Far Cry 6 é oficialmente apresentado com dois trailers brutais, contará com Xbox Smart Delivery

Após o vazamento no início desta semana, que revelou o jogo antes da Ubisoft ter uma chance e, portanto, forçou a desenvolvedora francesa a mostrar um teaser de 11 segundos em que o novo vilão deste jogo foi mostrado e com muita raiva. Também no Windows Club, tivemos o privilégio de revelar a capa deste novo jogo.

Agora temos trailers sem risco de serem removidos pela Ubisoft. Em relação a este primeiro trailer, a Ubisoft optou por mostrar o jogo com um trailer cinematográfico pré-renderizado, o que significa que não está claro como será o jogo nas plataformas de próxima geração ou da geração atual. Informações sobre o enredo também foram mostradas, apesar de não ter visto gameplay do jogo.

É por isso que conseguimos identificar vários detalhes da trama no vídeo, por exemplo, que o jovem misterioso que aparece na capa é o filho Anton, vilão deste jogo de Giancarlo Esposito. Também no trailer, um país em pleno conflito e em plena revolução foi mostrado.

Consequentemente, um Anton foi mostrado ensinando a seu próprio filho a responsabilidade de ter uma posição como a do presidente, de uma maneira um tanto peculiar, já que ele lhe mostra uma bomba onde está escrita “Morte ao castelo”, ele ele remove a segurança e coloca-a nas duas mãos para o jovem. Enquanto o segura na mão, ele explica que seu país o odeia como presidente e que sua intenção é salvá-los. O nome do jovem, Diego, é conhecido.

No encerramento, a data oficial de lançamento foi mostrada no final do trailer, que será em 18 de fevereiro de 2021 e será lançada para PS4, Xbox One PC, Google Stadia, PS5 e Xbox Series X. Também foi anunciado que este o jogo pode ser atualizado gratuitamente para o Xbox Series X com o Smart Delivery.

66 comments on “Far Cry 6 é oficialmente apresentado com dois trailers brutais, contará com Xbox Smart Delivery

    1. Como se precisasse. Fã da Ubi já sabe o que esperar e está satisfeitíssimo.

      Até porque em Far Cry o enredo é tão importante quanto o gameplay, por isso que o Esposito recebeu tanto destaque.

  1. “…contará com Xbox Smart Delivery.” Faz parecer que é a maior invenção do mundo, mas não passa de um recurso que tem desde a geração passada, onde inúmeros títulos que foram comprados no X360 e PS3 puderam ser resgatados para PS4 e XOne. Xbox é uma piada.

    1. “Também foi anunciado que este o jogo pode ser atualizado gratuitamente para o Xbox Series X com o Smart Delivery.” Quanta credibilidade esse site tem ein? Nem consegue passar uma notícia direito.
      Até porque vai ser atualizado sem cobrança para os dois consoles da próxima geração, quem comprar pra atual…
      Colocaram um título diferente “smart delivery” pra algo que já existe e os caixistas já ficam piscando achando que é algo inovador… PQP

      1. Aham, sei.
        Vc comprou para ps3 e jogou no PS4 né kkkkkkk
        Sonsyata é uma piada.
        Já no Xbox vc tinha isso, se chama retrocompatibilidade.
        Jogos do 360 dados pro exemplos na gold vc poderia joga – Los no Xbox one ou seja, sempre vai ser seu.
        Smartdelivery é algo diferente ao mesmo tempo parecido. Oque é uma enorme desvantagem para o caixista kkk estão chorando por isso kkk

        1. Já sim, irá ser atualizado para os dois consoles. Talvez se tu parasse de dar o bumbum pra Microsoft nesse site, tu iria conseguir ver notícias que realmente são verdadeiras.

          1. É só entrar na página do jogo na ps store kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá tudo lá na descrição.
            PQP o cara é tão demente que só lê WC e acha que sabe de tudo.

          2. Aquilo não é atualização imbecil, a Çoni vai dar a versão de PSSD5 pra quem comprar a versão do PS4, são duas versões diferentes, no caso do Xbox sim vai ter a ATUALIZAÇÃO, apenas UM jogo BURRO 🤣😂🤣😂🤣😂🤣, q por sinal já é uma boa iniciativa da Çoni, parabéns empresa vagabunda 🤣🤣🤣🤣🤣🤣👏🏻👏🏻

          3. ” a Çoni vai dar a versão de PSSD5 pra quem comprar a versão do PS4, são duas versões diferentes, no caso do Xbox sim vai ter a ATUALIZAÇÃO”
            Seja por atualização ou não, é o mesmo jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP que cara mais imbecil. Esse coça o bumbum com a caixa, só pode.

          4. Leia lá de novo seu analfabeto LGBT, veja se Cyberpunk a Çoni vai dar uma versão tmb seu idiota imbecil 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

      2. Outro burro apareceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Tão virando piada no site já …
        Seu comentário já está printado amigo, aliás… Recomendo aos usuários deste site, printarem comentário igual a esse, pra virarem memes !
        Sonysta é tudo burro kkkkkkkkkkkkk

    2. Vc tá confundindo smart delivery com remasterizaçao e retrocompatibilidade. O PS5, assim como o PS4, só vai oferecer pra vcs jogos remasterizados pra vcs comprarem duas vezes.

        1. Se no Xbox não tem nada, imagina no play kkk
          Sem retro
          Sem smart delivery
          Sem rede
          Sem servidores
          Sem serviços
          Sem suporte
          Sem melhores valores
          Sem jogos tudo no pc
          Sem controle
          É triste

    3. Na prateleira do Playstation terá 2 jogos: Um para o PS4 e outro para o PS5.
      Na prateleira do Xbox terá 1 jogo que serve tanto para o Xbox One S, Xbox One X, Xbox Series S X e Xbox Serie X. O código do produto do Xbox no estoque da loja será o mesmo, pois você está comprando apenas 1 jogo e não a versão de um jogo para sua plataforma.

      No Cross-buy do PS há 2 produtos disponíveis no mercado e você ganha 1 se comprar o outro. No Smart Delivery há somente 1 produto no mercado que serve para os dois e o console irá baixar aquele que serve para o seu console na melhor versão disponível para ele (por isso que chama entrega inteligente – Smart Delivery).

      Se vc acha que é a mesma coisa é porque vc não entendeu a diferença. Aliás, isso não tem nada a ver com retrocompatibilidade nem com remaster.

      1. Ninguém falou de Retro ou Remaster, e no final é mesma coisa, vc vai comprar 1 jogo para duas plataformas/gerações.

        Smart Delivery é um nome bonito para encantas ovelhas.

        1. A Çoni já se pronunciou sobre ter a versão do jogo com atualização gratuita pra quem comprou no PS4 poney revoltada?? 🤣🤣🤣🤣

        2. Os lojistas terão que fazer estoque dos jogos de PS4 e PS5, já no Xbox o estoque é de apenas Xbox. Será a primeira vez na história que os jogos não serão vendidos por geração de consoles (tanto para o jogo digital quanto para a mídia física), mas isso para você é a mesma coisa.

          Será algo similar ao que acontece com o Xbox One e Xbox One X (ou como PS4 e PS4 Pro), mas agora será entre gerações e não entre versões de consoles da mesma geração.

          Se você quer fazer piadinhas de xbox, pelo menos saiba do que está falando, pois claramente mostra que vc quer criticar algo que você não conhece ou ignora as diferenças para dizer que é a mesma coisa.

          O ódio limita o conhecimento, pois você deixa de aprender por simples preconceito.

    4. O que você falou não é verdade: https://www.playstation.com/en-gb/legal/playstation-3-to-playstation-4-digital-upgrade-programme-full-instructions/

      Os donos dos jogos no PS3 recebiam o jogo no PS4, porém era pago (com desconto) e apenas por tempo limitado. Já no Xbox Series X será grátis. E provavelmente também terá cross-save entre o Series e o One, ao passo que entre PS3 e PS4 não havia, por serem ports diferentes.

      Já no caso do Xbox, jamais foi oferecida essa funcionalidade, o que você podia usar no Xbox One era o jogo do 360, retrocompatível. Melhoramentos só vieram com o Xbox One X e ainda assim eram jogos usando o sistema do 360, porém emulado no One.

      Você devia pesquisar e se informar antes de vir aqui de forma muito da mal-educada disseminar inverdades. O Jorge não é nenhuma referência em jornalismo mas pelo menos não é mal-educado, debochado, e faz um mínimo de pesquisa antes dos posts.

    5. Seu burro !!!!!!!!!!
      Smart Delivery, é você obter o jogo novamente, sem pagar nada mais por isso.
      De uma geração pra outra, com todas as melhorias que vai existir entre Xbox One para o Xbox séries X.
      Para de ser burro kkkkkkkkkkkkk

    6. não, nenhum jogo da geração passada você coloca a mídia física e joga a versão next-gen no novo console, o que tinha era alguns jogos com cross-buy nas versões digitais, em mídia física é novidade e coisa que até agora o PS5 não anunciou (por enquanto só retrocompatibilidade, e que vai jogar a mesma versão de PS4)

    7. Não vale nem a pena te responder. Primeiro vá estudar sobre o assunto, ler, entender e depois venha debater. Falou puramente merda! Faz assim, procure no YT sobre o assunto, talvez assistindo um video você tenha mais sucesso em aprender do que lendo.

  2. Que SMART DELIVERY o que. Vai roda no PS5 também ué. Assim como dirty 5. E mais veloz sem load ao contrário do séries TARTARUGA X

  3. Far Cry é pra onde mandam o pessoal mais debochado da Ubi. Ainda SJWs, como os de Assassin’s Creed, mas mais legais.

    Tô no aguardo, mas R$ 289? Hmmm, não.

    O interessante é que dois dos jogos desta geração que mais me marcaram foram Watch Dogs e Far Cry 5. O fast food ubisofteano pode não ser nutritivo, mas é muito saboroso!

    1. Far cry 5 nem peguei, tenho que zerar o 3, o 4, sem contar o 1 e o 2, comprei e não zerei. O 3 já tô quase lá, o único que joguei mesmo foi o blood dragon, sem sacanagem, melhor que o próprio 3. Kkkk. Mas watchdogs, realmente, gostei dos 2.

      1. Tentei jogar o 2, e achei o horrível. Sou um caso raro: já devo zerado o 4 umas 3 vezes. Mas o 3 (que todo mundo adora), não consigo avançar na história, sempre desisto. O 5 zerei uma vez, e não pretendo mais tocar nesse jogo.

        1. Zerei o 2,3 e 4 e pretendo comprar o 5 hoje,mas de todos que zerei,o único que não gostei foi o 2,tem que ter muita opinião pra zerar,ele fica tão chato que dá a impressão que não acaba nunca

        2. O 2 comecei a jogar e não bostei. O primeiro joguei no pc, envelheceu muito mal. O 4 comecei a jogar num rgh que revendi, comprei no one e tô sem saco de começar de novo.

          1. Sabe qual o problema?
            É que alguns compram jogos não pra apreciar , e entrar na história do que o jogo proporciona.
            Alguns jogam pra poder falar “EU ZEREI”.
            Resumo: Quem joga por diversão mesmo, acaba aproveitando muito mais !

          2. Eu tô em outro grupo, dos que compram e não jogam. O 3 tô jogando ainda, joguei essa semana, mas depois de matar o Vaas e começar na ilha do Hoyt perdeu a graça, mas espero finalizar ele ainda este mês.

  4. kkkk, olhem a capa do segundo vídeo aos 2:00 min e vejam a descrição na capa, lá em baixo. “4K Ultra HD on Xbox One X and Xbox Series X only” kkkkkkk, ué, cadê o poder do ssd do ps5?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *