Fim do mistério! Campanha de Gears 5 ganha data de revelação

Hoje, Geoff Keighley anunciou algumas novidades para os fãs do Gears: um novo visual da campanha do Gears 5 será revelado na Gamescom durante a Opening Night Live! As novas imagens serão reveladas no dia 19 de agosto, durante o show de abertura da Gamescom e o chefe do estúdio The Coalition, Rod Fergusson, estará com Keighley.

Já vimos um pouco da campanha, com um vislumbre após o anúncio de revelação da E3 2018 e da cinematografia “Meet Fahz” que foi lançada no início de 2019. Ainda assim, isso é apenas um pouquinho do que The Coalition considerou como a “maior Campanha do Gears que já criamos”, por isso é bom que os jogadores vejam a campanha antes do lançamento.

O Gears 5 vai para a gamescom na segunda-feira, 19 de agosto, com o novo modo Horda no [email protected], seguido de uma campanha exclusiva no Opening Night Live comigo no @GearsViking!

O Gears 5 chegará ao Xbox One, Windows 10 e Steam. Está programado para lançamento em 10 de setembro de 2019 (6 de setembro para o Ultimate Edition). Como com todos os títulos do Xbox Game Studios, o Gears 5 está incluído no Xbox Game Pass.

24 comments on “Fim do mistério! Campanha de Gears 5 ganha data de revelação

    1. Tô na espera dessa pérola! Finalizei todos os gears esse ano pra chegar no 5 afinado! Campanha do 4 é boa más é curta e menos “épica” que os 1,2,3! O Judment é o menos bom kkkk

  1. Já foi confirmado apenas 4 atos ou seja provavelmente dura entre 6 a 8 horas sendo generoso, campanha curta agora é torcer que pelo menos seja boa o online é mais do mesmo… (chuto nota 75 culpa da maldita mídia Sonysta que não passa pano pra jogo que tem cara de Dlc grande rsrs)

    1. isso se vc assistir aos tais “filminhos”…sem eles deve ser menos ainda !!

      Por isso q só falavam no Multiplayer !! hahahahahahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *