Fevereiro deverá ser um grande mês para o Xbox Game Pass

E já estamos nos despedindo do primeiro mês do ano, e nos agraciou já no início com o GTA V no Xbox Game Pass. Porém, as coisas devem continuar forte em fevereiro também, ao menos é o que indica a conta oficial do Xbox Game Pass em sua última mensagem.

Mês a mês, o serviço não para de crescer em número de jogos, mas também em novos assinantes, a Microsoft continua trabalhando para que o Xbox Game Pass siga um serviço de assinatura obrigatório para quem possui um Xbox One (ou um PC). Nos últimos tempos, havia rumores de que The Division 2 chegaria ao serviço, e poderá ser isso realmente se torne verdade no próximo mês.

A recomendação agora é que você se apresse ao máximo para dar conta dos últimos jogos para que consiga um tempo restante para aproveitar o mês de fevereiro que deve ser “realmente um ótimo mês”. Sabemos que, ao menos o mês de março deverá ser espetacular, pois já temos garantido Ori and Will of the Wisps.

É possível que apareçam alguns jogos anunciados na X019 como Yakuza ou títulos da saga Final Fantasy. Além disso, devem aparecer surpresas, afinal, elas sempre aparecem. O Windows Club ficará atento a tudo isso.

Quais jogos você gostaria de adquirir no Xbox Game Pass no próximo mês?

371 comments on “Fevereiro deverá ser um grande mês para o Xbox Game Pass

  1. No aguardo dos anúncios (do Gold Tb) estou animado já que todo mês é bom, então se estão flnd q o mes vai ser bom já tô esperando algo top ~

    Aliás, fica a dica, tô jogando o indivisible, mt legal, qm curte RPG recomendo bastante o combate e meio estranho no começo pq e algo bem único (funde um monte de sistema aí e Tb vão apresentando aos poucos as funções) mas dps que você acostuma e nice

    Um pedaço de uma luta: (não tem nda mt spoiler não)

    https://twitter.com/Gabriell_Medina/status/1221467952878424064?s=20

    1. Resumo sobre o sistema de combate com algumas dicas para qm tiver interesse

      É “por turno” sabe chrono trigger que tinha sistema de turno baseado na sua speed? (era e não era turno tlgd) msm coisa

      Sua party é 4 nego, um referente a cada botão da direita (X y a b) e no atual momento q me encontro eu tenho 3 reservas, tem bastante personagens no game e todos com gameplay único (
      e personalidade)

      Cada personagem tem 3 atq (botão dele pra cima, pra baixo e só apertar), existe personagens como a tia do pássaro q tem mais mas no geral é 3, você **precisa** combar os atq, qnt maior seu combo maior seu dno, você pod entrar em lutas (exceto boss cmo foi no vídeo) já batendo no inimigo o q te dá combo + full skills (se vc apanha vc entra cm HP zuado e sem skills)

      A. Barra de cima é a de especial, qnd ta cheia você pode usar o especial de alguém ou o segundo especial da protagonista de reviver q curar geral a grande questão dessa barra é que vc consome ela para aguentar ataques Tb, se manter em defesa irá consumir de acordo cm quantos estão em defesa, e se você não defender vc morre… se você der um perfect block, defendendo na hora certa (representado cmo número verde no dano) o dano recebido e a barra consumida ao defender são anulados

      Nessa luta ainda n havia sido aumentado minha barr d especial porém dps vc ganha 3 barras e quase tds os personagens passam a ter 2 especiais diferentes (cm 1 ou 2 barra e outro cm 3, ex, a bruxa do vídeo d lanterna, especial 1 ela cura os aliados, bem merda, especial 2 chove meteoro aoe fudido em geral inimigo dando uns dano top)

      1. Esse sistema de batalha é parecido com o do Valkyrie Profile (o primeiro), tem outros jogos de rpgs bem legais também no gamepass, recomendo o Battle Chasers Nightwar

      1. É um jogo narrativo para quem não gosta de historinha vai continuar sendo ”lixo”.

        Engraçado é ver os de capinha azul criticando os jogos completos de capinha verde.

      2. Os fanáticos, provavelmente. Mas vemos a diferença no grau. De um lado é a mídia hypando exageradamente, do outro só alguns individuos fanaticos tentando equilibrar a balança sem sucesso.

    1. O jogo já é bem melhor que hellblade, hellblade é um jogo que não te da muita escolha, é andar e enfrentar os poucos inimigos que aparecem no caminho e resolver os puzzles, apesar de A Plague Tale ser linear também, ele te da várias opções de passar pelos inimigos, seja stealth ou combate direto, atacando de frente ou matando sorrateiramente, o esquema de criação de itens também varia no que vai ser feito pra passar pelos inimigos, são coisas simples, mas que deixa muito mais interessante que hellblade.

      1. Qual game que tem escolha??? Tipo todo game só tem aquelas opções ali colocada. Duvido ter um game onde de fato a escolha é sua, não existe esse.

        1. a maioria dos jogos hoje em dia tem escolhas, ter escolhas não quer dizer que invente um modo diferente de jogar do que o jogo propõe, esse A Plague Tale, por mais que seja bem linear, você pode escolher se vai matar o inimigo, passar por ele escondido, fazer uma armadilha pros ratos matarem ele, esse tipo de coisa, comparando com hellblade que é basicamente lutar com os inimigos… resumindo, jogando os 2 jogos de novo depois de zerar, um vai ser exatamente do mesmo jeito e o outro pode ser que não. E olha que colocamos só jogos lineares, tem jogos de RPG com inumeras possibilidades de mudar todo contexto da história, influenciar em quais vão ser as quests seguintes ou como vão ser… Fora os jogos online que por mais que o objetivo da partida seja o mesmo nossa jogatina é sempre diferente, com inúmeras possibilidades de vencer a partida usando outros recursos, enfim.

      2. Cara, não vai achando que o novo game será muito diferente. Creio que será melhor que o primeiro que, para mim, foi muito bom. Mas não espere uma grande produção. Não vai achar que é um god of war da vida hehehehe aliás, que jogo animal, tá loco.

        O Senua 2 será um jogo de NICHO. Como foi o primeiro. Eu curto jogo assim, mas muita gente não gosta.

        Na geração atual cansamos de ver alguns jogos com gráfico animal e chatos pra caramba.

        1. Eu tava comparando com o A Plague Tale, mas ja que tocou no assunto do Senua Saga, eu não gostei do primeiro, joguei até o final por ser curto, mas o fiz com muitos intervalos por achar repetitivo e cansativo, se o 2 for do mesmo jeito vou achar tão chato quanto, espero que deem mais opções do que fazer, no mínimo melhorem bastante o combate e coloquem alguns upgrades e armas diferentes.

      3. Mas eu entendo a empolgação porque XBOX está muito carente mesmo de jogo “exclusivo”. De novas franquias etc. Então aparece um trailer e pessoal já pira.

        Mas cuida para não flopar o game com tanta esperança. Vc gostou do primeiro? Se sim, vai gostar do segundo. Do contrário, vai achar como o primeiro, visual show, mas chato.

    2. Vdd Full Game. Estou jogando depois de muito tempo, estou gostando demais Microsoft tem que vir com esse estilo de jogo com narrativas forte envolvente, viciante.

      1. Ótimo pra quem? Hellblade, pra mim, não. Se nem todos os halos eu acho ótimo, não vai ser uma bosta dessa que eu irei achar, já Plague Tale, que nem é exclusivo, achei bom sim. E aí, zé bosta? Agora, estou falando de mídia, não de fanboy retardado igual vc.

          1. Quais? Eu to obviamente falando dos sites grandes que alegam ser multiplataforma, site dedicado não conta e vc sabe muito bem do que se trata essa conversa, a não ser que vc seja um completo retardado.

          2. Então, como eu disse, vc falou bosta, os sites multiplataforma elogiaram A Plague tale e foi muito comentado na época do lançamento fazendo hype no pessoal, e ainda foi indicado nos “prêmiozinhos”, não sei da onde vc tirou que ele foi deixado de lado.

    1. Estou jogando Jedi Fallen Order e está excelente; é uma mistura de jogos de aventura do tipo Tomb Raider + elementos “souls” nos combates. Gostei tanto que me interessei em jogar a franquia Dark Souls. Bem que poderiam incluir o primeiro, remasterizado, no Game Pass; mas até agora nenhum jogo da FromSoftware entrou neste serviço, infelizmente.

        1. Excelente! Tem suas limitações, por ser um jogo com orçamento reduzido, mas tem um ótimo gameplay. Tenho vontade de jogar de novo e ver se consigo acessar áreas diferentes, mas cadê o tempo pra isso?

        1. O jogo é muito bom pela gameplay em si, independente da história; então acho que vale a pena sim, e muito. Mas se tiver alguma dúvida, pode esperar chegar ao EA Access tb, ou esperar um promoção melhor.

    2. Estou jogando Jedi Fallen Order e está excelente; é uma mistura de jogos de aventura do tipo Tomb Raider + elementos “souls” nos combates. Gostei tanto que me interessei em jogar a franquia Dark Souls. Bem que poderiam incluir o primeiro, remasterizado, no Game Pass; mas até agora nenhum jogo da FromSoftware entrou neste serviço, infelizmente.

    3. Da onde você tirou Dark Souls? pergunto pq se vc me der uma resposta firme eu vou ficar muito animado, sempre quis jogar e na época que pude era muito imaturo, tenho medo de comprar e não me dar bem com o game novamente…

      1. Os combates de Jedi tem esquivas, contra-ataques e “defesas” (aquelas que vc “quebra” o ataque do inimigo apertando o botão de defesa na hora certinha, permitindo um contragolpe). Ainda há a possibilidade de uso do sabre de luz para rebater tiros laser dos inimigos, elemento fundamental quando você precisa lidar com vários inimigos atirando + inimigos de combate corporal ao mesmo tempo. Quanto aos chefes e subchefes, você precisa usar a esquiva o tempo todo, pois os combates são desafiadores, e isso pq estou na dificuldade 3 (de 4 ao todo, sendo que a dificuldade normal é a 2); ou seja, nem estou na mais difícil ainda. Enfim, falei de elementos “souls” por causa desses elementos todos aí e pela necessidade de uso da esquiva e dos contra-ataques em vários inimigos, não somente em chefes; mas não é um jogo “souls” completamente.

      2. Ele é um Dark Souls mais acessivo, como se dark souls tivesse um modo easy, mas com jogabilidade melhor e menos variações de build, pois vc ja tem uma classe pre determinada, diferente de dark souls que vc pode optar por varias.

          1. Resposta para a pessoa errada, estavam perguntando do jedi fallen order e sei la pq motivos foi p vc, devo ter clicado errado.

  2. Microsoft filha da puta vou ter que comprar HD de 100 terás ! Obrigado mãesoft. Já pelo lado da Sony vagabunda. Está falindo aquela merda..

      1. Acho que tenha a ver com a quantidade de jogos, e a fonte está no estilo do game, talvez, e acredito que o “really” de ponta cabeça, seja por causa do CONTROL.

  3. Tá complicado, hein? Ainda não estou pronto para o grande mês de fevereiro pois não terminei os jogos que foram adicionados no grande mês de janeiro. Nem os do grande mês de dezembro. Nem os do grande mês de novembro…

  4. Yakuza, Manhunt e The Punisher são as unicas franquias que eu tenho saudade do PS2. Manhunt merecia um remake.
    Vejam só desespero, tem youtuber grande falando que vai jogar God of War no PS5 em 2020. Se God of War 2 fosse anunciado junto com o PS5, provavelmente ele não sairia nem na próxima geração. Até pra lançar o The Last of Us 2 a Sony tá se enrolando. A estratégia da Sony com o marketing do PS5 vai ser o “vai que cola”.

        1. Sendo torturado pelo PS4 por não ter a PSNOW no Brasil, queria tanto jogar jogos antigos do PS2 e PS3, pelo menos no Xbox tem retrocompatibilidade, como eu tenho os dois vídeos games, aproveito o que cada um pode oferecer.

          1. Acho que porque ela surfou na onda de que PS4 vende por causa dos exclusivos. Nesta nova geração se ela não melhor o PSNow vai se ferrar.

  5. A MS mudou o hábito de consumo de jogos dos brasileiros com o Xbox 360, e está mudando de novo com o Xbox One e seu Game Pass. Recomendo assistirem este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mGfLgvRfbdw

    1. E quem é casado e tem 3 filhos tipo eu?….teve um dia que eu fui jogar noite, hora que os filhos dormiram, eu dei um “pause” , no controle, fui “jogar outro jogo com a esposa… kkkk”, depois voltei para o Xbox novamente.. kkkkk..o negócio tá desse jeito…kkkk

  6. covardia esta grande por parte da Microsoft. Quem é usuário do serviço sabe que ñ estamos conseguindo fechar os games nem dos meses interiores, estamos sendo atropelados por exoradas de jogos sem direito seguro (GP-GAME) Seguro Game Pass.
    Agora vêm fevereiro, mais um massacre (GP-GAME) garantes indenizações em caso de morte e invalidez permanente e o reembolso de despesas médicas e hospitalares, devidamente comprovadas por serviços viciantes como game pass. Muito de nós já deveríamos estar recebendo este seguro, de tanto jogar.

    Fora isso temos que lutar contra os advogados do diabo… Mas Xbox ñ tem jogo.

      1. Eu começaria com A plague tale, depois devil may cry, darksiders todos, tomb raider todos, ai the witcher 3 que é enorme, todos gears e todos halo. Boa década jogando kkkkk

        1. Plague já joguei no ps4, witcher comecei mas não gostei tanto, terminei o primeiro tomb, agora vou o gears 1 q já tinha iniciado, alternando com forza e dragon ball kkk

        1. 2 jogos por ano é o custo aproximado de um ano de Game Pass. Não existe mendigaria, e sim uma melhor relação custo/beneficio ao consumidor. Outra, o Game Pass ajuda a aumentar a venda de jogos que ficam disponíveis no serviço.

  7. Zerei o TW 3 fazendo pelo menos uns 80% tirando só as missões de corrida e gwent, de resto fiz tudo e agora estou nas DLCs e ainda quero joga Plague Tale o problema é que só tenho +2 semanas de férias tá foda kkkkk

      1. Gamepass me lembra da época do PS one. Tinha tanto game pirata, que mau fechava os jogos.

        Quando fui pro 360 original, joguei menos mas joguei mais. Kkkk

      1. Kkkk tô jogando pela 2 vez, por causa da série me hypou pra jogar e eu já queria pq da primeira vez só fiz a história principal, agora fiz todos contratos e secundárias.

  8. Fiz uma lista com os grandes jogos que pode aparecer no XGP no futuro:

    Red Dead Redemption 2
    Resident Evil 2
    Resident Evil 7
    Sekiro: Shadows Die Twice
    NieR: Automata
    Dark Souls
    Dark Souls II
    Dark Souls III
    Injustice 2
    Assassin’s Creed Orings
    Assassin’s Creed Odyssey
    Mortal Kombat 11
    Forza Motorsport 7
    Crash
    Spyro
    SoulCalibur VI
    Control
    Wreckfest
    The Evil Within 2
    Far Cry 5

    1. Rapaz… comprei vários jogos desta lista, fato que em algum momento vão para o game pass. Dá um friozinho na barriga quando vc vê a possibilidade de um game indo para o game pass que comparamos em pouco tempo. Normal e isso ñ é tão ruim assim se pensarmos que outros amigos vão ter a possibilidade de joga-los

        1. Sim, não sei se saiu ainda, mas vai sair sim, entrou ano passado e saiu, depois entrou de novo e saiu ou vai sair, a questão é, tem jogo da Ubi no Game Pass, é bem possível que o 2 chegue também.

  9. To achando que vai começar a vir os jogos anunciados da X019 no Game Pass… talvez seja o FF XV que vai entrar no Game Pass. Todo mês tem um grande jogo ou mais de um sendo adicionado, acho que até o lançamento do Series X o Game Pass vai ter um catálogo absurdo de jogos bons!

    1. Tenho MTA vontade de jogar o KH3 tmb, mas me desanima o fato do game não ter sido localizado e ainda, certamente, ter legendas minúsculas em inglês.

      Não tenho problema com leitura ou escrita, mas ler inglês com essas legendas pequenas é horrível!!!
      Já deixei de jogar games por causa disso.

      No children of morta é impossível ler os arquivos da biblioteca sem levantar e se aproximar da tv!!!

    2. Vou começar a jogar Death Stranding semana que vem, recebi da redação no site onde trabalho, meu brother vai me emprestar o PS4 Pro dele.
      N sei onde vou arranjar tempo, mas a meta é zerar TW3 antes de começar o joguíneo do kojimão =)

  10. Se alguem jogou coop, help: como inicia a missao coop Marker Containment no Dead Space 3? ta bloqueada a porta e no menu a missão está lá mas tá em branco o nome, nao da pra clicar, mesmo com o segundo jogador já no lobby. Já pesquisei na net e nada.

    1. Parece ser um problema corriqueiro. A solução que pude encontrar na net, que as pessoas estão usando, é por entrar no level normalmente e daí convidar alguém para jogar com você, daí a pessoa consegue entrar e o jogo é “forçado” no co-op

        1. Sim, um bug conhecido e não resolvido. Alguns disseram que se você zerar tudo o capitulo libera e o bug se resolve. Mas a maioria disse que resolveu assim

  11. Tem muito tempo (mais de ano já) que temos um Game Pass excelente todos os meses; e fevereiro não será diferente. Prepare-se pra arrumar mais tempo pra jogar ou fazer o dia durar mais que 24h.

          1. Quem tá falando de processo placenta do Sem Pregas?? ???? Eu humilho vc e sua laia LGBT e não tenho nenhum processo nas costas, EU OUIMS ?????

          1. Quando eu vejo o puro ódio assim que nem o teu, é que eu sei que realmente a maré tá virando (e rápido) pro lado Verde .
            Eu espero que tenhamos uma grande concorrência e que a Sony continue empolgante no mundo dos games .
            Obs: quanto mais concorrência melhor pra mim que sou consumidor , porém esse silêncio da Sony está me preocupando.

          2. Isso é efeito Sem Pregas e Drika Mentirosa, de lá q saem essa corja podrida contaminada se espalhando pela internet ??

          3. Mas o sem pregas não aquele da tatu CheGuevara ? Ahhhh se for , aí parei , não devia nem ter perdido meu tempo comentando .

          4. Já que vc é tão desocupado, eu te recomendo jogar A Plague Tale, tá bem baratinho, só 180 reais. Se quiser faço uma vakinha pra vc.

  12. Eu tô cancelado meu ultimate do Pc essa semana só tem lixo e jogo que já zerei na steam a anos fora que legenda né nós jogos nem pensar e como eu não tenho console não tá mesmo valendo a pena

    1. Se usa só no pc é melhor assinar só a versão de PC que custa 13 reais, nos próximos meses chega Ori, Gears Tactics, Wasteland 3 e Bleeding Edge.

      1. O lance de só assinar o do PC é que não tem que pagar o Gold pra jogar online? Agora quantos aos jogos Ptz isso que ta previsto pra pc ? Um jogo de 2015 e 3 jogos de estratégia isométricos

        1. Todos que citei são os lançamentos já confirmados, e sabemos que vai direto pro gamepass, com certeza vão ter mais que ainda não foram anunciados, mas pelo visto ta chegando coisa boa, grandes chances de Control entrar no próximo mês… Ja a assinatura de PC é maia vantagem pra quem uso só no PC, pois o ultimate é a junção da Gold com o gamepass, e acaba incluindo o gamepass de pc também, se você usa só no PC não tem motivos pra usar o ultimate, ja que no PC não precisa de Gold pra jogar online e nem vai usar o gamepass de console.

          1. Sim no meu caso só PC nunca gostei de console ( acho que o único que eu tive foi o atari) Mas vc é a primeira pessoa que me diz que no PC eu não preciso do Gold pra jogar on-line eu não sabia disso, se só com o pass do pc eu jogar on-line talvez até vale a pena pq jogo com visão isométrica é preguiça demais pra fazer um jogo descente …

          2. No PC o online é gratuito, basta assinar o gamepass do pc, e se não gosta de jogo isométrico espere por outros, Ori and the Will of the wisps chega em março e Bleeding Edge não é isométrico, é um hack n slash multiplayer, boatos que chega em fevereiro o Control, nos próximos dias deve sair a lista de jogos, entrou esses dias também o A Plague Tale Innoncence, da um confere na lista que tem bastante jogo bom que ja ta no catalogo a uns tempos.

          3. Maneiro ficar só com o pass do pc vale até a pena, Control é um puta jogo já devo ta com umas 60 horas de gameplay nele , zerar control acho que vou baixar ele plague tem jeito de ser meio paradão mas o enredo parece ser bom … Um que colocaram muito bom é Vampyr mas eu zerei na época do lançamento da steam e Metro exodus que eu tb zerei quando lançou na epic.

          4. Zerei o Metro e to terminando o Plague Tale, Vampyr to perto do final também, também to jogando We Happy Few, ainda tem o Bloodstained que quero dar inicio, ta em cima o Bleeding Edge, Ori 2 e Wasteland 3 que quero jogar, se chegar Control vai ser mais um pra lista, também pretendo jogar Shadow of he Tomb Raider, jogo não falta n serviço pro meu gosto que é bem variado.

          5. Eu tenho os 3 tombs na Steam esse último foi o mais curto e mais fraquinho dos 3 quando entrou esse Bloodstained eu fiquei com vontade de baixar mas quando vi que não tinha conquistas nem localização PT-br sumiu a vontade, mesma coisa com saints row4 … Meu problema é esse meu gosto é bem específico , já jogo a mais de 40 anos com o tempo certos estilos de jogos viram um pé no saco, agora eu quero gráficos no talo e um bom enrendo .

          6. Nem bloodstained , nem ori2, nem Bleeding Edge nem um desses nem legenda tem no pc … Acabei de verificar aqui.

          7. Pode ter certeza que Bleeding Edge e Ori 2 vão ter, bloodstained se não tem eu não sei o motivo, mas no console tem.

        1. Ja vi alguns casos, mas a maioria sempre vi chegando com os mesmos idiomas das versões de console, verifique se o idioma padrão do seu sistema ta português, e se o jogo tiver opção de mudar o idioma procure nas opções pra ver se tem português pra selecionar.

          1. Não eu to te falando , se vc tiver uma oportunidade da uma olhada na loja do pc e não é só vir sem legenda não eles vem tb sem conquistas também , todo mundo reclamando nas opniões da mesma coisa jogos sem legenda e sem conquistas e não é só jogo de desenvolvedora pequena não , jogos como SAnts Rwos 4 , Frost punck, Kingdowncome, state of mind, survinving mars , Banner saga, … RPG não tem um que tenha legenda

          2. Em qual loja tem comprado esses jogos? Eu tenho poucos jogos de PC, a maioria na Steam e alguns na Epic, os que tenho na Windows Store são os de Xbox Play Anywhere, nunca me deparei com esse problema.

          3. Esse problema é só com os jogos da MS store pra pc Pass … Se eu pegar os mesmos jogos na Steam ou na Epic eles estão com legenda e alguns até com dublagem ( eu tenho mais de 150 jogos na steam , tenho mais uns 30 epic, fora EAgames e Ubisoft ) , entra na loja do windows na campo de busca digita só “PC” ae vai aparacer gamepass fo pc clica nele depois na lista de jogos tu vai ver que os melhores estão sem legenda e sem conquistas x-box. Esses problemas de legenda só acontece com jogos microsoft playeneware.

  13. no fim…acabei deixando o ps4 pro para exclusivos da sony…gow, tlou, gran turismo, uncharted, e deixei o xbox one x para multi + exclusivos da microsoft…
    o que mais tenho jogado recentemente:
    no ps4 pro – gran turismo, e ac odyssey pq já tinha comprado antes do xbox one…
    e no xbox – forza horizon 4, forza 7, little nightmares, a plague tale, the outer worlds, fifa 20, pes20, metro exodus, crackdown, f1, re2,
    desses que comprei msmo são, re2, f1, forza 7, metro exodus, little night..o restante são do gamepass, fora outros que não lembro no momento..
    enfim, o custo beneficio xbox + gamepass acaba valendo a pena de qq forma,
    vamos ver na proxima geração…

    1. tá curtindo o gran turismo?
      A sorte de você ter os dois é aproveitar os exclusivos de ambas, sendo que do xbox você já aproveita o jogo no lançamento porque você paga a assinatura. Aí é só decidir o que jogar primeiro kk

      1. sou meio suspeito pra falar de gran turismo, pq curto o game desde o 1…
        o jogo é bacana, esperava um visual melhor pelo oq eu tinha lido, mas mesmo assim é bonito..
        não toquei no multiplayer ainda, só to fazendo os campeonatos offline, e os desafios..
        da pra passar um tempo jogando, mas se vc for escolher pela diversão e afins, prefiro forza 4 e forza 7…

        1. Eu não curti o forza 7 por ser aquela corrida mais técnica (acho q chama GRID).

          Só joguei mesmo o granturismo 5 (ou o 4) na época de ps1 e dava pra divertir

        2. “esperava um visual melhor pelo oq eu tinha lido”

          Pois é, eu queria poder jogar num PS4 Pro pra ver se é isso tudo mesmo que falam. Vídeo de YouTube engana demais!

          1. o jogo é bonito, o hdr funciona bem, mas a primeira vez que eu joguei eu esperava ter uma reação tipo…uowwwww nossa que incrível..meu deus…
            mas não foi essa reação que tive…
            dentro do carro o visual é excelente, mas qndo vc coloca a camera para fora do carro, o visual fica um pouco estranho…
            jogo numa lg C9, entao ñ é a tv que deixa o jogo “menos bonito”
            mas levando em consideração que é um jogo de 2017, tem seu nivel de beleza sim..mas ñ é tudo oq falavam não…

    2. Tbm fiz assim. PS4 pra exclusivos e Xone para todo o resto. Hoje em dia, se um jogo estiver nas duas plataformas com o mesmo preço, compro a versão de PS4, por ter maior probabilidade de revenda.

  14. Pessoal, olha esse video aqui!! (creditos ao Renatito) Ele não é sobre o Xbox, é sobre o Brasil!!

    https://www.youtube.Com/watch?v=mGfLgvRfbdw

    “Xbox 360 legitimou o mercado de videogame no Brasil, o mercado de games no Brasil era um caos de pirataria ou impostos, foi um esforço, uma ajuda ao Brasil, houve um efeito de cascata das outras empresas depois da Microsoft ter investido no Brasil”

    coitada da Sony gente, agora sim descobrimos quem tem mais relevância no Brasil, que vídeo. E ainda existe sonysta brasileiro.

      1. “A Microsoft iniciou a localização dos games no Brasil e as outras empresas surfaram nessa onda, no bom sentido”

        coitada da sony gente, foi preciso a Microsoft começar tudo pra que ela fizesse algo também. esse vídeo é um show de informações até extra-xbox360, meu deus do céu, a gente nao era nada e foi a Microsoft que fez um esforço.

        1. Eu lembro que comentava isso com meus amigos, o Xbox não estreou os jogos traduzidos mas popularizou, a tectoy já localizava uns jogos pro Brasil lá na época do Megadrive, depois vimos a Microsoft lançando os jogos Halo totalmente dublados em portugues, se não me engano a Bungie tinha mão nisso, parece que alguns brasileiros trabalhavam no estúdio, depois começou a lançar seus jogos com legendas em português, depois vimos praticamente todos seus jogos dublados em português, outros estúdios seguiram o mesmo rumo inclusive a Sony quando perceberam que o Brasil era forte nesse mercado.

          1. Tec Toy foi a primeira, depois a Gradiente localizou Shadow Man no N64, pouco depois a EA localizou vários de seus jogos, como The Sims, FIFA e até NFS Porsche, e então a Microsoft localizou Age of Mythology (com dublagem!).

            O Age of Empires II não sei se também era localizado.

        2. Isso sempre esteve na cara, mas infelizmente tem a mídia e os babões sonystas para tentar ocultar isso, o que me deixa triste já que demonstra o quanto brasileiro defende idéias erradas pelo simples orgulho.

    1. “Foi o videogame que fez o Brasil se tornar importante para o resto do mundo e tornar o mercado brasileiro sustentavel”. Nossa…

      “A gente começou a entender a importância de um jogo original e legítimo”

      “Vocês não queriam uma industria legal, legitima, com o Brasil inserido no mercado, com legendas em portugues? Então, isso tem um preço”

      A gente é o que é por causa do Xbox, credo sonynho, se esconde aí…

    2. Mas cadê os Xbox One nas vitrines das lojas brasileiras… principalmente nas lojas americanas….

      Só vê Ps4….Sony socando a goela baixo….

      1. Claro, com uma massa casual vivendo no automático sem tempo pra pesquisar porque trabalha demais e só joga Fifa por duas horas no sabado e domingão e que só conhece Playstation, logico que eu como lojista vou por o Playstation lá na porta…

        1. Ou seja, uma massa casual que pouco se importa com game pass, já que joga FIFA. Mas a Sony vai falir, claro…
          Esse é o site com gente mais hipócrita que já vi na vida.

          1. Vc acabou de dizer q oq mais tem no Playmerda é a massa casual interessada só em FIFA, Gamepass q se foda e ixcrujivos mais ainda ??

          2. Lê tudo de novo. Pede para o papai ler e te explicar, quem sabe. E insinuar que eu sou gay só mostra o quão raso tu és. A psicologia mostra que gente debochada tem baixa auto estima. Imagino que na vida real tu não seja tão auto confiante, né? Abc

          3. Iiiii rapaiz, ficou putassa ????? a psicologia mostra q quando vc zoa e a vítima roda a baiana é pq a zoeira não é mais zoeira, é a vrdd ????

            Abs Vittarzinho ????

    3. “Foi o videogame que fez o Brasil se tornar importante para o resto do mundo e tornar o mercado brasileiro sustentavel”. Nossa…

      “A gente começou a entender a importância de um jogo original e legítimo”

      “Vocês não queriam uma industria legal, legitima, com o Brasil inserido no mercado, com legendas em portugues? Então, isso tem um preço”

      A gente é o que é por causa do Xbox, credo sonynho, se esconde aí…

  15. Hoje não consigo viver sem Game Pass e Amazon Prime, são dois serviços de extrema qualidade, totalmente a favor do cliente, acabou a era onde só as produtoras lucravam milhões e o cliente que se virava pra comprar, hoje é muito mais sustentável para o consumidor e produtor. Nunca a população teve acesso a tantos jogos, músicas, filmes e séries. Isso é bom para o consumidor.

    1. Mas como assim amazon prime? Não faliu ainda? Segundo os sonystas esse tipo de serviço é insustentável, pra que comprar o filme se da pra assinar mais barato com a assinatura? Primista não compra filme !11onze!!

  16. Acabei de zerar Children of Morta, excelente. To zerando o Metro Exodus e o Batman Telltale da Gold agr. Quando finalizar Batman vou de Plague Tale. Mas sempre tenho que ter um indie pra descontrair então agora vou jogar Indivisible também. Só lançamento bom mensalmente ta dificil acompanhar.

      1. Bom demais. A mecânica dele em si poderia ser cansativa mas eles colocam tantos eventos no jogo com uma história tão carismática que vc não cansa de jogar. Miletaria mas tenho mtos jogos na lista

    1. Justiça brasileira é uma piada. Seja sincero. Justiça do trabalho então presta um desserviço ao país.

      Existe algo chamado “liberdade de expressão”. E apenas em casos MUITO GRAVES e EXTREMOS esse princípio constitucional pode ser tolhido. Não é o caso ali do mil grau.

      Pode ser que tenha se passado em algum comentário, agora não algo que justifique vc ter que ficar agora “medindo palavras” na net.

    2. Isso é ruim pra todo mundo, 40.000 pra uma pessoa física é calar a população no geral, ninguém mais pode falar mal dos jornalistas. Isso é terrível pra liberdade de expressão. Vi uma matéria ano passado, que mostrava um mapa de liberdade de expressão, o Brasil figurava nas últimas posições, muito disso, por culpa desses processos idiotas. Fulano me chamou de feio, 40 mil, fulano me chamou de gordo, 50 mil, isso é ridiculo.

      1. Para pessoa jurídica também. Ferrar empresas é ferrar todo mundo. Quem gera emprego no Brasil? O Estado??????

        Estado só suga das pessoas. Estado não produz riqueza. Estado tem que parar de encher o saco e deixar a liberdade econômica vingar. Justiça do trabalho tem que terminar. leão tem que emagrecer.

        Enfim, estamos no rumo certo. Mas o estrago de governos anteriores foi tão grande, mas tão grande que PAULO GUEDES terá que virar o imperador perpétuo do Brasil.

      2. Olha só, passando pano?. Uma coisa é fica num fórum de zoeira, outro é chamar uma empresa de corrupta sem provas(jornalistinhas) e chamar sua funcionará de vagabunda! Aí vai além se pessoa física, e mais ainda incentivar o seu gado a atacar twiter pessoal dos funcionários daquela empresa. Bem feito! Ta colhendo o que plantou. O seu direito termina onde começa o do outro. Tem que saber zuar,se passa dos limites,tem que paga sim. Ja chamaram .minha mãe de puta aqui, mas relevo,dou block
        Mas a partir do momento que começa perseguição, meu fi,aí a coisa muda

          1. É, Brasil não é pra amadores. Ele usou uma palavra, vagabunda, na época, seu canal era muito pequeno, no caso, ele usou esse termo pra atacar a matéria tendenciosa da jornalistinha vagabunda, ai a empresa, hoje falida, quer tirar 40 mil de uma pessoa física? O Brasil tem que crescer muito pra termos efetivo liberdade de expressão, enquanto isso, eles vão calando o povão e fazendo o que bem quiser, jornalista e advogado hoje no Brasil, são deuses intocáveis. Se o Chief começar a pegar cada um que xinga ele nas redes sociais, ele vai ganhar milhões.

          2. Passou pano? Esses dias mesmo o Felipe Neto perdeu um processo onde ele fez uma ofensa ao pastor Malafaia, sabe qual foi a multa que ele levou? Sabe quanto ele terá que pagar ao pastor por ofende-lo? 0!!! Sim, 0!!! Provavelmente o Chief pegou um juiz esquerdista, que viu no perfil do Chief, sendo apoiador do Bolsonaro. Aqui está o processo do Felipe Neto. https://www.gospelprime.com.br/felipe-neto-processo-malafaia-retratacao/

          3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ou quem sabe o JUIZ É SONYSTA! Kkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          4. Cara, sem maldade, quantos anos você tem? Você realmente acredita que um juiz não pode ter visão ideológica? Bolsonaro por exemplo perdeu um processo da Maria do Rosário, adivinha qual motivo? Porque ele disse que não a estupraria, isso porque ela atacou o cara chamando ele de estuprador, pra retruca e chamar ela de feia, ele disse essa frase. Tipo, o cara foi processado e perdeu, porque chamou a mulher de feia. Agora, veja esse juiz da justiça do trabalho, que condenou um empresário, porque ele é bolsonarista. https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/01/18/em-decisao-de-processo-trabalhista-juiz-de-sp-usa-termos-chulos-em-referencia-ao-governo-bolsonaro.ghtml

          5. Concordo em partes que a justiça é ima bosta. Mas chefolao mereceu, acusação dw corrupção né fi.

          6. A do Felipe Neto tb foi por corrupção, no caso do Felipe, ele só precisou se retratar em vídeo, que ele fez em um vídeo e colocou bem no final, algo em torno de 30 segundos. Acho que uma retratação pública, seria a melhor opção.

          7. Um INDIE, 2 que faz parte da santíssima Trindade (ninguém aguenta mais,) 1 que roda em CELULAR, e promessas..???

          8. 2 grandes jogos. É o mesmo peso de um novo Gran Turismo e God of War para a Sony amigo. Engraçado quando se fala em um novo God of War, a poneylandia molha a calcinha. kkkkkkkkkkk Tlous também, falou em novo Tlous, nossa, ai não é mais do mesmo.

          9. Sony tem 2 jogos dos seus estúdios, esses 2 jogos, foram anunciados há muito tempo atrás, Tlous por exemplo foi anunciado há 3 anos. Agora, veja a quantidade de jogos que os estúdios da Microsoft, tem pra esse ano e veja a força que a Microsoft vem montando desde 2018. https://i.imgur.com/h6TwZX8.jpg

          10. Quantidade vs qualidade. Chora,jogador de INDIE. Vai trabalha faze vaquinha p paga a dívida da OVELHA SUPREMA

          11. Quantidade ????

            – Gays Bug Fone 71
            – Érica Traveka 69
            – GaydiEvil 67
            – Concreto de Gonorréia 75
            – ShenMerda 69
            – Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI

            ??????

      3. A situação do Dzin merece um textão, mas aqui vai ficar enterrado nos comentários.

        Só antecipo que tem juiz por aí caindo na conversa de empresa e arbitrando indenização no chute, para “desestímulo”.

    3. Sobre o ps5, será o terror mesmo.

      Mas eu pegarei só depois que baixar muito o preço. E para jogar alguns jogos.

      PC eu pretendo levar ele até pedir água. Se tiver que jogar em 1080p alguns jogos novos sem problema algum. Não tenho pressa de upgrade e não quero mais gastar sem necessidade, buscando frescuras.

      E nunca mais compro console de meia geração. Nunca mais.

      GPU do PC? Levarei até pedir água. Tem gente até hoje jogando com uma GTX 970, tipo 5-6 anos depois.

      1. Prefiro console,tem o PC gamerbe o console gamer. Friendly user. Mas bem feito pro Chefolao,sai chamando de vagabunda jornalista da ign lkk

        1. Ele foi condenado a pagar 40 mil por chamar uma moça de “vagabunda”?

          Sério? 40 mil??????????????

          Deve ter mais aí. Ou o magistrado enlouqueceu.

        2. Meu comentário não foi sobre “PC x console”. Foi sobre CUSTO BENEFÍCIO.

          Eu comprei consoles de meia geração, não faço mais isso.

          Mesma coisa GPU de PC. Levar até pedir água.

          Esse foi o sentido de meu comentário.

          1. Pode ser custo benefício (pirataria ) mas quem prefere friendly user,plug and play vai preferi consoles . E fora exclusivos (sony e Nintendo) .

          2. PC é solitário sim. Eu curto.

            Sobre “pirataria”, nada a ver. Até porque o 360 foi muito vendido por causa de pirataria. E se hoje pudessem fazer pirataria nos consoles estariam fazendo.

            Eu não pego jogo pirata, não preciso e nem vejo necessidade com Steam, nuuvem etc.

            Mas repito que vc não entendeu meu comentário sobre CUSTO BENEFÍCIO. Foi um comentário geral que serve para PC ou console, tanto faz. Não fiz guerra “PC x console” ali. Vc entendeu errado.

            Agora PC, mesmo sem pirataria, para mim é um custo benefício melhor que consoles sim. E não tem nada a ver com “pirataria”. Pós compra, uso para trabalho também etc. Enfim, mas aí é OUTRO ASSUNTO. Vc desviou o foco para OUTRO SENTIDO.

          3. pcsista, caixista, sonysta. Tudo igual. Só muda a bandeira.

            O que isso tem a ver com meu comentário acima eu gostaria de saber….. hehe

          4. Não. Leia novamente. O primeiro comentário que fiz foi sobre CUSTO BENEFÍCIO PARA JOGAR. Aí dei dois exemplos, no PC e nos consoles.

            Vc que levou para um lado nada a ver, de guerra “pc x console”. Eu não falei nada disso.

          5. Apenas depois de vc ter entrado nesse tema eu respondi dizendo que pirataria também existiu no 360, sendo um dos motivos para muita gente comprar o console. E que PC pode sim ser custo benefício melhor que consoles, dependendo do caso da pessoa.

    4. Nossa, tem que ser muito burro pra comemorar um processo em que um cidadão toma um processo de R$ 40 000 por dano moral contra um jornalista. Dai um dia vai criticar o presidente, um deputado ou ministro do STF por ser corrupto, vagabundo, mentiroso, canalha e aí vai tomar uma bomba dessa no bolso pra ficar calado. Eu não apoiaria se fosse um sonysta sendo processado pelo Jorge.

        1. Acho que foi pelas coisas que ele falou. Nao contra as materias da Voxel até porque o que ele disse foi verdade. Ele deve ter xingado algum jornalista em alguma live e ai usaram isso contra ele.
          Esse imbrolio é um tiro no pe do jornalismo gamer. Ninguem vai postar ou falar mal de um site que pode meter um processo ferrado, porem ninguem tambem vai comentar. E site que nao tem comentario logo tambem nao tem visualizacao. Uol Jogos, IGN BR, Gamespot BR, Voxel, The Enemy hoje sao um deserto.

  17. Vale mencionar que o Ben Walke, que é responsável pelos jogos do Star Wars pela DICE, respondeu o Twitter do Game Pass com: “This is when the run begins” então acredito que em fevereiro podemos ver algum jogo da EA no Game Pass sendo ele, mais especificamente, o Star Wars Battlefront 2. Fui dar uma olhada agora mas ele apagou a resposta.

      1. Max Payne 3 virou jogo cult. Manhunt 1 só quem jogou sabe como o jogo é tenso. Quando vc enfrenta o Pigsy, meudeusdoceu, nem o virus da AIDS passa pelo Toba.

        1. Pra mim, o jogo mais pesado do planeta.

          Um assassinado hediondo.
          Ia ser assassinado pelo Estado.
          É solto sob corrupção.
          Pra assassinar novamente.
          Outros assassinos hediondos.
          Para que tudo seja gravado.
          E lançado como filme.
          Para que pessoas possam se entreter com isso.

          é bom demais.

  18. Na minha opinião Windows Club, eu gostaria de aparecer ou adiquirir resiident evil 2 e o final fantasy 7 remake para frente no Xbox game pass. Na minha opinião Windows Club ok Windows Club.

  19. Fevereiro top, estúdios, Xbox séries X!

    Enquanto isso a çouni sorteará duas pirocas veiudas para os 1000 primeiros que comprar um PS5

  20. Fevereiro top, estúdios, Xbox séries X!

    Enquanto isso a çouni sorteará duas pirocas veiudas para os 1000 primeiros que comprar um PS5

    1. Sony não tem dinheiro nem pra ir na E3 amigo, Sony não vai comprar nenhum estúdio, ah não ser aquele estúdio que faz remake pra ela, tirando aquele, acho difícil. A Sony não está precisando de novos estúdios. Engraçado que já saiu rumor da sony comprando Rockstar, Kojima Productions e Remedy agora. hauhauhauhauh

  21. Os caras estão aí brigando …

    “A PS4 pi pi pi”
    “A Xbox po po po”

    Putz mano só liga o console que tu tem e joga irmão para de perder seu tempo reclamando com os outros qual e melhor e qual e pior , os caras falam tanto que as vezes vir aqui até perde a essência do real sentido do vídeo game ,ou seja , se divertir e não ficar com Papinho chato aí mano , PS4 e baom , Xbox e baom joga no que tu quiser e seja feliz .

  22. Bom vamos sonha um pouco custa nada quem não queria poder vota que jogos deveria entra no GAME PASS seria interessante os jogadores poder vota naqueles jogos que tanto sonha no GP como ser fosse uma urna eleitoral seria otimo MS botava ums 3 Game pra votação kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *