Carregando...

Far Cry 6 é oficialmente apresentado com dois trailers brutais, contará com Xbox Smart Delivery

Após o vazamento no início desta semana, que revelou o jogo antes da Ubisoft ter uma chance e, portanto, forçou a desenvolvedora francesa a mostrar um teaser de 11 segundos em que o novo vilão deste jogo foi mostrado e com muita raiva. Também no Windows Club, tivemos o privilégio de revelar a capa deste novo jogo.

Agora temos trailers sem risco de serem removidos pela Ubisoft. Em relação a este primeiro trailer, a Ubisoft optou por mostrar o jogo com um trailer cinematográfico pré-renderizado, o que significa que não está claro como será o jogo nas plataformas de próxima geração ou da geração atual. Informações sobre o enredo também foram mostradas, apesar de não ter visto gameplay do jogo.

É por isso que conseguimos identificar vários detalhes da trama no vídeo, por exemplo, que o jovem misterioso que aparece na capa é o filho Anton, vilão deste jogo de Giancarlo Esposito. Também no trailer, um país em pleno conflito e em plena revolução foi mostrado.

Consequentemente, um Anton foi mostrado ensinando a seu próprio filho a responsabilidade de ter uma posição como a do presidente, de uma maneira um tanto peculiar, já que ele lhe mostra uma bomba onde está escrita “Morte ao castelo”, ele ele remove a segurança e coloca-a nas duas mãos para o jovem. Enquanto o segura na mão, ele explica que seu país o odeia como presidente e que sua intenção é salvá-los. O nome do jovem, Diego, é conhecido.

No encerramento, a data oficial de lançamento foi mostrada no final do trailer, que será em 18 de fevereiro de 2021 e será lançada para PS4, Xbox One PC, Google Stadia, PS5 e Xbox Series X. Também foi anunciado que este o jogo pode ser atualizado gratuitamente para o Xbox Series X com o Smart Delivery.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.