Carregando...

FIFA 19 estaria de “graça” no EA Access do Xbox One

A Electronic Arts anunciou, durante o mês de maio, que irá trazer mais jogos ao EA Access, dentre eles estão FIFA 19, Battlefield V, e A Way Out, todos lançados em 2018. Até agora, nem todos chegaram, mas segundo relatos do público, ao menos o jogo esportivo de futebol já pode ser baixado de “graça” no serviço.

A EA ainda não anunciou o caso oficialmente, mas a questão é que se você baixar FIFA 19 versão liga dos campões ou a versão de teste para o público do EA Acess, antes possuía um limite de tempo de 10 horas, mas agora os usuários estão notando que não existe mais tal limitação, o jogo completo está disponível.

Abaixo, alguns relatos:

O EA Access custa R$ 20 por mês ou R$ 110 ao ano, além disso possui um aplicativo próprio para o Xbox One. Vá lá e faça o teste.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.