Carregando...

Everwild: o jogo pode ter alguns recursos não anunciados

O Everwild pode ter alguns recursos não anunciados, como itens de um jogo como serviço. Desde o anúncio da Rare sobre Everwild no ano passado, as coisas permaneceram calmas e isso é praticamente tudo o que se sabe sobre o jogo. Que tipo de jogo nos espera permanece em aberto.

A julgar pelo trailer de revelação, Everwild poderá ser jogado cooperativamente com amigos, mas isso ainda é apenas especulação já que como dito acima, não sabemos praticamente de nada sobre este jogo. Contudo, temos novas pistas a partir do registro da marca comercial.

Uma seção dos bens e serviços parece sugerir que pode haver algum nível de serviço ativo ou elementos GaaS. O registro da marca está relacionado ao seguinte:

  • Software como serviço (SaaS)
  • Plataforma como serviço (PaaS)
  • Software de jogos de computador, não pode ser baixado
  • Fornecer um site de tecnologia que permita aos usuários criar, enviar e compartilhar vídeos gerados pelos usuários com base em jogos de computador
  • Fornecimento de uso temporário de software on-line não transferível e software como serviço (SAAS)
  • Serviços com software para enviar e receber videogames

Obviamente, isso é relativamente vago, por isso pode significar muitas coisas diferentes no ambiente atual dos videogames, mas poderia pelo menos nos dar uma ideia do que esperar. Esperamos ouvir mais sobre o novo IP em breve. Você pode ver o registro da marca completo no site oficial.

Curiosos para conhecer este jogo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.