FIFA 2020 já está disponível de “graça” no EA Access

Olha só quem resolveu atualizar seu catálogo de jogos, a Electronics Arts acaba de anunciar que já está disponível gratuitamente FIFA 20 no EA Access. Se você for assinante, seja no Xbox One ou no Playstation 4, fique a vontade para jogar um dos jogos de futebol mais cobiçados.

Se você está com um Xbox One, pode acessar este link e fazer o download agora. Lembre-se, não é apenas baixar, mas também é possível jogá-lo. Este movimento da EA é uma tanto incomum, já que normalmente ela faz isso no mês de setembro.

Para maiores novidades sobre o EA Access, Xbox Game Pass ou as principais novidades no universo dos jogos, siga o Windows Club.

O que vocês acharam?

83 comments on “FIFA 2020 já está disponível de “graça” no EA Access

    1. A principal fonte de renda da EA são as coins que a galera compra pra abrir os packs do Ultimate Team. Quanto mais gente jogar, mais dinheiro entra nos cofres da EA, então pra eles enquanto tiver gente jogando, tanto faz. Se eles dessem o jogo de graça ainda sairiam com uns 500% de lucro…

      1. E não vai melhorar enquanto não tiver concorrente porque o PES como visual é bonito, agora como jogo de futebol consegue superar tudo que existe de ruim no Fifa, impressionante

      2. Calma Fifeiro, relaxa. Deu ruim na questão da aceitação dos jogadores de um modo geral. Só se ouve dizer que o jogo é muito ruim em comparação as suas versões anteriores.

          1. Não tenha vergonha de ser Fifeiro, eu só não jogo mais pq não tenho amigos na mesma vibe para jogar.

  1. eu assinei 1 mes pra termiinar a trilogia dead space e cancelei pedindo reembolso serviço lixo, nao dou meu dinheiro pra EA nem ubisoft, o pes 2020 da gamepass é mto bugado mds, uma vez eu tava fazendo gol e o placar tava indo pro time adversario, mas a gamepass é uma Deusa ao lado disso, futebol msm só akele 16 bit q deram na gold , tem ate campeonato brasileiro kkk

  2. OFF:
    Estou prescisa tirar uma dúvida alguém que tenha o controle do Xbox one na cor branco.
    Sabe responder se ele suja muito ou fica amareladolcom o tempo ? Obrigado.

    1. Não tenho, mas meu sobrinho tem, suja fácil com a transpiração da mão, e depois de um tempo acaba ficando difícil de sair o amarelado, por isso tenho 2 só que na cor preto

    2. Comprei um ONE S em 2016
      Jogo 3 horas diárias
      E meu irmão joga no mesmo controle
      Sujar, acontece claro, mas a limpeza é fácil
      Ano passado comprei o X, mas o controle branco permanece de uso do meu irmão, sem sinal de amarelo no mesmo

    3. O controle não suja e não mancha assim como o console, é incrível o material que usaram, fiquei bolado nos primeiros meses pois é muito fácil a limpeza e não fica marcas, os que conseguem deixar esse controle branco encardido devem comer jogando.

    4. Aqui tem um branco e um preto. Não amarelou nada. Se vc transpirar muita na mão e sempre jogar de mão suja qualquer controle vai sujar. Limpar com pano e álcool as vezes é bom

    5. Não tenho, mas meu sobrinho tem, suja fácil com a transpiração da mão, e depois de um tempo acaba ficando difícil de sair o amarelado, por isso tenho 2 só que na cor preto

      1. É verdade, eu usava controle branco no 360 e fica amarelado, mesmo você tomando todos os cuidados possíveis e lavando as mãos antes de jogar.

        O do One eu acabei pagando mais caro pelo controle preto do S por isso.

    6. Não suja e não mancha. Tenho 2 filhos pequeno de 7 e 5 anos jogam todos os dias comendo doces e salgados e o controle tem aparência de novo. 2 anos de uso.

    7. O meu tem 2 anos está branco ainda .se vc não quer sujar compre um na cor preta ou aqueles personalizados só que é um pouco mais caro

    8. Já tenho um branco a dois anos e não está amarelado, só a borracha do analógico que saiu, foi difícil se acostumar a jogar sem ela.

  3. OFF: Estou com medo disso aqui.

    Matt Booty: “We will begin to unveil gameplay from Xbox Game Studios, starting in July. Including some from our newer studios like Double Fine, Ninja Theory and Obsidian. … And obviously 343 with Halo.”

    Estou sem entender direito, apenas esses 4 estúdios vão apresentar os projetos em Julho ou apenas esses 4 estúdios vão mostrar gameplays?

    Se serão apenas esses 4 estúdios que vão fazer a apresentação em Julho, o Phil mentiu quando disse que era tanto jogo que estava com medo de esquecer algum ou de faltar evento para apresentar os jogos.
    Agora se for apenas esses estúdios que vão mostrar gameplays e os outros apenas traillers, ficarei satisfeito com isto.

    O que vocês acham?

    1. Eu não entendo muito de inglês, mas, pelo que me consta, a expressão “like”, nesse caso, remete à ideia de exemplificação (vamos mostrar novos jogos dos nossos estúdios, como os produzidos por …). Além disso, no início da frase, foi utilizada a palavra “including”,o que indica que não se trata de uma lista fechada.

    2. São exemplos apenas, são muitos estúdios não dá para falar todos, mas ele confirmou que ao menos esses quatro estarão lá, mas terão mais. Aí foi só exemplos.

    3. acho q foram só exemplos mesmo. No inside quando a mulher (da ign eu acho) perguntou quais jogos poderiam aparecer em julho ela respondeu “halo halo halo halo” em tom de brincadeira

  4. Xbox Game Studios: Francisco Aisa García “Gameplay Programmer” da TLOU2 e “AI / Gameplay Programmer” da RDR2 e GTA 5 juntaram-se à The Initiative como “Engenheiro de Jogo Sênior.

    Este estúdio vai explodir nossas cabeças quando lançar seus jogos.

    1. Concordo com a EA, mas a Ubi fez ótimos jogos nessa gen com exceção de GR Breakpoint, transformar o jogo em um RPG para vender microtransaçoes.

  5. Futebol virtual estão um lixo as produtoras só visam dinheiro Alem de compra o jogo temos q pagar p jogar online pagar uma internet e ainda querem q a gente gasta dinheiro com jogador, e o msm jogo e gráficos desde FIFA 11 futebol nojento … Pes e outro lixo

  6. Esses jogos como Fifa, F1 e similares deveriam lançar a cada dois anos pelo menos e não todo ano; assim manteria a comunidade mais unida.

    1. É exatamente isso que eu digo. Todo ano lançando a mesma coisa por no mínimo R$250,00 é dureza! Poderiam cobrar no máximo uma atualização maior nesse período que já estaria de bom tamanho, mas tudo isso que falamos aqui é utopia. Eles jamais abrirão mão dos milhões de dólares arrecadados em cada lançamento de FIFA.

  7. O último FIFA bom foi o FIFA 15. Depois disso a EA comecou a avacalhar o jogo. Apesar de eu ter todos ate o 18, cheguei a conclusao apos o 18 que era dinheiro jogado fora pois eu ficava jogando so o FIFA 15. Mas hj em dia nao jogo mais futebol.

    No meu ponto de vista deveria existir apenas um único FIFA e 1x por ano eles vendiam a atualização dos jogadores via DLC.. Assim evitaria todo ano inventar melhorias desnecessárias para tentar vender o msm jogo com 1 ano a mais.

    Quanto ao EA Access é um lixo. Eu assinava na época que era 49 reais. Daí do nada eles mudaram o preco pra 109 reais. Mais do que o dobro. Pra jogar jogos que nem eram do ano vigente. No MINIMO devia ta la os jogos lançamentos ja que é um serviço da própria EA.

    1. O serviço é bom pra quem quer jogar alguns jogos específicos, fechar o jogo e parar de assinar o serviço. É o que vou fazer com Mass Effect 2 e 3, pago 40 reais por 2 meses de assinatura e fecho os 2 jogos, total de 40 reais. Pra comprar esse jogos usados não sai por menos de 80 reais.

    2. Falou tudo, futebol deveria ser um game estilo GTA 5, DLCs semestrais gratuitas e a de jogadores pagas, não consigo ver o que melhorou no futebol dos últimos anos, pra mim é tudo igual também.

    3. A minha assinatura ainda é a de 49.00 (assinei 3 anos pouco antes do aumento) vence em setembro e nao pretendo renovar. Sao poucas adições por ano.

  8. EA access vencer já era não renovo mais, demoram colocar o título no serviço e ainda aumentaram o valor da assinatura.Terminar alguns jogos até dezembro e só.

  9. Cara não entendo como as pessoas conseguem ser tão negativas com relação ao EA access. Numa assinatura anual o valor mensal é de 9 reais…para ter diversos títulos disponíveis para jogar.
    ….
    Dai os mesmos que reclamam do preço da assinatura pagam 180 reais em um único título e ficam se gabando do feito…
    Aaaava tomar no copo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *