Evento online do Xbox para o mês de setembro vaza na internet

Os vazamentos nunca acabam para a Microsoft, não é?! Após a revelação apressada do Xbox Series S devido ao vazamento do console na última terça-feira, toda a “Virtual Press Briefing” para o console vazou online. Contudo, muita calma nesta hora, tudo o que tinha neste evento nós já sabemos.

Os vídeos foram postados pelo usuário do Twitter WalkingCat e, embora não vamos compartilhá-los na íntegra aqui, você pode ver trechos da Microsoft discutindo as diferenças entre o Xbox Series S e o Xbox One X abaixo:

Abaixo, algumas capturas de tela de momentos relevantes:

As principais notícias já conhecemos:

  • Xbox Game Pass encerra sua versão beta no dia 17 de setembro.
  • Xbox Series S revelação.
  • Pré-venda do Xbox Series X e Xbox Series S para o dia 22 de setembro.
  • Fusão do Xbox Game Pass com o EA Play.
  • Xbox Series X/S serão lançados no dia 10 de novembro.

Em última análise, parece que este é o evento online que os membros da imprensa iriam ver antes da revelação pretendida na próxima semana, mas obviamente não funcionou assim. Por causa disso, não há nada de novo nos vídeos – eles simplesmente funcionam como uma recapitulação das notícias desta semana.

Nenhum dano real foi causado aqui, então, mas é estranho ver essa coisa vazando por completo. O que vocês acham?

25 comments on “Evento online do Xbox para o mês de setembro vaza na internet

  1. Só não vaza os preços no BR porque acho que nem essa turma sabe o que vai ser em nosso lindo Brasil.
    Depois de ver os preços no 1o mundo e América Latina e gostado do que vi, agora confesso estou um pouco apreensivo sobre o que será aqui no nosso país.

    1. Br tem muita váriavel some isso com o país latino com mais caso do corona oq acaba desestabilizando qualquer país, vc chega no resultado. O console vem para o BR, e como produzem em manaus chuto o XSS em 2499-2999 e o XSX em 4499-4999

    2. Normal, aqui tudo é complicado. Mas uma coisa espero sem preocupação é que independente do valor do PS5 o Series X ainda será mais barato que ele por aqui.

  2. Eu acho que nesse caso aí a MS mesmo deixou vazar, já que esse evento n seria mais tão útil e necessário, pois tudo que iriam mostrar vazou antes. Não sei se da tempo, mas provavelmente devem estar preparando alguma outra coisa para substituir esse aí. Talvez apresentar os jogos dos demais estúdios do Xbox, ou gameplay de algum já anunciado rodando no SX?!

    1. Ainda acredito que esses vazamentos foram propositais para forçar a Sony a se manifestar, acredito que a Microsoft ainda vá mostrar mais coisas e está aguardando o momento certo para dar a cartada final.

      1. Falta uma coisa, falta o lançamento oficial do séries V para se colocar precisamente no mesmo patamar de preços da Sonete !
        Se tivermos fé, é aí que Xbox vai entrar á matar para acabar com a rival.

  3. Ainda bem que vazou mesmo pq essa apresentação parece muito mal montada, o cenário é horrível a apresentadora é ruim, estava nervosa, não tinha carisma, parece que filmaram num galpão qualquer, acho que o xbox precisa melhorar sua equipe de marketing pq parecem amadores demais.o cara da nvidia fez numa cozinha e fez melhor, inclusive tirando as placas do forno.

    1. Vamos parar de ser hipócrita…
      Toda empresa paga pra vazar certas coisas, acaba sendo uma propaganda.
      Com excessão do caso do jogo TLOU 2, e coisa semelhante.
      Mas vazamentos sempre teve , acaba sendo bom pra empresa no FUNDO .

      1. empresa gasta uma baita grana em marketing e segurando informações pra concorrencia não ter… Aí vem o marginal nos comentarios e diz que as empresas pagam pra fazer informação.

    2. Vc sabe pq não vazou né? overclock de ultima hr, joga o design antigo no lixo e fizeram um novo para comportar o sistema gigante de resfriamento, enquanto o SS é o menor console já feito pela microsoft o ps5 é o maior feito pela sony, isso sim é incompetência kkk sony fail.

  4. Foi bom ter vazado ou ter deixado vazar. Porque esse pequeno evento seria chato!
    Muita conversa, ninguém jogando. Eu curti muito mais como foi e eles terem enviado os cascos dos consoles pra vários youtubers grandes na gringa. Bombaram e ficaram entre os primeiros Tweets chegaram a ficar em segundo em Tweets isso desde da madrugada, foi sensacional.

  5. Eu gostei da forma como ocorreu.
    Só pelas imagens, já deu para ver que este evento teria um monte de blá-bla-blá…
    O vazamento pelo twitter partiu logo pro que interessava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *