Carregando...

Fãs fazem comparativos gráficos entre “Ryse: Son of Rome” e “Ghost of Tsushima”

Hoje (14), a Sony realizou o State of Play do mês de maio, uma espécie de Inside Xbox, apenas para mostrar um novo gameplay de Ghost of Tsushima, possivelmente o último exclusivo do Playstation 4. Contudo, um dos primeiros exclusivos do Xbox One voltou a ser comentado por fãs em comparativos em meio as redes sociais, eis que retorna Ryse Son of Rome.

Ryse Son of Rome é um dos exclusivos do Xbox One e que foi desenvolvido pela Crytek, mas qual o motivo da polêmica? Bem, Ghost of Tsushima prometia ser um título com um poder gráfico muito forte. Contudo, muitos afirmaram que o novo jogo de samurai da Sony não bateu os gráficos de Ryse Son of Rome que são lá de 2013. E fãs resolveram comparar.

Para quem não assistiu hoje o trailer do Ghost of Tsushima:

Para recordar, segue o trailer de Ryse: Son of Rome:

Abaixo, confira comparativos dos fãs:

O que vocês acharam dos gráficos dos dois jogos? Deixe sua opinião.

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.