Experimentar gratuitamente “Naruto to Boruto: Shinobi Striker” no Xbox One, mas por tempo limitado

BANDAI NAMCO Entertainment anunciou que Naruto to Boruto: Shinobi Striker já tem uma demo para Xbox One e PlayStation 4, mas que ficará disponível até 31 de janeiro de 2019 – então prove antes que este período acabe. O jogador que fizer o download da demo será capaz de jogar modos online Liga Ninja e jogo rápido contra os jogadores que possuem o jogo completo.

Além de ser capaz de jogar o tutorial, também será capaz de criar o seu próprio avatar e jogar com os seguintes personagens: Naruto, Sasuke, Sakura e Yamato. Como de costume, todo o progresso obtido durante a demonstração permanecerá na versão completa do jogo, caso você queira comprar.

E ao lado da chegada da demo também vem um novo modo de jogo que os donos do jogo completo terão acesso, este é o modo “Exercício de Sobrevivência”. Este novo modo permitirá aos jogadores entrarem em batalhas de 6 jogadores, nos quais todos se enfrentarão para conseguir o maior número de pontos, eliminando os seus adversários. Confira o jogo neste link.

Já provaram? Recomendam?

12 comments on “Experimentar gratuitamente “Naruto to Boruto: Shinobi Striker” no Xbox One, mas por tempo limitado

  1. Além de terem mudado completamente o estilo, querem cobrar o dobro do valor de um jogo lançamento. Coloca aí pra testar porque não colou.

  2. O jogo mirou em Dragon Ball Xenoverse, que já nem é la grandes coisas e acabou saindo um jogo repetitivo e sem identidade. Mas bom, depois de Xenoverse 1 e 2 a franquia voltou pro 2D e saiu um jogo excelente, então espero um rumo semelhante pro ninja gari.

      1. Concordo muito em relação a Naruto, a geração ps2/xbox foi o ápice dos jogos dele, tanto de luta quanto os de aventura. Já Dragon Ball eu gostaria de ver uma continuação da série Tenkaichi antes de um possível Budokai Tenkaichi 4 ou algo no mesmo molde, pois os anos passaram e contínuo achando a Tenkaichi 3 melhor. Mas aceito qualquer um dos 2 depois do FighterZ na verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *