Carregando...

Evan Blass mostra mais do poderoso Dell Stack

Evan Blass mostra mais do poderoso Dell Stack

surface-phone-novo

Evan Blass (também conhecido como evLeaks) postou outra imagem renderizada do Dell Stack, um aparelho sem precedentes, que não pode ser chamado apenas PC ou smartphone. Na verdade, ainda não está claro como ele funcionava, mas parece ser uma mistura do Windows 10 desktop com Windows 10 Mobile. Diante disso, o aparelho conseguia rodar programas x86 do Windows, realizava ligações e possuía Continuum. Ainda não sabemos como a Dell conseguiu fazer isso.

Agora em uma nova imagem, é possível ver o aparelho ultra fino com um dock.  O seu processador era o Intel Kaby Laby, e não um típico de celular.  A tela de bloqueio é típica do Windows Phone 8.

O dispositivo teria uma tela de 6,4 polegadas Full HD, entre 4GB a 8GB de RAM, com 128GB e 256GB de armazenamento. A sua segunda versão teria “apenas” 6 polegadas.

O protótipo é de 2014, mas era esperado que chegasse ao público apenas em 2017. Segundo Blass, também foi criada uma segunda versão do aparelho, mas não se sabe se está cancelado ou não.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.