Evento do Xbox Series X em agosto é uma realidade, Phil Spencer confirma

Após o Xbox Games Showcase em 23 de julho, é inegável que a comunidade Xbox está ansiosa para saber mais. E há meses há especulações com um novo evento do Xbox 20/20 para o próximo mês de agosto. A única coisa que aconteceu foi que, assim como havia boatos sobre um evento em junho, ele não havia sido confirmado oficialmente. Mas isso mudou, o evento Xbox Series X em agosto é uma realidade.

E podemos dizer isso porque foi o próprio Phil Spencer quem confirmou em uma entrevista na i Justine. Nesta entrevista, o gerente do Xbox falou longamente sobre vários tópicos. E entre os tópicos discutidos, surgiu a opção de que um evento seja realizado em agosto.

“Estou mesmo entusiasmado e encorajado a falar mais sobre isso, o que deverá acontecer em Agosto,” diz Spencer aos 18:30 minutos no vídeo em baixo.

“Penso que em Agosto teremos mais a dizer.”

E agora sabemos que o evento Xbox Series X em agosto é uma realidade, como Phil Spencer confirmou, sem fornecer muito mais informações sobre sua celebração. Não sabemos se será anunciado o preço do Xbox Series X, a data de lançamento, ou se o Xbox Lockhart/Xbox Series S ganhará vida. Poderá ocorrer o início das pré-vendas também.

Também é provável que a Microsoft fale sobre o Project xCloud no próximo mês, já que será lançado oficialmente em setembro e gratuito para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. Não sabemos se teremos mais jogos ou mais detalhes dos jogos já mostrado no Xbox Games Showcase.

O que interessa, como sempre, é esperar para ver como tudo isso irá se desenrolar, mas tudo aponta para o fato de que o evento Xbox Series X de agosto vai realmente acontecer, vamos aguardar data e outros detalhes.

234 comments on “Evento do Xbox Series X em agosto é uma realidade, Phil Spencer confirma

  1. Defendo aqui agora, o fim da plataforma Xbox, por vários motivos;

    -Por mais que a MS se esforce, sempre terá o que ser criticada.
    -O ser humano merece o monopólio e viver de Playstation.
    -Será outra geração sem convencer a massa casual de comprar o Xbox.
    -É inviável para a MS dar uma de mãezona, para o público “gamer” atual, fosse nos anos 90, não teria tudo isso de problema ou choradeira.
    -O público gamer atual, é extremamente tóxico, além de não jogar nada.
    -Vivemos numa sociedade de jovens bundões, censuradores, que vê em qualquer zoeira algo como racismo, homofobia… Vivemos na era de “palavras machucam”.

    Enfim resumindo tudo, o mundo não merece o Xbox…
    Se eu fosse o CEO da empresa, já teria desistido do Xbox por um motivo só: Ingratidão.

    1. Cara, você está falando de um nicho de fanboys sonystas; já falei, sai disso; não generalize todo o mercado a esse nicho irrisório e irrelevante.
      E pra mim, como consumidor, estou “cagando” se o fanboy alienado vai de PS; eu quero o XB como melhor plataforma de jogos e isso que importa; e isso é o que é.

    2. Cara, você está falando de um nicho de fanboys sonystas; já falei, sai disso; não generalize todo o mercado a esse nicho irrisório e irrelevante.
      E pra mim, como consumidor, estou “cagando” se o fanboy alienado vai de PS; eu quero o XB como melhor plataforma de jogos e isso que importa; e isso é o que é.

        1. E a empresa que mais olha para o brasileiro é a que é mais hateada no Brasil! kkkkk, nem a Nintendo que caga e anda pra gente é hateada do mesmo jeito que o Xbox.

          1. É o que tô falando, já ta começando a cansar. E sabe quando começou?

            Com o cancelamento da Gold anual… E aumento de preço.

            Esse é só o começo… Existe até rumores de a MS sair do Brasil… E não produzir o Series X aqui… (Igual Nintendo).

          2. Sempre houve esse hate, mas parece que ele se intensificou depois do Xbox Showcase.

            “Não gostamos de você, Xbox, queremos um mercado só com Sony e Nintendo no comando, huh!”

          3. Foi a OPORTUNIDADE; esta é quem gera o FDP. E farão a mesma coisa, “cancelarão” o Xbox em qualquer oportunidade que tiverem, em qualquer escorregão da Microsoft. E terão muitas oportunidades pra isso, já que o marketing da Microsoft é muito fraco.

          4. SIM!

            A questão é que eu QUERO que isso aconteça, quero o mundo pegando fogo cara, pessoal se fodendo mesmo kkkkkkk.

            Quero que o público fique com o peso na consciência, e que chore muito… kkkkkk

            Quero o Caos.

            Ser Humano merece, principalmente os vermes que dizem que Xbox gamepass é algo ruim.

          5. Velho eu penso igual a você em alguns pontos. Acredite, lá fora, esse console war é bem menor. O problema do mundo é o Brasileiro, pense um zé povinho.
            Mais pelo lado positivo, a grande maioria que fala mal do Xbox, só tem um Ps2 ou no max um Ps3. Criticam por raiva, são merdinhas que criticam não só a Microsoft, criticam tudo que é que diferente do mundinho deles.

            Eu to rezando é pra next gen ter valor de 6k aqui no brasil e não baixar no minimo nos proximos 4 anos e que tanto a Sony quanto a M$ parem de lançar jogos pra geração Xone / PS4… ai veremos esses lixos chorando mais ainda.

          6. Sim, mas não é só Brasil não. Dá uma olhada lá na Eurogamer de Portugal.

            Lá o fanatismo para com playstation é num nível estratosférico.

          7. É mto fácil culpar o hate…
            Essa visão “a MS faz tudo olhando pro consumidor e ngm valoriza… Ngm gosta da MS…” é absurda… Se ngm dá o valor a culpa é exclusivamente da MS…botar a culpa dos erros cometidos na mídia, no youtuber X, nas crianças, no PT… Aí fica fácil… Empresa alguma faz caridade.. Simples assim… Se a MS tá fazendo o que vem fazendo é pq errou muito e está correndo atrás para ajustar (o que é ótimo pra gente)

          8. Aí é que tá, no meu ponto de vista, ninguém vê os erros que a MS corrige, se não os que já estão aí e os que podem aparecer no futuro. Para eles, a MS tem que ser perfeita em tudo, até para ser imperfeito.

          9. É pq a Nintendo não existe aqui. É tipo dar hate no Trump sendo que a gente é BR.
            Fora que ela está no monopólio dela, não tem nenhuma máquina similar a ela com a mesma relevância de mercado. Então nem tem como falar que outro híbrido é muito melhor com as mesmas funções.

    3. Muito provavelmente o Xbox Series X vai vender menos do que o PS5 por que a massa casual não estuda o que compra e sim escolhe por marca, o segundo mais vendido não é algo ruim, “fim do Xbox” que exagero.

      1. Não tô dizendo que o Xbox vai acabar.

        MAS QUE DEVERIA.

        Eu já teria abandonado a muito tempo, por questões éticas e morais.
        Ser humano não merece um console assim que dá jogo de mão beijada.

        Ser humano merece se foder…

      2. Imagina o quanto de pai de família comprou o PS4 e depois descobriu toda verdade após os filhos terem omitidos todos os detalhes.
        “QuÊ?? Não funciona jogo de Play3? Era pra gente se livrar daquele elefante negro que fritou em um mês que a gente comprou do Perigo.
        Que?? Tem que pagar online? Eu já pago internet.
        Que?? O Xbox tinha netflix de jogo por 30 reais e vc me fez comprar aquele jogo lésbico por 280???
        QUE?? Tem que passar pasta térmica no Play4? No Play2 e no Wii não tinha essa viadagem. Que merda é pasta térmica?
        WTF O Final Fantasy VII remake não era o remake completo? Vc não tinha me falado que só fizeram fração do jogo. Por ter me enganado agora vc não terá nem a parte 2 nem a parte 3. E vou te proibir de procurar no Youtube o final pra vc aprender a respeitar a família.
        Que?? Vc me fez pagar 200 pila num jogo de cavalo falando que era tipo Zelda só pra eu descobrir que no Netflix do Xbox o jogo tá lá por 30 pila???
        Vou tirar o Youtube de você, esses viados tão estragando a sua cabeça com baboseiras. Eles são ricos, a gente não. Quando você tiver seu próprio emprego e sua casa pode comprar o videogame que quiser mas enquanto você vive na minha casa, com meu dinheiro, vc não vai ficar enganando seu pai que nem os políticos fazem conosco, eu não te criei pra isso”

          1. Se quiser pode até copiar/plagiar. As famílias não merecem ser enganadas pelo ego de criançada egoísta.

    4. O seu texto mostra que se vc fosse empresário quebraria no primeiro semestre. Vc está se baseando por um bando de fã boy da Sony que não larga a chupeta. A MS está indo no caminho certo tanto que o paraíso fiscal mostra isso. A Mídia da Sony é repetitiva se sair um jogo ficam 4 anos falando do msm jogo que nem macaco treinado. Já a MS mostrou jogos para todo tipo de gosto e público. Estou bastante tranquilo em relação a divulgação dos jogos, serviços e hardware que foi apresentado pela MS.

      1. “O seu texto mostra que se vc fosse empresário quebraria no primeiro semestre.”

        -Errou feio, porque quando um investimento é mínimo, e você tem outras reservas, eu posso muito bem cancelar a divisão e continuar com saúde financeira. Pois tenho outras fontes de receita. Xbox representa nem 10% da receita da MS cara.

        “A MS está indo no caminho certo”

        -Ela sempre esteve no caminho certo, problema é que as pessoas não veem isso.

        “Estou bastante tranquilo em relação a divulgação dos jogos, serviços e hardware que foi apresentado pela MS.”

        -Vocês está, outros não… Isso explica o haterismo constante pela marca.

        1. Relaxe meu nobre.. Jogue seus games do One com tranquilidade. A Sony está desesperada. Não imaginou q a MS iniciaria a next gen com um Dossiê de games tudo na ponta da agulha.

          1. Acho que a Sony tá mais preocupada que os fanboy dela com a Microsoft se não já tinha lançado o preço e data como ela fez no PS3

          2. Um esperando o movimento da outra. A Sony pode levar uma leve vantagem em termo do valor final do console ou ‘não’. Sabemos que o PS5 possui um hardware inferior ao XSX. Porém o SSD é um periférico muito caro, em especial esse que a Sony colocou no console dela. Uma Ferrari andando numa estrada de Jumento😅. Acredito que ambos os consoles irão variar na casa dos 399 ~ 499.

          3. Digo isso pq na geração do PS3 ela tinha 100% de confiança, eu acho que a Microsoft vai trazer 100$ mais barato que a versão de disco do PS5, chegando mais agressiva nessa geração. na geração passada não tinha tanta fidelidade do cliente com a marca, porém agora a maioria dos jogos são digitais atrelado na sua conta, o online chegou de vez nos console, lista de amigos etcs isso da uma vantagem boa pra Sony que tem a maior base, e acredito que seria uma forma interessante da Microsoft tenta romper essa vantagem

          4. Rapaz estou torcendo que o XSX venha 100$ mais barato.
            Isso tbm será determinante no final das contas.
            Agora que a MS precisa aprender a fazer um Marketing mais agressivo. Sem apelar para Fake News, é isso que está faltando na MS uma Equipe de Marketing. Pq no quesito jogos ela esta bem alinhada!!

        2. Haterismo constante de um pequeno público de Sem Pregas, Drika Mentirosa e JovemPassaPano, esses não fazem nem cócegas nos caixistas BR 🤭🤭

        3. A questão não é ter uma reserva, a questão é que se você tem um negócio e ele tá dando certo, mas o pessoal ainda prefere a concorrência, você tem que batalhar para que vejam seu produto, desistir é perca de dinheiro e burrice principalmente quando a gente tá falando de uma das marcas de videogames mais relevante dos últimos tempos e que só vendeu mal essa geração por conta dos problemas no inicio da geração, sendo vendido como central de multimídia e mais caro. Mas agora com todos os benefícios, com certeza vai vender mais que o One. Mas entendo oq vc quer dizer

          1. Meu amigo, aí que mora o Erro…

            MS pode fazer o que for, sempre terá algo a criticar, mesmo que não exista.

            Eu como empresário, isso me cansaria… Só isso…

    5. Microsoft tá cagando e andando pelo amor de ninguém. Ela vai ganhar rios de dinheiro com o Game Pass e Project xCloud.

      Os jogos dela estão sendo amados no Steam, os que saem, também no Twitch. Quem não gostar da Microsoft vai ter que engolir. Simples.

      1. Pelo contrário, eu acho que tudo que a MS faz é para agradar só os fãs de Xbox.

        Pois eles já sabem que conquistar novos clientes já é algo perdido mesmo.

    6. eu tô com a empresa que for melhor para o meu bolso kk e nos últimos anos a ms se esforçou bastante para criar um ótimo ambiente de jogos para quem está na marca….se um dia a sony oferecesse esse tipo de coisa (eu duvido muito disso) até pensaria em ter outro vídeo game tb kk mas por enquanto não tem nem como kk já tenho 26 anos kk não posso torrar minha grana tão fácil e concordo em alguns pontos com vc kk esse pessoal merecia um monopólio mesmo da marca que eles defendem loucamente e com jogos a sei la 100 dólares ….vai ver assim eles dariam mais valor às empresas que fossem mais benéficas à sua carteira kk

    7. depois de ouvir gente falando mal do gamepass e pedindo psnow pro brasil e ainda dizendo que preferiria pagar caro em jogo, falando mal de tudo que a microsoft faz mesmo alguma dessas cosias a sony fazendo igual, só posso concordar com tudo que voce disse. Esse povo não sabe o qual ruim seria se só existisse playstation… um monopólio de games

        1. isso quem está dizendo é você, nunca quis o fim da sony. A meu ver, as pessoas jogam onde elas quiseram, e respeito quem gosta de determinada marca seja a que critério for. Mas esse tipo de alienação, é absurda.

          1. entao nem pensei em voce,eu disse fanboy,agora se voce se autoproclama,bom mas tipo eu sei que tem mais hater no ps,mas no xbox tambem tem,e isso que eu disse

          2. Sim tem hater de todos os lados. Nao me autoproclamo nada, irmão. Tive Nintendo, tive ps4 e agora tenho um xbox e prefiro esse áquele pois gosto do serviço. Apenas isso.

    8. Cara, tudo isso que você escreve é baseado na guerrinha de consoles que você vive. Onde você convive com haters, criticos de disqus e etc. Vendo em larga escala nada disso ai é um problema. Amplie sua visão.

      1. Não é não, você está errado, meu pensamento é Macro sempre.

        Sonysmo é algo além do flame war.

        Veja a entrevista da jornalista com o cara fundador da Steam, aí você vai me entender.

        1. Cara, você que não enxerga o quão limitado é esse pensamento. É o mesmo que eu falar que a população mundial é maléfica só pq assisto cidade alerta todo dia e vejo só desgraça. Escrever tudo isso ai só prova o quão enterrado você esta em procurar as coisas que quer acreditar.

          1. Errado, não é limitado, porque eu já afirmei:

            Infelizmente os bons vão pagar pelos maus sempre.

            É isso

          2. Quer uma prova de quão enterrado você esta nisso? Consegue ficar sem ler comentarios de qualquer noticia, sem criticar ou opinar e ficar só acompanhando as noticias, imparcialmente? Ou seja, acompanhar noticia e não procurar guerrinha?

          3. Não é assim que funciona. Você raramente comenta algo, o que você faz é partilhar opinião sobre algo que acredita quase sempre nada relacionado ao topico da noticia. Pra assim despejar o que absorveu das guerrinhas que frequenta. Assim que surge fanaticos bitolados. Você em um simples texto no disqus partiu de uma guerrinha de console para “os humanos não merecem…” isso beira a doença cara. Você fala que uma empresa gigantesca devia “desistir” pelo simples fato de não agradar todos, talvez o pensamento mais mesquinho possivel pra uma empresa, baseado em simplesmente guerrinha de console. Se você não ve problemas em tudo isso, parabens, você ja se tornou o nivel daqueles velhinhos que ficam no trem gritando com biblia na mão.

          4. Cara, todos aqui entenderam meu ponto, até os caixistas mais assíduos… Menos Você.

            Só ver o tanto de Like que tem…

          5. nao adianta,ele criou um mundo imaginario,esta longe da realidade,isso e triste e muita gente que vive assim,ele esta triste pois nao aguenta ver as pessoas criticando algo que ele gosta,nao e sobre console e sobre qualquer coisa que a pessoa goste,nao aceita,ele olha e nao entende porque algumas pessoas nao gostam de xbox,(eu entendo,e realmente chato quando voce tem algo,e uma pessoa chama de lixo e é totalmente toxica)porem precisamos a aprender a conviver com isso,e so nao ligar,menosprezar esses comentarios(e nao respode-los)que ai eles somem,pois o que eles querem e isso,que voce respoda,ai eles veem que voce se sentiu mal,eles ama isso

          6. Quer uma prova de quão enterrado você esta nisso? Consegue ficar sem ler comentarios de qualquer noticia, sem criticar ou opinar e ficar só acompanhando as noticias, imparcialmente? Ou seja, acompanhar noticia e não procurar guerrinha?

          7. Quer uma prova de quão enterrado você esta nisso? Consegue ficar sem ler comentarios de qualquer noticia, sem criticar ou opinar e ficar só acompanhando as noticias, imparcialmente? Ou seja, acompanhar noticia e não procurar guerrinha?

          8. o que leva a uma pessoa misturar seu ego com algo material, ele quer que todos escolham o que ela usa porque sim e pronto(e obvio que ela tem motivos para pensar que o seu produto e melhor,mas nao entende que esses motivos sao seus e so seus) .aqui esta cheio disso e ai quando ela ve que essa nao e a realidade,ela cria um mundo imaginario na cabeça dela para nao sofrer por isso,olha aonde chegamos.nao ganham nada da empresas,as empresas nem ligam pra eles kkk,e legal voce querer que um produto que voce use faça sucesso,para que ele melhore sua qualidade,mas o que essas pessoas querem e por ego total,e elas querem um mundo onde as outras pessoas seja obrigadas a escolher o que elas gostam(como uma ditadura,e assim que nasce ditadores),ou e o que elas gostam ou e nada.

      1. Aí mora o erro…

        Eu entendo que quem gosta de Xbox são:

        -Os que gostam das franquias principais.
        -Os que pesquisaram por um melhor custo nos consoles.

    9. Isso era o que Einstein temia, já chegou ao ponto em que temos uma geração de idiotas. Mas não se preocupe, deve piorar bem mais com o tempo.

      1. E vai piorar, pode ter certeza.

        Por isso se fosse eu no comando da divisão, já teria cancelado o XBOX.

        Humanidade não merece consoles assim, ela precisa se foder.

      2. E vai piorar, pode ter certeza.

        Por isso se fosse eu no comando da divisão, já teria cancelado o XBOX.

        Humanidade não merece consoles assim, ela precisa se foder.

    10. Cara, concordo com você, me imagino como seria caso o Xbox acabasse hoje, e sim, por mais que a MS se esforce, esses “gamers” sempre vão buscar uma brecha para atacar o Xbox. Agora me imagino, como seria a reação do público brasileiro ao saber que o Xbox vai sair do Brasil, assim como a Nintendo tinha feito, ou pior, fechar as portas da Xbox.
      Povo ingrato, só sabe reclamar, e eu espero que aconteça isso para ver se os mesmos que falam que a Xbox e uma bosta e o desvalorizam, vão se arrepender pelo que disseram, ainda que duvido um pouco.

      1. Eu já defendo o fim do Xbox por uma questão ética mesmo.

        Mas sei que é ruim pois é minha plataforma principal.

        Mas é bom acabar e nunca mais voltar, ser humano não merece o progresso em muitas coisas… Simples Assim.

          1. Monopólio, jogos mais caros, jogos só focados em história.

            Empresas novas querendo entrar no mundo do console, e sendo engolido de novo pela nintendo, sony, e pela mídia parcial.

            Jogadores de Xbox no passado, vão acabar indo para o PC…

            Bem é isso…

          2. Isso não tá tão longe de acontecer, e por mais que, depois disso tudo que você falou, muitos irão adorar a Sony como se ela fosse a melhor empresa do mundo, e graças a isso teremos também serviços de baixíssima qualidade mas que o povo engole e exalta como se fosse o melhor serviço de console do mundo.

      2. entao,mas isso e minoria,olha eu por exemplo vou de ps5 e gosto do ps pelos jogos ,mas nao tenho nada contra o xbox,e muito bom tambem,e poderia migrar a qualquer momento,a maioria das pessoas nao fazem console war

    11. Entendi o comentário só não acho legal a desesperança que você tá demonstrando. Kkk

      Nada é tão ruim que não possa piorar e as coisas realmente tão dando a impressão que o mundo tá indo pro beleleu, com as pesoas em geral ficando cada vez mais embasbacadas e sem conseguir pensar por si mesmas. Mas sempre tem uma esperança pra tudo. Na história sempre apaerceu alguma coisa em algum momento, até sem querer mesmo, e as coisas voltaram pros eixos. Pode não ser agora, mas uma hora vai melhorar. Vamos deixar de ver esse copo meio vazio aí né kkk

      1. ” só não acho legal a desesperança que você tá demonstrando”.

        Não é desesperança, é fatalismo…

        Isso evita decepções, frustrações, dentre outras coisas fora de seu controle…
        Se o Xbox acabar, será por conta de que o ser humano não está pronto para pensar.

        Ninguém em sã consciência compraria um Playstation aqui no BR como plataforma principal.

        Se comprou é porque não pesquisou, ou pesquisou errado.

        E SE pesquisou errado, só prova o quão ele é manipulado, falta conhecimento, e não merece a plataforma. Massa midiática, brain control.

        Simples.

        1. “Ninguém em sã consciência compraria um Playstation aqui no BR como plataforma principal.” quanta baboseira… É muita arrogância… Haha.. Mas ok..

          1. sao arrogantes demais kkkkk,a pessoa pode comprar so pelo fato do designer do console e pronto,ele acha que sabe o que e melhor para a humanidade toda,como um ser divino

          2. Faz a análise dele.. Chega a uma conclusão do que é melhor pra ele… E quem escolher outra opção é alienado, burro, massa de manobra…. Sensacional rs

    12. Cara deixa o público gamer de console atual pagando preço full nos jogos de Playstation. A Microsoft vai fazer bilhões com assinaturas de GamePass de qualquer jeito. O que mais to vendo ultimamente é jogador de Playstation assinando GamePass no PC, então mesmo esse público não comprando um Xbox, ainda tão dando dinheiro pra MS e mantendo o market share do Windows 10 e da API gráfica DirectX nos jogos. Nessa nova geração a Xbox Live vai atropelar a PSN…

      1. Esse é o plano da dominação. A grana do Gamepass no XONE é a mesma no Series X, que é a mesma no computador. Não faz diferença da onde a grana vem.

        1. Exatamente. E agora com o GamePass chegando nos celulares pode ter certeza que vem muita grana kkk muito mais do que a Sony e Nintendo fazem no nicho dos consoles.

    13. Não seria vc quem está chorando!? Olha o gameplay pobre que a MS mostrou! Depois disse que é build antiga…oras se é antiga com toda certeza tem uma nova, mostrasse! Aquele babuíno quadrado ngm merece num console nova geração! A questão é que a midia não vai cobrar a MS se ela fizesse o que fazia no 360 com contratos de exclusividade de triple A! Lembro de mass effect 2, Bioshock, splinter cell conviction…tudo primeiro no 360, a mídia enaltecia, pq eram excelentes games!
      Agora além de evento com gameplay porco, Hellblade nem teaser teve, CG pra todo lado, abandono do one x…a MS lança Bleeding edge e Grounded em 2020, enquanto o concorrente lançando Nioh 2, FFVII, Tlous2 e GOT…cara se depois disso a mídia e os gamers protegessem a MS e o xbox one, seria uma inversão de conceitos terrível! O console está pendurado no gamepass que não parece ser nenhum pouco viável a longo prazo…a MS adora apostar em coisas que está na cara que vai dar errado…Kinect, mixer, Windows phone, Windows live, etc…na verdade vc que está fechando os olhos para a montanha de equívocos dela…

      1. “.tudo primeiro no 360, a mídia enaltecia, pq eram excelentes games!”

        Enaltecia nada, Xbox 360 só vendeu muito bem, e povo falava bem, por conta da pirataria. Não pelos Jogos…

        “Não seria vc quem está chorando!? Olha o gameplay pobre que a MS mostrou!”

        -Você tá pegando um mísero jogo e julgando todo o resto…

        1. Cara olha o que vc está falando! Tanto PS2 e 360 tiveram prataria apenas em países emergentes, o 360 é o terceiro console da história com mais games vendidos, só perde para o PS4 e PS2, ficou ao lado a lado com o PS3 neste aspecto, pirataria não influenciou nada na opinião da mídia, aliás como isso poderia influenciar se o jogo é bom ou ruim?
          E com relação ao halo, não estou generalizando, porém em 08 meses foi a única coisa que a MS mostrou, só por isso ela deve ser cobrada e muito! Fizessem como a Sony, aguardassem o momento correto de anunciar, já que pelo visto não tem game perto de estar finalizado, acha que vão conseguir melhorar muito o q foi mostrado no halo? E depois? Hellblade nem teaser conseguiram providenciar, fable tbm não dá nem pra saber como vai ser, poh como não tacar pedra na empresa fazendo tanta besteira assim?
          A sony demora também pra lançar seus games, mas ao menos toda vez q precisa ela mostra pro pessoal hypar, nem isso a MS soube fazer

    14. Nenhum desses motivos aí é maior que a grana que o mercado de games movimenta atualmente haha, e no fim, o que vale é o cascalho que entra no fim do mês.

      A Ubisoft é prova viva de que essa turma de haters não impactam em quase nada os lucros da empresa, toda vez que a Ubisoft faz um evento ou posta uma gameplay de um jogo seu é um chororó generalizado, aí quando o jogo lança é o mesmo sucesso de vendas e público de sempre.

    15. Cara, você está falando de um nicho de fanboys sonystas; já falei, sai disso; não generalize todo o mercado a esse nicho irrisório e irrelevante.
      E pra mim, como consumidor, estou “cagando” se o fanboy alienado vai de PS; eu quero o XB como melhor plataforma de jogos e isso que importa; e isso é o que é.

      1. Negativo, eu estou certo.

        -Sonysmo é algo cultural, muito forte, no mundo todo.
        -Jornalistas e afins só fazem chacota com o Xbox, você não viu a entrevista lá com o cara da Steam? “Nossa, mas porque Xbox?”.

        Percebo que a MS só mantém o Xbox pra agradar os fãs que já estão na plataforma, pois se depender de conseguir mais público, eu já vejo isso como ideia perdida.

        1. Então que mantenha o XB como melhor plataforma pra nos agradar. E ponto. Deixa os alienados mantem a Sony viva, afinal, concorrência é importante.

          1. Tudo bem, mas não é bem assim que funciona, uma hora isso desgasta.

            Se eu fosse dono da MS eu já teria cancelado o Xbox nesta geração mesmo.

            Povo não merece Xbox…

          2. Mas é cara… Porque pensa, burigas CEO do Xbox.

            Todo dia você tendo que explicar tudo detalhado sobre a plataforma.
            Gestionar tudo isso, sendo que a MS sobreviveria muito bem sem o Xbox.

            Com tanto Haterismo, você como empresário poderia pensar em fechar a divisão sim.

            Imagina só, você cancelando a plataforma com a nota abaixo:

            “Estamos desistindo do lançamento do Series X, bem como de toda a plataforma Xbox, pois percebemos, que no mundo hoje, não é formado de um público realmente gamer, e sim de uma mídia enganadora, que nos fez cansar e percebemos que, o ser humano não merece o Xbox. O dia que o humano evoluir, talvez voltaríamos com o console, lamento muito.”

