Evento Build 2017 acaba de ser anunciado pela Microsoft, esse promete

build-2017

Surpresa! BUILD 2017 acaba de ser anunciado pela Microsoft e será realizado em Seattle, e não mais em San Francisco, como tem sido o caso nos últimos anos.

Estamos movendo a nossa conferência anual da Microsoft Build para Seattle – a cidade das nuvens – de 10 a 12 de maio de 2017″, anunciou Chris Caposella, da Microsoft. “Mais uma vez, os desenvolvedores podem ouvir os líderes de engenharia da Microsoft e aprender sobre as mais recentes ferramentas e tecnologias para aumentar a criatividade e produtividade.”

Normalmente este evento é na primeira semana de Abril, mas dessa vez a Microsoft mudou para a segunda semana do mês de Maio.

Como sabemos, este evento é voltado para os desenvolvedores, mas acaba por mostrar vários recursos do Windows 10. No ano de 2016, vimos a Redstone 1, mas no próximo ano será a Redstone 3, já que a Redstone 2 já vai ter sido lançada.

Entre os destaques esperados está o Projeto Neon – nova linguagem de design do Windows 10, e talvez também poderemos saber mais sobre o emulador de programas X86 em processadores ARM.

Será que vamos ver boas novidades?

11 comments on “Evento Build 2017 acaba de ser anunciado pela Microsoft, esse promete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *