Carregando...

Everreach: Project Eden, o “novo Mass Effect”, chegará primeiro ao Xbox One e PC

O estúdio Headup Games tornou oficial a chegada do seu espaço RPG chamado de “Everreach: Eden Project” para Xbox One e PC em setembro deste ano, o título promete para assumir a partir da saga amada criada pela Bioware, Mass Effect.

Everreach: Eden Project é um jogo que, apesar de não ter a força econômica com a qual a saga Mass Effect possui por ser produzido por uma grande empresa como a Electronic Arts, foi desenvolvido por uma equipe que tinha em mente os primeiros títulos da saga, bem como ter Michelle Clough, escritora da trilogia original de Mass Effect, que tem sido responsável pela história principal deste novo jogo.

Em Everreach: Project Eden, vamos interpretar Nora Harwood, membro da Divisão de Segurança Everreach, que está em uma missão para garantir a colonização do planeta Éden e investigar os misteriosos incidentes que ocorreram. Podemos investigar esse vasto mundo projetado por Mai-Anh Tran, que já trabalhou em filmes como WarCraft e Star Trek: Beyond.

Neste jogo de ação-RPG, podemos melhorar tanto as habilidades como o equipamento de nosso personagem através de um sistema clássico de melhorias, consistindo de três diferentes árvores de habilidades que terão 80 melhorias no total. Por meio dessas habilidades, teremos maneiras diferentes de lidar com batalhas, como a capacidade de gerar campos de força que nos protegem, bem como a possibilidade de usar o ambiente a nosso favor.

A história terá um papel importante neste jogo, já que as decisões que tomamos afetarão o futuro do Eden, bem como o relacionamento que você manterá com os demais personagens do título e já que a Headup Games já anteciparam que durará aproximadamente 8 horas. Se for bem sucedido e trouxer os bons tempos de Mass Effect, bem que a Microsoft poderia comprar este estúdio… quem sabe…

O Everreach: Project Eden chegará ao Xbox One e ao PC (Steam) em setembro, enquanto anunciaram sua chegada à PS4 no final deste ano de 2019.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.