          3. Entendi.
            Eles ficam esperando qualquer escorregada nas falas do Phil Spencer, pra distorcer tudo e depois falar que ele mentiu.
            Ficam esperando qualquer escorregada da Microsoft pra hatear o Xbox de forma covarde.
            Não importa o que a Microsoft faça, o Xbox é o “patinho feio”.
            E no final o que mandará mesmo em termos de sucesso comercial ou não é o marketing; este é que é a alma de qualquer negócio.
            Não merecemos (falando de modo geral) todos os benefícios que o Xbox tem. A mídia e os consumidores não dão valor e atenção devidas.

          4. Mas é cara… Porque pensa, burigas CEO do Xbox.

            Todo dia você tendo que explicar tudo detalhado sobre a plataforma.
            Gestionar tudo isso, sendo que a MS sobreviveria muito bem sem o Xbox.

            Com tanto Haterismo, você como empresário poderia pensar em fechar a divisão sim.

            Imagina só, você cancelando a plataforma com a nota abaixo:

            “Estamos desistindo do lançamento do Series X, bem como de toda a plataforma Xbox, pois percebemos, que no mundo hoje, não é formado de um público realmente gamer, e sim de uma mídia enganadora, que nos fez cansar e percebemos que, o ser humano não merece o Xbox. O dia que o humano evoluir, talvez voltaríamos com o console, lamento muito.”

        2. Então que mantenha o XB como melhor plataforma pra nos agradar. E ponto. Deixa os alienados mantem a Sony viva, afinal, concorrência é importante.

        3. Cara se a MS quiser forçar 95% do público do PlayStation a migrar pro Xbox é só bancar FIFA e GTA exclusivos no Xbox e fazer um marketing forte em cima disso… Não precisa de mais nada… Aqueles cegos hipócritas que falam mal de Xbox vão migrar na hora pro Xbox. A mídia toda irá chorar, mas por pouco tempo, pois com a massa toda jogando Xbox eles vão ficar com medo de magoar a galera e perder clics.

          1. Acho que no máximo uns 40%, o resto prefere ficar no seu lindo Playstation que comprar uma caixa “flopada”, como alguns dizem. Muitos não trocariam o PS para o Xbox por nada nesse mundo.

          2. A recíproca é verdadeira. Quiseram trocar um PS4 slim no meu One. E a Resposta foi essa. Estou ficando é velho não é doido não.

        4. Entendo seu ponto de vista, concordo com algumas coisas exceto que a MS só mantém o Xbox para agradar os fãs, para vê que isso é um erro recentemente saiu uma notícia que a MS faturou muito com o Xbox recentemente. Além disso essa forma que as pessoas pensam que para uma empresa ter sucesso ela depende do fracasso da outra, essa forma é mt bizarro de pensar, pois vc vender algo mesmo que seja em proporção menor que o concorrente não significa que vc não lucra com o que vende, exemplo existe o Macdonald, mas se eu abrir uma lanchonete e começar a lucrar e ganhar dinheiro com isso, eu não estaria lucrando de qualquer forma? Ou estaria fadado a falir apenas por ter impresas que vendem mais que eu? Essa idéia é ridícula, as pessoas não perceberam que apesar do Xbox vender menos que o PlayStation e isso sempre foi assim, a ms sempre faturou MT com a venda de jogos e serviço e o retorno do investimento de games é esse vender jogos e serviço, console vc compra uma vez, ninguém fica comprando o mesmo vídeo game td ano não faz sentido, então não importa que a Sony venda mais consoles, a MS continua vendendo o dela e lucrando com isso, ela não depende do fracasso da Sony para poder vender o produto dela, até pq ela é uma empresa bem maior q a Sony

          1. Faz sentido mesmo o que você disse, na verdade concordei com muita coisa do que você disse, principalmente na questão das lanchonetes.

    16. amigo uma empresa que tem Phill Spancer, Aaron greenberg e o Larry Hyrb como linha de frente não vai conquistar a massa casual nunca, são 3 tapados com relação ao markting.

      alem disso o cara que diz que vive numa sociedade de jovens bundões mas ao mesmo tempo fecharia uma empresa apenas por ingratidão, ta falando dele mesmo.

      1. Quanto aos empresários em questão eles são competentes sim, no que se concerne a conhecimento do que o público quer.

        Agora no marketing fraco, concordo com você.

    17. Concordo com vc em tudo parabens amg!!! Pra mim o maior problema que o Xbox sempre teve foi seu marketing que é horrível e isso afeta muito nesses seus pontos se até quando o Xbox 360 dominava o mercado a Mídia ainda favorecia a Sony e parece que isso nunca vai mudar a não ser que a MS invista em um Markenting PESADÍSSIMO pra tentar mudar essa situação de resto concordo com vc.

    18. Vivemos numa sociedade de jovens bundões, censuradores, que vê em qualquer zoeira algo como racismo, homofobia… Vivemos na era de “palavras machucam”.

      Em primeiro lugar, VSF!

      Em segundo lugar, durante séculos, essas zoeiras (comportamentos tóxicos) foram naturalizados como normais e padrões, sendo que para as pessoas que eram atingidas (vítimizadas) por esses comentários pejorativos, não era e nem nunca foi algo divertido ou amigável. As pessoas simplesmente cansaram e deram um basta na opressão que sofriam, e os opressores, acostumados ao privilégio da opressão, estão sentindo na pele a perda desse privilégio, e por isso lutam tanto contra essa ‘nova geração’, porque é uma geração que não aceita calada ser diminuída, posta em um patamar de inferior, de menor importância, uma geração que não aceita ser ridicularizada por pessoas que não tem predicado algum para se sentirem superiores. E se você está se incomodando com isso, é sinal que faz parte da classe dos opressores e que agora está vendo as pessoas revidarem seus comentários esdrúxulos e opiniões arcaicas da forma como elas merecem.

      1. Nem tenta, daqui a pouco ele responde te chamando de vitimista e dizendo que você é um esquerdista doente e mimimi. Você sabe o que esse povo é capaz de fazer só pra continuar sendo tóxico, racista e homofobico gratuitamente, e ainda pode dizer que: “Não sou nada disso”. É o cúmulo!

        1. Total! Na verdade, ele provavelmente vai me chamar de ‘gay’ ou qualquer coisa assim, pra tentar me desqualificar, porque essa é a forma que a maioria das pessoas sem argumento, usa pra criticar os outros, pra menosprezar e minimizar. E ainda vem com os discursos de: “Eu não sou homofóbico!” e etc… E isso é só um exemplo, pois dependendo da pessoa, pode ser machismo ou racismo também!

          1. Tipo isso… Complicado ler esses tipo de coisa, eu nem discuto mais, sabe? Pra mim, nem vale a pena discutir com uma geração que está perdida no tempo. É a mesma coisa de querer consertar algo que não tem conserto. Quebrou? Joga fora, uai! Nem vale o esforço!

          2. Eu poderia até te xingar, pois você me mandou um VSF…

            Mas não, só seu argumento já prova que não preciso falar mais nada. Só lamentar kkkkkkkkk

          1. Quantos latidos!

            Está revoltadinho porque finalmente estão mostrando o quanto você fala merda? Coitado! Se f*de aí!

      2. “Em primeiro lugar, VSF!”

        -?????????????

        “As pessoas simplesmente cansaram e deram um basta na opressão que sofriam, e os opressores, acostumados ao privilégio da opressão, estão sentindo na pele a perda desse privilégio, e por isso lutam tanto contra essa ‘nova geração’, porque é uma geração que não aceita calada ser diminuída,”

        -Pensamento mais progressista/politicamente correto cara.

          1. Isso é o que você adoraria acreditar.

            Mas não é a verdade em nenhum lugar do mundo.
            Fosse a épocas atrás, beleza, seria condizente com a realidade.

            Hoje esse seu pensamento só tribaliza as pessoas, e enquadra qualquer pessoa como opressor e oprimido. Palavras machucam, homens fracos… Justamente.

            Lamento.

          2. Não é algo que eu quero acreditar! É algo que eu acredito e sei que é! E as suas palavras só confirmam o que eu falei. O uso dessa argumentação ridícula de ‘pessoas fracas, ou homens fracos’, só evidencia o seu desejo de que as pessoas precisam e deveriam continuar aguentando escutar as merdas que gente escrota como você fala. Caso a pessoa não aguente ser ridicularizada ou inferiorizada por um bostinha da vida, ela é fraca! Muito pelo contrário, a força de uma pessoa está justamente em mandar certos escrotos pro PQP, porque eles já estão merecendo isso há séculos! 😀

          3. Meu amigo você está enganado. Sou defensor da liberdade de expressão.

            Se você não gostou de algo, você vai lá e fala, tudo bem.

            Mas o fato é que sim, estamos vivendo numa era progressista que tudo que é dito é encarado da pior forma.

            Estamos numa era que tudo machuca.

            É simples entender isso.

            Se a pessoa se sentiu inferiorizada, não significa que a quem supostamente a inferiorizou é racista, ou propagador de ódio. Ela pode estar brincando com você.

            Tudo depende de como é dito, e de qual vínculo a pessoa tem com você.

            Se é um amigão do peito seu te chamando de Tiziu na brincadeira você vai chamar ele de racista então?

            Se é comigo, me chamando de racista, você já leva um pé no ouvido caso é meu amigo. Simples.

            Mundo chato…

          4. E vai ficar mais chato ainda, até esses argumentos esdrúxulos serem superados! Não existe isso de normativizar a escrotice dependendo do nível de interação social. O racismo sempre será racismo, independente se for claro ou velado em forma de brincadeira. A brincadeira, fantasiada de inocente esconde as raízes no qual essa sociedade foi moldada, e o mal, se corta é pela raiz, doa a quem doer. Se adapte ao mundo, porque o mundo está em transformação e de forma alguma, permanecerá como algo agradável a pessoas que pensam como você! 😉

  2. Jogos que iremos jogar no Xbox Game Pass:

    Halo Infinite

    Fable

    Forza Motorsport

    State of Decay 3

    As Dusk Falls

    Avowed

    STALKER 2

    Tetris Effect

    Warhammer Darktide

    Everwild

    The Medium

    Psychonaut 2

    Tell Me Why

    PSO2

    #chorasonistinha

          1. Nem o próprio sonysta acredita no ps5 capado
            Incrível como sonysmo corrói o senso comum de uma pessoa,por ser um jogo leve potência a mais bate muito mais fps,mais afinal e tetris,não conta né?

          2. Kkkkkk desculpa eu não vi notícia sobre isso, vou dar uma olhada aqui pra ver se realmente esse jogo vai ser capado no ps5.
            Gamertag- IceTray Br

          3. Eh,O cara só acredita tando escrito por alguém de um site kkk
            Aliás,Tu não jogou nada nessa conta aí,muito menos tem alguém pra jogar lá,realmente me comprovou que tu tem um xboquis 🤣🤣🤣🤣

          4. Tenho um xbox one x, e um ps4 slim também.
            Então vou acreditar no ventoinha porque ele tem informações que tetris vai ser capado no ps5, detalhe que nem pedir a você pra mostrar que vai ser capado eu disse que eu mesmo ia fazer isso.

          5. Meio óbvio
            Aliás tu não joga nada no xbox,eu já previa um ps4 na sua listinha(sem contar o fanboylismo)
            Se quiser averiguar minha informação,vê videos de PC fodões rodando algo base,A pouca diferença faz MT fps
            É por falar nisso,meu nitendo tá aq,mas jogo MT mais no xbox,por que será 🤔🤔
            Se tu gosta de ser estuprado por 250 reais um jogo vai lá eu não to te impedindo cara,a turbina tá pronta pra rodar tetris inferiormente ao concorrente 👌

          6. Kkkkkk o cara tem um Nintendo que paga 400 reais em um jogo e vêm me dá sermão por eu pagar 250 reais em um jogo de ps4.
            Sério mesmo que eu não jogo nada? Pode até ser pra você, mas pra mim eu jogo o bastante, eu não fico esperando chegar jogos no gamepass , se for possível eu compro pode ver aí que vários dos meus jogos são comprados.
            Agora o que eu não entendo é que você tem um Nintendo jogando The Witcher todo capado e vem querer zuar o ps5 com Tetris

          7. Primeiro que não vou comprar multi no nitendo,segundo que cada jogo e 250,caro p krl,terceiro que os jogos que eu quero eu compro,vídeo overwatch,rainbow six,risk of rain,rocket league,the crew,cuphead,ori,the division 2 e entre outros
            Oq vier na gamepass e lucro meu,vide monster hunter

  3. Será que dessa vez rola um gameplay descente de Halo Memefinity?

    Eles ficaram devendo Gameplays no último evento, CGs pra todos os lados

    1. E o que não mostraram? Kkkk

      CG de Gears 6 pra 2024?

      Mais uma expansão de Minecraft?

      Jogo indie da Compulsion Games?

      Foi isso que sobrou filhão

  4. Desisto de hypar esses eventos da MS, esperei tanto pelo evento do dia 23 para mostrarem aquele halo de xone e um monte de cgs, esse evento vou acompanhar para saber o preço apenas.

  5. não adianta o que a Microsoft faça, essa sempre será odiada por esses fãnboys lunáticos e mídia porca. a empresa tem suas falhas, mas oferece um ótimo serviço, da uma importância gritante para o brasil se comparada com as concorrentes equilibra o mercado de gamers por conta da disputa de mercado e mesmo assim, pedem o fim da plataforma, fim do game pass (mesmo pedindo psnow para o brasil também) reclamam de exclusivos como se os exclusivos da sony agradassem todo tipo de gamer no mundo e mesmo a Microsoft demostrando novas ips no ultimo evento. Acredito que em um mundo paralelo a microsoft comprasse a sony esses haters iam virar fanboys da Nintendo automaticamente…

    1. voce ja parou para pensar que fanboy tem dos 2 lados,so que e normal ter mais do ps pois tem mais jogadores ne kkkk,e logica,mas se um dia mudar e o xbox vender mais por exepmlo,tiver mais base,isso mudar ai vai ser o inverso de hoje,e ai o que vc vai dizer?

      1. não tem como saber. mas acredito que mesmo a microsoft vendendo mais em termos de video game essa perseguição irá continuar. o xbox 360 foi um sucesso se comparado ao ps3 no inicio, e mesmo assim o que mais tinha era fanboy da sony querendo o fim da marca. Veja como é o Windows. a microsoft é uma empresa bilionária tem dinheiro pra comprar a própria sony e ainda há quem a odeie. por tanto vender mais, ser mais rico não quer dizer nada. Voce diz isso por que provavelmente está tentando me convencer de alguma forma que a microsoft é a culpada por fanboyzismo e quer o monopólio de games. Amigo há uma grande diferença entre querer ser o lider de mercado e querer o fim da concorrente.

  6. Depois de um bom dia de jogatina,experimentando grounded,vi que o jogo era incrível
    Lembrando de sonysta contando que grounded seria next-gen,gráficos cagados…..
    Obsidian é foda,que venha avowed!

    1. Grounded não é jogo que a Obsidian faz; a equipe que cuidará dele é bem pequena; logo, este jogo não serve de comparação sobre o estúdios, sendo bom ou não. Já Avowed, este sim é o AAA dos sonhos da Obsidian, é o que eles sabem e gostam de fazer. Tiveram sucesso em tudo que criaram, então podemos esperar um grande jogos exclusivos ao Xbox.

      1. Isso eu tomo de inspiração
        Independente de quantas pessoas fizeram o jogo,se os cara com 11 nego fizeram grounded,imagino o avowed…
        Mostra o quanto o Studio e bom

  7. Sem querer alimentar o hype de ninguém, mas a sensação que eu tenho é que a MS e a Sony “guardaram munição pesada” e pretendem usar esse arsenal quando anunciarem o preço e a data do lançamento dos novos consoles. O problema é que as duas empresas querem fazer essa jogada “por último”, depois da outra, então fica uma esperando a outra fazer o próximo movimento. É capaz de a Sony anunciar um novo GoW, enquanto que a MS deve anunciar algum jogo novo (alguns jogos não foram anunciados na apresentação anterior), talvez mostrar mais gameplay, anunciar o XSS e lançar os consoles com um “preço camarada”. Não sei se estou sendo iludido, mas eu desconfio que os eventos de agosto/setembro devem tomar esse rumo.

  8. Caralho, olha que imagem bonita… na tela: State of Decay 3, Hellblade 2, Everwild, Fable, Avowed; só jogos TOPs chegando ao futuro promissor do Xbox. E tudo via Game Pass pra quem preferir ser assinante. Só vem. Não preciso nem dizer como estaria o hype das mídias se isso fosse na concorrência… hype na estratosfera planetária.

  9. O sonysta diz que o evento da M$ foi fraco e que o próximo sera fraco também. E eu aqui me perguntando porque nem assim a sony consegue reagir, acho que o produto final chamado PS5 frustrou os próprios desenvolvedores de tal forma que os caras não tem nem coragem de falar sobre o mesmo 4kkk…

  10. Olha a cara desse safado. Sempre com essas conversinhas. Não espero mais nada.

    “Estou mesmo entusiasmado e encorajado”

    Até parece…

  11. Outro evento… Quando eu pensei que já estava legal demais, vem outro evento pqp! Só falta colocar o preço do Series X acessível em termos de realidade do mercado BR ai sim eu vou comemorar. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *