Fãs traduziram as palavras na espada do protagonista do trailer de Avowed

Um dos novos IPs que a Microsoft mostrou no Xbox Games Showcase é o novo da Obisidian, Avowed, e dessa vez temos o primeiro RPG do estúdio criado após a sua inserção na Xbox Game Studios, então com orçamento muito maior e com uma equipe tão talentosa, este sem dúvida alguma é um dos jogos mais cobiçados até então. Existe grandes chances dele ser no estilo Skyrim da Bethesda.

Ao final do trailer reproduzindo durante o show de julho, vimos o protagonista segurar uma espada em uma mão e na outra portar magia. Foi um início de um gameplay que já nos adiantou que será em primeira pessoa e que se passará no mesmo universo de Pilates of Eternity.

Dessa modo, os fãs mais engajados foram rápidos em traduzir o idioma bem peculiar, mas já explorado em Pilates of Eternity, para descobrir o que a espada significava. Eles decifraram os escritos da língua Aedyran.

The sword in the trailer is named Oathbinder from avowed

E o que descobrimos? Bem, o nome da espada é Oathbinder, de acordo com as runas. Em português, seria algo como seladora de promessas. Isso pode significar que teremos uma lista de vinganças para cumprir.

O Windows Club ficará atento a este e aos demais jogos. Fiquem atentos.

31 comments on “Fãs traduziram as palavras na espada do protagonista do trailer de Avowed

  1. Traduzindo para o idioma Xbox:

    Descumpridora de promessas. Enganadora. Que frustra. Faz sonhar, mas em vão. Aquela que promete, mas não cumpre. Mentirosa.

    Foi o que consegui achar.

    1. Traduzindo para o idioma Playstation: PS5 vai ter um SSD que dá FPS,o maior console da história,temos um controle que você pode sopra-lo,a única coisa boa da nossa plataforma são os jogos exclusivos que são feitos com a prática de crunch

  2. Uma coisa interessante a Microsoft tem feito jogos em que poderemos nos divertir nele por muito tempo como o sucesso Sea of thives, Gears, Halo…

    Espero que tenha algum jogo com foco num modo história, mas isso é melhor para o consumidor do que os caras que pagam 300$ num jogo terminando em 3 dias depois vem aqui enxer o saco por não ter o que fazer.

  3. Não tem como não associar esse game a Skyrim, se vier com a mesma grandiosidade mais graficamente melhor (o que não é muito difícil xD) e sem aquele caminhão de bugs (que é o verdadeiro carro chefe da Bethesda) teremos algo inestimável em mãos.

  4. Mais um jogo que tinha de tudo pra marcar uma geração se fosse em primeira pessoa, em que podemos ver o personagem, interagir com ele e ver ele interagindo com o ambiente. Mas vai ser mais um jogo genérico se primeira pessoa. Sinceramente…

  5. Pela primeira vez os caras vão ter o dinheiro e o tempo para fazer o jogo que sempre quiseram, Obsidian tem minha total confiança. Tão até me convencendo a dar uma chance pra Grounded kkk

    1. Já sinto que Grounded vai ser que nem Crackdown 3, abri o jogo só para testar e acabei finalizando ele e tendo me divertido.

  6. Hoje sonysta ja zerou em 1 tarde os jogos da sony e vem falar de diversão kkk
    Quero ver manter os jogos por anos com varias jogadores simultaneamente

  7. Pilates of Eternity?! Kkkkkkkkk!!! É “Pillars of Eternity”, não Pilates, e não satisfeito em errar uma vez, errou duas, rs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *