Everreach: Project Eden, o “novo Mass Effect”, chegará primeiro ao Xbox One e PC

O estúdio Headup Games tornou oficial a chegada do seu espaço RPG chamado de “Everreach: Eden Project” para Xbox One e PC em setembro deste ano, o título promete para assumir a partir da saga amada criada pela Bioware, Mass Effect.

Everreach: Eden Project é um jogo que, apesar de não ter a força econômica com a qual a saga Mass Effect possui por ser produzido por uma grande empresa como a Electronic Arts, foi desenvolvido por uma equipe que tinha em mente os primeiros títulos da saga, bem como ter Michelle Clough, escritora da trilogia original de Mass Effect, que tem sido responsável pela história principal deste novo jogo.

Em Everreach: Project Eden, vamos interpretar Nora Harwood, membro da Divisão de Segurança Everreach, que está em uma missão para garantir a colonização do planeta Éden e investigar os misteriosos incidentes que ocorreram. Podemos investigar esse vasto mundo projetado por Mai-Anh Tran, que já trabalhou em filmes como WarCraft e Star Trek: Beyond.

Neste jogo de ação-RPG, podemos melhorar tanto as habilidades como o equipamento de nosso personagem através de um sistema clássico de melhorias, consistindo de três diferentes árvores de habilidades que terão 80 melhorias no total. Por meio dessas habilidades, teremos maneiras diferentes de lidar com batalhas, como a capacidade de gerar campos de força que nos protegem, bem como a possibilidade de usar o ambiente a nosso favor.

A história terá um papel importante neste jogo, já que as decisões que tomamos afetarão o futuro do Eden, bem como o relacionamento que você manterá com os demais personagens do título e já que a Headup Games já anteciparam que durará aproximadamente 8 horas. Se for bem sucedido e trouxer os bons tempos de Mass Effect, bem que a Microsoft poderia comprar este estúdio… quem sabe…

O Everreach: Project Eden chegará ao Xbox One e ao PC (Steam) em setembro, enquanto anunciaram sua chegada à PS4 no final deste ano de 2019.

15 comments on “Everreach: Project Eden, o “novo Mass Effect”, chegará primeiro ao Xbox One e PC

  1. O ser humano tem problemas por natureza ou faz força p ter?!
    Jogo de um estúdio desconhecido!
    Olhando o jogo rapidamente e graficamente!
    Minha opinião está interessante!
    Mas os anal istas jogadores sabem tudo!
    Ja apareceu um babaca p falar mal do jogo!
    Essa é a vida!
    Vai la e faz melhor!

  2. Caralho, sonysta tá sem jogo mesmo!! huahuahuhauha Chego pra ler a notícia, tem 6 comentários, 5 de pessoas bloqueadas! kkkkkk que fracassados.

    1. Sonysta é tudo fodido.
      Raça desgraçada.
      Chacota da internet.
      Piada de mal gosto.

      Têm mais é se foder, todos eles, com jogos mais caros mesmo, e com desculpas tiradas do C* de que pagam mais caros para “salvar a indústria”…

      1. Essa desculpinha de “salvar a indústria” é a coisa mais ridícula q eu já vi. Quem vai salvar a indústria são os serviços de assinatura junto com streaming; tanto é verdade que todas as publishers estão entrando na onda criando seus próprios serviços.
        Se fizermos uma conta rápida vemos o quanto isso é verdade: 10milhões de assinantes pagando 10 dólares/mês gera aí 1.2B brutos por ano; o equivalente a 20 milhões de jogos vendidos a 60 dólares. Que empresa consegue vender 20 milhões de jogos por ano hoje? Se sonysta usasse a cabeça não falaria tanta besteira.

    2. Mesmo aqui. Quando o cara tem console (o que gosta), ele tem pouco tempo pra ver site da plataforma dele, e nem lembra que existe de outra plataforma. Quando o cara não tem console, nem emprego, nem maior idade, ele faz como os sonistas.

  3. “bem que a Microsoft poderia comprar este estúdio… quem sabe…”

    A Microsoft tem que parar de comprar estúdios, senão outros consoles por aí só vão ter God of War remasterizado pra jogar na próxima geração. Rsrs

    Brincadeiras a parte, ter um jogo inspirado no universo do Mass Effect é bacana, tendo a mesma roteirista pode ter certeza que pode vir por aí mais um jogão!

    Eu só terminei o primeiro Mass Effect, o jogo é muito bom e ainda pretendo jogar o 2 e 3 no Access, só não sei se vale apena gastar tempo no Andromeda. Parece que existe uma relação de amor e ódio com relação a esse jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *