Carregando...

Executivo do Xbox é criticado em uma loja física por fã do Playstation, e reagiu

Os fanboys estão por todas as partes, e não apenas digitando em comentários em sites da web. Prova disso, um caso inusitado aconteceu com Mike Ybarra, vice-presidente do Xbox, ao ir em uma loja nos Estados Unidos com uma camisa do Xbox, e por isso foi atacado verbalmente por um fã da Sony. Claro que, um dos chefes da marca tende a defender o console da empresa Microsoft com unhas e dentes, e foi justamente isso que aconteceu.

O caso em tela foi descrito pelo próprio Ybarra no Twitter abaixo:

 [Mike Ybarra] Na loja com uma camisa Xbox. determinada pessoa “Xbox huh?” Eu: “Sim”. determinada pessoa: “Eu prefiro o PS4.” Eu: “todos nós cometemos erros.” determinada pessoa: 😞 Eu: “boas festas.” 🤷

Bem, se você é seguidor do Windows Club, existe muitas chances de vocês não terem cometido o erro que a “determinada pessoa” cometeu. Brincadeiras a parte, Ybarra parece que soube lidar com a situação que poderia ser embaraçosa mais que foi revertida com total educação.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.