Evan Blass responde com informações valiosas a um usuário que afirmou a morte dos Lumias

Lumias-logo

Esta semana foi uma festival de rumores que foram passados como verdades por muitos sites, nós até desmentimos algumas coisas aqui. Agora, Evan Blass, sujeito que ficou famoso por seu perfil no Twitter @EVLeaks acaba de rebater um usuário indecoroso e ainda liberou algumas informações interessante. Cabe ressaltar que Evan tem um histórico quase impecável de vazamentos.

@EVLeaks afirmou que existe um Lumia com flash na câmera frontal em produção, a partir daí um sujeito rebateu com a seguinte afirmação: isso não importa, os Lumias irão morrer. A resposta do “vazador” foi a seguinte: “Bem, eu sei de pelo menos seis aparelhos chegando que desementiriam isso ;)”

O Windows Phone pode ser um sistema operacional que ainda está atrás do Android e do iOS, mas os smartphones da linha definitivamente têm um bom número de fãs que aguardam ansiosamente por novos dispositivos Lumia, principalmente rodando o Windows 10 Mobile.

A Microsoft diminui o número de aparelhos para que outros fabricantes também tenham chance de lucrarem com o novo sistema. Segundo os rumores, são esperados de três a seis aparelhos por anos voltados ao baixo custo, público empresarial e top de linha.

Contudo, os devidos esclarecimentos dessas especulações devem terminar com o lançamento do Windows 10 Mobile, onde a Microsoft vai demonstrar em prática a sua nova estratégia.

20 comments on “Evan Blass responde com informações valiosas a um usuário que afirmou a morte dos Lumias

  1. Maravilha…

    Não entendo porque a própria Microsoft, não divulga os dados corretos, evitando assim este monte de rumores e rumores de rumores…

    Uma empresa tem o dever de ser transparente.

    Isso iria tranquilizar os usuários, acalmar e fortalecer o mercado,,,
    e sem dúvida, impulsionar as vendas e até mesmo influenciar positivamente outros fabricantes e desenvolvedores na adoção e implementação de novos produtos e serviços para a plataforma.

    Infelizmente com ou sem o Satya, a Microsoft continua jogando a água do banho, com o bebe junto…

    Pelo menos no que diz respeito a sua divisão de celulares.

      1. Iago, surpresas, existem e são bem vindas em todo o mercado.
        Haja Visto Apple, Samsung, Motorola, entre tantas outras…

        O que considero anticomercial, e é amplamente divulgado por todos, é a incerteza mercadológica.

        A falta de um rumo, um porto seguro para seu destino.

        Espero que acabe esta incerteza que vem desde os idos de 2006/7 com o lançamento da plataforma Windows Mobile.

        Ou seja não é de hoje, daqui a pouco vai fazer uma década, que a Microsoft só apronta cagadas na plataforma de celulares…

        Quando todos aguardavam um rumo, uma direção, com a compra da divisão da Nokia, continuamos com as incertezas passado todo este tempo.

        Ela tinha que dar segurança e agilidade, não incertezas e rumores.

        Concorda ?

  2. Tanto a antiga Nokia, quanto a Microsoft, tem errado de forma infantil na área de comunicação e marketing. Como é possível que uns dias antes do W10 e poucos meses do W10 Mobile, o CEO de uma declaração tão ambígua, tão pouco clara, que até agora, tem que ter gente explicando que não bem assim etc e tal. Eu que sou fã do sistema fico na dúvida, o que dizer alguém que esta pouco informado. É muita lambança. E lógico que essas pessoas vão pensar muito e por muito para embarcar nessa canoa. Foi semelhante ao N9. Natimorto.

    1. Nossa, claro que vc pode criticar a estratégia de comunicação e marketing. Com toda certeza vc é melhor que o Kotler e o Falconi e entende tudo de marketing né.

      1. Claro que são uns gênios, haja visto que atingiram um market share de 3% em 4 anos de wp. Sem duvida um sucesso. E não tem o papo de fan de Android. Tive um n8, lumia 800, lumia 920, lumia 1020 e agora lumia 930. E arrasaram com o Windows 8. Ninguém migrou. E ate agora nso sei qual vai ser o futuro. Vc sabe? Do iPhone sei, do Android idem.e olha que tem um produto porco com 90 de market share. Em tempo. Vc não sabe de minha formação profissional. Para vir com ironias..

        1. Exato,,, mestres no MARKETING DE PINICO,,,
          rs rs r s

          só previsões e notícias desencontradas

          isto acaba, com toda parceria e principalmente , com o sucesso dos lançamentos..

          Veja o W 10 PC, sempre com informações concisas e eficientes..

          bem diferente da divisão Mobile, até o nome indica cisão, confusão
          rs rs r s

          1. Na divisão mobil, a turma esta mais perdida que fdp em dia dos pais….ninguem fala coisa com coisa. Certamente a Microsoft vai atuar como fez com a Motorola. Tem que vender se quiser trazer mais companhias para o W10 Mobile. As fabricantes não gostam desse tipo de concorrência. Exceção da Apple. Mas isso é um caso aparte. Mistura fanatismo, ” religião”. Porque tem muitos celulares , muito superiores..e custo beneficio, então nem se fala..

          2. Exato…
            O Satya, ainda não encerrou a Mobile, pela simples razão de não saber o que fazer com ela…

            Tenho minhas dúvidas quanto ao desempenho dele como CEO, alguns acertos,, mas muita insegurança e indefinições quanto ao destino da Mobile.

            Sem dúvida a insegurança e seu constante personalismo, cada vez mais comprovam que não passa de uma pobre e caricata tentativa de ser, ou parecer, um novo Steve Jobs…

            Coitado deste indianozinho de merda

    2. Penso o contrário, a declaração dele foi bem oportuna para incentivar os fabricantes a apoiarem o Windows 10 Mobile.

      Menos Lumias e mais diversidade, esta foi a mensagem.

      O problema foram a má interpretação dos rumores e o sensacionalismo de muitos sites.

      1. Discordo, com estas cagad** atrás de mais cagad**
        uma seguidinha a outra

        a Mer**soft, amarga a última posição no mercado de Celulares

        menos de 4% do mercado, em mais de 4 anos ,,,

        ALLguém sem ser FANBOYOLA, pode elogiar e aprovar estes números ?

        Mesmo comprando a estrutura da Nokia, não conseguiu nada até o momento.

        Ou seja, erro de estratégia, erro de marketing, e principalmente

        nenhum produto consegue vencer em um mercado cheio de incertezas e dúvidas.

        Veja que no caso dos PCs as atitudes são totalmente diferentes, e claro o sucesso e as conquistas também

        Ou a MS muda radicalmente seu comportamento em relação a celulares, ou será sempre uma pequena concorrente que não assusta ninguém.

  3. Tomara que venha um top de linha para substituir o Lumia 930/1520 e outro para substituir o Lumia 1020. Sonho de consumo um Lumia 1540 com tudo o que há de melhor no Mercado, SnapDragon 820, 4GB de RAM DDR 4 em Dual Channel, 6 Polegadas QuadHD com Amoled, ClearBlack e 4.000 ou 5.000 mAh de Bateria (se a Motorola colocou em um Moto Maxx compacto, porquê a Microsoft não conseguiria colocar em um Phablet grande), e mais 64GB ou 128GB de Memória Interna com suporte a MicroSD de mais 128GB, tudo isso para poder substituir um PC por completo.
    Imagina chegar em casa e só ativar o MiraCast na TV, ligar o Bluetooth e pegar o Mouse e Teclado sem fio e trabalhar, deixando o celular em cima de uma base carregadora sem fio, aí na hora de ir embora é só pegar o celular da base e o paletó *.*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *