Hoje (6), alguns sites fizeram uma interpretação “estranha” (para não dizer maliciosa) sobre uma entrevista ao The Wall Street Journal com Phil Spencer. Ocorre... Exclusivos do Xbox One podem ir para o PlayStation 4? Hora de acordar!

halo 5

Hoje (6), alguns sites fizeram uma interpretação “estranha” (para não dizer maliciosa) sobre uma entrevista ao The Wall Street Journal com Phil Spencer. Ocorre que, afirmaram que os exclusivos do Xbox One poderiam ir para o PlayStation 4.… Bem, se você acreditou nisso… pare de sonhar… é hora de acordar.

 Na verdade,  Spencer só tinha dito que continuará apoiando Minecraft em outras plataformas, e vale lembrar que a Microsoft quando comprou tal título ele já estava disponível na plataforma da Sony.

The Inner Cicle falou: Isso não foi dito por você, essa é a interpretação dos autores. Você disse que estava em mais dispositivos, a Sony é uma concorrente direta. Por favor, leia atentamente.

Nas palavras exatas de Spencer, ele respondeu: “Hoje disponibilizamos Minecraft em outras plataformas, todos sabemos disso, não há planos para expandir isso agora”.

Muito estranho tal interpretação, mas foi bom Spencer por fim nessa especulação.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!