Carregando...

Ex-produtor de Scalebound tem vergonha de Kamiya: “Tivemos a nossa chance e falhamos”

Embora apenas alguns minutos atrás, em uma live no streaming de Kamiya, ele gritou para a Microsoft deixá-lo terminar o Scalebound, agora é sua vez de falar com outro dos envolvidos no projeto original. Este é Jean Pierre Kellams, que foi o Produtor Criativo do jogo, teve palavras duras para seu ex-companheiro de equipe Kamiya e a maneira como eles tiveram que abordar o projeto. Talvez nunca saibamos a verdade do que aconteceu, mas pelo menos há peças que surgem de tempos em tempos.

Kellams se incomodou especialmente a maneira como Kamiya usou para solicitar que a Microsoft financiasse o jogo. É evidente que ele estava em um certo estado de euforia (bêbado?) e não parece a maneira mais séria e honesta de solicitar qualquer coisa para um projeto.

Ele confessa que eles foram os primeiros a falhar no projeto em si, que dói que alguém brinque porque ele colocou muito coração nele.

Tivemos a nossa chance. Nós falhamos. Eles sabem por que falhamos. Muitas pessoas foram embora depois que falharam. Alguns porque falhamos. Entristece-me que agora seja o meme de um bêbado.

Eu tenho um enorme respeito por todo o trabalho duro que todos dedicam ao Scalebound. Estou feliz que o W101 Kickstarter tenha sido bem-sucedido e desejo os melhores jogos da Platinum. Mas Scalebound era alegria, sucesso, felicidade, dor, fracassos e lágrimas. Eu adoraria ver isso feito. Apenas não é uma piada para mim.

O Windows Club irá acompanhar as notícias de Scalebound para o dia e outros do universo Xbox. Fiquem atentos! O que vocês acharam dessas declarações?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.