Fecha o cerco contra grupo “Xbox Mil Grau” no Twitch, Youtube e até com a Rare

O assunto da semana são os escândalos das acusações de racismos feitas ao antigo grupo chamado Xbox Mil Grau, que agora tiveram que mudar de nome já que a Microsoft obrigou tal situação já que a marca estaria sendo utilizada para propagar ideias que a empresa não apoia.

A Microsoft sempre rejeitou o racismo e discursos de ódio e a atitude foi bastante elogiada por fãs no Twitter. Apesar disso, o cerco continua a ser fechado contra e já estão se manifestando para que a Rare proíba que eles utilizem seu mascote, o Rash de Battletoads (foto acima).

No Twitch, ontem entrou nos trends topics e até chhegou ficar em primeiro a tag TwichApoiaRacista”, e o portal de streaming da Amazon acabou banindo eles – aparentemente apenas por 14 dias. Contudo, parece que os manifestantes não irão descansar até que eles sejam expulsos.

Se você não viu, neste link aqui você pode encontrar vários vídeos com as piadas dos Ex-Xbox Mil Grau e entre elas incluem enaltecer Afolf Hitler, supremacia da cor branca, desmerecerem a cor negra, falam em senzala e muito mais. Atualmente, o grupo removeu quase todos os seus vídeos do Youtube, acredita-se que foi uma forma de se proteger e esconder piadas que podem se enquadrar como racistas e que o Google caso descobrisse suspenderia ou excluiria o canal.

Além disso, segundo o site Critical Hits, a ordem para expulsar o grupo da comunidade Xbox partiu do próprio Phil Spencer.

O Windows Club está aberto para caso o Ex-Xbox Mil Grau queira se manifestar ou se defender do que disse em diversos vídeos e mensagens em redes sociais.  Vamos continuar acompanhando o caso.

545 comments on “Fecha o cerco contra grupo “Xbox Mil Grau” no Twitch, Youtube e até com a Rare

    1. Mas e o crapgamer? O Nxt720?? eles estavam errados tb?? lembrando que esses eram considerados os maiores caixistas do mundo…td na plataforma rivsl é ruim?? cara, vcs são doentes, pqp !! não difere em nada dos babaks da milgrau…

      1. VC É UM IDIOTA. ARNALDO DK PULOU PRO PS POIS RECLAMAVA QUE NÃO GANHAVA NADA DA MICROSOFT E PRA TER UMA LEGIÃO DE IDIOTAS COMO VOCÊ BATENDO PALMAS PRAS GRACINHAS DELE.

        1. Foi porque ele trapaceou, foi banido do TA e virou um pária no Xbox. A Microsoft obviamente não vai dar suporte pra um pilantra desses. Única maneira de ganhar dinheiro foi virando a casaca.

  1. Eles antes representavam a comunidade hoje representam apenas os iguais a eles, eles não vão acabar por isso mas cada vez mais sua audiência se restringe a pessoas iguais.

  2. Agora no YouTube tá cheio de paladino da moral é só procurar os que estão criticando que vão ver que são os sujos falando do mau lavado

  3. Acho que ja chegou no limite de se vingar dos caras, não apoio o post deles no twitter, mas tudo tem que ter uma proporcionalidade. vc não espanca uma pessoa ate a morte porque ela disse algo ou cuspiu na sua cara. tem que ter proporcionalidade pra que a sua resposta seja aceita e não vista como revanchismo ou puro prazer em ver o outro se ferrar.

    Acabar com a vida da pessoa, seu trabalho, atacar seus familiares, querer ver tudo da pessoa destruido, nao tem proporçao no que foi postado no twitter.

    O pior é ver pessoas comemorando, apoiando e ainda indo atras de varios portais e redes sociais pedindo a destruição deles. Digo isso porque todo mundo comete erros, e muitos dos que estão nessa cruzada contra a xmg fizeram muitas coisas piores que eles, inclusive frases incentivando e apoiando a pedofilia.

    Espero que muitos reflitam sobre si mesmos, se são pessoas perfeitas que nunca erraram, nunca postaram uma besteira ou em conversa de bar nunca falaram ou fizeram coisas erradas. Então não desejem para o proximo o que não gostaria que acontecesse com voce.

    1. Não estão fazendo isso pelos negros, e sim por pura perseguição pois o pessoal da xmg tacava o pau nos verificadinhos do Twitter e YouTube.. Que são uma raça de hipocrisia pura.

      1. Exatamente, eles odeiam a xmg só porque os caras zoam o playstation é muito surreal ter tanto odio dos caras por causa de anos zoando playstation. Na primeira chance de destruir os caras eles se juntam numa ação organizada que da nojo

    2. A twitch já baniu cara pq simplesmente falou”megazord” na live o que foi confundindo com mongolóide, apenas por isso imagina pelo que falaram, a desvinculação da marca é algo obrigatório e deveria ser voluntário nem precisaria a MS cobrar, o problema no youtube provavelmente são que devem ter nos videos conteúdo com a marca xbox, agora as pessoas que odiavam o que ele faz apenas estão aproveitando e não foi um erro, foram muitos acumulando ao longo do tempo, esse é o jeito deles não vão mudar, apenas vão recomeçar fazendo pior.

        1. Vivemos numa época que é só você dizer que é de direita, que já te rotulam de fascista e nazista. E se você rebater, é errado.

          O problema não é o que dizem e sim QUEM diz.

          1. O cara era um depravado colega é normal qualquer um falar algumas besteiras, mas ele já tinha levado dois processos por ter a boca suja já deveria ter aprendido a utilizar melhor as palavras em seu canal. Engraçado que vc utiliza a foto de Steve Rogers um soldado branquinho, loiro de olhos azuis. Talvez as piadas não te afetem, mas até eu que sou branco já li frases naquele canal e pensei nossa como que não processam? Tinham dó por ser um ignorante, mas fazer piadas de negros e brancos logo agora no auge do caso George Floid tinha mais é que se fuder mesmo, já que vc entende palavrões.

          2. Bom, se na manifestação do lado da direita tem bandeira neonazista e ninguém faz nada, do que vocês gostariam que chamasse? Ursinhos Carinhosos?

          3. Aquela tipo das fake news? Que foi desmentida pela Ucrânia?
            São em todos? Você quer generalizar todas?
            Nas de esquerda tem várias com a face de genocidas, então posso chamar todos de esquerda de genocidas e ditadores?

          4. Ucrânia não desmentiu. Vocês acreditam em conto da carochinha oficial. Se o Phil Spencer disser que a CPU do Series X vai ser banhada a ouro é capaz de acreditarem, porque é “oficial”.

            Link:

            https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/06/01/interna_politica,860052/entenda-por-que-bandeira-em-protesto-pro-bolsonaro-e-associada-a-neona.shtml

          5. Pessoal acredita no Cerny e estão achando que SSD é tudo em um console. Tem quem acredite em tudo.
            Bom que nem respondeu as perguntas, sabe que estou certo.

      1. Se voce nao curte um canal de youtube o melhor e nunca nem entrar nele. esses canais que falam muito, gamer sem regras, playstationmilgrau, vi um video e depois nunca mais. outros que via de vez em nunca, dk e sidao, parei de ver porque acho eles ridiculos.
        se não gostavam da xmg era só esquecer os caras. alimentar essa raiva toda e levar pro pessoal e profissional é totalmente descabido.

        eu tb acho q há muito tempo eles tinham q ter um canal com nome proprio e logo propria tb. até pra desvincular da marca

        1. Se sentir ofendido pelas falas dele é óbvio que vai querer que eles sejam expulsos de qualquer mídia, eles mesmo tretam com todo mundo, até amigos, gamer sem regras é uma cria deles que tretou, arnaldo era junto dele tretaram, tretam com feministas, com mulheres gamers, tretam com toda comunidade do ps4, com jornalistas, com muitos youtubers, é lógico que muita gente tem motivo pra querer eles fora, não podem se fazer de coitados agora, eles sabem e ainda provocam, mas eles sabem as regras, já foram expulsos do mixer muito antes disso tudo, sabem as regras do youtube e do twitch, se as pessoas apontam os erros e são punidos é pq as empresas viram motivos, do contrário não seriam punidos.

          1. Se eu me sentir ofendido não vou querer que ninguem seja expulso ainda mais se isso representar a perda de renda de uma pessoa. Imagina alguem pedir pra vc ser demitido do seu emprego pro causa de um foto do twitter, vc não ter mais sua renda pra pagar aluguel, comprar comida. E se fosse só isso ja seria demais, fora toda linchação publica. Só acho q a resposta é forte demais. Por mais que ja tretaram com deus e o mundo não vejo razão pra tanto. tem outras formas de se opor e discutir tudo isso

        2. Isso mesmo, tem vídeos e lives do pessoal sonysta que são piores, nem por isso fico por lá e denunciando nem nada, quem quer ver que veja.

          Essa ideia de tirar o xbox do nome eles já pensavam nisso, tem lives pra trás que o chief comentou sobre. Ainda mais que eles fizeram vários posts e vídeos criticando muito a XboxBR, que é ridícula em conteúdo.

    3. Me desculpem o cara tinha várias e várias atitudes racistas e homofóbicas, não dá para saber se por falta de caráter ou por falta de educação quando criança. Dias atrás entrei no canal dele e tinha um vídeo com o título “odeio macacos” e de fundo tinha uma fotinha de um macaquinho de Sea of Thieves. Ninguém é otário meu irmão, quer chamar a atenção sendo palhaço, mais cedo ou mais tarde ia dar nisso e mais se eram tão inocentes porque deletaram todos os vídeos?

    4. O pior das coisas é quando você quer escutar ou fazer apenas o que convém sem se importar com o ”resto”. A maioria das pessoas HOJE tem um ”EGO” muito ferido e se tendência a achar correto as coisas que ele próprio acha ”correto”.

      Eu acompanho de muito tempo as tretas que a NOSSA comunidade cria com a própria comunidade onde ao invés de nos juntar para melhorar estávamos fazendo uma divisão.

      Se você parar para analisar você vai ver onde está os erros e onde está os acertos.

    5. Tem pessoas que queriam ver os caras presos, ou mesmo mortos. Tudo isso porque zoaram o playstation deles. Não concordo com o post do twitter, mas tirar a liberdade de expressão das pessoas porque não tem uma opinião como a sua é complicado.

          1. Vc não é negro e provavelmente não teve educação suficiente para saber a o que é racismo, ou injúria racial !! Volta pro colégio amigo….ou nasce de novo !!

          2. Sou negro, e não me senti ofendido (aprende a respeitar a opinião das pessoas). A atitude que você demostrou agora, não é atitude de um homem, e sim de um moleque mimado, que ainda não saiu de casa para conquistar as coisas.
            Dá para ver que, você não tem educação, falar essas coisas para uma pessoa, que você nem conhece e nunca conversou. Em relação a colégio, sou Contador com Pós-graduação em controladoria. Como eu disse você não me conhece. Discutir com você não vai agregar nada na minha vida.

        1. Tem gente defendendo eles, falando da tal “liberdade de expressão”…mas a liberdade de expressão não pode ser motivo para vc cometer um crime….

          Ja falei num post anterior…vc é livre para falar o que quiser mas experimenta desacatar um policial….vc é preso, sabe porque? pq vc cometeu um crime e não pode usar a desculpa da liberdade da expressão…existem diversas maneiras de vc expor sua opinião, sem cometer crimes.

    6. O seu post foi interessante, e até concordaria com ele se fosse só este caso. O problema que foram muitos casos escrotos. Agora aparece tudo. Vi uns 4 casos extremamente racistas. Não gosto do PSOL/PT etc, mas, fizeram uma piada de MUITO mal gosto contra a vereadora assassinada. Teve uma piada (foi piadamesmo, até não acho que pensam assim) muito sem graça com uma pessoa em uma cadeira de rodas. Enfim, já era.

  4. Engraçado que a turma da lacrolandia vai tomar muito processo também, imputar crime em quem não cometeu vai dar muita coisa.
    Além dos hipócritas, que fazem ou fizeram memes com coisas até piores que o racismo, como por exemplo pedofilia.

    1. Amigo, se ele fizer isso terá abrir um inquérito para investigar estes vídeos. Será que realmente eles querem envolver a polícia no caso? Racismo é crime gravíssimo e inafiançável.

    2. E ele nunca fez meme de ninguém? Nunca xingou ninguém em vídeo? Ele não tomou processo e perdeu? Desculpa cara, ele só está recebendo o Karma de volta. Os caras podiam ser os grandes, mas pra min o declínio começou quando fez vídeos com o Nando Moura e começaram a citar política.

      1. Ah pronto, é proibido fazer meme, é proibido falar mal de alguém etc.
        Virou ditadura aqui e não tô sabendo?
        Perfil do car é MIL GRAU, não adianta pedir conteúdo diferente pra ele.
        Quem não gostar, só não seguir.
        Tenho asco ao Felipe Feto e seu conteúdo imbecil, por isso nem chego perto daquilo, entende?

        1. Mano, você é meio tapado só pode. Você está falando dos caras da “lacrolandia” que fazem memes ou coisas até piores. A minha resposta é. “Eles nunca fizeram também?”. A física já nos diz, toda ação tem uma reação, o que eles “zuaram”, “humilharam” os outros, é o que eles colhem agora. Só o fato de eles escreverem e sempre falarem o que querem, mostra que não virou ditadura, mas como tudo na vida, existe consequências. O máximo hoje, é responderem processo, e tomar uma reclusão. E ainda pode se defender

        2. Não é proibido fazer meme e nem falar mal de alguém, afinal cada um tem sua opinião.

          O que aconteceu foi que em um dos vídeos, “brincaram” com as palavras erradas.

          O que ele disse é ofensivo, desrespeitoso e racista.

          Não importa que o nome “MIL GRAU” represente uma personalidade explosiva, isso é questão de escolha do público dele, porém isso não justifica as palavras.

          Felipe Neto foi um estúpido no passado, recomendo reavaliar o posicionamento atual dele.

          1. Você realmente acha que Felipe Feto mudou? O que mudou só foi o modo de ganhar dinheiro, o resto continua ali naquela cabeça doentia.

          2. Não disse que a pessoa Felipe Neto mudou, me referia ao posicionamento dele frente a determinados tópicos.

            Esse dias ele fez uma cobrança ridícula em direção ao Neymar e em seguida reconheceu a escrotisse. (Depois que todo mundo apontou)

          3. Única coisa que ele quer é lucrar, seja onde for, os posicionamentos são sempre pra se auto vangloriar, é um hipócrita que apenas quer ganhar onde ele consegue engajamento.

    3. Nao vai porque esse país é podre, a midia é podre, a justiça e quem a legisla é podre irmão. Por mais que eles tentem, o máximo que irão conseguir é ouvir o que já estão ouvindo: aiiin, ao invés de pedir desculpa vc ta mostrando erro dos outros.

      Numa coisa ele acertou em cheio: Não importa a piada, importa que conta a piada.

    1. Já foram, o nível é baixo, vão atrás das namoradas e tudo mais, pode apostar.

      Mas é tudo pelos negros, pode acreditar sim amiguinho.

      1. Os negros tão pouco se fudendo pro meme que a Mil Grau postou, quem está se “importando” de verdade são loiros de olhos azuis que não suportam ver o Chief falando mal do Playstation deles.

        1. Eu sou negro e odeio racistas, repúdio qualquer forma de racista e este conteúdo me ofende.

          Amo muito o Xbox e estamos justamente salvar a marca removendo atos considerados racistas por esse grupo que usa o Xbox para se esconder.

          Retire o Xbox disso, abraço.

        2. A coisa já é muito maior que a guerra com Playstation, esse aue todo não so por uma coisa.

          Foi um acumulado de erros deles que resultou nisso tudo.

          1. Que erros cara ? O tal meme nem foi feito por eles , tinha uns 1000 retweets no meme já. Porque a lacrolandia não denunciou a fonte ? foram direto nos caras por causa da zueira em cima do Playsterco .

        3. Pois é, os mesmos que estão fazendo “protestos” pela igualdade e democracia lá nos USA estão saqueado lojas e cometendo todo tipo de crime. Pra isso os paladinos da internet passam o pano, mas se dizem ofendidos por um post na internet. Vai entender.

          1. Não são os mesmo. Os vândalos nem fazem parte do protesto normalmente, estão lá para cometer crimes.

            A causa é nobre, apoiada por empresas e a própria polícia está se ajoelhando ao ver os manifestantes. Recebeu recorde de doações e apoio forte nos Estados Unidos.

            Criminosos não podem e não vão manchar a imagem do protesto por uma causa tão nobre.

          2. Sim, a causa é nobre, mas já manchou. E sobre o assunto, os mesmos que querem a destruição dos mil grau, são os mesmos que passam o pano pra esses que cometem crimes, inventando mil desculpas pra justificar. Além disso, todo esse “cancelamento” virtual pode abrir precedentes pra tolher nossa liberdade de expressão na internet e fora dela.

          1. esse maluco so gosta de aparecer. hipocrisia pura… o cara vive de fazer tutorial de como se roubar nintendo, sony e developers. Ganha dinheiro vendendo e instalando modchip quer falar o que de quem?

          2. É o conteúdo dele, acredito que a pergunta era. “Os negros não estão se importando.” O Jobs é negro, faz vídeo no YouTube e se importou. Se o conteúdo dele é bom ou não, é outra história, se o Jobs estivesse contra a pirataria, aí seu posto teria algum sentido.

          3. É tô passando pano mano, você está julgando o caracter de um cara, que está contra o racismo e ele é negro, para defender a Mil Grau e sou eu que tô passando pano.

          4. Eu não to defendendo ninguem. Eu sou negro mais nem por isso sou chorão e hipocrita. Estou dizendo que um canalha não pode ser levado a serio ao chamar outra canalha de canalha.

  5. A nova moda hoje em dia é ser cancelado na Internet.

    Ele como pessoa pública, deveria ter mais cuidado com o que fala. Atitudes como estas até limitam o público dele.

    A maioria dos YT (tudo lixo, interesseiro, não tenho nem conta nesse portal) são Sonysta. Mesmo se fosse um post políticamente correto, ele sofreria.

      1. É moda sim. Do mesmo jeito que o rapaz que morreu, deveria ser julgado pelo crime e não morto pelo policial, o XMG deveria ser julgado e punido pela justiça.

        Mas o povão da internet vai cancelar e monetizar em cima do cara.

        1. É que as atitudes deles foram consideradas racistas, e este crime causa repulsa em grande parte da população que não é racista.

          1. Não me refiro somente a este caso. Tem várias pessoas que sofreram cancelamento nos últimos tempos.

            E não estou criticando o motivo. Mas é um fato. Usa-se de influenciadores com seus seguidores para cancelar pessoas e marcas, despejando ódio e mais ódio.

          2. Pois é. Existe um “tribunal da internet”, fiscalizando não o que se fala, mas “quem fala”. Isso é perigoso, pois estão combatendo o ódio promovendo mais ódio. A internet tá cheia de comentários muito piores do que o poste do capim, e que realmente são racistas e direcionados para uma pessoa em específico. As profecias de “Black Mirror” estão se concretizando…

  6. Eu tô esperando a reportagem que o Jason Scherer do Bloomberg vai fazer sobre esses racistas do XMG, em época de crise social nos States isso vai ser um baque pra plataforma Xbox

        1. Irei trazer todas as novidades sobre o caso e informar meus leitores. Se ele quiser levar o caso à polícia, que leve, se ele quiser processar à todos, que processe.

    1. A internet vive desenterrando coisas de outras pessoas o tempo todo, a internet vive cancelando pessoas por conta de atitudes estupidas.

      Menos vitimíssimo pois eles não são coitadinho, não foram os primeiros e nem serão os últimos.

        1. Primeiro que nem foi o Xbox mil grau que postou, foi na conta particular do capim, problema que XboxBR é cheio de sonystinha lacradores, quem acompanha sabe!

          1. Vc acha que se resume a só quem adora o playstation e odeia o xbox? Vc é mais burro do que parece….

        2. O Brasil está cheio disso HOJE, as pessoas falam o que querem, ofendem a tordo e a direta, criam atritos com tudo e depois vem se fazer de vitima falando até de censura. NUNCA na vida desse pessoal eles foram de FATO censurados.

          Eu to doido para que peguem agora o DK.

      1. o que momento o capim afirma que todo negro só faz isso e aquilo? Se as pessoas pensam dessa forma, os racistas são essas pessoas.

        1. É como já falei abaixo o problema não é apenas 1 episodio é o acumulado deles, eu seguia o canal eu patrocinava o canal mas depois de muita coisa não tinha como continuar apoiando.

          Temos que reconhecer o que ele fez no começo, mas tentar passar pano em outras varias coisas é ridículo. E nem é uma questão de ser politicamente correto isso é uma questão de ser justo.

          1. Não adianta discutir…os defensores são tão alienados, que ficaram cegos para tudo de ruim que os caras fizeram e fazem…lavagem cerebral ao extremo !!

  7. Até eu ontem pensei em defender o Chief, mesmo com algumas piadas homofóbicas e racistas, pois sim são de dupla interpretação, mas ontem fiquei sabendo o porque estão sofrendo retaliações.
    Colocaram a foto de um Astronalta e um ladrão com as frases o que um branco e o que um negro estão fazendo agora, depois que soube disso peguei nojo, pois ai não tem nada de piada é racismo puro.

    1. Na verdade, o Capim foi quem repostou o meme que foi criado nos EUA no perfil pessoal dele, nem foi o próprio perfil da Mil Grau.
      Ele lançou uma nota pedindo desculpa, pois não sabia que teria essa repercussão.

      1. É sempre assim, os racistas sempre fazem essas coisas, agridem e depois vem com pedido de desculpas. É Aquele negócio, se ninguém tivesse falado ele não iria pedir desculpas e reconhecer o erro!

        1. Ele sabia que ia dar polêmica, e vc vê pela frase debochada em cima da imagem postada…só que ele não imaginava, o tamanho da repercussão da merda que ele fez..

      2. Não sabia com o mundo pegando fogo por causa do caso George Floyd? Chega de racismo e vitimismo. Uma pena, pois uma atitude inconsequente acabou com a carreira jogador de videogame que falava mal dos outros.

  8. Como assim partiu do phil spencer? Estao malucos? Ele é presidente da amazon e do twitter e nao to sabendo? O cara é um fenomeno mesmo hein.

    1. Da remoção da marca Xbox do “mil grau”.

      Phil Spencer é líder da divisão do Xbox… e Xbox Mil Grau tinha Xbox no nome. A marca disse que entrou em contato com as redes sociais para que se efetivasse a sua decisão em um tweet recente.

          1. obvio que pode. nao existe esse tipo de restrição no brasil. e vc sendo advogado deveria saber disso.

  9. E mesmo assim ontem os caras estavam fazendo uma live só com a imagem das specs dos Series X e do PS5, comentando sobre o caso, e tinham 4K pessoas assistindo.
    Por isso os verificadinhos ficam com remorso.
    Essa revolta nunca foi pela causa negra.

  10. Não vou defender ninguem… Mas o canalha desse site imundo que é o criticalhits que nao tem nenhum compromisso com nada é quem pra falar algo? é o mijado falando do cagado.

    1. Sabe qual a diferença do Windows Club para o Xbox Mil Grau é que o Windows Club promove a marca sem ofender ninguém, com jogos, notícias e outras coisas, já do outro lado para ganhar visualização tinha que meter o nome de youtuber famoso e abrir o verbo. Não tem comparação lunático.

        1. Até os apresentadores da XBOXBR cara.
          Mas isso não apaga o que esse cara fez, ele é muito sem noção.

    2. O pior é um cara lá do Nautilus, não sei o que o chief fez pro cara pra ele ter tanto odio. O cara que praticamente iniciou toda a campanha contra a milgrau e quer ver o cara preso, morto e enterrado. E o pior, porque o chief zoa playstation, não venham me dizer que é porque ele é racista e postou coisas racistas porque não é. toda essa perseguição não é só por causa do post no twitter.

      E digo mais, toda essa perseguição do cara com certeza vai ter algum retorno pra ele, não falo só coisa terrena tipo processo. falo espiritual mesmo, todo esse esforço pra destruir uma pessoa não tem como isso não ter um retorno, pra toda ação uma reação, essa é a lei universal. Que Jesus, buda e tantos outros mestres já falaram.

  11. Pra vocês verem a arrogância desse camarada, ao invés de vir a público se retratar, formalizar um pedido de desculpas, ficou foi zombando da própria XBOX BR. Como diz o ditado prego tem que levar martelada mesmo.

    1. Arrogancia? Mano ele ja zoava a xboxbr antes… sempre dizendo que ela nao fazia um bom trabalho com a marca no brasil. E ora… nao deixa de ser verdade.

      1. Se o XBOX BR não faz um bom trabalho isso não tem nada ver com o assunto, o que me refiro foi ele zombando da nota de repúdio apoiado pela própria MS e Spencer.

        1. Não. Vc não disse isso. Ninguem pode interpretar o que não foi dito por vc. E novamente milgrau SEMPRE zoou a xboxbr. Sempre.

          1. Pelamordedeus amigo tenho que agora escrever textões, redação de 25 a 30 linhas para a banca examinadora me avaliar. Estou partindo pressuposto que você tenha visto o vídeo dele zombando da nota de repúdio da XBOX BR.

          2. vc presupõe demais na hora de julgar. Ninguem é obrigado a saber sobre toda postagem que alguem fez e que sequer foi citada.

    2. Verdade. Poderiam ter se retratado, assumido o erro, apagado a postagem e até resolvido a situação de uma forma mais sadia,a mas o orgulho falou mais alto e praticamente condenou todo o trabalho que tinham feito até então.

  12. Mil grau usa de bait e ofensas gratuitas a concorrencia, esse aue racista é flame oporunista de quem nao gosta do canal, poooooooreeeem o trabalho que eles faziam para a marca Xbox era infinitamente superior que os engomadinhos do XboxBr fazem!!!

    kkkkkkkkkkkkk
    Cairam por vacilo, mas duvido que vao perder a relevancia nisso viu. No twiter eles continuam ganhando mais seguidores e financiadores.

    A verdade é que estamos carentes de representação do xbox no brasil. A turma diferentinha do XboxBr nao me prepesenta mesmo!!! Se o XMG fosse mais ameno, mas nao politiamente correto como a maioria, nos seriamos referencia para canais gringos. É inegavel o trabalho que o Chief e o Capim faziam. Falharam, mas duvido que vao enfraquecer.

    1. A verdade é que vc’s não querem um canal de Xbox de qualidade, vc’s querem um canal de Xbox para discutir o dia inteiro. Siim o Chief tinha um papel fundamental em defender a marca, pois mostrava a todos o lado sujo do mercado.
      Gostava do Chief pois era um poço de sujeira lidando com outo poço de sujeira que são esses sites e youtubers hipócritas que defendem a Sony por dinheiro e visualização, estava tudo no mesmo saco de lixo.

      1. Quero um canal oficial que represente a marca e seus usuarios e isso o Xboxbr nao faz. So isso ué
        Esquece XMG. Quero representaçao e nao no sentido progressista da palavra

        1. Cara uma vez tentei fazer um canal e vc’s não aguentam uma vírgula de reclamação, vc’s querem alguém para chupar a Microsoft o dia inteiro e os vídeos que vão bombar são vídeos de console war. Já tentei montar um canal e sei como é, em um mês consegui 250 inscritos e teve vídeos com 7000 visualizações de console war, mas falar que o Xbox precisa de mais representatividade no japão e a falta de jogos orientais no console, ninguém está nem ai. Falar que o Xbox deixa franquias paradas no tempo perde mais inscritos do que ganha. Vc’s não querem representatividade vc’s querem ser babacas mesmo.

          1. Representatividade no japão para que? japão não consome mais consoles de mesa como outrora. É mais facil investir na america do sul, parte da asia e fazer mais marketing em paises da europa. japao é irrelevante em vendas.
            Olha a comparacao de vendas do 360 com o ps3. Mesmo com alguns poucos milhoes de unidades vendidas no japao o Ps3 acabou empatado tecnicamente com o 360.

          2. Se vc não sabe maioria dos jogos da Square Enix e tantas outras são lançados console exclusivo Playstation, pois o mercado japonês tem uma demanda maior desses jogos, como não tem Xbox por lá não tem a necessidade de produzir os jogos para a marca, não adianta discutir com alienado que perde seu tempo na internet preocupado somente com guerras. Para a Microsoft ter jogos como Yakuza tem que investir do próprio bolso ao invés de pagar conteúdo exclusivo. Vc não tem Ni No Kuni e diversos outros jogos no Xbox, quer a lista completa. Se eu começar a falar não vai ter fim a importância que tem o Xbox no Japão.

          3. Criança. Ninguem quer comparar o e-penis de ninguem aqui. Sony tem exclusividade de alguns jogos no japao pois foi lider na geração. As empresas tão pouco se fodendo qual console vem de onde e sim qual vende mais e fara mais caixa em menos tempo. 360 ta cheio de jogos exclusivos japoneses e tu nao fala nada ne?

          4. Então parece que eu não preciso explicar o óbvio para vc se Playstation vende mais no Japão, esse é o motivo da Microsoft ter a necessidade de mais representatividade no Japão. Foi difícil de vc entender? Não
            Como vc quer que a Microsoft venda igual a Sony se a representatividade é quase nula no Japão, também fica um pouco atrás na Europa e só vende bem nas Américas? Qual a fórmula que vc não entendeu?

          5. A formula é ignorar o japão e investir o minimo la. Ponto.

            PS4

            America 36.63
            Europa 45.84
            JP 9.13
            Resto do mundo 19.32

            PS3

            America 29.42
            Europa 34.99
            JP 10.47
            Mundo 12.53

            Cresceu em todo mundo, menos na propria terra.
            A tendencia é cada dia vender menos no japão e mais em outros locais.

            Se a MS fizer marketing em outros paises o japao vai continuar irrelevante.

          6. 9 Milhões em um único país e vc acha pouco. Deixa de ser fanboy e seja realista.
            A falta de representatividade no Japão afasta as desenvolvedoras, Street Fighter 5 ainda é exclusivo Playstation e o desenvolvedor parece ter se apegado a marca e continuam a lançar DLC’s ao invés de um novo jogo. Final Fantasy VII, vc parece não entender o mal que faz a marca. A Square e Platinum preferem sempre o console da Sony, a própria Sega só foi lançar Yakuza a pouco tempo no Xbox e devido a investimentos. ACORDA, pois a própria Microsoft está investindo pesado no Japão para atrair não somente vendas de consoles, mas também as desenvolvedoras japonesas, pois é um mercado gigantesco o de games por lá.

          7. Olha os numeros o doença. Ps4 vendeu mais em todo canto e reduziu no japão. Ja ouviu flar de regra de 3? Mercado do japão hojhe pertence apenas a pc e mobile (switch incluso) consoles de mesa vao cada vez vender menos.
            Super inteligente investir mais em um mercado em declineo ne?

          8. Japão irrelevante: Capcom, Square Enix, From Software, Platinum, Sega, Konami, Bandai Namco e outras. Nem vou discutir mais, fora achar que 9 milhões não é nada. BLZ

          9. O doença. Eue estou falando em irrelevante do ponto de vista de VENDAS. Fora que das que vc citou Square e Capcom hj focam mais no povo ocidental em seus jogos, konami so faz jogo de azar, bandai so lança jogo generico de musou e luta… Platinum é i-r-r-e-l-e-v-a-n-t-e. nao deveria sequer ser citada no meio.

          10. Nao parceiro, eu quero que representem a plataforma do jeito certo. Critica é sempre bem vida, pois assim aprendemos e evoluimos. Mas fica em cima de muro pagando de isentao para falar de xbox e lamber as bolas do sony nao da. XMG nunca se apresentou como isentoes, eles estavam ali para plataforma e ponto.

            Nao concordo com 95% dos canais que se apresentam assim e lambem a concorrência. Ja eles eram leais.
            Mas lealdade, respeito em uma conversa, resiliencia, dentre outras virtudes, sao conceitos pessoais e estou apenas expressando a minha opniao ate por isso eu nao te coloquei nome feio hora nenhma, ao contrario de vc… No mais forte abraço parceiro, siga com sua opniao e eu com a minha.

          11. ser representado? como assim? xmg não representa e nunca quis representar! quem representa o xbox é o próprio xbox e o que oferece a comunidade.

          12. “siga com sua opniao e eu com a minha.”
            Essa parte vc ignorou para poder embasar sua lacradinha ou simplesmente por dificuldade conginitiva?
            Agora eu nao vou perder tempo te explicando o conceito da representaçao, ate pq dado suas duas linhas de lacre, nao vai mudar nada.
            Me sinto mto mais representado pelo XMG comprado com o XboxBr ué, qual o prblema com minha opniao?

          13. Não foi ignorado. Porém a sua frase só serve para você? Deixe-me seguir com a minha opiniao. Se lhe falta discernimento para interpretar algo, aí não eh opinião eh fato. “Não vou perder meu tempo“ tarde demais já perdeu. Sobre a XMG E XBOX BR , concordo. Meu ponto foi a questão de ter que ser representando, pra que?

    2. Le um pouquinho amigo a Constituição Federal artigo 5° e os seus incisos!! Pense bem antes de comentar!Devemos repudiar racismo, já que é crime inafiançável..

      1. Quem te viu, quem te vê em Neto!!! falando ate de constituiçao federal!!! Parbens!!!

        So dei a minha opniao e nao ofendi ninguemm jovem padawan.

        Ou Alexnadre de Moais ja conseugiu aprovar que é crime dar opniao?
        FIca na paz jovem

          1. Vc ta o bixao mesmo hein doido!!!
            Porra mano estou com meu estudo todo parado fraga, nao vejo a hora de voltar para a programaçao. Fico aqui em casa brincando com C++ e java mas quero finalizar essa graduaçao logo!!!
            Agarra que uma hora vc acerta a boa, so que esse ramo de direito ta meio saturado, nao? Avalia outra coisa.

          2. Sou formado em Educação física, mas estou estudando para um concurso que vai cair constituição Federal.

        1. Não é crime dar opinião, amigo….mas racismo é crime, e vc não pode usar a muleta da “liberdade de expressão”, pra cometer um crime….esta na constituiçao federal tb !! 😉

          1. Entendi amigo. Mto obrigado por me esclarecer, mas me faça outro favor? Aponte tmb onde estou falhanco com a muleta ao dar minha opniao aqui no site?
            Desde ja agradeço

  13. Fico pensando se isso era o sustento dele, como muitos youtubers vivem disso. Que eles se retratem e voltem fazer seus vídeos, mas agora com sabedoria e cuidados que todo influciador deve ter. Não desejo mal a ninguém.

    1. Você não conhece eles, não vão recuar, eles só atacam, vão começar do zero com apoiadores sustentando e continuar ainda pior, não vão ter problemas financeiros com certeza pq sempre tem quem doe dinheiro, podem ter um atraso grande, mas sempre vão ter apoio, mas o seu alcance vai estar cada vez mais limitado a esses apoiadores.

  14. Sinceramente, até certo ponto apoio essa “perseguição” que a galera ta fazendo com eles porque várias vezes a galera deu um alerta quando eles passavam dos limites e eles nunca se desculparam ou voltaram atras do que diziam ou faziam. Talvez com ações mais radicais como essa eles repensem e mudem um pouco seu conteúdo com menos ofensa e mais zoeira de verdade como de fato deveria ser.

    Mas a realidade mesmo é que já estou ficando bem saturado desse assunto e quero mesmo é ver mais notícias sobre jogos, novidades, informações de next-gen e outros. Afinal de contas os video games são pra diversão e entretenimento e pra ficar estressado já tem trabalho e os problemas cotidiano da vida.

      1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vi sobre esse rumor de que vão atrasar o lançamento pro ano que vem. Vou aguardar um comunicado oficial, mas acho bem difícil de ser verdade. Pelo que estavam falando ele teria um lançamento limitado, mas adiar totalmente pro ano que vem acho que pode ser um tiro no pé. A MS vai ficar muito forte com o próximo Xbox, e julho só vai confirmar isso mostrando a line up do Xbox Game Studios.

  15. O melhor site de xbox deixou o bolsonarismo subir para cabeça, acabaram misturando muita politica, eu sigo e continuo seguindo o XMG, mas nunca gostei da posição politica deles até por que eu gosto é de xbox, eu estou lá pelo xbox e para zoar dos poneis, não gosto do bolsonaro e nunca votei no PT…

    1. esse é outro problema que eu concordo plenamente em vc,eu acho desnecessário misturar política no âmbito dos jogos,e pior que isso é que é uma política extrema:todo mundo que não gosta de Bolsonaro e automaticamente comunista e também eleitor do Lula ?‍♂️?‍♂️

  16. O problema não é o flame War, isso é zoeira, aqui mesmo nos comentários sempre tem discussões acaloradas. O problema são as piadas q nada tem haver com games, somente para ganhar cliques.

    1. Vou te dizer que eu nunca vi esse negocio de zoar por cor na minha infância, até ter que frequentar escolas publicas. Ai eu aprendi palavrão, dar porrada e um monte de coisa que não era nada normal no meu cotidiano.

  17. Nossa, a XMG de canal zoeira virou a empresa deles literalmente. Ganharam bastante dinheiro. O XCapim é um tremendo imbecil por postar um meme completamente inoportuno fora da finalidade do canal, que é zoar o Playstation e o sonysta. Não se caga onde se come.
    Espero que o Chief e o Japa deem a volta por cima, não só eu como muitos canais sonystas (que não jogam videogame) que vivem de odiar eles.
    Tamo junto XMG.
    Obs: Phil Spencer devia criar vergonha na cara e demitir toda a Xbox Brasil. Eles não me representam.

    1. Também acho que o grande problema do XMG é o Capim; ele é extremista demais. O Chief deveria tirá-lo pelo bem do canal e focar somente na “console war”, sem misturar suas opiniões sobre política e outros assuntos.

      1. isso deveria servir de exemplo pro @blogaomobile tbm… Fica postando merda com a conta do windows club no twitter em vez de usar uma conta propria.

      2. Passando a mão na cabeça do tal Chief….as merdas que ele falou do cara que trabalhava no uol, é crime tb…td bem vc criticar, fazer exposed, aí blz…..mas quando vc ofende, xinga, agride, prejudica a pessoa e a “imagem” do local onde ele trabalha, vc esta cometendo um crime…

    2. Por mais que tenha rido de algumas bobagens do chief. Esse xcapim eu nunca consegui engolir. O cara era insuportavel. O chief é meio prolixo mas tu nota algum nivel de inteligencia ao menos.

      1. Eu acho o Chief um baita comunicador e o Japa tem um talento incrivel pra dar o suporte por trás nos bastidores. O XCapim é o único cara que não desce na goela. Ele joga muito, mas as lives dele são insuportaveis de assistir. O cara grita, faz comentarios (esses sim) prolixos. Sujeito chucro, bronco.
        Outro cara que trabalhou no canal e poderia ter se dado bem era o Matheus, vulgo tio Phil, se eu não me engano. Bom comunicador, inteligente, mas tentou se folgar em cima deles pra ganhar dinheiro facil. Tomou um pé na bunda e virou Youtuber hater de Xbox, tal qual o Arnaldo DK.

    1. Eu faço a minha parte que é não dar Ibope pra site e canal sonysta. A XMG é a melhor, mas não é o único canal que curte o Xbox One de verdade.

  18. Caralho geração chata do caralho, não pode mais nada, não pode fazer mais piada que choram por tudo. Vão lá assistir south park pra vocês verem como é bom aquele desenho kkkkkkkkkkkkk

  19. Isso é por dor de cotovelo que os caras são maior que a galerinha do ódio do bem e dessa turma da lacração que faz parte do oficial da xbox. Se juntar tdo mundo q fala de xbox, não dá 1% do q os caras fizeram pela marca.

  20. Nunca tinha reparado, mas é o cúmulo da servitude um canal “Xbox Mil Grau” ter como mascote o sapo do Battletoads, que é da Rare mas foi consagrado pela Nintendo.

  21. Isso tudo tem que ser verificado. Se há crime, isso é pouco e desejo cadeia para a mil grau, mas se for mentira, e poder já que metade da internet odeia o Xbox e consequentemente a mil grau que zoa a Playstation neles, isso ainda pode deixar os integrantes da mil grau ricos se eles processarem a Amazon e outras redes sociais que banirem eles. Eu sei que eles gostam de xingar, porém racismo? Quero entender isso aí. Enfim, vida que segue e bora jogar. Playstation continua um lixo.

      1. Você está muito enganado sobre isso. Esse tipo de ação pode gerar consequências jurídicas. Nem tudo que está em contrato entre duas partes privadas deve ser aceito cegamente pela justiça em qualquer parte mundo. Qualquer abuso é conhecido como vício de contrato. Agora se a motivação for criminal, aí complica ainda mais a empresa que poderia ser condenado a encher os bolsos da mil grau.

        Você não está entendendo como funciona as coisas, não é bagunçado assim não quando envolve um tribunal.

    1. Não é questão de crime. O que aconteceu é simples: um cara vinculado a um canal com “Xbox” no nome, fã de Xbox, retweetou um meme racista e causou problemas à Microsoft.

      Eu tenho minhas dúvidas se houve crime, mas dano civil certamente houve. Por mais que não seja canal oficial, tem “Xbox” no nome. As pessoas confundem.

      1. Eu não me refiro ao nome Xbox mas tão somente as ações desse grupo e a reação das empresas e acusadores. Eu gosto de tudo certinho, lei está aí pra isso. Compartilhar imagem com conteúdo racista é vago demais por isso temos que entender a intenção de quem compartilhou além de verificar se a imagem compartilhada tem de fato conteúdo racista.

      2. Concordo, e também duvido que haja crime por parte dos integrantes do canal. Eu sou do tipo que sempre prefere ver as provas e tirar as próprias conclusões.

  22. Tem que investigar tbm boa tarde que está denunciando eles, porque vi muitos prints de exaltação a pedofilia, preconceito contra deficiente etc etc. Não estou defendendo os caras, mas se for pra fazer um limpa que faça por completo.

  23. Sempre achei que o Canal Xbox Mil Grau tinha potencial pra ser um bom canal focado em gameplay e zueira.
    Mas o cara se perdeu no personagem, tentou dar uma de Nando Moura dos games, começou a criar muita polêmica, e esse Xcapim é uma maquina de falar merda.
    Enfim teve a atenção que tanto queria.
    Espero fortemente que esses outros canaizinhos de flamewar que nasceram graças a XMG vão pra merda também.

  24. eu só acho que ps caixistas tinham que levantar uma campanha para todos o time da xbox BR postar a gamertag. quem não joga o console, não merece trabalhar com a marca. to cansado de ver sonysta fingindo que é caixista e fazendo um trabalho bosta.

      1. Negócio é a gente cobrar, mas só dá certo se a galera se unir pra fazer isso. Só nós aqui do flamewar não é suficiente. Isso seria legal, mudar o time lá que joga e botar gente que joga de verdade. Não acho que a pessoa precise ser fanática e ter um gametag de 500 mil. Mas precisa pelo amor de Deus entender da plataforma e jogar mais.

        1. Sim, e está atenta a toda nova info sobre a plataforma. Temos que nos unir e solicitar diretamente dos canais oficiais do Xbox internacional, Phill Spencer e outros executivos.

        2. cara acho que informação nem é tão relevante assim a vir da XboxBr, pois informação temos nos sites, o que precisa é de um defensor da marca! que rebata a ´´mídia especializada´´ que só fala merda do xbox

          1. Seria perfeito se a XboxBr fizesse isso. Pois a conta oficial da Xbox aqui gera notícia nesses canais. Se alguém nessas contas oficiais respondesse ao YouTube haters sobre toda desinformação passada pro público ajudaria demais. Claro, sempre com respeito e educação.

          2. A XboxBR infelizmente tem um formato “todo mundo se ama na comunidade gamer” A turma que está lá dentro é meio sonysta, não que precise de um fantático como eu disse precisa de gente que realmente traga as informações reais que não tenha preocupação de rebater as falsas informações que são postadas como você mesmo disse.

    1. Mas eles postam, inclusive tenho a mariana adicionada e não está trancada as conquistas tem 32900 de gamerscore no xbox, não é das mais ativas mas volta e meia vejo jogando, acho que os outros também não escondem nada não.

  25. Coitado dos lunáticos, não terão mais as doses diárias de mingau. Hihihi

    Phil Spencer: Essa porra de Xflop já ta flopada e ainda tenho um grupinho desses usando nossa marca, quero que acabem com esse canalzinho AGORA!!! ???

          1. Moderador que nada!!!

            O jeito é bloquear de vez a seção de comentários, assim como muitos sites de jornalismo fazem.

  26. XCapim só fez uma postagem de Humor negro não teve nada de racista lá não, isso tudo aí é pra gerar Views pra esses Falsos Moralistas do caralho.

  27. Falando especificamente da nossa comunidade. 80% da mídia é anti-MicroSoft e quse nunca postam matérias sobre Xbox e quando postam é pra falar mal e além disso todos os youtubers haters do Mil Grau e do Xbox vão continuar postando merda, e dessa vez sem ter um canal pra dar resposta.

    É bom o Xbox BR começar a trabalhar de forma no mínimo decente, porque apesar das besteiras, a Mil Grau tava era um dos poucos que de fato davam informações boas sobre o console. Acho que seria o ideal parte da comunidade começar canais pra compensar. Sem fazer flame war, só dando informação ou jogando. Porque pela vontade da mídia, a gente vai ficar isolado como a Nintendo no Brasil

  28. Mil Grau começou bem, mas perdeu a humildade e aloprou geral. Existem muitos canais de Xbox bons, Central Xbox, Project Malarkey, Conquistaria e o melhor na minha opinião é o Gabriel Wars.

    1. Tem esse que faz bons vídeos informativos e as vezes uma zoeira:

      FullGhoren


      https://www.youtube.com/channel/UCOR6uYKQnZ_2ERRow8fxWLA/featured

  29. Foi começar a misturar guerra de consoles com política que a parada desandou, confesso que nunca fui muito fã do canal,sempre achei o Chief e, principalmente, o Capim extremamente sem graça, mas reconheço que as zoeiras com o Davy Jones eram até que engraçadas.
    Partiu pro racismo tem mais é que se fuder mesmo, e acho até que a Microsoft já devia ter pedido a retirada do nome do console lá atrás quando eles começaram a tretar com a galera da Xbox BR.

    1. Eu gostava do Capim por ser chucro igual o Neto, não o levava a sério. Só que ele começou a exagerar.

      Eu não me conformo de quererem fazer o Capim de boi de piranha e isentar o Chief. Não me conformo. O cérebro do canal é o Chief. Nada ali é dito sem o aval do Chief. A conta pessoal do Chief no Twitter tem piadas parecidas. O Capim não é inocente, mas não é ele quem manda ali.

  30. Na real pessoal!!

    XCapim tem que se retratar nas mídias YouTube mundo afora. Não é só pelo Tweeter postando mensagem longas não!!

    Tem que pedir desculpas, assim como fez Felipe Neto, tempos atrás!!!!

      1. Se ele ao menos tivesse a humildade de dizer que errou e pedisse desculpas talvez a parada não tivesse tomado tal proporção, o problema é que quando a merda começou a feder ele começou a atirar para todos os lados tentando colocar geral no mesmo balaio.

  31. Incrível como a comunidade Xbox Brasil gosta de coisas ruins. Xbox Power e meu Xbox que são excelentes estão quase morrendo. Windows Xbox clube que vive de Click baita firme e forte e esses porcos racistas levantam dez mil em uma live. Realmente não dá para entender como funciona a cabeça da comunidade Xbox Brasil.

    1. os caras vivem de jogo meia boca e ao inves de cobrar isso da Microsoft, ficam falando mau da Sony em varias news nesse site! Pior ainda é q insistem em dizer que crackdown 3 e cia sao bons jogos e que rodam em 4k! Enfim, Xbox (console) e a comunidade já foram melhores.

        1. pra tu ver..eu não gostei da pegada do xbox one, e ainda sim gosto mt do 360! tenho ps3, ps4 e vou comprar o 360 novamente! será q é errado gostar dos 2, ou na cabeça desses caras nao pode ser assim? realmente nao compreendo isso

          1. Cara o one até começou bem quando focava em exclusivos. Quando o foco virou serviços que no meu gosto começou a decair.

      1. Jorge é um gênio incompreendido kkk, vejam só quantos anos ele tem esse site sem ter dor de cabeça e lucrando e hoje o site dele está bombando. Diga-se de passagem com bons usuários discutindo de video games. Quem nega que aqui tem uma galera legal pra debater ou até brigar. Nem deveria vir aqui, ou pode voltar ao Meu PS aquele lugar cheio de perdedores…kkkk

          1. Costumo ler, nem sempre mas leio, mas vou em várias outras fontes. Muitas vezes eu já li em outro lugar e venho aqui pra conversar ou brigar kkkkk.

  32. Eu tenho a impressão que o meme postado pela XMG foi pra provocar a comunidade sonysta PSOlista progressista politicamente correta. Só que erraram a dosagem e o conteúdo. O meme era racista sem sombra de dúvidas. O Bolsonarismo contaminou a XMG com bosta na cabeça. Eles deveriam pedir desculpas publicamente.

    1. Imagine só se um meme desses caiu na tela da Sarah Bond de tanto que a galera infernizou com essa história. Ela é rainha da GamePass que é o simbolo dessa comunidade, ela que faz a porra toda da gamepass acontecer e trás a alegria pra gente. Eu imagino a cena, e meu sentimento é de vergonha alheia, na nota de “desculpas” deles, eles querem continuar com essas merdas de humor negro e ainda se dizem vítimas da situação que eles mesmos criaram. O que mais fizeram ontem foram se vitimizar, achei no mínimo irônico vindo deles. Me pergunto que tipo de homem esses caras são, que se quer tem coragem de assumir que a porra do meme foi ofensivo e não tiveram coragem de fazer nem uma merda de um vídeo pedindo desculpas antes de toda a bosta ocorrer. Porque se não fossem cancelados pela Microsoft, teriam postado outro meme parecido.
      O ego subiu a cabeça dos caras, eles realmente se achavam intocáveis. Tudo que vc, eu e um monte de gente disse, foi falado e avisado pra eles. Mas eles ignoraram todo mundo.

  33. O caras podiam ser uma maiores referencias sobre Xbox e acabam desse jeito.

    Não souberam aproveitar a oportunidade que tinham nas mãos.

    1. No começo o Duff tinha uma pegada mais informativa, motivada pelos “crescimentos” do mil grau, adotou a mesma postura de flame war…
      Estamos carentes de um bom canal sobre xbox

        1. Eu acho que todos esses canais de Flamewar são um lixo: XMG, gamer sem regras, o comedor de linguiça, Drake Sincero, Wallacepop e por ai vai..
          Muitos desses que eu citei estão mais focados em fazer linchamento online do falar do próprio jogo, e é claro conseguir alguns trocados de marmanjo que briga por causa de video game.

      1. Eu até tinha um respeito por ele mas depois dele destratar seus amigos e seguidores no vídeo onde ele dizia que a Microsoft tinha perdido pois a Sony apresentou a Unreal Engine ele caiu totalmente no meu conceito. Até tentei ignorar o fato deles serem como um Milgrau 2.0 mas depois do episódio do vídeo eu não sigo mais.

        1. Eu vi parte dessa live. Cara, eu também não concordei, mas é a opinião dele. O “Duff” é um cara legal, os vídeos e live com a galera são bem legais. Ele é bem mais leve que o MilGrau lá, não tem comparação.

          1. O problema que EU vi foi que ele quis impor a verdade DELE e os que pensavam contrario estavam passando pano, ele tentou resumir TODO o evento em Call of the Sea. Gabriel até subiu o tom acho que o Sergio estava pensando contrario também e ele era o fanático, por mais que seja a opinião dele em nenhum momento eu vi os outros que discordavam dele colocando adjetivos.

            Ele até tentou se explicar mas para mim não colou e foi isso que me incomodou, ele não reconhecer que estava errado não com a opinião dele mas pelo comportamento dele com a opinião dos amigos dele.

          2. Que incrível tudo isso né? Ao menos esta tendo alguma reflexão sobre tudo isso.

            Será que vamos ver alguma mudança?

          3. Espero que sim. Espero que voltem logo porém procurem fazer tudo certinho deixando principalmente a política de lado. “Concordamos sobre vídeo games mas discordamos sobre política”, é o que mais tenho visto. Mas tudo indica que ele continuará com esse conteúdo voltado pra quem está interessado em política.

        2. Eu parei de ver quando ele começou a chorar que a MS não tinha dado um xbox one x para ele, mesmo ele divulgando a marca. Pensei, ué… tá fazendo pq gosta ou pq quer lucrar?

          1. Duff tem vários esqueletos no armário…

            Até hoje aquela treta e divórcio do Doug não foi bem explicada. Vendo quem ficou do lado do Doug nessa treta, me pareceu que o Duff foi quem pisou na bola.

        3. Meu problema com o canal dele ( e todos do flame war) é que parecem uma vitrola quebrada, batem sempre nas mesmas teclas, os mesmos argumentos e porai vai, fica cansativo, igual a Xbox mil grau, eu curtia muito o trabalho dos caras pq achava (e acho) importante ter uma opinião divergente, um contra ponto ao que todo mundo considera certo e porai vai, só que de 2019 pra frente eu assistia muito pouco pq como falei, eram os mesmos argumentos sempre, só pelo título já dava pra saber oq ele ia falar ali.. O Duff eu acompanho ele a anos já, deis da época que era NGR.. e é desse jeito mesmo, ele “abre” para opiniões divergentes mas só a dele que vale ali, se vier outra pessoa com outras opiniões ele não aceita de jeito nenhum..

          1. canal só xbox é muito bom tbm.. vídeo todo dia.. as vezes vídeos com 2 ou 3 minutos no maximo, só pra passar a informação, o que é ótimo.

          2. Tem o Só Xbox também que o cara ta sempre noticiando as coisas. Mas eu gosto mais do formato do Mais Xbox. O canal do Ed é maneiro também, mas acho que ele as vezes demora muito pra postar as paradas.

        1. Blograle é outro lixo, q não respeita seus público e principalmente seus inscritos, não aceita crítica, sou prova disto, lixo desrespeitoso

          1. Dessa eu não sabia. Desde que acompanho nunca vi nada do tipo, por sinal acho até um cara super de boa. Ele nem curte flame war e talz de acordo com uns vídeos que vi ele comentando. Mas bom ouvir uma opinião diferente, vou ficar mais atento se vejo alguma atitude do tipo.

          1. Um outro colega comentou aqui em baixo sobre isso. Eu ainda não tinha visto nada desse tipo, por isso que mencionei ele. Mas tem uns outros canais bem daora que da pra seguir também que a galera mencionou ai nos comentários.

      2. Olha as ideias…”Ain estamos carentes de um bom canal”
        Por isso vcs são o lixo que são e merecem a merda de console que tem! Em vez de se preocupar com a porcaria dos jogos que o xbox lança, fica pensando em youtubers….
        Vcs estão carentes é de bons jogos isso sim!

          1. Calma aí, deixa eu ver se entendi. Eles se livrarem de quem vem queimando a marca desde 2011 é lacração? Você não deve ter a mínima ideia de como é difícil uma empresa se livrar do estigma de racista. A Hugo boss gasta milhares de euros por ano para tirar essa mancha da marca e não consegue.

          2. Não tô falando desse episódio com a Mil Grau poney, tô falando q o XboxBr é um lixo pq em vez de focar na marca e nos jogos, ficam com pautas feministas e lacristas, e enquanto eles estiverem com esse marketing horroroso q eles fazem, vão continuar sendo irrelevantes aqui no país ?✌?

          1. Por isso a tarefa fica com a sua mãe
            Não se preocupe, ela é uma verdadeira caçadora de rola! Até a minha rola ela encontra!
            Mãe do Rogério wild hunt!

          2. Fortes chances de nenhuma mulher achar seu pintinho de mosquito escondido na montanha de gordura, não é a toa q tá sozinho, não achou nenhuma candanga com paciência e uma lupa pra te ajudar ???????

            #FABIOROLADEMOSQUITO
            #MONTANHADEBANHA

          3. Sua mãe é brasileira e não desiste nunca…pode ter certeza que se existe um rola, por menor que seja, ela abocanha!
            #maedorogeriowildhunt

          4. Se vc tá sozinho é pq muitas já desistiram, tem coisas q ninguém pode mudar, e uma delas é sua rola de mosquito e sua morbidade extrema ???????

          5. Se minha rola é de mosquito, então eu sou um penislongo que vai dar uma picadura na sua mãe! Kkkkkkk

          6. Isso pode ser hereditário, seu pai provavelmente tem uma rola menor q a sua e uma barriga maior ???????????

          7. Nós somos de uma linhagem de pintos pequenos!
            Mas a sua mãe é da linhagem das vagabundas que aceitam chupar qualquer pinto, então não tem pq ela negar uma gulosa no meu pintinho

          8. Vcs são de uma linhagem de rolas nanicas e barrigas gigantescas e mórbidas, uma combinação totalmente desproporcional pra quem quer fazer sexo ????? se sua mãe não quer mais chupar o mindinho cheio de queijo do seu pai, pq a minha iria querer?? ?????????

          9. A sua mãe quer pq é uma vadia depravada viciada em rola! Ela está no nível cracolândia do sexo, a vadia gosta de qualquer coisa, pode ter banha e a poha toda, mas a vadia é louca pra chupar um pau

          10. Mas vc não acha q se minha mãe fosse uma vadia depravada, não estaria atrás de um cara sarado e roludo em vez de um gordo mórbido, com rola microscópica e com DST, pai de um Gominho solteiro tmb mórbido e com rola minúscula?? ?????????????????????

          11. kkkkkkkkkkkkk
            sua mãe é uma vadia sedenta por rola, e mesmo minha rola minúscula poderá saciá-la nem que seja por alguns minutos!

          12. Sua rola e a rola do seu pai não saceia nem uma anã, é mais fácil seu pai ser a vadia e saciar os desejos sexuais dando a bunda ????????????

        1. O console não é merda bro, aliás pode ser no seu ponto de vista. Mas se você nunca se quer experimentou o console, não tem o que falar do mesmo e sua opinião não é valida. Bom, como vc pode afirmar que falta bons jogos, se o que estou atrás e tempo para jogar? Pouco que jogo, me divirto bastante atualmente jogando o que tem e não reclamo! Agora isso é opinião sua, ou está sendo levando por opinião alheia? Pq jogo é o que não falta.

          1. Cara eu tenho xbox 360 desde 2008
            Comprei o one em janeiro de 2014
            Comprei o scorpio em janeiro de 2018
            Minha GT Fhabio L0pes
            Acha mesmo que vou falar de algo que eu desconheço?
            O que me incomoda é o rumo que a MS tomou, mas os cegos não querem enxergar

          2. Se você comprou 3 gerações diferentes do console, significa que a o console não é tão merda assim. Pq ninguém compraria 3 merdas querendo! Possa ser que empresa tenha tomado rumos que você não curtiu, mas para outras pessoas ainda agrada. Eu por exemplo atualmente não tenho do que reclamar, jogo pouco devido ao trabalho e afazeres de casa, mas o tanto que jogo me divirto bastante, deve ser pq eu não ligue pra games exclusivos ou tenho visão diferente da sua vai saber. E não precisa estar explanando sua gametag. A menos que queira jogar comigo, indo lá ver ou não, não vai fazer diferença eu acredito em suas palavras!!

          3. Esse animal do Fábio Lopes tem 90 mil de Gamescore, joga muito mais no Xbox do q no Playmerda q ele tmb tem, é só um mais um hater q consome da marca e faz militância contra a msma na internet ?????

        2. Calma mona! maioria dos youtubers são lixo sim, infelizmente muito retardado assiste, infelizmente eles influenciam muita gente; e ja q n podemos mudar a internet agora q ta esse caos entao sim, se tivesse canal mais maduro e inteligente seria muito bem vindo.

      3. o duff ainda da para assisitir,pois ele ainda traz um pouco de conteúdo mais informativo,acho que o problema dos dois e principalmente começar a falar em política em suas lives,eu acho desnecessário fazer isso.
        obs1:ele foi contra a atitude do capim,isso eu achei certo dele.
        obs2: na minha opinião o canal do dinho(mais xbox),e um bom canal.

    2. Falta de aviso e conselhos não foi! Muita gente pediu pra eles mudarem e tentar ser um canal mais sério, já que eles faziam um trabalho legal, porém ELES insistiram em continuar com aquele tipo de canal o que pra mim só mostra que eles são mesmo racistas e extremistas! Tem que pagar pelos crimes SIM!

    3. concordo, mas era um canal ´´mau necessário´´ é um canal que querendo ou não defendia o xbox dessa corja nojenta que chama sonysta, o ruim deles que foi para o lado de politica e classe social, ai deu no que deu! tomara que eles reergam novamente com material apenas para jogos!

    4. Concordo plenamente, poderiam ser um canal de comunicação entre a Xbox e a comunidade e escolheram sempre ser banais. A realidade é que demorou muito tempo para eles sofrerem retaliações, pois não é a primeira vez que fazem piadas racistas e homofóbicas.

      1. Os caras estavam com tudo ganharam console, jogos e viagens. Se eles tivessem ”maneirado” poderiam ser os maiores influenciadores para o ”bem”.

      2. Isso pra mim tem nome. HIPOCRISIA. As forçações de barra criminosas dos extinto XboX mil Grau são antigas e todo mundo jogava panos quentes, davam de ombros e deixavam de seguir achando que assim o canal morreria. Ledo engano. Para cada 100 unfollows havia 1000 follows. Precisou um policial branco matar um negro nos EUA pra o pessoal levar a sério os crimes da extinta XBMG. Isso é lamentável .

      3. Isso pra mim tem nome. HIPOCRISIA. As forçações de barra criminosas dos extinto XboX mil Grau são antigas e todo mundo jogava panos quentes, davam de ombros e deixavam de seguir achando que assim o canal morreria. Ledo engano. Para cada 100 unfollows havia 1000 follows. Precisou um policial branco matar um negro nos EUA pra o pessoal levar a sério os crimes da extinta XBMG. Isso é lamentável .

          1. Querendo ou não se a Marca Xbox quiser de fato encher o saco deles nem o X desse novo nome poderia estar ai, pq todo mundo sabe o significado dessa letra.

          2. Quem sabe o significado do X sabe que está associado a marca né? Pode não ser possível que isso ocorra mas não duvido de nada

          3. Cara sobre marcas e parentes, se tu usa uma letra ou imagem que remete a uma marca em questão pode sim vir a ser proibido, a empresa (Xbox) só precisa provar que o X tem como intuito remeter a marca Xbox.
            A diversas jurisprudências negando o uso de letras ou imagens, pois as mesmas faziam referências a uma marca grande.
            Pra ti ter uma noção, caso haja interesse por parte da Microsoft/Xbox, a mesma pode proibir a crianção de conteúdo por parte do Mil Grau. A Nintendo faz isso a anos e ainda taxa a criação de conteúdo de seus jogos em alguns casos.

          4. é vc quer isso? pq a partir do momento que fazem isso com um vão acabar a fazendo isso com outros.

          5. Tira do o fato de cobrar eu não tiro a razão das empresas em regrar como o produtos deles vão serão usados. Se é regrado pra Twitch, YouTube, Facebook e etc, por que não pode ser regrado pro seus criadores de conteúdo?

            O problema é que muitos streamers se sente com o razão por alegar que está “divulgando” de forma gratuita, quando o mesmo está ganhando pra fazer isso. Jogos do momento chamam público, público da donate, bits, propaganda que são convertidos em “salário” pros mesmos.

          6. Não letras como patentes de vcoisas de uso cotidiano e que não tem limitação. Por exemplo, se eu quiser patentear o nome da minha empresa que fabrica guarda-chuvas com o nome Guarda-Chuva Inc., não vou poder. O escritório de marcas e patentes nega na hora o requerimento. Agora se eu alterar o design do guarda-chuva e chamá-lo de Rainguardian o escritório pode até aceitar a patente.

          7. Não é possível proibir o uso de uma letra. Na verdade no Brasil nem a tradução de marcas registradas em idioma estrangeiro tem sido vedadas. A XMG por não atuar no mesmo setor que a Microsoft fica fácil eles manterem o XMG.

          8. Pode sim, há jurisprudência impedindo o uso de nomes, letras, slogan e afins, pois induz o consumidor ao erro ou desvaloriza a marca X ou Y em questão.
            O problema que no Brasil, culturalmente falando, há tantos casos que seria muito custoso pra resolver um por um e as empresas vem a tomar uma ação apenas quando o caso se torna público.

          9. Pesquisa em grnades comarcas, se não me engano a de SP tem várias , algumas procedentes e outras improcedente. Não é unânime, mas a pedidos procedentes.

    5. É uma pena, pois tinham relevância em escancarar hipocrisias e mentiras de influenciadores e mídias; mas partiram pra misturar humor de “console war” com política e outras coisas mais e acabaram perdendo o foco.

  34. mas fica a pergunta e o resto? os irmãos ex psn só os top, drake sincero, wallece pop, game sem regras, e por ai vai se for para fazer limpa que faça agora.

    1. Wallace pop ainda existe??? O cara quer ser YouTuber profissional sem recursos. E ainda tenta justificar o uso da pirataria para ganhar dinheiro.

      1. É a mesma coisa. Se o cara lá tá sendo acusado de incitar o ódio, esses caras tão no mesmo barco. Garanto que a imensa maioria dos que vem aqui e em outros sites atacar a comunidade caixista vem dessses caras.

          1. toda postagem que eu vejo sua aqui é falando mal de alguém. Nunca vi fazer nada de positivo aqui e agora vem defender esses caras, o que indica que é cria de algum deles. E a ovelha perdida sou eu…

  35. A razão do canal existir, como qualquer outro, é porque tem audiência. Excluir ou banir o canal, outro preenche a lacuna, quer eu concorde ou não, embora eu pessoalmente considere o conteúdo ruim do pouco que já assisti, onde eu apenas deixo de lado e filtro canais do meu interesse. Infelizmente as pessoas, ou parte delas, perderam a noção e o senso de direção da própria vida, mas se arvoram de defensores dessa ou aquela pauta ou ideologia, rotulando, tutelando e injuriando outros. Tempos difíceis esses.

  36. Quem lacra hoje vai ser lacrado amanha, continuem plantando censura que em muito pouco tempo a internet nos moldes chineses vão se tornar realidade em todo o mundo. (Não vou ficar explicando para todo mundo qual a real intenção disso tudo, e que “racismo” em si esta muito longe do verdadeiro motivo da caça as bruxas)

    1. Censura? O cara faz comentários racistas e está sendo censurado?

      Se ele fizer apologia ao Nazismo vc vai apoiar desta forma também?

      Piada

      1. Ué e não postaram o vídeo do leite esses dias atrás, com um monte de gente acusando o Bolsonaro de usar um símbolo de supremacia branca.

    2. Ele pode repetir a piadinha hoje de novo, onde esta a censura? Descumpriram regras no twitch assim como muitos antes e usaram uma marca que não é deles no youtube, quando se faz parte de uma plataforma vc não tem liberdade de expressão, vc tem regras a cumprir.

    3. Post perfeito, exatamente o que penso, já vi muitos lacradores esquerdistas sendo a caça e sofrendo cancelamentos virtuais no twitter.

    4. Mas já é nos “moldes chineses”. Você só não percebe. Internet livre não existe mais, meu caro. Desde o final dos anos 2000 mais ou menos.

      Tudo que eu vejo no YouTube, me recomendam em outras plataformas. Sim, os algoritmos te caçam o tempo todo. Você já está encarcerado e vigiado. Só que a cela não tem cara de cela, então você fica feliz.

      Se o chinês é a pecuária intensiva, nós somos o gado criado solto…

  37. O capim foi muito infeliz naquele post dele, deixa eu colocar em risco meu ganha pão com essa piada aqui só pra meia dúzia de gato pingado dar risada na internet. O chief acabou pagando o pato pela merda que o capim fez.

      1. Exato. O “canal que mais joga videogame no mundo” era carregado nas costas pelo Capim, que fazia live dia sim, dia também, e jogava de absolutamente tudo.

  38. Racista tem que se f. mesmo.
    E pelo pouco que já vi sobre esse capim, ele é bem doentinho.

    Mas uma coisa que ninguém se tocou, e que não apaga o que esse escroto fez.
    É que a maioria dos que estão tentando imputar esse crime racial deles, são tão escrotos e preconceituosos quanto eles.
    Ou seja, é o sujo querendo falar do mal lavado.
    Os próprios apresentadores da XboxBR, já fizeram piadas com racismo e com tragédias.

    Eu mesmo já fui acusado de racista, mesmo minha mãe e meus irmãos sendo negros.

      1. Rapaz.. quem dera eu tivesse como ter um emprego desse xD, mas não conseguiria ficar 17h por dia jogando como os caras, nem gravar vídeos e tal, não é pra mim essa parada.

          1. que seja. 10 horas por dia trocando a noite pelo dia sentado e comendo porcaria.
            video game é lazer. vc passar 1 dia jogando 10 horas direto é uma coisa, todo dia não pode ser normal.

          2. Cara para de julgar o trabalho dos outros. Se o cara faz isso, gosta e ganha dinheiro deixa ele.

          3. Isso é o trabalho do cara, pelo que o gamer careca falou ontem, eles tiraram 10k em um live.

          4. Cara nem o Yoda ou o Alanzoka devem tirar 10k ao dia, isso que eles são referência na Twitch, em dias de subhype, ou bitsHype, talvez eles consigam esse valor, mas jamais que o mil grau conseguiria.

          5. Bem, não sei… Já vi sonystas reclamando no TW por eles ganharem bastando superchats de 500 reais.

    1. Sim, muitos só conseguem enxergar esse ponto ínfimo que é o “racismo” (não que o racismo seja um assunto “ínfimo”, o verdadeiro racismo, tem que deixar bem mastigado porque interpretação não é o forte do ser humano, muito menos dos brasileiros), e não todo o panorama… muitos só vão se dar conta das coisas quando for tarde demais.

        1. One também era o melhor hardware amigo, mas os melhores jogos sem dúvida da onde vieram? Acho q temos console, para jogar grandes jogos, e o ps4 entregou isso na medida, otimos jogos e bons gráficos. Abraço .

          1. Melhores jogos???
            Isso é relativo meu caro, se não, todos os jogos dos estúdios da Sony estariam no topo das vendas e os mais jogados.

            Coisa que não é, vemos Fifas, Cods, Gta e até Minecraft.

          2. PS4Pro lançou final de 2016 e One X final de 2017.
            Se saísse os dois em 2013 a história seria completamente diferente, porque no começo da geração, o Xbox One tinha muito mais exclusivos do que o PS4.

            A estratégia da Sony foi focar onde era melhor, falando que poderia trocar jogos, falando que teria 1080/60FPS em todos os jogos, etc.. etc…
            É o que vemos hoje ela focando no SSD, porque se o que aconteceu em 2018 fosse verdade, ela estaria focando nos teraflops.
            Em 2018 o Phil mandou os devkits do XSX com 12TF vega, e é justamente por isto que o PS5 tem 9.2TF RDNA 2, porque ela achou que estava na vantagem.
            Quando viu que seriam 12TF RDNA 2, ficou abalada, a ponto de “reformular” o projeto para diminuir a diferença e começou a focar no SSD (sem duvidas é um SSD sem igual) é tão verdade que até agora não apresentou o projeto, estamos no mês 6, daqui 6 meses os consoles saem.
            Se você quer imputar isto ao corona, é um bobo, porque esses consoles começaram a ser projetados desde 2017 e no caso do XSX 2016.

          3. Bom, nossa discussão foi sobre jogos, sobre oq falou do ps5 pode ser verdade, eles devem estar trabalhando por que não esperavam a Séries X tão forte, vamos esperar eles serem lançados e analisar melhor. Eu mesmo não vou ter condição para pagar o lançamento de nenhum dos dois.

          4. VipPerWeS – ? ✖️box Series ✖️? • uma hora atrás
            PS 5 está pegando fogo.

            Neto VipPerWeS – ? ✖️box Series ✖️? • uma hora atrás
            Verdade!!!!

            Eita choradeira kkkk

            VipPerWeS – ? ✖️box Series ✖️? Neto • 33 minutos atrás
            Choradeira porque meu irmão?
            12>9.2
            VRS>Pri.Sha
            SSD+XVA > SSD alien
            XGS > bom da guerra

            Neto • 29 minutos atrás
            One também era o melhor hardware amigo, mas os melhores jogos sem dúvida da onde vieram? Acho q temos console, para jogar grandes jogos, e o ps4 entregou isso na medida, otimos jogos e bons gráficos. Abraço .

            VipPerWeS – ? ✖️box Series ✖️? Neto • 14 minutos atrás • edited
            One melhor que PS4?
            Por favor né.

            Neto • 12 minutos atrás
            O one X não é o melhor hardware que ps4pro?

          5. Qq tem isso? Sempre falei one x e melhor que ps4pro, em relação ao hardware, mas a jogos para mim continua sendo ps4. Termina aqui discussão. Abraço.

          6. Não estamos falando somente dos jogos, estamos falando de hardware também.

            E muito obrigado diga-se de passagem, debate muito bom, com respeito.

          7. Melhores jogos???
            Isso é relativo meu caro, se não, todos os jogos dos estúdios da Sony estariam no topo das vendas e os mais jogados.

            Coisa que não é, vemos Fifas, Cods, Gta e até Minecraft.

          8. Sim, melhores jogos amigo. Não precisa ser fanboy até o ultimo. Igual o gears 3 que foi uns do melhores jogos da geração passada, finalizei aquele jogo com meu amigo era muito bom, não sou fanboy em defender só um lado. Mas olha os jogos de ps4.

          9. Vamos fazer uma comparação; tu namora uma mulher e você diz que é a melhor mulher do mundo, mas como assim melhor mulher do mundo?
            Acaso você experimentou todas as mulheres do mundo, para saber que essa mulher é a melhor do mundo?
            É a melhor mulher do SEU mundo.

            Você tem que colocar: melhores jogos NA MINHA opinião.
            Porque eu não vejo nada de atraente nos jogos da Sony, ai você quer me taxar de ser fanboy, mas é apenas o meu gosto pessoal.

            Porque a sua visão de melhores jogos pode funcionar e a minha visão contraria a isto não?

          10. Bom, vc entrou no seu próprio discurso, acredito q nunca jogou esses jogos do ps4. Eu tinha 360 geração passada, quando pensei em comprar um novo console para essa nova geração, comecei pesquisar e vi muitas pessoas falando bem dos JOGOS do ps4. E eu como fã da saga God Of War que tinha zerado no play 2. Escolhi ele. E muitos fizeram o mesmo caminho. Meu vizinho tem Xbox one, mas ele fala falta grandes jogos exclusivos.

          11. Como teria argumentos se tu leva suas escolhas por vereditos de outras pessoas?

          12. Jogo é questão de gosto…
            Sendo Sonysta ou caixista não tem como discordar…
            porem, Xbox não tem Exclusivos. kkkk

          13. Acho que “diversão” é questão de gosto, mas parte técnica não.

            Por exemplo, Red Dead Redemption 2. Ali tem coisas que sinceramente eu nunca tinha visto num jogo antes. Nem imaginava ser possível no Xbox One X. Graficamente é o maior jogo da geração. Mas é um jogo que, não muito diferente de Death Stranding, exige um nível de adaptação do jogador a que poucos estão dispostos. É um jogo de ritmo muito lento e que impõe a você controlar o Arthur como faria na vida real.

          14. Red Dead 2 é lindo, porem é um jogo chato e massante.
            Death Stranding não é tão realista, pode parecer chato, mas é um jogo que o player tem que ficar ligado pra não ferrar com tudo, é o jogo mais imercivo que joguei.

          15. O que me incomoda em RDR2 é morrer das formas mais ridículas possíveis, porque a Rockstar não sabe fazer controles decentes. Pra piorar, não tem autosave a cada X minutos que nem o The Witcher, então eu tenho que ficar salvando manualmente toda hora pra evitar fazer alguma cagada no meu save.

          16. Esse é o teu ponto de vista, eu penso diferente na questão de exclusividade.

            Porque digamos que uma pessoa tem somente o PlayStation, como ela faz para jogar os jogos de Xbox?
            Ela teria que ter Pc ou um Xbox, logo os jogos de Xbox teria o “selo” de exclusividade para esta pessoa.

            Mas cada um pensa de uma forma.
            Abraços. ✌️

  39. Olha não conhecia esses caras pois mao possuo redes sociais padrões. Andei vendo alguns videos deles e realmente existe muito conteudo desnecessário que não da pra daber se foi feito por mal caratismo mesmo ou se foi feito unicamente para chamar atenção, causando polêmica. No fim acabou sendo desastroso. Agora vale ressaltar que as proporções que se chegaram as manifestação comtra os caras ja esta mais que suspeita se é realemnte contra racismo ou estão levando para o lado pessoal só por que nao gostam dos caras. De fato existem pessoas chateadas pelo caso por conta de racismo, ate mesmo pessoas negras podem ter se sentido ofendidas, mas outras visivelmente estão indo na onda so por capricho ideológico ou por ter o prazer de destruir a reputação dos caras so por que não gostam deles. HIPOCRISIA.

    1. A anos eles tretam com todo mundo, é claro que o racismo é só uma oportunidade que estão aproveitando, tenta ver o que já falaram de mulheres e feministas, a anos tentam fazer isso com eles, eles já estavam até esquecidos por ninguém dar mais importância pro que falavam.

      1. Vai mudar uma ou outra coisa ali. E se sou ele contratava alguem pra esmiuçar a vida desse pessoal que brotou do nada pra bater. Velberan, editor do volxel,rolandinho e toda essa galera que so aparece na hora de chutar…

    1. Representa e muito, sem eles, o Xbox aqui seria só um fantoche velho, os caras sempre refutaram as mentiras dits pela mídia, eu concordo q no processo q eles tomaram, o Chief vacilou pq Xingou e ofendeu uma pessoa, neste caso aí do tal Racismo, eu concordo q não era momento pra fazer este tipo de brincadeira num momento tão delicado. Depender da XboxBR, o Xbox aqui estaria morto.

  40. Agora o nome do canal é Não Playstation Mil Grau. A Lacrolandia vai ter que encher o saco da Sony pra eles retirarem o nome do canal.kkkk…

    1. Na verdade não….sei que muitos aqui não apoiam, mas se ver nos post anteriores sempre tem um babaca pra defender as atitudes deles…esses são alienados demais, e nem vale a pena discutir

      1. Rapaz, dê uma vasculhada no twitter, aqui não dá pra postar imagem. Fora que descobriram uns verificadinhos pedófilos tb, a coisa tá ficando pesada e a turma do bem tá fingindo que não tá vendo.

        1. Pois é. Quem faz merda não deveria apontar o dedo para os outros. Esse bando de lacrador vai levar o troco, a não ser que Phil Spencer simpatize com pedofilos.

  41. A Mil grau errou e errou feio, mas eles ainda defendiam a marca, escancaravam a hipocrisia dos jornalistas gamers Brs, e pra vocês verem que há algo de errado quando nem os próprios donos de Xbox se sentem representados pelo vergonhoso canal da Xbox Br.

  42. Os caras se perderam, não conseguiram distinguir uma zueira de assunto sério. Esse negocio de humor negro não existe, justificar seus atos com isso é coisa de covarde. Se fizeram ato racista, só quem sai perdendo são eles, pois canais que tem oportunidade de mostrar o que a marca xbox tem de legal são poucos. Foram pro lado do humor negro, num local que não perdoa erros que é a internet. Só estão pagando pelos seus atos agora! Boa sorte a eles para se defenderem, pois com ou sem eles vai continuar essa guerra idiota de consoles por parte de alguns pseudo “gamers” que estão mais preocupados em falar que console A ou B tem esse jogo ou não do que jogar video game.

    1. A guerra de consoles primeiramente é promovida pela mídia sonysta e o marketing sujo da Sony. A XMG fez sucesso sem precedentes porque revidou na mesma moeda, coisa que o marketing fraquíssimo oficial do Xbox nunca ousou fazer. Detalhe: eles jogam videogame, coisa que o jornalismo gamer e muitos youtubers não fazem.

      1. Tá, mas não citei que eles começaram isso. Só falei que se perderam na zueira! Pouco importa quem começou ou não essa guerra, sei que a pessoa tem que escolher o console pelo os games que gostam. Como os games que mais curto são os multi-plataforma qualquer um dos consoles estava bom pra mim. Só optei pelo xbox one pelos mimos que ele dá. 4 jogos free mensais pra quem é casado e não tem tanto tempo pra jogar é nice!

  43. Na minha opinião não tem problema nenhum fazer um flame war, só não pode passar disso se partir pro pessoal perde totalmente o foco do negócio, e foi infelizmente que aconteceu com o Chief, gosto do canal deles assistia alguns vídeos mas o que ele fez foi muito errado. Na minha opinião ok Windowsclub.

  44. O tal Twitter na qual eles enaltecem Adolf Hitler não esta mais disponível!! Imagino que você, como advogado, printou essas telas antes pois isso pode virar uma acusação de calúnia e difamação contra você.

    1. O Chief citou Nazistas em outra ocasião e pior que isso está na mão dos sonystas que estão rindo.
      Já tem um Dossiê contra eles com tudo guardado, não tem pra onde correr a casa caiu.
      https://twitter.com/Fuck_off_Matt/status/1268262857575149569

  45. A hiprocrisia dos verificadinhos chegou ao fim, XMG jogou a merda no ventilador TT ta pegando fogo quero mais que todos se ferrem, quem quer censura só de um lado são os facistas!

  46. Boa tarde gente eu queria entender pq isso caramba pessoas sente incomodada por outra só por causa de cor,meus deus somos seres humanos independente de qualquer cor pessoal. Temos q nos respeitar o próximo e amar o proximo não somos melhores e nem pior do q niguem, nós estamos de passagem nesse planeta, a gente morre e não levamos nada pra terra.temos q fazer o bem e colher o bem. Sou branco e tenho muitos amigos negros q são gente fina graças há deus. Abraço

    1. Aqui no mundo dos games Onde ? existe paz entre sonystas e caixistas. Se você se diz caixista xingao toda sua família e se você é sonysta é o fodao.

  47. Eu não achei legal o Tweet do cara, e não gosto do Xcapim, porém acho legal os vídeos do Chief e o conteúdo da XMG e do Japa, exceto quando começam a misturar jogos com política, isso não tem nada a ver.
    O fato é, os caras pisaram na bola e não voltaram atrás, no Tweet do cara podem caber diversas interpretações, inclusive a de racismo, porém não só ela. Acredito no fato da XMG não ser racista.
    Mas o que me chamou atenção foi como a galera se uniu pra tirar os caras da jogada, em tudo quanto é canal, site, fontes e etc.
    Conseguiram o resultado, agora espero que tbm tenham consciência que se sempre tivessem exercido esse tipo de pressão sobre a Sony, por exemplo, teriam conquistado muitas melhorias pro Playstation ao longo dos anos… Retrocompatibilidade, PS Now, PSN mais estável, Constantes atualizações do sistema e etc. Além é claro, de mais informações sobre a próxima geração.
    Que a partir de agora, e que descobriram que este tipo de cobrança às empresas funciona… Se unam para exercer melhor seu direito como consumidor, ao invés de ficar criando argumentos para suas próprias frustrações.
    E desejo tbm que a XMG se reinvente e dê a volta por cima, voltando de uma forma ética e balanceada para evitar problemas futuros, mas ainda jantando os haters da Microsoft com criatividade e classe.

    1. Perfeito comentario. Só acrescento uma observação: O pessoal que se uniu pra derrubar eles não joga videogame e nem gosta disso. Sonysta não joga, porque se jogasse compraria um Xbox One. Por isso a Sony não melhora o PS4.

    2. Como eu falei em outro comentário, se os caras tivessem sido humildes e pedido desculpas talvez as coisas não tivessem tomado essa proporção. O problema é que quando a merda começou a feder os caras ficaram atirando pra todos os lados, fora que por ser um canal bem odiado na internet, a galera aproveitou a chance pra acabar com a reputação deles, o carinha do canal Capslock praticamente fez uma campanha pra galera denunciar a Mil Grau em tudo quanto é plataforma.

    3. Já foram cancelados pela Xbox amigo, pelo Phil, a ordem de cancelar veio de cima.
      Isso é a coisa mais humilhante que um fã de uma marca pode receber. Ser cancelado pela marca que tanto gosta porque você foi idiota o bastante pra fazer uma grande merda.
      Nada será igual ou melhor que antigamente… Hoje mesmo estão reunindo 20 mil denuncias contra eles no youtube. Se conseguirem vão deletar o canal tbm.
      Fizeram uma rashtag #TwitchApoiaRacista e estão fritando eles com vários pequenos vídeos de lives e posts. GAME OVER

  48. Os caras são a maior referência do XBOX no Brasil e o fato de eles estarem sendo atacados dessa forma só comprova isso. Agora não podem usar mais a marca XBOX e talvez por isso tenham removido os vídeos, já que no início dos vídeos o Chief sempre falava “XBOX Mil Grau”.
    Os bons samaritanos pegam um meme fora de contexto e desconsideram toda a conversa, e acusam os caras de racismo. Ninguém é obrigado a gostar de “humor negro” (humor sobre temas polêmicos), mas não justifica chamá-los de racistas. Já que não conseguem ser melhores que eles ou jogarem mais jogos que eles, o único jeito é tirá-los do ar. Mais o pior /melhor é que eles parecem uma outra pessoa que conheço: não cansam de bater neles, mas no final eles saem mais fortes.

  49. Foram banidos permanentemente do Twitch e os gringos já estão pedindo pra banirem eles do youtube kkkkkkkkkkkkkkkk, caralho, olha o nível de jogadores de Xbox.

    1. Olha o nível do sonysta, atacando toda uma comunidade pra se sentir melhor. Seja diferente, faça melhor do que aqueles que você esta julgando seu hipócrita.

  50. Eu achava que os sonystas eram vitimas da sony, mais agora eles estão agindo como se fossem vitimas da sociedade, se tu falar que o gráfico do jogo que eles gostam é feio eles te chamam de racista, se tu descordar do comentário deles então tu é racista kkk… ta nesse nível agora.

  51. Na minha opinião Jorge e Windows club seus canalhas e racistas não pode falar desse jeito com xbox mil grau não, o xbox mil grau vai voltar no yutube e na twitch sim vocês vão ver sim, não Fecha o cerco contra grupo Xbox Mil Grau no Twitch, Youtube e até com a Rare não, eu sou racista também. minha opinião ok jorge.

  52. O Xbox mil grau começou muito bem com bastante informações e piadas ácidas, principalmente desmascarando a hipocrisia de alguns canais e mídias (gamer) mais depois de um tempo acho que se deixaram levar muito por isso. Mais felizmente temos muitos canais e sites bons de Xbox.

  53. A todos os cotovelos doloridos e sensíveis, acredito que em algum momento a justiça chegará para todos, não importa o lado que escolheram ficar. Houve muito oportunismo e hipocrisia generalizada. Mas no fim só comprova o quanto a mídia gamer é corrompida e sem credibilidade.

  54. Uma coisa é você fazer piadinhas pesadas dentro da sua casa, ou num ambiente controlado. E ainda assim você pode acabar ofendendo alguém.
    Agora me falem, se esse pessoal do YouTube as vezes confunde o lado profissional com pessoal ou não?
    Poxa vida aquilo era O TRABALHO deles, e eles tinham uma visibilidade relativamente grande, faltou postura profissional, faltou bom senso, faltou noção.
    Agora na boa, quantos anos os caras tem esse mesmo tipo de postura na internet, e quanto tempo a Xbox Brasil fingiu que nunca viu essas atitudes?
    Isso me lembra até aquele caso do Bullying do Mc Gui, em que depois do ocorrido, nenhuma empresa queria mais ver seu nome vinculado a ele.
    Só que no caso da Mil Grau a postura da Xbox Brasil foi de se fingir de cega até quando não teve mais jeito.
    E podem ter certeza que para o Phil Spencer tomar essa atitude, é porque ele levou um puxão de orelha também.
    Porque se não fosse esse o caso, tudo iria continuar do mesmo jeito.
    Isso tudo só chegou nesse nível porque a própria Xbox sempre foi permissiva com os caras, isso deixou os mesmos prepotentes a ponto de achar que podiam falar a merda que quisessem em público, e que eram intocáveis.
    A Xbox Brasil tem grande parcela de culpa nesse caso sim, pois se omitiu por muito tempo.
    Lamentável!!!

    1. Não concordo com a microsoft “se omitiu”, eles só não exerceram seu direito de proteção de marca, como várias empresas de videogame deixam (tirando a Nintendo).

      Agora a XboxBR se omitir, ela se omite até de divulgar o Xbox, quanto mais isso. rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *