Facebook Beta para Windows 10 Mobile já suporta Continuum e muito mais

Facebook-para-Windows-10-Mobile

Windows Mobile 10 conquista mais e mais notícias sobre novos aplicativos e serviços que chegam ao novo sistema operacional móvel da Microsoft. Agora nós aprendemos que o aplicativo beta do Facebook acaba de receber uma nova atualização que suporta Continuum.

Com esta nova tecnologia Microsoft, podemos fazer uso de um aplicativo universal no nosso smartphone em uma outra tela com o comportamento similar ao Windows 10 desktop.

Além do suporte para o Continuum, a Microsoft incorporou várias adições interessantes como melhoria da sincronização de contatos, notificações para tela de bloqueio, traduções, correções de bugs e maior estabilidade.

Esperamos que, com a chegada oficial do Windows 10 Mobile, mais desenvolvedores sejam incentivados a publicar aplicativos universais.

Baixe aqui.

qr-facebook-beta-new

17 comments on “Facebook Beta para Windows 10 Mobile já suporta Continuum e muito mais

      1. Esta muito instável atropela noticias tipo vc tá deslizando para baixo e em questão de segundo aparece uma notícia la de baixo encima da que vc esta vendo e depois volta ao normal, não roda gifs e outros bugs chatos. Eu fico pensando, tem tantos desenvolvedores mais simples no brasil fazendo aplicativos de notícias e sites tão excelentes e uma empresa tão grande não consegue fazer um aplicativo desse usando uma demora dessas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *