Felix the Reaper também pode ser lançado no Xbox Game Pass em outubro

Nós já conhecemos dois jogos inéditos que serão lançados diretamente no Xbox Game Pass em outubro, e estamos falando de The Outer Worlds e Afterparty. Ambos prometem ser bem interessantes, mas quanto aos demais jogos ainda o mistério continua. Entranto, pode ser que Felix the Reaper também faça parte do catálogo do Xbox Game Pass muito em breve.

Ás 19 horas, está prevista a data de lançamento de Felix the Reaper na última edição do Insider Xbox. O fato de o título do [email protected] entrar no Xbox Game Pass era conhecido desde a E3. Mas até agora faltava uma data de lançamento, e como o Inside Xbox falará das novidades para outubro, este jogo pode ser lançado no próximo mês.

Já foi anunciado que haverá novidades para Felix the Reaper, e esperamos que possamos jogar também este jogo no Xbox Game Pass. Até a conta oficial do Twitter aponta para a transmissão de hoje em um tweet.

Felix The Reaper também é uma comédia romântica e quebra-cabeça em 3D, com uma boa dose de humor negro. Por ordem do Ministério da Morte, o ceifador dançante Felix deve direcionar o destino de personagens obscuros nos caminhos certos (mortais). Como todos os Ceifadores, Felix só pode se mover nas sombras. Para isso, a posição do sol pode ser alterada para resolver os níveis cada vez mais avançados. Todo destino cumprido leva Felix um passo mais perto de sua paixão por Betty,  um funcionária do Ministério da Vida. Será que o amor vai vencer? S2.

18 comments on “Felix the Reaper também pode ser lançado no Xbox Game Pass em outubro

  1. Esse inside ta com cara de ser pior do que o ultimo, pqp.

    Mais uma vez a MS perdendo a oportunidade de ofuscar outra apresentação vergonhosa da sony com seu direct genérico, assim como ocorreu na e3. Que fase…

    1. Nao vi, mas imgadino ter sido generico mesmo. Mas uma turma dum grupo de vendas gritoooou e esperneou haahha falando ate que se emocionaram hahahaahahaa é mta viadagem

      1. Foi nada demais, lançaram o trailer do jogo com data que já era pra ter sido planejada há mais de um ano junto com o antigo Tlou na plus.
        Só isso, mas como fanboy se contenta com qualquer migalha, então…

  2. O state of play ao menos foi curto kkk. Q inside chato!!! Cade gameplay de bleeding edge, ori, battletoads, expansão de sot. Nem mostraram direito o outer worlds

  3. Ja rolou esse Inside? Ainda estou esperando a tal “bomba”. Obs: sou caixista

    Edit: agr eu lembrei o porquê de esperar notícias sobre o inside do que assistí-lo. Esse programa é CRINGE demais.

  4. pessoal achando que a MS ia soltar algum anuncio no insider, mas a XO19 é mês que vem, não faz sentido antecipar anúncios, além do mais inside é um programa de rotina pra atualizar a galera dos lançamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *