Carregando...

Final Fantasy 7 Remake adiado para “data problemática”

Apesar de uma data de lançamento inicial próxima, Final Fantasy 7 Remake foi adiado para uma “data problemática”. Antes disso, cabe lembrar que a saga Final Fantasy 7 chegará de graça para todos os assinantes do Xbox Game Pass ainda este ano. Contudo, Final Fantasy 7 Remake continua a ser um exclusivo temporário do PS4, e só após alguns meses (ou ano) poderá ao Xbox One e PC.

Antes a data de lançamento era 3 de março de 2020, mas agora é 10 de abril de 2020, os fãs terão que ficar sentados por mais um mês para aproveitar o RPG de ação. Foram dadas explicações de qualidade para descrever por que o jogo tão esperado foi adiado por um mês. A Square Enix afirmou que o jogo receberá polimento extra antes do lançamento.

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento do FINAL FANTASY VII REMAKE e esperam pacientemente para experimentar o que estamos trabalhando”, escreveu o produtor do FF7 Remake, Yoshinori Kitase. ” Para garantir a entrega de um jogo alinhado à nossa visão e à qualidade que nossos fãs que esperam merecem, decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril de 2020″.

“Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a você a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais. ”

O atraso no Final Fantasy 7 Remake por um único mês pode não parecer um grande problema, mas a verdade é Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril, o primeiro episódio de Final Fantasy VII Remake no dia 10 e Cyberpunk 2077 no 16.

Não sabemos ainda de Final Fantasy 7 Remake poderá chegar ao Xbox Game Pass assim como os outros títulos da saga disponíveis no Xbox One, teremos que esperar que o contrato de exclusividade acaba para descobrimos isso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.