Everwild: o jogo pode ter alguns recursos não anunciados

O Everwild pode ter alguns recursos não anunciados, como itens de um jogo como serviço. Desde o anúncio da Rare sobre Everwild no ano passado, as coisas permaneceram calmas e isso é praticamente tudo o que se sabe sobre o jogo. Que tipo de jogo nos espera permanece em aberto.

A julgar pelo trailer de revelação, Everwild poderá ser jogado cooperativamente com amigos, mas isso ainda é apenas especulação já que como dito acima, não sabemos praticamente de nada sobre este jogo. Contudo, temos novas pistas a partir do registro da marca comercial.

Uma seção dos bens e serviços parece sugerir que pode haver algum nível de serviço ativo ou elementos GaaS. O registro da marca está relacionado ao seguinte:

  • Software como serviço (SaaS)
  • Plataforma como serviço (PaaS)
  • Software de jogos de computador, não pode ser baixado
  • Fornecer um site de tecnologia que permita aos usuários criar, enviar e compartilhar vídeos gerados pelos usuários com base em jogos de computador
  • Fornecimento de uso temporário de software on-line não transferível e software como serviço (SAAS)
  • Serviços com software para enviar e receber videogames

Obviamente, isso é relativamente vago, por isso pode significar muitas coisas diferentes no ambiente atual dos videogames, mas poderia pelo menos nos dar uma ideia do que esperar. Esperamos ouvir mais sobre o novo IP em breve. Você pode ver o registro da marca completo no site oficial.

Curiosos para conhecer este jogo?

67 comments on “Everwild: o jogo pode ter alguns recursos não anunciados

    1. Tu viu na GV, recurso do PS5 sem precisar baixar demos?
      Isso era o que a Sony anunciou que viria com PS4 kkkkkk ou seja, prometeu lá atrás para trazer agora, o que coloca em cheque muitos recursos que estão prometendo para o PS5, virá ou somente no PS6? kkk

        1. Cara, meu comentário foi marcado como spam, não da para enviar o link, mas coloca isso ai: antes-e-depois-as-promessas-e-verdades-do-ps4-um-ano-apos-seu-anuncio.

          O sistema conhece o jogador – Promessa
          Mas o que mais me impressionou no anúncio da nova geração era o fato de que o video game iria conhecer o jogador e traçar um perfil com base naquilo que ele joga. O conceito apresentado pela empresa dizia que o sistema iria baixar um game antes mesmo de você comprá-lo, demonstrando o quanto ele saberia de seus gostos.
          Porém, esse recurso nunca mais foi citado pela Sony. Ela não explicou se a função foi adiada ou se foi realmente cancelada, mas é bem provável que as críticas sobre o fato de essa ser uma forma bem invasiva de consumo tenham feito a empresa repensar sua estratégia.

          Comece de onde parou – Promessa (Quick Resume hahaha)
          Outro recurso que chamou muito a atenção foi o stand-by inteligente. Afinal, quem nunca quis colocar o PS4 em modo de espera e voltar a jogar do exato ponto onde parou? É o tipo de tecnologia que já existe nos portáteis e que funcionaria muito bem nos consoles.
          O problema é que essa promessa nunca saiu do papel. Por mais que o modo esteja presente no console, ele serve muito mais para fazer downloads em segundo plano e carregar o controle do que para dar aquela pausa na jogatina.
          Segundo a Sony, essa função ainda não foi descartada, então é bem provável que ela chegue em alguma atualização futura.

          Demos instantâneas – Promessa
          Durante o evento do ano passado, a empresa disse que, com o PS4, os jogadores não precisariam mais perder tempo baixando demos. Segundo a Sony, bastaria escolher uma demonstração na PSN para poder jogá-la instantaneamente graças à interação do serviço com o Gaikai.
          O problema é que o PlayStation 4 já está entre nós e continuamos baixando nossas versões para testes como já fazíamos na geração passada. Nada mudou e a utilização da nuvem para fazer streaming do conteúdo ficou apenas na promessa.

          O poder da PlayStation Camera -Promessa
          A ideia inicial era que os jogadores encontrassem uma câmera em cada caixa do PS4. Isso porque, de acordo com o que foi apresentado pela fabricante, o novo periférico ia trazer uma experiência diferenciada na hora de utilizar a interface, além de se comunicar com o novo sensor do DualShock 4 de diferentes formas. Em tese, era quase como um Kinect do PlayStation.
          Só que o console foi lançado e, por uma questão de preço, o acessório deixou de fazer parte do pacote e passou a ser vendido separadamente. Além disso, o prometido uso revolucionário também não veio e a câmera, por enquanto, serve apenas para mostrar sua cara durante o streaming no Twitch ou Ustream.

          1. Mas o PS4 tem esse Quick Resume, ele funciona dessa forma, vc poe em standby, o jogo pode nem estar pausado, quando vc liga denovo, ele nem volta pra Dash, mas sim para aquele exato momento em que parou, vc já teve.

            Inclusive está mesma função no Xbox One não funciona em todos os jogos, lembro que Shadow Tomb Raider sempre fechadas o game nas mesma ocasiões.

      1. A MS prometeu
        Poder da nuvem
        Poder do direct x no one
        Scalebound
        Fable legends
        Prometeu que o Kinect era essencial para o one e inclusive nos obrigou a comprar o acessório com o console nos primeiros 06 meses de lançamento
        Prometeu que a atualização que desobrigava o uso do Kinect iria dar mais potência ao one e depois vimos quantum break, red dead 2 entre outros rodando em 720p
        Prometeu que o Kinect era o futuro e em 2018 encerrou o acessório
        Prometeu que ia focar em exclusivos do console e em 2015 disse que Windows e PC era uma coisa só…( mas o Gears tatics não saiu no console…)
        Prometeu um mundo dinamico nunca visto nos games com crackdown 3 ( esse realmente surpreendeu…)
        Prometeu 4K e 60fps pra todos os games do one x…
        Enfim tudo isso e o cara quer falar da Sony?

          1. Vcs não cansam de espalhar mentiras… Mas ninguém vai mais cair, engole teu choro e assiste a plataforma maravilhosa que é o Xbox.

          2. Nossa o quê eu falei é mentira? Kkkkkk
            Tá bom então!
            Se a ovelha está com os olhos vendados o quê eu posso fazer!

          3. Pelo contrário
            Tirei a venda em 2017!
            Comprei o PS4 PRO e entendi o significado de videogame!
            Mas mesmo quando eu só usava xbox eu já estava ciente dos fiascos seguidos da plataforma, inclusive foi o que me motivou a dar uma chance ao PS4! Agora quem defende xbox depois de anos da MS acabando com o console é burro mesmo…

          4. Nossa, então ficou cego mesmo. É o que dizem de ovelhas, só enxergam dois metros a sua frente. Uma vez ovelha, sempre ovelha.

            Boa sorte com a pior versão dos jogos
            Pior rede online
            Ps now ausente
            Jogos mais caros
            Sem um serviço único como o Xbox Game Pass
            Controle ultrapassado com bateria embutida e cheio de firulas
            Console sem jogos
            Jogos curtos, bugados com histórias clichês.

        1. Poder da nuvem nós temos. Nada mudou. Os fãs pediram que o Kinect fosse retirado do pacote, eles atenderam…
          P
          quê que eu ainda gasto meu tempo…. Cara, apenas compra o playstation e se lasca. Eu não gosto de desejar o mal pra ninguém mas vc tá merecendo o playstation.

          1. Vcs tem poder da nuvem? Oras e em quê é usado? Pra drivatar no forza? Kkkkkk é cada uma viu…
            Sua desculpa do Kinect foi engraçada! Então quer dizer que os fãs pediram? Kkkkkk
            Ah o resto das promessas que eu citei da MS vc não encontrou uma desculpa ainda?

          2. De novo? Quantas vezes o pessoal vai ter que explicar? Vcs sonystas levam a verdade na cara não aguentam. Passam alguns dias e voltam a questionar as mesmas mentiras que vcs inventam ou contam pra vcs. Tem hora que cansa! Eu não costumo desejar o pior pra ninguém mas vc tá merecendo um playstation 5 ó ?

          3. Enquanto vc tenta se explicar o PS4 já tem Nioh 2, FFVII, Dreams, Persona 5 Royal e já vem o goty tlous2 e ghost of the tsushima…
            E o one recebeu somente o ORI 2…jogo 2D que faz o one x peidar pra alcançar 60 fps…ah teve o Bleeding edge né kkkkkk

          4. Eu não tento mais já cansei. Cada um sabe o que faz com a própria vida. Os mesmos joguinhos nas listinhas de sempre, repetidas ano após ano. A Sony tem vcs no bolso enquanto não lançar esses jogos pois vcs vivem disso, de sonhos.

            Nossa, então ficou cego mesmo. É o que dizem de ovelhas, só enxergam dois metros a sua frente. Uma vez ovelha, sempre ovelha.

            Boa sorte com a pior versão dos jogos
            Pior rede online
            Ps now ausente
            Jogos mais caros
            Sem um serviço único como o Xbox Game Pass
            Controle ultrapassado com bateria embutida e cheio de firulas
            Console sem jogos
            Jogos curtos, bugados com histórias clichês.

          5. “Controle ultrapassado com bateria”
            Pilhas agora é o futuro? O PS tem um controle tão cheio de firulas que até o share o xbox está copiando…além de ter copiado a entrada P2…
            “Console sem jogos”
            A geração inteira com games ano a ano sendo os finalistas de GOTY
            “Jogos curtos, bugados com histórias clichês”
            O mundo inteiro reconhece a Sony como expert em fazer bons games, aí vem um bosta igual vc querer evitar o inevitável…
            Meu olha as merdas que escreve!

          6. Pilhas sempre foram e sempre serão o futuro. Pilhas = sem fio.

            Pois é, o share do controle Xbox que não serve para o jogo em si tem seu próprio logo, já o controle do playstation vai usar o mesmo desenho do botão menu usado no controle do Xbox, os três traços rses

            A entrada P2 não pertence a Sony, já era largamente usado em smartphones por exemplo. Esse foi outro pedido dos fãs do Xbox ué foi atendido. Sonystas não tem noção das besteiras que falam rsrs menos, Alice.

            Como sempre a Sony adiando jogos sobrando apenas um ou dois por ano dando a falsa sensação de que há jogos.

            O mundo inteiro não mas somente os fanáticos pensam que os jogos da Sony são bons. A Sony tenta bastante, a publicidade é forte. Os jornalistas fanáticos insistem mas… Os jogos flopam, são dados em bundles e recorrem a eventos pra ovelhas pra premiar esses lixos. O mundo reconhece os exclusivos da Nintendo como únicos, basta olhar as vendas. Alguns da Microsoft são únicos no que oferecem e estão entre os mais hypados.

            Alice, acorda.

    1. Tomará que não seja como Zelda e sim um jogo maior com coop, pelo que vi no trailer, você vai precisar ser muito furtivo e controlar seus amigos para que eles não estraguem tudo. No trailer mostra a garota dizendo para seus amigos ficarem parados e não se mexer, enquanto ela se aproxima do animal devagar e conquista a confiança do mesmo. Em outro momento, temos a mesma garota na linha de frente, enquanto um amigo fica em cima de uma pedra e uma espécie de Tigre, ele sai de uma caverna focando na garota, mas o amigo que está em cima da pedra, está pronto pra surpreender o Tigre. Esse game promete.

      1. Meu hype ta auto pra ele, ele tá parecido com Zelda (e nunca vai ser maior que o Zelda, infelizmente), mas toda a mecanica, os gráficos, o mundo, tá tudo muito parecido.
        Isso não é um ponto negativo, eu quero muito que ele seja algo nos moldes de Zelda, um ARPG, com um mundo gigantesco, e com o diferencial do COOP.

  1. Microsoft acordou para o mundo dos gamer, e se o bicho vai pegar para os jornalistas lacradores; se em hardware já se tornou imbatível. Nossa !
    Agora focando em jogos. Puts ! Sony já percebeu, por isso, esta descontrolada e seus funcionários estão pulando fora, em busca de oportunidade nos estúdios da Ms, o que estamos vendo são notícias de profissionais já abandonado a sony, por conta da insatisfação no setor de trabalho. Imagine o ambientante de trabalho. Puts !

    Xbox vêm com tudo pra cima da Sony.
    A rainha dos ex-exclusivos já não está mais com essa bola toda, dormiu ao ponto se achando toda, toda… (jacaré que dorme vira bolsa) Fato notório, só quem acha o contrário são os iludidos, encubados que estão descontentes com a empresa e se calão no algoz da sua rainha sony. Ssd wins!

  2. P que me pariu de novo Rare ? Quando eu penso que as coisas vao pr frente ai me vem a Rare com jogo online…Meu amigo se Ps5 vim com grandes jogos Single ele pode ter ate 1 Tglops eu vou de Ps5 vá a merda

  3. Os jogos da Sony sempre tem recursos não anunciados, recursos que nem são anunciados nem são lançados, é só assistir e zerar mesmo.

    1. https://www.leak.pt/ps5-a-consola-da-sony-ja-vai-ter-acesso-a-funcionalidades-rdna3/ por essa vcs não esperavam hein? Kkk. Isso tira os 1.8TF de diferença, assim como p rdna2 do lockhart 4TF tira os 2 TF de diferença do scorpio. Resumo: no final onps5 realmente era MELHOR q o XB SX como o cara da crytek disse.
      Aproveitem e chorem com essas notícias:
      – vídeo oficial do controle do ps vr 2 com finger tracking
      – patente do ps vr 2 com facial tracking
      – Resistance Trilogy Remastered

  4. Estou curioso sobre este jogo, espero que desta vez a Rare entregue algo diferente do Flop que foi Sea of Theaves tanto em vendas quanto na recepção da mídia.

    De toda forma e pelo motivo acima dito, é melhor manter os dois pés pra trás em termos de hype.

    Vamos aguardar, faltam poucos dias

    1. “flop” ? kkkmkkk,ele só é a nova IP mais vendida da MS nessa geração,sendo o jogo mais vendido no seu lançamento em varios mercados(como EUA e reino unido),inclusive ficou na frente de GOW 4 no período de pre-venda,além disso,o jogo alcançou mais de 10 milhões de jogadores recentemente e sempre fica entre os jogos mais jogados da xbox Live,aliás,se o sea of thives não teve é não tem uma “boa recepção ,porque quando vc vai na twicht(maior plataforma se streamer do mundo) ele é mais visto do que a maioria dos jogos da Sony,inclusive o grande GOW 4?‍♂️?‍♂️??

    2. Só corrigindo, você dizer não faz de SoT um “flop”; o jogo foi e continua sendo um sucesso. Imagino que seria até um “sonho” da Sony ter um jogo assim com foco no multiplayer; se tivesse capinha azul as mídias já tinham acabado com todos os cabelos das bolas de tanto lamber.

  5. https://mobile.twitter.com/tomwarren/status/1256188698032574464

    It looks like the Xbox Series X will still launch on schedule, but games could be delayed. Xbox chief Phil Spencer has spoken again about the difficulties of getting games ready during the pandemic.

    Console lança esse ano, mas os jogos podem sofrer adiamentos?

    1. Ué, não sabemos; nessa fase pandêmica tudo é uma incógnita; se lançar o Series X neste ano já será uma “vitória”.

  6. hahahahaha é isso que a microflop tem pra apresentar diante the last of us parte 2 e ghost of tsushima ? hahahaha

    FIASCO COLOSSAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *