Carregando...

Experimente FIFA 19 agora mesmo no Xbox One, graças ao EA Access

Antecipadamente, os fãs do FIFA 19 no Xbox One já podem jogar o jogo e sem ter que gastar dinheiro em uma pré-venda. O FIFA 19 estava marcado para entrar no EA Access e no Origin Acess em 20 de setembro, o que significa que os usuários do PC e Xbox One podem começar a jogar antes do lançamento oficial. Entretanto, hoje (19), os jogadores do Xbox One já estão baixando o novo game.

“Apesar do lançamento do FIFA 19 em todo o mundo estar programado para o dia 28 de setembro, há muitas maneiras de pular a linha e começar a jogar o jogo de futebol mais popular do mundo antes disso”, diz um post no blog da EA.

Para jogar o jogo completo o mais cedo possível, junte-se ao Origin Access Premier e jogue FIFA 19 no PC a partir de 20 de setembro. “

Embora os usuários do Xbox One não tenham acesso ilimitado ao FIFA 19 antes da data oficial, eles podem aproveitar uma avaliação de 10 horas e que pesa 39GB. Lembre-se, o plano Premier do Origin Access ainda não foi anunciado para Xbox One.

“Os assinantes do EA Access no Xbox One podem participar de uma avaliação de 10 horas do FIFA 19 a partir de 20 de setembro e, então, receber 10% de desconto no jogo completo após o lançamento”, diz uma postagem da EA.

Os membros do EA Access também podem baixar uma série de jogos adicionais do Xbox One como parte de sua assinatura. Então, aproveitem desde já!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.