Carregando...
0 1

Fallout 76 Beta chegará primeiro ao Xbox One

Fallout 76 Beta chegará primeiro ao Xbox One

Fallout-76-967089

A Bethesda confirma que o próximo jogo multiplayer do Fallout 76 será lançado primeiro no Xbox One quando lançar sua versão beta ainda este ano. Os fãs do RPG esperam por anos para uma versão online do Fallout , e parece que valeu a pena esperar.

Apelidado de Break-it Early Test Application da Bethesda, o beta do Fallout 76 é a forma do chefe de estúdio, Todd Howard, de resolver alguns problemas do jogo. Considerando que Fallout nunca foi um MMO antes, e os mapas são prometidos para serem quatro vezes maior do que Fallout 4. Embora os jogadores ainda não saibam quando a versão beta será lançada, os proprietários do Xbox One estão receberão primeiro.

De acordo com o site VGR, o Fallout 76  BETA vai chegar ao Xbox One antes dos seus PC e PlayStation 4. Fallout 76 não tem qualquer acordo especial com a Microsoft, então a razão pela qual o Xbox One receberá o título em primeiro lugar não está clara. Conseguir algo como o Fallout 76 online é uma tarefa gigantesca para a Bethesda empreender e os desenvolvedores presumivelmente escolheram a opção mais fácil para começar. Pode ser que os servidores da Microsoft sejam simplesmente mais rápidos que a concorrência.

A liberação em uma única plataforma, em vez de em todas as três, permitirá que a Bethesda aprimore bugs específicos em um espaço mais confinado. Ainda não há data de lançamento para a beta no Xbox One do Fallout 7 , mas é seguro assumir que ele será executado por algumas semanas e permitirá um tempo de adaptação de alguns meses.

O VGR ainda não descobrir a data exata, mas o site acredita que os fãs poderão ver a beta do Fallout 76 no final de julho ou início de agosto. Os jogadores só podem acessar a versão beta se fizeram a pré-venda do jogo que foi liberada no último sábado para o Xbox One. Aqueles que se inscreverem cedo receberão um código que lhes permitirá entrar no jogo beta.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!