ExoMecha rodará a 4K e 120 FPS no Xbox Series X

Embora o ExoMecha em si não fizesse parte do Xbox Games Showcase, ele foi anunciado no pré-show realizado por Geoff Keyleigh para Xbox One, Xbox Series X e PC. É um shooter battle royale free-to-play de estilo futurista com combate de máquinas no mais puro estilo Transformers. O destaque? Isso funcionará a 4K e 120 qps no Xbox Series X.

Como a Microsoft compartilhou através do Xbox Wire, no ExoMecha, além de ser um shooter em primeira pessoa com outros jogadores, teremos nosso próprio mecha gigante armado com uma espada e um escudo para combate, além de outros tipos de armas de fogo de outros jogadores e calibre mais alto. Mas não é só isso, já que também há um componente PVE em jogos multiplayer, graças a um dragão assustador que sobrevoa o palco e é, bem, inimigo de todos.

ExoMecha é um jogo multiplayer frenético que pode nos lembrar Titanfall por causa das máquinas, mas também terá habilidades e gadgets personalizáveis para jogar da maneira que você escolher. Como pudemos ver no trailer de apresentação, haverá veículos de todos os tipos, entre os quais se destaca um poderoso tanque de aranhas.

Por último, mas não menos importante, seus desenvolvedores confirmam que haverá dois modos de desempenho no Xbox Series X. Podemos jogar a 120 FPS e resolução 4K dinâmica ou escolher a opção 4K nativa, o que reduziria o desempenho a um valor a ser confirmado. Ah, e terá crossplay entre plataformas.

O ExoMecha será lançado entre meados e final de 2021 para Xbox One, Xbox Series X e PC.

82 comments on “ExoMecha rodará a 4K e 120 FPS no Xbox Series X

    1. Nunca tive problemas em pagar a Gold mas eu sei q tem gente q não tem muita condição e é muita sacanagem mesmo espero que aquele rumor q a Gold vai ficar free seja vdd.

        1. Kkkkk mas é sério graças a deus tenho condição pra pagar gold mensalmente mas tem gente q não consegue e isso ao meu ver é anti consumidor :/

          1. Eu consigo. Mas tenho orgulho próprio 😎.
            Tava jogando com meus amigos uns indies pelo Steam Remote Play, sem pagar nada. Muito legal eu jogar online com eles, com chat de voz e ainda sem eu ter o jogo, apenas com eles streamando pra mim ; de graça. Teve uns erros de transmissão mas nada fatal por ser recurso gratuito.
            Acho que nunca mais pago online não… o baque foi muito grande. Torço pra que o online fique grátis.

          2. não é questão de ter condição, é questão de ser burro

            pagar pra jogar um jogo que é de graça, pqp

          3. Foi oq falei eu quero que fique de graça mas que eu tenho condição pra pagar eu tenho,só que é muito anti consumidor

    1. O séries x só é uns 15%(por aí) mais poderoso que o PS5,então não espere menos que isso pela sony. E lembrando,não comemore muito pois terá ainda vários jogos que rodaram a 30fps tanto no séries x quanto no ps5,exemplo disso é o the medium que confirmou que rodaram a 4k e 30fps no xbox.

        1. Se for assim eu posso dar a mesma desculpa com o ssd da sony,que é só 129% superior que o da Microsoft,logo não terá tantos(se não nenhum) pop-ins como mostrado no halo infinite.

          1. Tirando a brincadeira de lado é óbvio que ssd não dá fps,mas quando maior a potência do ssd menor vai ser os pop-ins em jogos

  1. Eu não estou gostando dessa jogada da MS !! Phil tinha falado em uma E3 q não mostraria games com lançamentos a mais de 2 ou 3 anos. Agora parece que ela quer imitar a Sony?? Mostrar trailers de jogos e só lançar depois de 4 a 5 anos. Ai é de lascar né….

    1. O pior disso é que já sabemos que em 2 anos ou mais é só isso ai que vai ter, faltaram apresentar projetos compulsion games, the iniative, que devem estar mais longe ainda de terminarem, inxile que já avisaram que o grande jogo deles será para 2024, worlds edege está fazendo só pra pc, the coalition que deve ter gears 6 pra muito longe ainda e mojang que só esta fazendo multiplataforma, ou seja a Ms não vai ter jogo a curto prazo planejado do zero, apenas as sobras de projetos já encaminhados antes das compras dos estúdios, minha esperança pro ano que vem é ter um Forza horizon 5.

  2. Serei crucificado pelo o que direi, mas… A textura aplicada nessas rochas na imagem estão beeeemmmm mais bonitas que as texturas das rochas do Halo: Infinite 🙁

        1. Os gráficos de Halo Infinite em 4k 60fps com RayTracing 🤔🤔🤔 no XboxSeriesX 🤭🤭🤭 jamais será assim como foi apresentado na Xbox Game Showcase.
          A “in-engine” apresentada no evento é do XboxOne.

          1. O jogo não foi criado pro one,o próprio Chris Lee (chefe do estúdio do Halo) confirmou que o game foi criado desde a raiz para tirar o maior proveito do séries x.

        1. Era engraçado o nível das notícias antigamente, os caras escreviam sem a menor noção do assunto, aquela do PS3 rodar os jogos em resolução melhor que o Xbox 360 por causa do Blu-ray era a pior de todas, o cara simplesmente fez uma matéria detalhando um monte de coisa só por achismo, lamentável.

          1. Poxa, mas vc fala como se esse tipo de noticia fosse exclusiva do lado da Sony…até hoje as pessoas se perguntam, onde esta o poder oculto do Xone, que seria liberado com o directx12,e faria o Xone ser até duas evzes mais potente. Um monte de gente publicou isso na época, virou ate piada depois com o tempo, pq muita gente acreditou !!

          2. Essa notícia era de site grande da época, e não esses sites feito por fã que exageravam com essas noticias de poder oculto, que quando na verdade era que o Xbox One tinha núcleos do processador dedicados pro Kinect e que foram liberados depois pra usar nos jogos, e o DirectX12 deu sim um pouco de aprimoramento na performance, mas também não era gigante igual uns doido achavam, a própria EA/Dice elogiou o DX12 no Xbox One e entregou até em melhor resolução os novos Battlefield na época, que antes rodavam em 720p e conseguiram entregar os novos alcançando 1000p.

  3. Xbox vai continuar investindo em bons jogos e na comunidade. Essa integração ao PC aumentará as vendas dos consoles, fenômeno semelhante ao vivenciado pelo Switch com a exposição dos games mobile. Logo outras empresas como Google e Apple acertam a mão, tornando a competição muito mais interessante. Mesmo assim eu mandaria retirar o Minecraft do Playstation, só de birra kkk.

    1. Se a Microsoft mostrasse a versão do Series X, quando lançasse o jogo e começassem a fazer as comparações entre gerações das “mídias especializadas” seria a mesma coisa.

  4. enquanto os jogos do xbox Series X vão a 4k 120fps , os jogos do playteco 5 não passa de 1440p a 30fps , isso nos pouquíssimos jogos que o playteco tem né! quase não tem jogos pro playteco 5

    1. Quer dizer então que vai comprar um Game se não for 120fps!!!

      Cada coisa hein!!!

      Mesma coisa, não comprar se não for em 8k.
      Já que tem algum “executivo” da rival que afirmou, tal console NextGen será capaz de rodar em 8k e 240fps.

      Mas falando sério!!!
      Pra qualquer game ser em 120fps!!! Depende muito da DEV querer fazer!!
      Pois, “tecnologia” já existe!!
      Basta querer fazer, simples assim!!!

  5. Tá certo, um jogo feito com base numa máquina de apenas 1.3TF GCN tem o dever de rodar a 4K E 120fps, isso só mostra o quão bizarro é Halo Infinity e a total incompetência da 343i.

  6. Esse não me empolgou muito parece bem genérico, mas poha tem robôs gigantes, quem não quer jogar com robôs gigantes? kkkk
    Fora que é day one no Game pass

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *