma que eles.

        1. O PS4 esta muito tempo 6 meses sem jogo tudo que o caras podem fazer é pedir por atenção.

          Ele não aguenta zerar o Goty pela vigésima vez

        1. Ele na verdade é um pcista hater de Xbox e chupa as bolas da Sony nas horas vagas. É só olhar os comentários dele na GameVicio e outros lugares, mas ele adora ficar em páginas de Xbox e canais de Xbox do YouTube.

          1. Hoje na GV foi engraçado o cara querendo me criticar por falar mal do PS4 sem ter um, porém não é o que ele faz? Critica o One ser ter um? tem que rir.

        2. Massacrado por quem? Por seu amigo imaginário? Em um debate existem as seguintes dificuldades:

          Windows club
          Muito fácil
          Fácil
          Normal
          Difícil
          Muito difícil
          Ultra difícil.

          E mais, tirando adrenaline, ign e GV voce só não é chacota aqui kkkkkk

          1. – Calma ai Hacker da GV. Eu vejo você ser massacrado aqui já faz alguns meses, você agora só não é mais tão humilhado por aqui porque o pessoal já entendeu que você é um sonysta.

            – Adrenaline? Eu nunca sem acessei esse site. Ai IGN já esta ficando fácil, lá tem sonysta quasse chorando já.
            GV é outra situação, eu não sabia que era um antro de sonysta então estou apanhado muito lá só que agora eu aprendi como funciona.

            PS: Eu não sei como chamo de Hacker ou Isentão, agora eu estou confuso rs.
            PS2: Fica calmo que meu exército de Fake já negativaram seu cometário é curtiam o meu, isso visível na quantidade absurda de Like que tem meu cometários rs.

          2. Você parece fazer força pra ser estúpido. Hacker não rastreia IP, hacker invade! Rastreamento de IP até as forças armadas utilizam quando querem localizar um criminoso, que não é o seu caso.

            Como tu acha que o Turok, antigo moderador da GV, fazia pra achar as pessoas que iam lá fazer baderna no site achando que internet é uma terra sem lei?

            Ele inclusive já conseguiu achar até o Facebook de um dos responsáveis por acabar com as Gifs do site por causa daquelas poucas vergonhas na época.

          3. – Cara, eu estou zoando é obvio que você não Hacker, foi a forma que você se expressou como se você fosse um Hacker até na GV outro cara ridicularizou isso.

            – Enfim não tem como você rastrear meu IP, a não ser que você seja um moderador do site aonde esta hospedado o disqus o que acredito não ser o seu caso, então vc teria que burlar o Disqus que protege o dados como Email, senha é IP.

            De qualquer jeito abraço, sempre engraçado treta com você. Relaxa ai que meus trocentos Fake já vão aparacer hehehhe

      1. Bundles são edições limitadas, que por sinal são mais caras do que comprar somente um PS4. Em outras palavras, o preço dos jogos já vem inclusos.

        Esses dias eu achei o PS4 Pro com dois controles por 1500 e alguma coisa, enquanto um PS4 slim com um bundle de 3 jogos estava mais caro que isso.

        1. Nananinanão… É bem comum pegar um bundle de um console + um jogo em promoção cujo valor supera as vezes o valor até do console sozinho (e muitas vezees estão em preço praticamente idênticos). Pra fabricante “dar um jogo” para vender mais um console e ter mais um na base instalada é melhor, aumenta seu potencial de consumo de jogos, expansões e serviços depois. O jogo não está incluído no pacote, ele é praticamente “dado” mesmo. Agora, é diferente de um bundle com três jogos; aí o “dado” tem um desconto menor né, e o preço acaba sendo um pouco maior, mas na maioria dos casos acaba compensando se você for ver o preço excedente por jogo que está levando.

        2. 1500 e 2 controles , OBVIO QUE É USADO! não se faz de sonso….. Novo que não é, na santa Ifigênia o PS4 pro tá mais caro que o Xbox X, pro 2300 a 2400 e o x 2050 a 2200… E nos EUA o preço do bubdle é o mesmo… Oq muda de preço é se o console é customizado, apenas o jogo, não.. Aqui no Brasil alguns se aproveitam disso e vendem mais caros…

    1. Death Stranding é o que mais me interessa nessa história. Estou pensando no jogo como um todo, gráfico, realismo, música, ambientação, tema, historia, personagens, gameplay, olha que gameplay eu coloquei em último xD Sony Filminhos Goty Toddy

      Eu acho que Death Stranding ganha o goty que os caras tanto gostam.

      1. Posso ser sincero contigo? De jogo da Sony, só estou ansioso pra Ghost Of Tsushima, os outros games que a Sony mostrou na E3 não me chamam nem um pouco a atenção.

    2. Eu vi ontem, estou na espectativa pelos dois.
      Inclusive acredito que o jogo do Kojima tem tudo pra trazer algo novo pra mesmice que a industria gamer vive.

      1. realmente, aquele trailer que tem o monstro cheio de espiritos em forma de leão e depois ele começa a lamber a pata, parece bem inovador.

  8. a rare esta fazendo um outro jogo .. ja foi falado pelo phil que falo que viu as exppanção de sot e esse novo jogo .. ja que batletoods esta sendo feita por outro studio..vai ser uma e3 foda.. gameplay de gears e halo os jogos da ninja e playground… se o jogo da rare for um banjoo eu vai ser foda demais…

    1. depois do ultimo banjo lançado, prefiro que ele nem tenha mais, microsoft já mostrou que não sabe fazer jogo plataforma com os exemplos do banjo do 360 e super lucky tales.

      1. É o tipo de jogo que a Microsoft tem que entregar pra Playtonic games produzir.

        É suspeito como não tivemos mais notícias sobre novos projetos da Playtonic Games. Sabemos que eles tem algum relacionamento com a Microsoft, só não sabemos se é bom.

  9. microsoft deveria ter comprado a crytek também e já começar a fazer um ryse 2, put@ jogo com potencial pra se tornar uma franquia de peso da microsoft.

    1. Ryse eu odiei, achei super justo a nota que o game recebeu, gameplay fráquissimo, história não posso falar pois não me aprofundei porem já ouvi falar que não é nada demais, duração ridicula, me custa acreditar que caixista gosta deste jogo com apenas 8 capitulos. Só os gráficos salvam, isso em 2013/14 pois hj em dia temos inumeros jogos mais bonitos

      1. já eu vejo em outro angulo, a Gameplay pra mim foi super viciante e numa possível sequencia da pra adicionar muitos elementos, a historia ela é promissora mas no jeito que contaram foi muito rasa, duração: eu zerei ele 2 vezes, normal jogando e depois pegando os colecionáveis que deixei pra trás, o jogo sim tem muito potencial.

  10. Beleza a MS tá comprando estúdios pra fazer novas IPs. Uma coisa que eu acho que ela também deveria fazer é encomendar sequências de alguns de seus jogos. Chamar a Crytek pra fazer Ryse 2, Insominiac pra fazer Sunset Overdrive 2, Remedy pra Alan Wake 2 e Quantum Break 2. Super Luckys Tale 2 e Recore 2 também seriam bem vindos. E sei lá, pedir pra pra alguns estúdios japoneses fazerem exclusivos, ou até dar sequencia pra Blue Dragon e Lost Odyssey.

  11. se for no mesmo nivel de sea of thieves state of decay 2 e crackdown 3 melhor descomprar os estudios antes que façam o mesmo que fizeram com a rare que teve seus dias de gloria na parceria com a nintendo e agora tá sucateada!!!!

      1. Lembro disso. Só não joguei muitos jogos da rare porque na época tinha um PlayStation.
        E goldeneye 007 com 4players em uma TV 20″ da locadora? Kkkk

  12. Poderiam fazer um novo Crysis. Não poderia parar na trilogia. Inventem algo, pois o universo do game tem potencial para ser mais explorado.

    E um RPG estilo Souls.

  13. Galera, uma pergunta meio OFF aqui:

    Anteontem eu zerei o Halo 5 no lendário sozinho, só que eu joguei offline pq eu estava sem internet (e ainda estou, até o presente momento), e aí hoje eu fiz meu celular de roteador e liguei meu Xbox nele. Só que aí, não recebi as conquistas por tê-lo zerado no lendário. Olhei lá nas estatísticas e ainda continuo com 26% das conquistas.

    Gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para desbloqueá-las SEM precisar ter que zerar o jogo todo de novo, pelo amor de Deus rsrsrs foi um inferno ter que fazer isso.

    Alguém sabe como liberar as conquistas dos feitos que se realizou enquanto estava offline?

    1. Conquistas off-line não estão funcionando. Perdi umas 3 ou 4 conquistas do Tomb Raider Definitive edition por isso. Joguei off-line, fiz o necessário para desbloquea-las, não pipocou nada, depois levei o console em um lugar com internet, entrei no jogo novamente e nada de aparecer. Foram para o limbo.

    2. Eu já vi gente reclamar disso qndo estou sem internet aqui nem jogo por causa das conquistas.
      O certo seria pipocar na hora q vc ligasse o jogo mas tem vezes q pode demorar e até mesmo ter perdido a conquista.

    3. Já aconteceu comigo, e tipo demorou uns dias, fui entrar em um game, nem era o game das conquistas em questão e começou a pipocar todas as conquistas que não tinham aparecido.. Eu não sei, mas acho que é um BUG que acontece, demora pra reconhecer ou sei lá! Mas acho eu que ainda podem pipocar a qualquer hora.

      1. Eu fiz isso, fiz do meu celular um roteador e liguei os dados móveis no Xbox só pra conectar a internet, mas não apareceu nenhuma conquista desbloqueada. Vou esperar minha Net wi-fi mesmo retornar e daí conecto de novo. Ficarei no aguardo.

      1. Espero mesmo, foi um parto zerar aquilo no lendário sozinho ahsauhsaushau fiz só pela conquista mesmo.
        O único que eu tinha zerado no lendário foi o Reach e fazem uns bons anos. Nesta segunda feira consegui zerar o Halo 4 no lendário, daí peguei o 5 no embalo, e quando eu consigo, me deparo com esse empecilho. Fiquei frustrado.

    4. Também já aconteceu comigo… experimenta desligar o console da tomada por uns 10 min ou pelo menos reiniciar. No mais tardar as conquistas vão pipocar depois de um tempo e as vezes quando vc estiver jogando outro game como pelo visto já aconteceu com muita gente. O mais importante é que isso é algo que não se perde, no máximo atrasa e é raro acontecer.

    1. Também acho. Tivemos 3 edições do motorsports, 3 do horizon. Mais do que qualquer outra franquia.
      Mas ainda sonho com um forza constructor, com corrida de veículos pesados, rolo compressor, retroescavadeiras, gruas, causando o caos na cidade.

      1. Seria legal mas não acho que precisa de um jogo específico pra isso. Basta colocar tudo isso junto no bolo ou via DLC.

        Sobre novos jogos Forza eu acho que a Turn 10 assim como a Playground vão precisar de mais tempo pra produzir jogos pra próxima geração por isso não será perda nenhum de tempo e um FM8 terá tempo suficiente pra estrear junto com o próximo Xbox. E a Playground que está ocupada com o novo RPG terá mais um ano após isso pra lançar um FH. Tempo suficiente pra todos.

  14. Eu lembro que tava rolando uns boatos de que não teria Forza esse ano, e eu apoio a ideia. Forza já é soberano no gênero, então acho que poderiam dar intervalo de 1 ano sem nenhum Forza e no outro lançar, mantendo o revezamento entre Horizon e Motorsports. Nesse meio tempo ir trazendo conteúdo adicional e quem sabe gratuito iria ter um engajamento maior e manter a base de players ativo no mesmo jogo durante mais tempo. Seria benéfico até mesmo pro Xbox Game Pass.

    Já os outros estúdios só consigo imaginar a The Coalition, Playground Games e quem sabe 343i e Ninja Theory com estágios avançados de produção. O resto por em quanto, não espero um anúncio próximo, principalmente a The Initiative (que tenho grande expectativa) já que ainda estão fazendo contrações de devs. Dessas outras eu espero que talvez possam ter algo pra anunciar no próximo ano.

  15. Acredito que nessa E3 a Microsoft irá apresentar uma nova leva de estúdios que irá adquirir, provavelmente estúdios de jogos Indies como a desenvolvedora de MDHR de Cuphead, a Relic Entertainment de Age of Empires 4, a Moon Studios de Ori and The Will of the Wisps e alguns outros. Quanto aos jogos ela deve apresentar gameplay de Battletoads, gameplay de Gears 5, trailer de Halo Infinity, trailer conceitual do novo jogo da Ninja Teory e trailer conceitual do novo jogo da inXile Studio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *