Everwild da Rare será uma jogo AAA

O X019 de 14 de novembro deixou uma boa marca na fé de todos os usuários em relação ao futuro do Xbox e não apenas por causa da promessa do futuro do Xbox Game Pass, mas também por causa das novidades que vimos no evento. O Age of Empires IV talvez tenha sido um dos mais esperados, mas temos certeza de que muitos olhos se voltaram também ao novo IP da RARE: Everwild, que foi acompanhado por um lindo trailer que pelo menos revela um título de enorme beleza.

No entanto, Grounded, o novo IP Obsidian, um título inspirado na sobrevivência cooperativa no tema do filme “Queria, encolhi as crianças”, é claramente um lançamento “menor”, totalmente confirmado pelo próprio estúdio, pois não mais de 13 pessoas trabalharam nele. A sensação com a Everwild poderia ter sido semelhante, considerando que a RARE ainda está navegando a toda velocidade com seu bem-sucedido Sea of ​​Thieves, que continua recebendo novos conteúdos mensalmente e sempre está na lista dos mais jogados da Xbox Live ou do Xbox Game Pass.

Mais uma vez, citando a entrevista com Aaron Greenberg , eles tiveram tempo para conversar sobre a Everwild e o lugar que ele ocupa na RARE em relação ao restante dos desenvolvimentos. A surpresa para nós veio quando Greenberg afirma que não é algo experimental: Everwild é o seguinte após o Sea of ​​Thieves e que uma equipe secundária foi criada para cuidar dele. Melhor citar as palavras exatas da entrevista:

Então o que eles estão fazendo com Everwild … Eles têm uma equipe secundária na Rare que está criando o próximo novo jogo, a próxima nova aventura Rare. E é isso que a Everwild é . Penso neles como uma equipe que crescerá com o passar do tempo, mas como uma equipe secundária na Rare. Eles têm a equipe do Sea of ​​Thieves e a equipe Everwild . Eles não criarão um punhado de equipes pequenas para fazer um punhado de jogos pequenos. Eu diria que [ Everwild ] é outro grande jogo da Rare, semelhante ao que Sea of ​​Thieves era, mas obviamente como um tipo único e diferente de jogo.

Ou seja, no momento Aaron Greenberg não deixa dúvidas de que a Everwild será uma grande produção , um título tão grande que aspira a ser um AAA. E estamos muito felizes em saber que a RARE já tem uma nova direção definida.

 

Fonte

124 comments on “Everwild da Rare será uma jogo AAA

  1. É disso que eu falou pessoal, deixem os devs terem liberdade para criar e mostrar seus projetos, se for bom a equipe vai aumentando e o jogo vai tomando direção ate o seu lançamento.

    Todo mundo sabe que um jogo pode mudar bastante do trailer de anuncio ate o trailer de lançamento. Mas vamos dá o apoio aos projetos pois o próximo grande jogo que iremos jogar pode ser um desses que começam pequenos dentro de um grande estúdio.

    Parabéns Rare pela iniciativa de tentar um novo projeto e não se prender a um único jogo.

    1. Death Strading foi isso e a turma só fala bosta do jogo, não digo que é o seu caso, mas ve os comentários infantis que tem aqui nesse site referente ao jogo.

      1. Fabio, eu entendo a sua frustração. Eu não tenho nada contra o jogo do Kojima, eu joguei e achei graficamente lindo e tem uma narrativa interessante. Eu só não concordo com toda essa super valorização desse jogo em cima de tantos outros que são tão bons quanto ele. Como eu disse a gnt tem que dá a oportunidade de entender o jogo, o desenvolvimento dele e ate as questões que ele apresenta. Ser jogados de console é muito fácil, escolher o seu jogo preferido também, mas saber olhar com respeito e dá a chance a um jogo é algo pra poucos. Eu não vejo a galera do Ps4 tão unida quando se trata de olhar pro estúdio first Party e quase chorar quando ouvir “World PREMIER” na e3 .. kkkkkkkk

        1. Eu nem joguei, não tenho mais ps4, eu citei ele como exemplo de quem quis inovar e foi massacrado por 90% de pessoas que provavelmente só viram um vídeo do jogo.

          1. Eu entendo perfeitamente, jogo video games desde o atari. Aliás o xbox 360 foi pau a pau na geração com o ps3 na época, acho que até se saiu melhor. O Lançamento do xbox one foi catastrófico devido aos anúncios feitos, a culpa disso foi da equipe da época responsável pelo xbox sim, o xbox retomou o caminho quando o phill assumiu, limpou a casa, fez o S que na minha opinião hoje é o melhor console custo/benefício, e em seguida lançou o X. É inegável que a sony dominou esta geração por ter uma largada melhor, e ter tido jogos exclusivos (até 2018) muito bons. Eu tinha 1 ps4, vendi no final do ano passado e peguei um X. Se me arrependo? de maneira alguma. Mas não podemos pisar em ovos, o problema que o xbox teve essa geração foi causada pela equipe responsável na época, hoje em dia os serviços, jogos e hardware da microsoft estão incomparáveis.

          2. Perfeito Fabio, o xbox veio se recuperando aos poucos ate o momento atual. E já está pronto para entrar com o pé direito na nova geração. Com muito mais serviços e experiência.

          3. Eu não tenho dúvidas que entrará, o Phil acertou a linha e precisa agora se manter assim, como foi na geração do 360, um sucesso.

      1. Não são dois Buriga cara, são vários jogadores que estão entendo e sabendo respeitar o desenvolvimento de um jogo. Já você, é só mais um dos cara que não dá a minima e só comentam por não sei qual motivo. Acho mais útil voltar pro ps4 e procurar ganhar algum troféu que não ganhou ainda no DS, com todo respeito.

    2. Justamente. E melhor ainda disso é que a equipe pode trabalhar no que gosta, no que aspira levar ao consumidor. Não acho que Aaron Greenberg quis dizer que o jogo será AAA, como induziu o título da matéria a acreditar, mas que será o próximo “grande jogo” da Rare; e “grande jogo” não está num contexto de AAA, mas sim de “trabalho de qualidade” após Sea of Thieves. Pela dedicação e trabalho exemplar que fizeram e ainda estão fazendo neste jogo, podemos esperar no mínimo capricho e qualidade em Everwild. Pessoalmente, espero que seja um jogo de aventura de mundo aberto; só com essa premissa já terá um grande potencial de sucesso.

          1. Mano, eu tambem fico. Ultimamente tenho comentado bastante as postagens do site e ja tava ficando de saco cheio de todo mundo falando de AAA pra lá e pra cá.

          2. Na minha humilde opinião um jogo AAA seria um jogo com grande investimento financeiro, uma grande equipe dedicada a ele, esses são so fatores principais, agora se o jogo é realista ou se parece uma pintura ou aquarela ai é outra coisa tem Indie com gráficos primorosos e a arte escolhida para produção do jogo não tem muito haver com AAA. Essa é minha opinião. Tem muito AAA com cara de Indie ai e tem muito Indie com cara de AAA, ai vai do critério, mas não acho que o gráfico realista conta como fator para um jogo ser AAA.

          3. Compartilho exatamente da mesma opinião. O que define seria investimento e tamanho da equipe. Tanto que um jogo indie tem esse nome porque vem de desenvolvedor independente, sem apoio financeiro de publishers normalmente. Ou seja, os jogos da Nintendo, por exemplo, podemos considerar todos AAA dependendo do tamanho da equipe e investimento usado neles, mesmo que nenhum deles tenha gráficos grandiosos ultra realistas. O mesmo se dá com alguns jogos da MS que optaram por usar gráficos cartunescos.

      1. Eu continuo defendendo o fim dessa classificação, mas entendo os colegas sobre um titulo ser AAA.
        Eu só quero sentar no meu sofá, ligar meu xbox e me sentir animado jogando um novo trabalho de um estúdio que já acompanho. Pode ser um A, AA, AAA ou AAAA kkkkkkkk.

          1. Justamente Burigas,e eu sempre vou cintar Ori nessas comparações.
            MEU DEUS QUE JOGO e ninguém… ninguém esperava que ele seria tão grandioso.

          2. Ori é uma “obra-prima”; que trilha sonora “do caralho”!!!; e que gameplay fluida, divertida, e desafiadora na medida certa! É nota 10!!!

          3. CARA, eu gostei muito de Recore, sinceramente. Temos melhorias para fazer? Temos. Mas a historia, a jogabilidade plataforma, a personalidade dos Núcleos. Eu queria muito a continuação com mais investimentos e ajuste nos pontos que podem melhorar..

          4. sim, achei que faltou um combate corpo a corpo, poder trocar de dupla e nucleos sem precisa ir pro fast travel, não precisar fazer tanto grind no jogo

          5. Justamente, tem um excesso de Loading nesse jogo. Alguns elementos que pra essa geração já são bem comuns e o jogo não tem, como essa questão dos nucleos.
            Pra min o jogo não teve um refinamento antes de ser lançado, a impressão é que foi lançado as pressas. Mas não deixa de ser uma ótima aventura que te deixa horas na frente do jogo. Por isso para uma continuação, Recore tem minha total atenção e vontade.

          6. Preciso finalizar o recorde também é tanto jogo que tá difícil de escolher um pra zerar mas com as férias chegando aí eu vou tentar zerar alguns games

          7. Justamente, tem um excesso de Loading nesse jogo. Alguns elementos que pra essa geração já são bem comuns e o jogo não tem, como essa questão dos nucleos.
            Pra min o jogo não teve um refinamento antes de ser lançado, a impressão é que foi lançado as pressas. Mas não deixa de ser uma ótima aventura que te deixa horas na frente do jogo. Por isso para uma continuação, Recore tem minha total atenção e vontade.

          8. 10 é pouco! Eu to tão ansioso por essa continuação e mesmo com o a demora da data de lançamento eu fico na expectativa porque eu sei o time talentoso da MOON Studios fez isso porque eles querem entregar algo tão grande quanto o primeiro.

            P.S MICROSOFT NÃO OUSE BRIGAR COM A MOON, mas já pode comprar!
            kkkkkkk

        1. título AAA ou AA não tem nada haver com a qualidade do jogo e sim com investimento e custo de produção. A classificação é pra isso. Ocorre que as pessoas sempre esperam mais de um título AAA.

  2. Igual o AAA do State of Flopei 2 ou Sea of trash? só acredito vendo, já que é um Cartoon baixa renda pelo menos que seja um “Zelda” clone.

    “Undead Labs

    Verified account

    @undeadlabs
    Follow Follow @undeadlabs
    More
    Replying to @DeeLiRiouS13 @StateOfDecay
    Triple A all the way :D”

    https://twitter.com/undeadlabs/status/747812909368115201

    1. TRIPLE A ALL THE WAY HAHAHAHAHAHAHAHA
      Vai vir Triple A Mobile-Like Game igual State Of Defecay e Sea Of Flops
      Hahahahahaha
      Ainda sendo feito por EQUIPE SECUNDÁRIA da Rare. Meu deus, se a primária já fez esse monte de lixo que e SoT, imagina a secundária!!!!

  3. Bobagem isso de querer rotular jogos, é tudo jogo, quem joga mesmo não se importa quanto custou a produção do jogo e sim a sua experiência com o mesmo, seja ele indie, jogo novo, velho, triple, A, third, first, exclusivo ou whatever!

    1. Justamente Diego, devemos dá a chance aos trabalhos desse estúdios. Os caras só querem fazer o que amam e ver os jogadores comprarem a ideia. Não importa o custo do jogos, qualidade gráfica ou se foi feito por 10 pessoas. O importante é se diverti, ir pro trabalho e ja ficar esperando a hora de voltar pra zerar aquele jogo. É isso que uma desenvolvedora quer.

    1. Zuneando eu nem sei o que esperar cara, eu só sei que vai ser algo gigante. Eu tento não fazer Hyper porque a gente não sabe de nada, mas os cara montaram um timaço ali e coisa pequena não vai ser.

      Mas fácil vazar o Xbox Scarlet do que o jogo da The Initiative kkkkkkkk

      1. Eu sou uma pessoa bem pé no chão, obviamente eu vibro muito quando vejo coisas como vi na XO19 porém sempre mantenho a cautela para coisas estão de para vir no futuro. Por enquanto estou focado no incrível Ori and the Will of the Wisps.

        E por falar em vazar, tem uma imagem conceitual do mítico jogo de RPG da Playground Games rolando no Twitter.

          1. O pessoal ta dizendo que tem muito de Fable nessa arte conceitual.

            h t t p s: // twitter. com/ klobrille / status/ 1199024547778957312?s=20

          2. CARA, é o mesmo que ta vendo as tavernas do Fable. Quem jogou sabe que tanto o local do jogo quanto a época que ele se passa tem tudo a ver com essa imagem bem ai! AGORA EU TO NO HYPER!

            P.s Alguém já jogou Fable?

        1. Ryse!!! Grande jogo! Grande MERDA completa de jogo mesmo!
          Gears Of Flop 5 que por 1 real não fica entre os mais jogados do console (que por si só já não tem lá muitos players)
          Vc não tá ajudando

  4. Equipe secundária da Rare, a primária trabalha em sea of thieves, ih, sei não.
    Mas o game empolgou. Mas lembre-se XONE está com defasagem em experiência single player.
    Precisa bater de frente com um God of War, The Last of us, Death Stranding, Spider-man, Horizon Zero Dawn, até um Days Gone … Quem dera se tivesse um Days Gone no Xbox One…

          1. Todo mundo está aqui para dar a sua opinião, independente de Metacritc, na minha opinião, Dead Rising 3 está abaixo de Days Gone, que tenho ciência que não é um jogo excelente, comparado com os demais títulos da Sony.

  5. Enquanto sonysta tá aqui comentando merda a Playground Games liberou uma nova arte conceitual do RPG que eles estão fazendo, e tá bonita pra caramba

  6. Enquanto a Microsoft aí fazendo esses “AAA” que viram motivo de chacota igual Sea Of Thieves, Hideo KojiMITO já vai voltar ao desenvolvimento de P.T., no que segundo ele, tentará fazer o game mais assustador de todos os tempos. Ou seja, lá vem mais uma obra prima do Kojima, como tudo dele até hoje!

  7. Eu vejo a The Coalision começando outros jogos fora do game principal do Gears e fico feliz em poder ter mais conteúdo para um saga que gosto tanto.
    Vejo a Obsidian muito elogiada pelo seu OW e também criando um novo jogo.
    Vejo a Playground consagrada pelo Horizon criando um novo jogo RPG que vai ser sucesso.
    Vejo a NInja Theory com o maravilhoso Hellbrade lançando o diferente Blending Edge e trabalhando em outros projetos.
    Vejo a 343 lançando atualização do Halo Reach , MCC pra pc e produzindo a todo vapor o Halo Infinite.
    e muito outros estúdios fazendo mais e mais jogos.

    Como não ser fã do Xbox e se sentir animado por tantos jogos bons a caminho e inclusos dentro do Game Pass…

    Então fiquemos felizes pela Rare e tenhamos o mesmo respeito por essa nova empreitada deles e se possível dermos a oportunidade de testar o jogo, entender o seu proposito e desfrutar do trabalho desse grande estúdio;

  8. Olha ai pessoal, art conceitual de um game da Playground, olha que coisa mais linda. Inspirado na atriz Anne Hathaway. https://www.artstation.com/artwork/rR1oeE

  9. “Hoje, o estúdio anunciou que Brian Merrill está agora na Playground Games como o principal artista de efeitos visuais. Ele trabalhou anteriormente no Ready At Dawn, conhecido por The Order: 1886.

    Além disso, Martin Bunker se juntou à equipe como engenheiro de animação principal da Rockstar North. A Rockstar é conhecida por clássicos como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption.”

    Via Windows Central.

    EITAAAAAAAAAA…. é qualidade que vcs querem?

    1. Vai ser um jogo interessante esse ai. Rezando para que seja Fable, mas se não for, tenho certeza que terá a mesma qualidade.

      1. Goku, depois dessas artes conceituais vazadas meu Hyper por Fable aumentou pra 80%. E digo mais, quem não jogou Fable, joguem, ta no game pass e é um ótimo RPG, eu joguei por curiosidade e to achando o jogo maravilhoso mesmo sendo da geração passada. P.s Ta legendado em Pt-Br.

        1. Joguei Fable é um game a frente do seu tempo, maravilhoso, os combates, tudo, só fui jogar agora nessa geração, não é aquele tipo de jogo que envelhece mal, o game é muito, mas muito a frente do seu tempo, tanto que mesmo hoje, os controles são responsivos.

    2. Qualidade, queremos.
      Mas qualidade não teremos.
      Não na Microsoft pelo menos.

      Escreve o que tô dizendo: esse RPG da Playground vai ser mais um daqueles Always Online que te obriga a ficar online e jogar com malditos outros players

        1. Não necessariamente.
          O MMO é com mundo persistente com inúmeros players dentro de um mesmo mundo ao mesmo tempo moldando esse mundo.
          É o que difere de um Fallout 76, que você entra em “salas” com limite baixo de players, mas que ainda precisa ser online e multiplayer

  10. Se o mesmo trailer tivesse aparecido numa conferencia da Nintendo tava o mundo todo babando ovo do jogo… Parece um ótimo jogo, gráficos muito bonitos, e temática interessante, nos resta agora o game play pra saber se vai fazer jus ao que foi mostrado.

      1. Realmente, tem muito jogo bom que a gente precisa procurar pra encontrar, principalmente se o jogo não tiver nas plataformas dos queridinhos da mídia, tem muito jogo bom pra pc e xbox que passam despercebido porque não tem essa babaçao da mídia em cima.

  11. Mesmo assim é irritante saber que mesmo este sendo um triplo AAA e 95% dos jogos da X19 são nesse gráfico Cartoon…. pqp a microsoft tem que parar com isso e investir em coisas mais fotorealistas. Falta um pouco de maturidade neste ponto.

  12. Esse jogo realmente me encantou bastante quando vi o trailer na X019. Tem uma direção de arte muito bonita, parece que vai seguir uma linha meio mundo aberto pra poder explorar esses cenários. Ainda não temos muitas informações oficiais sobre o jogo, mas parece que tiveram alguma inspiração no Zelda BOTW. Caso isso se confirme espero que ele também seja voltado para alguns elementos de RPG, e que também tenha um foco em uma campanha que possa ser jogada single player e talvez com uma opção coop. Ou poderia ter um gameplay mais puxado pro lado de Diablo 3, o que daria a possibilidade de um coop local também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *