Carregando...

Everwild da Rare será uma jogo AAA

O X019 de 14 de novembro deixou uma boa marca na fé de todos os usuários em relação ao futuro do Xbox e não apenas por causa da promessa do futuro do Xbox Game Pass, mas também por causa das novidades que vimos no evento. O Age of Empires IV talvez tenha sido um dos mais esperados, mas temos certeza de que muitos olhos se voltaram também ao novo IP da RARE: Everwild, que foi acompanhado por um lindo trailer que pelo menos revela um título de enorme beleza.

No entanto, Grounded, o novo IP Obsidian, um título inspirado na sobrevivência cooperativa no tema do filme “Queria, encolhi as crianças”, é claramente um lançamento “menor”, totalmente confirmado pelo próprio estúdio, pois não mais de 13 pessoas trabalharam nele. A sensação com a Everwild poderia ter sido semelhante, considerando que a RARE ainda está navegando a toda velocidade com seu bem-sucedido Sea of ​​Thieves, que continua recebendo novos conteúdos mensalmente e sempre está na lista dos mais jogados da Xbox Live ou do Xbox Game Pass.

Mais uma vez, citando a entrevista com Aaron Greenberg , eles tiveram tempo para conversar sobre a Everwild e o lugar que ele ocupa na RARE em relação ao restante dos desenvolvimentos. A surpresa para nós veio quando Greenberg afirma que não é algo experimental: Everwild é o seguinte após o Sea of ​​Thieves e que uma equipe secundária foi criada para cuidar dele. Melhor citar as palavras exatas da entrevista:

Então o que eles estão fazendo com Everwild … Eles têm uma equipe secundária na Rare que está criando o próximo novo jogo, a próxima nova aventura Rare. E é isso que a Everwild é . Penso neles como uma equipe que crescerá com o passar do tempo, mas como uma equipe secundária na Rare. Eles têm a equipe do Sea of ​​Thieves e a equipe Everwild . Eles não criarão um punhado de equipes pequenas para fazer um punhado de jogos pequenos. Eu diria que [ Everwild ] é outro grande jogo da Rare, semelhante ao que Sea of ​​Thieves era, mas obviamente como um tipo único e diferente de jogo.

Ou seja, no momento Aaron Greenberg não deixa dúvidas de que a Everwild será uma grande produção , um título tão grande que aspira a ser um AAA. E estamos muito felizes em saber que a RARE já tem uma nova direção definida.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.