Fight Night Champion está grátis no Xbox One, corra!

Alguns usuários do Reddit notaram que o jogo do Xbox 360, Fight Night Champion, está disponível gratuitamente para os assinantes Xbox Live Gold.

Embora esteja disponível para os usuários do Gold, esse desconto não parece fazer parte da campanha  Games With Gold, portanto, o desconto é um pouco misterioso. O jogo faz parte do EA Access, no entanto, os usuários que não são do EA Access ainda podem obter esse jogo gratuitamente se tiverem Gold.

O Fight Night Champions está disponível para jogar no Xbox One como parte da crescente biblioteca de jogos da retrocompatibildade do console e  esta foi geralmente bem recebida quando foi lançada pela primeira vez em 2011.

Este é o link oficial de descrição, trailer e download.

Mais do que apenas uma mudança no nome da franquia, Fight Night Champion leva a experiência do boxe a um grande passo à frente, proporcionando uma experiência nunca antes vista em um videogame da EA SPORTS. A história será feita com esta revolucionária iteração que se baseia no melhor mecanismo de jogo e física da Fight Night Round 4, enquanto você mergulha em um mundo de brutalidade, incerteza, traição e redenção. Sobreviva ao caminho brutal da redenção com o Fight Night Champion

Conseguiram baixar?

189 comments on “Fight Night Champion está grátis no Xbox One, corra!

  1. Jogaço!! Lembro de jogar esse game no 360 babando os gráficos. Nessa época a EA ainda era respeitada rs.

    Jogos de esportes são meio que ignorados no conceito técnico. Mas esse jogo é uma obra prima. Não é só pra amantes de boxe, tem uma história e narrativa muito boa. Saudades dessa época da EA.

  2. Eu não consegui pegar. Aparece 79.90 pra mim. Pena, pq eu joguei muito esse jogo na época do meu ps3. Alguém sabe se ainda está rolando ou se eu fiz alguma coisa errada ? Obrigado

    1. Melhor nem perder tempo, está tendo crises de ansiedade, spiderman lançado em setembro e days gone só vem em abril, como não tem nada pra jogar nesse intervalo fica aqui incomodando.

  3. Provavelmente é só mais um final de semana gratis …. Pois não tem a opção de comprar a não ser que gaste 79,90 e sim só a de instalar em meus dispositivos ;;

  4. Console para jogos velhos.

    Eu vou bater nessa tecla sempre. CONSOLE tem que ser CONSOLE. Tem que ter CARA DE CONSOLE.

    Vc compra um console NOVO para jogar games NOVOS.

    O cara com um ps4 jogando Goty e a concorrência jogando game velho.

    Hellblade no game pass? Cara, esse jogo peguei baratinho na Steam meses atrás…. e é meu. Não é alugado.

    Tá muita ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA. A ESSÊNCIA não tem.

    Quer dar serviço? Então imita lá os japoneses no sistema. Porque o windows é lento sim. No PC vc resolve com SSD. No One X não tem como. Não tem SSD ali. Não sei qual o sistema da Sony, mas é mais rápido, intuitivo e simples. Console deve ser SIMPLES, RÁPIDO e PRÁTICO em seu sistema.

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Vai continuar chorando mesmo, esta tentando se convencer de algo rapaz ????
      Ou isso é apenas dor de cotovelo por não ter retrocompatibilidade em seu amado console, diferente de você aqui a gente pode curtir a nostalgia e depois curtir jogos novos em uma qualidade maravilhosa.
      PS. Da pra comprar os jogos que estão no GP, fica dica.
      @disqus_66H4DMkWmR:disqus seu controle de dano hoje está lindo, continue a nos divertir com suas postagem sem sentido, nos mostre até onde vocês vão para passar vergonha….

    2. Moleque doente kjkkkkk
      Ta tentando convencer a galera da caixa mano ???
      Não é possivel que uma o pessoa faz isso aqui em cima e não se olha no espelho e se acha um baita de um idiota kkkkkkkkkk
      Quem se importa com seu gosto ???
      Talvez seja isso o problema…
      Vc precisa de alguem que dividir sentimentos né ??? kkkkkk
      Mano… Arruma o que fazer, na moral
      Para de ser retardado
      Vira homem porra kkkkkkkkkkkk

      1. É isso mesmo mano! O cara não tem uma comunidade gamer.

        Esse bosta toda que ele defecou também pode ser um nova tentativa de se desculpar por ter uma plataforma inferior ao Xbox. Agora eles falam em jogos exclusivos, mas daqui mais uns meses o Xbox vai dispor de mais exclusivos e então ele vai vir com essa de “simplicidade”, que nada mais é que um console arcaico que ele insiste em comparar com o Xbox.

    3. Acho que tu nunca deve ter usado o.sistema do ps4 ou do xbox one, porque a unica vantagem do sistema do ps4 é pra ligar o console mesmo, porque o resto é ridículo, quase todo aplicativo fecha quando abre um jogo, a pesquisa por nome na loja é muito escrota, tudo pra ser encontrado no sistema da sony é mais lento, mesmo o sistema respondendo mais rápido, a simplicidade dele deixa o sistema mais leve mas mesmo assim faz tudo mais devagar por não ser nada prático, experiencia de quem ja usou os dois. E a questão de jogo velho é gosto, eu mesmo jogo mas nem por isso deixo de jogar os novos, nada me impede de jogar um jogo antigo que eu não tena jogado ou voltar a jogar um jogo que eu goste muito das gerações passadas, isso pra mim é uma vantagem, pois não precisei manter meu xbox 360 pra voltar aos jogos da geração passada.

  5. Agora eu tiro o chapéu para a moderação deste espaço. Estou aqui criticando sim o one X, pois não gostei. Expondo os motivos sinceros e francos. E não fui expulso.

    Se eu tivesse feito isso no MEUPS4 tinham me bandido.

    Estou tranquilo. Eu não xingo. Posso ser “duro” em algum comentário, mas não ofendo ninguém. Agora como CONSUMIDOR eu vou dar a minha opinião sim.

    One X me deixou a clara impressão de que estou diante de uma empresa que AINDA NÃO SABE FAZER CONSOLE. Que está APRENDENDO, como se tivesse chegado ONTEM no mercado. Eu vejo a Sony LUZES na frente….. mas como a MSI tem dinheiro e estrutura, se ela MUDAR O FOCO e tiver HUMILDADE para aprender com a Sony como AGRADAR, como fazer um CONSOLE com CARA E JEITO DE CONSOLE, indo na ESSÊNCIA, na SIMPLICIDADE e PRATICIDADE (Sony faz isso como ninguém), temos um futuro. Senão, já era. O ps5 vai terminar de FECHAR A TAMPA DO CAIXÃO, CUIDADO….

          1. Não fico pagando pau pra nemum, cada um escolhe qual e melhor pro seu uso, se não e bom pra você pode ser bom pra outra pessoa.

        1. Foi o que falaram pra ti e você (meeeh) logo seguiu seu pastou Kkkkk

          Vamos todos ser iguais ao Diogo, pessoal! Ele é o caminho a verdade e a vida. rsrsrs

          Aqui as pessoas pensam por si, não somos massa de manobra. Só fazemos ou possuímos o que gostamos/queremos.

          1. Nada, é Ovelha Diogo.

            Em que fórum estará a Ovelha Diogo agora? Agente faz assim agora quando formos falar de algum sonysta, começamos com “Ovelha ‘nome ou apelido’ “. Daí ninguém se perde. rsrsrs

        2. Me diz uma coisinha. Por que gostar de exclusivo de PS4 baseado no gosto pessoal do sonysta é válido e quando é exclusivo de Xbox o gosto pessoal do caixista não deve ser considerado? Me explica isso.

      1. O segredo de um console é a junção dos seguintes fatores:

        1) Jogos de peso exclusivos

        2) Poder (bom hardware)

        3) Bom sistema online, navegação intuitiva, simplicidade, PRATICIDADE (tem que vir TUDO com o console, sem gasto adicional).

        One X tem apenas o segundo. O ps4 veio com TUDO. Demorou para aparecer um exclusivo de peso. 2015 com Bloodborne. Um ERRO DA SONY no começo. Mas de lá para cá um jogo mais top que outro.

        1. Odeio o termo “jogo de peso”. Pra mim Gears, Ori, Forza, Quantum Break, Sunset, HALO, tudo isso são jogos grandiosos que fazem sentido jogar video game. Muitos que citei nem se quer gostei, mas reconheço a qualidade.

          Essa parada de jogos de peso é uma mascara para o “não gosto, não ligo”.

          Sistema? Bom, conheço ambos, PS4 menos. Praticidade? bom, acho o do xbox bem pratico, de verdade, posso fazer 80% das possibilidades da dashboard em um menu lateral sem precisar fechar o app/game em andamento. Pra mim isso é pratico e tudo muito fluido. E isso com um FAT, acho que no S e X deve ser bem mais rapido.
          Isso é questão de costume, as vezes navego pela DASH muito rapido através de caminhos mais curtos que se pega no uso.

          Pare com esse “Jogos de peso” ou explique a sua visão do que é um jogo de peso.

        2. Jogos de peso,meu amigo jogo e gosto, e pronto, vc pode ate gostar dos exclusivos da sony eu gosto das do xbox! Isso não e argumento. O xbox one x e bem mais potente que o ps4, vc fala muitas asneiras…

          1. Para ele é. Assim, falar bem de exclusivos do PS4 é questão de gosto pessoal. Mas falar bem de exclusivos de Xbox, aí o gosto pessoal não pode ser levado em consideração. Na boa, de onde saem esses caras?

          1. Funções? hehehehe

            Cara, isso tudo é MENTIRA.

            Ps4 tem mais jogos de ponta e variados, bem mais prático e intuitivo seu sistema, mais rápido para entrar e sair. Controle vem completo, sem custo adicional.

            Não tem nenhuma vantagem do one X em “funções”. Vcs INVENTAM.

            Console é console, meu amigo. Console não é PC para ficar “enchendo linguiça” com coisas completamente irrelevantes.

      1. “Se eu tivesse feito isso no MEUPS4 tinham me bandido”. Qualquer pessoa NORMAL, ou seja, que não é OVELHA, consegue entender que o termo é “banido”.

        Já que vc está tentando dar aulas de português, após tentar achar um erro INEXISTENTE, por qual motivo vc escreveu “ta” sem acento?

        O correto seria “está”. Para começo de conversa.

        Agora sua postagem, ovelha, denota o desespero. Tentar corrigir alguém por algo assim é o cúmulo da falta de argumento.

        heheheehe

      2. Mas realmente ovelha é um fama merecida.

        “ps4 não tem som, não tem sistema online, não tem serviços”.

        Uma LOUCURA. Não vi NADA DISSO no one X. O console PREMIUM perde EM TUDO…… até nesses detalhes. Nem falo o principal que são jogos.

    1. Claro que não vai ser banido do MeuPS4. É um lambe saco da Sony.

      É engraçado você falar que a MS não sabe fazer consoles, sendo que o Xbox Clássico é um trator perto dos quatro PSes lançados. Já a Sony começou bem em projetar consoles. Ela até embutiu no PS1 uma feature que faz o console só funcionar plantando bananeira depois de uns meses de uso.

    2. Você não conhece o produto Xbox por completo: funções do sistema, apps, loja, biblioteca de jogos, serviços, suporte e capacidade técnica, por isso vc não tem como avaliar e muito menos comparar com o PS4. PS4 é fraco em todos esses pontos e nada intuitivo. Se você está tranquilo com o ps4 então ótimo, mas para nós que conhecemos bem ambos eu vou ficar com o Xbox mesmo. Na minha opinião, acho também que já é senso comum de quem usa um Xbox, o sistema do Xbox tem que ser o padrão dos futuros consoles. O Xbox oferece algo básico e qualquer coisa menos que isso é retrocesso. A falta e praticidade no PS4 já começa no home menu, com interface que te dá ícones pequenos num arranjo ordenado em um linha X e Y, uma na perpendicular e outra na horizontal, isso é nada intuitivo. Simplicidade não significa não ter opções, mas ter o básico esperado. Xbox tem simplicidade e é intuitivo, já o Playstation é arcaico.

      Esse é o inicio do fim do Playstation e se a sony não se sobressair nos demais setores onde esta está devendo atualmente, a Sony vai acabar fechando as portas ou sendo comprada. A saída da Sony é a Apple.

      1. “mas para nós que conhecemos bem ambos eu vou ficar com o Xbox mesmo”

        Eu conheço bem.

        “Simplicidade não significa não ter opções, mas ter o básico esperado.
        Xbox tem simplicidade e é intuitivo, já o Playstation é arcaico”.

        O básico em console é ter JOGOS DE PESO e variados (o público do XBOX parece game de criança na moral) e PRATICIDADE. One X não tem nada disso. Intuitivo? hehe depois de tudo o que postei aqui vc dizer que é prático e intuitivo…..

        “Esse é o inicio do fim do Playstation”

        Sinceramente após experimentar o One X, considerado o “premium da empresa”, eu estou bem preocupado. Acho que o ps5 vai fechar a tampa do caixão. Está MUITO ATRÁS em tudo. …..

        A impressão que me deu CLARAMENTE é que estava diante de uma empresa AMADORA ainda em consoles. Não é a praia da MSI, com certeza. Essa foi a impressão que me passou. Vamos ver o próximo… nesse ainda não deu.

          1. Estava me referindo a parte frontal. Dianteira se o cara tem dois controles e quer plugar um Hadseat? No mínimo duas na frente tinha que ter.

            Mas pelo jeito nem se tivesse 4 adiantaria, já que não serve para nada. Controle é pilha. E fone é no controle apenas.

        1. Você considera a MSFT amadora porque oferece mais do que aquele conceito arcaico de console no moldes do PS1. MSFT oferece um console que mais se aproxima de um PC gamer. Pra mim isso é padrão e não aceito retrocesso. Na verdade, conversando com a comunidade Xbox, nós não nos vemos mais usando algo arcaico como o PS4. Sony tem que investir mais em Hardware e Software. Jogos tem peso especifico para cada jogador. O PS4 ou PS5 terá Battletoads? Eu como fã dos jogos da RARE desde criança quero muito saber disso. Não terá né? Então pra que um Playstation? Isso considerando somente o jogo, pois considerando tudo, mesmo que Battletoads fosse lançado para Playstation ainda não valeria a pena abrir mão da melhor plataforma de jogos de todos os tempos, o XBOX.

          A impressão que você teve estava erra, a correta é que esta vai além de tudo que vc tá acostumado… vc está acostumado com tão pouco…

    3. Aqui a moderação é top meu velho eu vou mandar você tomar bem no meio do rabo…
      A hora que você comprar um PS4 ai sim você vai ver o que é uma empresa amadora, sem suporte algum para seus clientes aqui no Brasil…
      A simplicidade da sony é tão boa, que quando da um problema em seus produtos ela te informa pra comprar outro.. bem simples mesmo….

      Então bebe chorão, vai tomar no seu rabo….

  6. Tomar no toba! Notícia é sobre jogo gratuito no Xbox e tem menininha aqui de 11 anos falando que PS4 é melhor…

    Enfim, sobre a notícia, pelo celular não consegui baixar. Aparece o preço de 79 bolsonaros.

    1. Mas vc é burro ou nunca teve xbox pra escrever tanta asneira. Dá pra fazer tudo isso que vc disse não conseguir no console em vários locais. Dá pra fazer no console, no pc, no smartphone através do navegador ou no app do xbox.
      O controle do 360 era ótimo e a ms conseguiu melhorar no one. Minhas pilhas duram 1 mês sem carregar e eles são desde o meu antigo 360. Nunca precisei conectar fio pra jogar ou carregar controle tanto no 360 quanto no one. Se você tem tara por fio blza. Quando o dualshock virar controle vc reclama dos controles do one. O s.o. do ps4 é maravilhoso mesmo, tão maravilhoso que não consegue executar 2 coisas ao mesmo tempo. Tenta transferir 1 jogo do hd interno pro externo e abre outra função antes de copiar pra ver se vc consegue ou tenta abrir 2 jogos ao mesmo tempo e alternar entre eles.

      1. Percebam que vcs nunca vão ajudar a MSI a concorrer.

        Ela continua cagando e vcs aplaudindo, em vez de EXIGIR bateria incluída. Exigir que vc não tenha custo adicional algum. Exigir mais entrada USB na frente e que se possa usar um fone ali.

        Sem falar o sistema. Exigir que seja mais rápido como é o ps4. One X é lento para entrar. Windows é lento sim.

        1. Pq você não liga pra Sony e pede a eles pra colocar um sistema de cambiar a fonte de energia do controle deles sem precisar de carregar por cabo?
          O controle do xbox é mil vezes melhor que o do ps. No do xbox eu posso escolher pilha, bateria ou cabo usb. No do ps se a bateria der problema eu enfio o controle lá mesmo.
          Nossa o s.o do ps é ótimo. Tão ótimo que não é multitarefa e nem fecha jogo dando erro de app do nada.

  7. O controle do one X me deu uma DUPLA DECEPÇÃO.

    Primeiro esse lance de pilhas…. ter que ir atrás e ter custo adicional de 120 reais para comprar um carregador de pilhas… pilhas que duram muito pouco. E eram pilhas da Sony, que elogiam muito aí.

    SEGUNDO que eu esperava que seus analógicos fossem DUROS como do XBOX 360 que usamos no PC. Aí para jogo de tiro no console seria muito bom. Excelente controle do 360, o melhor do mercado. Ao menos dos mais comuns aí.

    Controle MOLENGÃO como do ps4… baita decepção. Não conseguiram nem mesmo MANTER O QUE DEU CERTO….

    1. COMPRA UMA BATERIA ue…..20 conto….

      chorar por isso em pleno fim de 2018, sabendo que o controle do xbox da todas as opcoes possiveis…jogar no PC, bluetooth, pilha,cabo e bateria…agora a ”segunda decepção” aiaiai… ta parecendo mão de ”BB”

    2. Com PULHAS BOAS duram uma semana de boa, dependendo do uso. Já o controle, é o mais inovador e melhor até o momento, não tenho o que reclamar. Os analógicos tem grande durabilidade….sem comentários.

        1. Piada você já virou aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          morro de rir com as merdas que você escreve, em resumo você esta parecendo um idoso tendo seu primeiro contato com tecnologia.

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          Você é muito burro e ignorante, mas se acha o entendedor…

          PS, tenta conectar o fone no controle na próxima vez, se não der coloca na tomada direto…

      1. Justamente o carregador de pilhas custa 120 reais em loja física.

        “ahhh mas compra no ML”. Sim, vai levar 7 dias. Até lá já terminaram as duas pilhas do controle. Vou ficar chupando o dedo daí?

        Praticidade, rapaz. Tu compra um ps4 e sai jogando tudo, confortavelmente, sem custo adicional algum. Não precisa comprar nada mais em separado.

        Meu headset paguei 300 reais uso sempre no PC e ps4 pro. No One X não conecta via USB, apenas no controle. Adaptador ou novo fone! Bizarro.

        NÃO SABEM FAZER CONSOLE.

        1. Reclama de demorar 7 dias pra chegar as pilhas recarregáveis no mercado livre mas espera 1 mês e meio pra chegar seu headset da China sem reclamar ????? Ué

    3. Minha bateria dura quases 1 semana jogando direto, quer comprar no camelô e falar que é original(isso e se comprou mesmo) e ainda acha que pode hatear kkkk

  8. Pessoal eu acabei de pegar já estou baixando ! Acho que quem não conseguiu deve estar fazendo alguma coisa errada…deu certinho ! Jogo top não joguei no 360 eu joguei um do mesmo tipo no Xbox classic e achava top imagine esse !

  9. Nego tem grana pra comprar xbox one X e ta chorando por causa de uma bateria recarregável???!!!??????????????? TUDO ali no console mesmo se faz no preistaicho 4…até invadirem e pegarem seus dados do cartão de crédito assim como já aconteceu em 2011 com a PSN,que alias mesmo tendo internet de 60mb é uma carroça pra se navegar,abrir os itens,a velocidade nem via cabo ligada no preistaicho 4 fica total,uma bença?…
    Sistema “Tão”perfeito onde NÃO se pode escolher a ordem ou onde colocar os atalhos dos jogos/apps só aqueles pastas velhas e inúteis pqp…sistema “tão” bom que foi receber a função hd externo faz o que 1 ano??? Mudar a região na bença da PSN até hoje nem pensar…e a bateriazinha do controle do preistaicho acabou a vida útil,faz o que? Joga o controle no lixo!!!????????? nego fala o que não sabe ou não tem preistaixo 4 pra falar ai fica falando como se fosse uma maravilha…ah tá,SQN!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *