Carregando...

Fã faz tatuagem em homenagem ao Battletoads, e Phil Spencer aprova

David Giltinan é tão fã de Battletoads que cometeu um ato de loucura para muitos, e de amor para outros. Por gostar tanto do jogo dos sapos da Rare, o senhor fez uma tatuagem em homenagem a este clássico da indústria, e ganhou até mesmo o reconhecimento de Phil Spencer em rede social.

David disse o seguinte: “Eu amo Battletoads… Adorei o jogo no NES até a morte. E o spin-off do Genesis. E a sequência do SNES Battlemaniacs. E o Battletoads/Double Dragon: Ultimate Team. E o jogo de arcade. E tudo isso. E, sim, estou ansioso pela versão Xbox One, algo feroz, embora ainda não tenha tido a oportunidade de jogar ainda. Argh… Então eu decidi elevar meu amor ainda mais. Mesmo com a minha atual situação de trabalho sendo tão tensa como é, fiz uma visita aos meus amigos no Mammoth American Tattoo há algumas semanas e marquei uma consulta com um artista chamado DJ Chilcote Jr. Falamos sobre a possibilidade de uma tatuagem de Battletoads e ele estava animado com a ideia, tendo feito algumas tatuagens “geeks” para o meu amigo Rick no passado. E assim agendamos a tatuagem para hoje. Entrei em um almoço, conversei com minha amiga Melissa sobre isso (pela “última vez”, HA!) E fiz meu caminho até a loja”.

Sobre a sua experiência, David continua: “sentei-me na cadeira por cerca de 90 minutos, enquanto o DJ ia e voltava com as agulhas. Eu admito, não foi o melhor sentimento, realmente não foi. Não doía muito, mas afundou um pouco mais do que o esperado. Mas então veio o resultado final, e, como você pode ver na foto, é realmente uma obra de arte, com um excelente sombreamento e alguns detalhes que realmente destacam o melhor no logotipo. Bom trabalho que valeu a pena o dinheiro.”

Spencer, chefe da divisão do Xbox, comentou com “Muito impressionante” através do Twitter.

E vocês o que acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.